UNICEF e Katy Perry lançam vídeo contra o estigma e discriminação

  Рет қаралды 5,447

UNAIDS Brasil

UNAIDS Brasil

Күн бұрын

No dia 22 de julho, o UNICEF em conjunto com a cantora Katy Perry, divulgaram o vídeo #ShowYourLove (em português, #MostreSeuAmor) para ajudar a combater o estigma e discriminação contra o HIV, que muitas vezes impede o acesso ao teste e tratamento, particularmente de adolescentes.
Celebrando a vida e o amor, o vídeo imagina um mundo livre da AIDS, onde os jovens não enfrentem desigualdades, exclusão, estigma ou discriminação. Esta iniciativa usa o hashtag #ZeroDiscriminação (Zero Discrimination), que é parte da campanha lançada pelo UNAIDS em 2014.
"Neste novo vídeo da música Unconditionally (em português, Incondicionalmente), trabalhei com o UNICEF em apoio às 35 milhões de pessoas vivendo com HIV, especialmente os jovens, que frequentemente sofrem em silêncio", disse Katy Perry.
Para esta iniciativa, o UNICEF coletou imagens e vídeos curtos (de 15 a 20 segundos) que demonstram o que ser jovem, amado, livre e saudável significa para adolescentes (de 10 a 19 anos de idade) ao redor do mundo. O UNICEF irá compartilhar em suas redes sociais (@UNICEF @unicef_aids), ao longo da Conferência Internacional de AIDS, em Melbourne, vídeos relacionados ao tema.

Пікірлер: 2
@edgarfrancisco6706
@edgarfrancisco6706 9 жыл бұрын
lindo
@rolfleewirtz7106
@rolfleewirtz7106 7 жыл бұрын
A DESCRIMINAÇÃO = O Bule , a Zombaria, a Indiferença Social, A diferença individual tudo provém de falta de respeito um pelo outro, isto ocorre nas mais altas experiência , a falta de sentimento uns pelos outros, . A palavra do ódio, como eu odeio está frase deveria ser apagado no vocabulário totalmente O certo é ensinar amar a diferença de cada um, passando isto de geração para geração para que possamos nas escolas o verdadeiro sentimento ensinar o amor que muitos desprezam, porque todos somos diferentes de suas maneiras, sempre é melhor desafiando a indiferença com total igualdade, sempre buscando meios de desaparecer na nossa linguagem anterior o ódio que sempre gera o bule, a maldade, a discriminação. A diferença de cada um nunca deve ser levado pelo desprezo, zombaria e bule. Aceitamos a diferença de cada um com humildade e respeito, porque ? ri com humildade é verdadeiro, mas ri com arrogância é descriminação. A diferença que vem com ódio é pura descriminação e maldade, se não aceitamos as pessoas como realmente são é total falta de tolerância e total falta de sentimento , isto gera isolamento de alguns por falta de presença compreensão humana no amor universal. Jamais perder a individualidade por causa da maldade e do ódio, sempre mantendo fortes e determinado a vencer o mal com o bem, nunca deixar ser levado pela manipulação da descriminação e egoísmo. Nunca apagando a esperança.
A Vida não é Experimento
33:20
SINPAF2012
Рет қаралды 8 М.
Too Little Too Late
3:42
JoJo
Рет қаралды 59 МЛН
Фейковый воришка 😂
00:51
КАРЕНА МАКАРЕНА
Рет қаралды 7 МЛН
Остановили аттракцион из-за дочки!
00:42
Victoria Portfolio
Рет қаралды 2,7 МЛН
Shakira - Whenever, Wherever (Official HD Video)
3:17
Shakira
Рет қаралды 800 МЛН
Very Wang Interview: Her 10 Rules for Success
15:38
Evan Carmichael
Рет қаралды 58 М.
O que é dançaterapia? Giovanna Leggieri
4:21
Bailacci - Academia de Danças
Рет қаралды 10 М.
TV Sistel | Fique em casa. Daqui cuidamos de tudo pra você.
1:42
Fundação Sistel
Рет қаралды 10 М.
Programa ViraVida
5:17
Conselho Nacional do Sesi
Рет қаралды 3,8 М.
Conheça a história do Miguel
1:01
Canal do Cettro
Рет қаралды 17 М.
Fala, Educação Livre!
3:44
EduLivre
Рет қаралды 5 М.
2024 VMAs: Taylor Swift, Chappell Roan and More MUST-SEE Moments!
9:36
Entertainment Tonight
Рет қаралды 31 М.
Фейковый воришка 😂
00:51
КАРЕНА МАКАРЕНА
Рет қаралды 7 МЛН