Parabéns pelo vídeo!!! Obrigado por mostrar os preços dos garmin. Tô indo em novembro querendo comprar um garmin. Pessoal normalmente só mostra preço de Apple Watch e Samsung.
@Tripfamily_4 ай бұрын
Eu amo Garmin! Não adianta procurar preço la, o preço é tabelado. Eu comprei no quisoque no Outlet, eles não podem dar desconto, mas me deram 2 pulseiras e 1 fone.
@brunoricardu7 ай бұрын
Pô os AirPods e as GoPro estão valendo muita a pena. Hahaha a BestBuy deixa Qualquer um maluco rsrs.
@Tripfamily_7 ай бұрын
Muito!
@mwillyanxx3 ай бұрын
ótimo vídeo, mês que vem para Orlando, vou comprar um notebook de 4 mil doláres, vou com visto b1, como faço para levar ele para o Brasil? vou pagar muito caro nas taxas?
@Tripfamily_3 ай бұрын
Fala Maykon! O problema é na volta te pararem, ai você paga a taxa e também uma multa porque não declarou antes! Se você pagar a taxa antes no site da receita federal vc só paga a taxa.
@mwillyanxx3 ай бұрын
@@Tripfamily_ O problema é que a taxa é muito alta kkkkk 60% sob 3k USD. Mas mesmo eu tendo um familiar que mora lá, tem green card e tudo, ele pode trazer para mim passando dos 1000 usd ou ele tem que declarar também e pagar a taxa que excede os 1k usd?
@Tripfamily_3 ай бұрын
@@mwillyanxxna minha vez, não me pararam na receita.. É na sorte rsrs
@andredrumond3796 ай бұрын
opa, video bacana. Qual o endereço dessa best-buy? Por gentileza
@Tripfamily_6 ай бұрын
Obrigado, Andre! O endereço é: 1620 W Osceola Pkwy, Kissimmee, FL