Eu estava aleatoriamente na Paulista quando aconteceu e fiquei muito feliz de ver a marcha! Estava enorme mesmo ❤
@isabellaggama9 ай бұрын
Amei a marcha e sua companhia, um ótimo e histórico dia amigo
@adriankelson15949 ай бұрын
Olha eu ai! Que delicia de marcha e de vídeo
@lucomaba5678 ай бұрын
Foi tao lindo!!
@jisonfire119 ай бұрын
Ai que incrível, eu iria até sozinha. Pena que não fiquei sabendo antes 😭
@nooo._.17469 ай бұрын
Jonas tu q fez a arte do final?? Muito bela❤
@Estela-j6w18 күн бұрын
😊
@cleidedornelles5845Ай бұрын
❤🎉
@carolinanascimento21349 ай бұрын
A cumplicidade de vcs é tão gostosinha
@marcioreis_ef9 ай бұрын
Alguém pode me citar ou texto ou vídeo que fale sobre a nomenclatura “transmasculino”? Porque, num primeiro momento, soa estranho porque parece focar no adjetivo… Sendo que a pessoa pode ser um homem (seja cis ou trans) feminino. No mais, ótimo vídeo! Vou ficar de olho nessas redes indicadas pra colar na próxima marcha! 👏🏻
@valentinasmirnov27909 ай бұрын
Esses são termos q querem dizer q aquela pessoa trans,seja qual for a indentidade dela,se identifica e se associa com elementos esteriotipicamente masculinos ou femininos.Esse termo existe pq nos vivemos numa sociedade feita para homens e mulheres ,e mesmo pouco a pouco questionando esses paradigmas ,a compreensão de tudo em nossa volta é binário. Esses termos facilitam pessoas trans de compreender suas vivências e experiências dentro dessa sociedade,sem se abdicar de suas reais indentidades. Canal CUP.
@marcioreis_ef9 ай бұрын
@@valentinasmirnov2790 Pera, se eu entendi bem, se uma pessoa é transmasculina ela pode ser ou homem ou mulher ou pessoa não-binária?
@iagosousa79149 ай бұрын
@@marcioreis_ef Pode ser homem trans, ou pessoa trans não binária que se identifique mais com o espectro masculino
@tathidramatizoando16713 ай бұрын
Eu ainda não entendi uma coisa: o que faz alguém, além de não se identificar com muitas das expectativas estereotipadas da sociedade quanto ao seu corpo físico, se sentir como sendo de outro gênero? É a sensação de que deveria ter um corpo do outro gênero? Ou é sentir que tem a mente do gênero oposto ao do seu corpo? Pois eu acredito que as nossas mentes são originalmente muito androginas nesse sentido, com a gente sendo pressionado a seguir os padrões preestabelecidos já desde cedo levando muitos a cederem a pressão... Alguém, por favor, pode me dar uma luz a respeito?!!!