THAT'S WHY HE IS THE MVP, THAT'S WHY HE IS THE GOAT, THE GOOOOOOOOOAT!
@claudioricardo97023 жыл бұрын
Muito bom
@andrenovaisassessor4 жыл бұрын
Quanto ao Stuhlberger, sem palavras, o cara é uma lenda, uma fera! Quanto às entrevistadoras, muito apagadas, sem brilho nenhum nas perguntas e nas interações com o entrevistado....
@geraldodinizcosta25264 жыл бұрын
Agradeço a oportunidade de ouvir este.
@carlosjorgedasilvatenorio70194 жыл бұрын
Parabéns pela bela aula !
@sergioskarb93334 жыл бұрын
Caro Luis como sempre apresentação brilhante. Um abraço Sergio Skarbnik
@walterrussojuniorrussojuni59244 жыл бұрын
Excelente! Obrigado!
@michaeldpe174 жыл бұрын
Conteúdo excelente. 👍
@alecouto4 жыл бұрын
Em um ano repleto de lives, essa sem dúvida foi uma das melhores. Parabéns ao valor pela excelente live. Me inscrevi no canal para assistir mais palestras desse nível.
@ronaldojunio71924 жыл бұрын
Onde consigo o documento da apresentação?
@arthurcarvalho11594 жыл бұрын
Perguntas fracas da Catherine. Gostei das perguntas da Alessandra.
@josearnaldodafonsecaneto19463 жыл бұрын
Quando a favela fala, é melhor ouvir A devastação da segunda onda da pandemia levou as duas maiores organizações não governamentais focadas em ações sociais nas favelas a juntar esforços. Se a sensação de horror é geral, a desventura tem no pobre o seu alvo preferencial. Ele está na rua, trabalhando no sacrifício, no risco de ser infectado, porque não pode abrir mão de tentar garantir seu sustento e o de sua família. E se está em casa, na comunidade, não tem as condições necessárias para observar as regras básicas de proteção contra o coronavírus. Lavar as mãos com sabonete e manter distanciamento social não é só para quem quer -é para quem pode. Muitos não podem. Nós -os 11,4 milhões de pretos, pobres e pardos espalhados nas 7.000 favelas do Brasil- somos maiores que uma Suíça, com seus 8,5 milhões de habitantes. É uma comparação que seria absurda não fosse o fato de que o contraste abissal entre as nossas quebradas e as estações de esqui poderia sensibilizar a sociedade para a triste desigualdade da qual somos todos vítimas. Todos, sim, porque ninguém estará seguro se vierem, quando vierem, o caos social e suas consequências nefastas. Não é ameaça - é alerta. Quando-a-favela-fala-é-melhor-ouvir PARA ONDE ESTAMOS LEVANDO NOSSO PAÍS??? É O COLAPSO DA SOCIEDADE!!!!!! ALÉM DA CARTA, O QUÊ NA PRÁTICA AS ELITES PENSANTES, POLITICAS E ECONOMICAS , INTELECTUALMENTE HONESTAS E RESPONSÁVEIS PELO PRESENTE E FUTURO DO PAÍS PODEM FAZER???! TUDO ESTA EM NOSSAS MÃOS
@clovissmithfrotajunior45124 жыл бұрын
Vcs precisavam ter se preparado melhor p/ essa entrevista.
@hcneme4 жыл бұрын
Tão boiando total
@luizcarlosguimaraes40764 жыл бұрын
Reforma da previdência e reforma trabalhista foi boa ??? Boa pra quem ??????? ( QUE TRISTEZA !!!!! )
@hcneme4 жыл бұрын
Tristeza é vc achar que as reformas não foram boas
@luizcarlosguimaraes40764 жыл бұрын
@@hcneme Trocar mercado financeiro que nada mais é que um jogo onde somente a banca ganha e o leão e mais aqueles que têm informações privilegiadas. Tirar direitos dos que já são massacrados discutir com você que só pensa no próprio umbigo é pura perda de tempo. Fuuuiiiii!!!!!!!!
@hcneme4 жыл бұрын
@@luizcarlosguimaraes4076 kkkk
@TheRilai4 жыл бұрын
PASSARO
@bestscenesfrommoviesandser96344 жыл бұрын
Chamem o Henrique Bredda ou Luiz Alves, nem precisa fazer perguntas, só deixa falar.....
@iba12204 жыл бұрын
Eleitor latino americano que vota em Trump: compreensão que política de bem estar socil não dá certo. Eleitor de São Paulo que vota em Boulos: voto de protesto sem nexo com a realidade. Será que a ideologia não dificulta a leitura da realidade?