Рет қаралды 1,158
Yellowstone é surreal por um milhão de motivos, mas Yosemite ainda é o National Park mais lindo dos EUA! Foram três dias deliciosos. Dessa vez não sabemos quando voltaremos, não temos planos de voltar aqui tão cedo - mas vai morar pra sempre em nossos corações!
•INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL•
Inscreva-se e receba avisos de novos vídeos, nos ajude a divulgar nossa viagem e nosso trabalho! :) bit.ly/2qBKiS1
•MARINA & PEDRO•
Em dezembro de 2015, deixamos para trás nossas vidas em São Paulo para realizarmos nosso sonho de cruzar os EUA em um motorhome. Cruzamos. 3 vezes. Com o tempo, nós mudamos, a vida mudou e o projeto mudou. Hoje, já fizemos EUA e Canadá e estamos indo para o México. Até onde vamos descer? Acompanhe e descubra! :-) Somos fotógrafos, filmmakers e criadores de conteúdo. Amamos viajar. Viajamos não para ir à algum lugar, mas por viajar. Para nós o que mais importa é o caminho, não o destino. Acreditamos na arte, no amor, na paz, na igualdade, na liberdade, e na inspiração de se estar vivo.
•WE ARE ALIVE•
A We Are Alive, que criamos em 2014, hoje é consolidada como uma agência de criação de conteúdo on the road. Fomos chamados pela Casa Vogue Brasil como "o casal que ressignificou os nômades digitais brasileiros”, e como disse o FFW, "nós tiramos proveito da tecnologia para vivenciar experiências vívidas e reais, criando conteúdo fotográfico e audiovisual on the road para campanhas ou redes sociais dos nossos clientes”.
Quer entender melhor o que fazemos? Clique aqui: bit.ly/2vKbbkJ
•NOSSO CONTATO•
Seja nosso cliente ou patrocinador: hello@wearealive.today
•NOSSO SITE•
wearealive.today
•NOSSOS INSTAGRAMS•
/ wearealivenaestrada
/ marinaabadjieff
/ pedrobeck
/ giuseppenaestrada
•NOSSO FACEBOOK•
/ wearealiveagency
•PARA ONDE JÁ FOMOS•
wearealive.toda...
•QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS•
wearealive.toda...