Alicia fico feliz em te ouvir que voltaste com o teu esposo, o casamento é uma instituição criada por Deus, e a separação não é da vontade de Deus. Que siga nesta nova oportunidade com muita sabedoria, controlo e muita análise na exposição da família. Deus vos abençoe, bjs.
@valdirenepaulo48412 күн бұрын
Muito feliz por estares de volta, como foi bom ouvir a voz do Abel... que Deus abençoe a tua família 🙏🙏🙏
@angelapedro9676Күн бұрын
Fico muito feliz em saber da reconciliação do casal. 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉 que DEUS vos abençoe e proteja sempre.
@chiarabagnath65264 күн бұрын
Linda Alicia sempre tenho te acompanhado a partir de Moçambique ...infinitas bênçãos para a família beijinhos se cuide.
@jacirafortunato47253 күн бұрын
Em relação as creches cá em Portugal prefiro que seja de instituições católicas, 0 tv no máximo uma caixa de música, e no dia da inscrição foi apresentada todos os cantos da creche.
@cremildaeunice24154 күн бұрын
Alícia sê bem vinda. Senti a tua falta por aqui e no Instagram. És uma pessoa exemplar. Gosto muito de ti. Beijinhos e um forte abraço.
@jacirafortunato47253 күн бұрын
Minha filha além de bonecos cristã ( 3 palavrinhas, minha vida é uma aventura, bíblia cantada etc), e Bluey na Tv.
@cynthianunes78343 күн бұрын
Parabéns pela tua dedicação 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
@MarciaGingaLima-nk6gk3 күн бұрын
Conteúdo autêntico muito instrutivo obrigada Alicia
@celmadasilvavieira65734 күн бұрын
Esse episódio do Ruca, está a passar nas redes sociais. Não dá para acreditar, é muito triste. Meu primogénito de 9 anos, tinha esse boneco como favorito e eu também gostava 😢😢😢
@identifique-secomkafonso11543 күн бұрын
Amoooo❤❤❤ assim arrumo melhorrr
@AuroraRodrigues-zc3pm3 күн бұрын
saudades dos Vlogs Deus te abençoe... 😊
@margarettlopes39802 күн бұрын
Querida cá em Angola está mesmo difícil alimentar uma criança, tudo muito caro e sem qualidade.
@maurabarros86644 күн бұрын
Realmente a vida aqui em Angola deixa a desejar, para sobreviver é necessário economizar bastante e calcular porque no final do mês tudo soube.
@solangenzola68372 күн бұрын
Não estou a entender, a Alícia voltou com o esposo?? Nossa fico feliz❤ nossa quando aconteceu isso 😮pq só me apercebi neste vídeo 😅
@nataliacatate68284 күн бұрын
Olá Alicia, estou muito feliz por saber que já voltaste com o seu esposo ❤🎉 .força amiga
@ednadom-manuel23153 күн бұрын
A preguiça não mora em ti parabéns 🎉 Não é impressão as coisas estão mesmo super caras🇦🇴 infelizmente, e a qualidade baixou muito😢 as pessoas q ganham 30 não vivem, sobrevivem 😢
@antoniarodrigues74574 күн бұрын
És minha inspiração 👌😘
@byKalyana224 күн бұрын
Sobre creche e babá penso igual. A não ser que a casa seja toda monitorada por câmeras.
@divanialisneide14 күн бұрын
Amoooo 😍
@Vicki3544 күн бұрын
Estás a mostrar nessas mulheres de Angola que não vivem sem empregada, como é ser dona de casa de verdade, e olha que ainda não trabalhas. Eu sempre digo que muitas so aprendem a ser verdadeiras donas de casa na Europa, por isso muitas não aguentam a pressão e voltam na banda porque estão habituadas a facilidade. Parabéns Alícia, estou a gostar bastante de te ver👏🏾👏🏾
@celmadasilvavieira65734 күн бұрын
Não é gostar de empregada. Em Angola, sempre tive ajudante e sempre fui uma verdadeira dona de casa. Mas aqui, não tem como ter uma. Faço tudo o que fazia lá, com excepção de que não há descanso. Não é fácil cuidar de tudo sozinha. Não critico quem queira regressar por esse motivo. Ser a lavadeira, engomadeira, a cozinheira, a babá, o motorista...deixa a mulher esgotada, só para não falar que podemos envelher cedo, ainda mais com o número elevado de filhos (falo por mim).
@Vicki3544 күн бұрын
@@celmadasilvavieira6573na Europa também tem quem tem muitos filhos e da conta da casa, com a ajuda mútua do marido claro. Sem querer desrespeitar ninguém, mas eu acho que isso já chega a ser um capricho vosso. Não é fácil sim tomar conta de casa, marido, filhos, mas não é impossível. Eu penso que isso tornou-se moda para vocês, mesmo quem recebe pouco salário tem empregada doméstica😂. Mas isso também acontece porque pagam pouco as empregadas, recebem um salário de porcaria e não tem têm fiscalização.
@celmadasilvavieira65734 күн бұрын
@Vicki354 a culpa, é do nosso governo 😂😂😂 e não nossa 😂😂😂😂. Ter ajudante, não é capricho, às vezes, é mesmo necessidade. Muitas, vieram sem os parceiros. Com os parceiros, claro que fica mais fácil.
@antoniakissantoniaantonia38324 күн бұрын
@@Vicki354 Eu ainda não sou casada + eu concordo contigo porque muitas mulheres so vivem d ilusão.no tempo das nossas mães era diferente e elas fazia muitos filhos e ainda iam vender chegar as 18 hora ainda faziam jantar . é tal dito tempo moderno
@Vicki3544 күн бұрын
@@celmadasilvavieira6573eu te garanto que as empregadas cobrassem um salário justo vocês a maioria de vocês não teria empregada, muitas nem cozinhar e tratar da roupa do marido sabem, tudo elas é que fazem, vi isso no COVID 19. Estavam a se ver de azar. Europas faz-nos mulheres de verdade, sem caprichos, te ensina a se virar sem ajuda, te ensina a progredir, a ser uma verdadeira mulher com H grande. Os meus pais vivem em Angola e até hoje eles não tem empregada porque a minha mãe não gosta, porque ela ficou muitos anos na Europa e sabe se virar sozinha.
@andresa4084 күн бұрын
❤❤❤❤
@teresaneusadossantosleonardo2 күн бұрын
Na creche das minhas filhas não assistem bonecos. É uma instituição católica
@NunaErnesto3 күн бұрын
Meu salário é 12 mil😢
@ameliapitrosse62794 күн бұрын
Lindo quarto
@antoniakissantoniaantonia38324 күн бұрын
Alicia poe bonecos biblico .porque até os bonecos d hoje são super diferentes e menos educativo. Tua escrita Antiga.bjs
@caisytv79794 күн бұрын
O meu gosta muito de ver três palavrinhas.
@celmadasilvavieira65734 күн бұрын
Alícia, o meu estendal também partiu 😂😂😂. O Sr está a cobrar 100 e tal para pôr fios 😢😢😢😢 Também prefiro o estendal porque consigo movimentá-lo onde tem sol. Fazer compras com uma que ainda não está no jardim de infância já é pesado para mim, imagino com duas 😂😂. Depois, querem tudo que vejam. Verdade Alícia. Aqui, tem comida de qualidade para adultos e crianças. Yogurt e papas, de Angola, deixam mesmo a desejar. Alícia, aqui em Abrantes, a idade obrigatória é a partir dos três anos. Todas as crianças que completam três anos até Dezembro, vão ao jardim de infância. A minha filha, faz apenas em Janeiro e estamos aqui uma grudada na outra 24h/24h.
@teresaneusadossantosleonardo2 күн бұрын
Também prefiro creches e o meu pensamento é exactamente como o teu Alícia quanto as babás