Estou aqui para prestigiar e acompanhar. Excelente orientação!
@gilbertolopez52412 ай бұрын
Wow so excellent interview and great woman!!!!
@exa.z2 ай бұрын
A cultura escravocrata atribui custo ao empregado e também ao patrão. A classe média acredita que quando o pobre enche os aeroportos para visitar Paris, estarão depreciando o glamour de sua viagem.
@beyblade26862 ай бұрын
Vc é adolescente?
@jerryfloripa2 ай бұрын
Será que o Campos Neto assiste o MyNews?
@chickomartins43932 ай бұрын
Claro que n. Ele só recebe ligações da BTG
@marcellozacharias2 ай бұрын
@@chickomartins4393o melhor comentário da noite, parabéns.
@beyblade26862 ай бұрын
O Galipolo votou com ele haha!
@eliaslopesdasilva8552 ай бұрын
Gente, investir em qualquer lugar precisa antes de tudo ver onde aplicar, retorno e seriedade da empresa onde se aplica.
@marcellozacharias2 ай бұрын
ÔÔÔ!!!! Descobriu a América!!!!! Muito inteligente você. O cachorro morto do Argentino também diz isso.
@marciobrito_net2 ай бұрын
Essa ideia de militarizar a Agência Espacial Brasileira é um retrocesso disfarçado de progresso. O Brasil precisa assumir uma postura séria se quiser se destacar como uma potência emergente em tecnologia. Iniciativas como a construção de um acelerador de partículas seriam um bom começo, mas transformar a agência espacial em um cabide de empregos para militares que não compreendem a complexidade da exploração espacial é, no mínimo, preocupante. Enquanto isso, países como a Índia, enfrentando desafios muito maiores, estão anos-luz à frente do Brasil em termos de exploração espacial. A grande questão é: até quando continuaremos sendo apenas o celeiro do mundo, quando temos todos os recursos necessários para ser um líder global em ciência e tecnologia? Temos até um dos melhores locais do planeta para lançamentos espaciais, mas, infelizmente, parece que estamos desperdiçando esse potencial.
@marcellozacharias2 ай бұрын
O. BRASIL JÁ TEM ACELERADOR DE PARTÍCULA MANÉ !!! www.gov.br/mcti/pt-br/acompanhe-o-mcti/noticias/2023/07/desafios-futuros-do-sirius-o-acelerador-de-particulas-brasileiro Não conhece o país onde vive. O país que não conhece o passado está fadado ao fracasso e errar mais de uma vez o mesmo erro. É história, história recente do país, sai nos jornais direto. Estude, pesquise antes de falar merda.