UNIVERSAL STUDIOS - ÚLTIMO DIA - DEVOLVENDO CARRO NA ALAMO E VISITOR TOLL PASS | VLOG 5 - Parte 2

Bruna Colebrusco

Nessa parte 2 do vídeo, fizemos check-in no hotel da Disney (All Star Sports) e mostramos um pouco de como é o quarto do hotel. Logo após, vamos até o aeroporto para devolvermos o carro, mas durante o trajeto, paramos eum um posto de combustível para abastecer o carro e explicamos como é feito esse processo.
Com o tanque cheio, seguimos para o aeroporto e devolvemos o carro na Alamo, o que foi bem tranquilo. Também mostramos como é feita a devolução do Visitor Toll Pass. Já que estávamos sem carro, pegamos um Lyft (concorrente do Uber) e fomos até a Universal Studios.
Chegando no parque, já comemos um Cinnamon Roll na Cinnabon e aproveitamos um pouco do parque mostrando algumas atrações e também fomos até o Beco Diagonal do Harry Potter. Como não queríamos jantar lanche novamente, comemos no Panda e nos surpreendeu positivamente.
Se tiverem alguma dúvida, deixem nos comentários que ajudarei com o maior prazer.
Me sigam no Instagram:
/ brunacamposcolebrusco
#orlando #disney #universalstudios #alamo

@larissahakme3608
@larissahakme3608 5 ай бұрын
👏🏻👏🏻
@hugobernardonioliveira3157
@hugobernardonioliveira3157 5 ай бұрын
Eu tenho medo de montanha russa, mas se um dia eu for, vou ter que experimentar pelo menos uma vez
@brunacolebrusco 5 ай бұрын
Pelo menos a 1° vez precisa experimentar todas, aí depois só vai repetindo o que você mais gostar 😊
@denisemaruyama9820
@denisemaruyama9820 5 ай бұрын
Bruna, me inscrevi no seu canal agora e gostaria de saber de quanto tempo vc estava gravida quando gravou este vídeo e te dar os parabéns, pois eu sem estar grávida não teria metade da sua disposição. Um abraço e agradeço pela disposição em gravar e nos informar. Denise
Oi Denise, muito obrigada mesmo 🥰 estava grávida de 15 semanas 😊
@marialuizateles2812
@marialuizateles2812 5 ай бұрын
Oi, como você pediu a Magic Band antes ?
@brunacolebrusco 5 ай бұрын
Oi Maria, eu era hóspede Disney, até ano passado quem ficava em hotel Disney podia pedir antecipadamente sua Magic band para entregar no hotel que se hospedaria com 10 dólares de desconto.
@HualterSouza
@HualterSouza Ай бұрын
como vcs fizeram para colocar a tag do VISITOR TOLL PASS no carro da alamo e não ter dupla cobrança, ou seja, cobrado pela tag da alamo e da VISITOR TOLL PASS?
@brunacolebrusco Ай бұрын
Olá, é só não fechar o SunPass na hora de reservar o carro na Alamo, ele entra como serviço adicional, só não selecionar ele, pegando o carro coloque a tag do VTP e não terá problemas 😊
@HualterSouza
Fabiosa Stories
마시멜로우로 체감되는 요즘 물가
진영민yeongmin
VLOG - Dia 2 - Chegando em Orlando!