Se você se sente um estranho em meio a os demais, certamente está no caminho certo da evolução moral
@pietro_ferrari4 жыл бұрын
Eles olham pra mim e pensam: "Coitado, tão diferente!" E eu olho para eles e penso: "Coitados, todos iguais!"
@mirna76453 жыл бұрын
🙏👏👏👏👏👏
@ArlissonMiranda3 жыл бұрын
😂😎 essa tal sociedade
@marte5983 Жыл бұрын
Frase do Bob Marley ❤
@isabelrodrigues6429 Жыл бұрын
Gado, rebanho......
@leandronunes97867 ай бұрын
Como diz Ivan maia, Rebanho de boiada humana
@lorenzofiaccadori86614 жыл бұрын
Quem não se sente um estranho nesta sociedade doente é porque contribui para este cenário escatológico.
@dosedecha43084 жыл бұрын
depende o quanto vc esta compreendendo a sociedade, pois nao tem como se sentir um estranho se vc é parte dela, se contribui com ela, por exemplo.. ainda fomentando religiao, crença religiosa, nacionalismo, patriotismo, militarismo, lado politico etc... Se vc bate ponto para uma empresa todos os dias, ao invez de trab por conta propria noque realmente gosta de fazer, noque vc ama, ao ponto de nem chamar de trabalho. A coisa é bem mais profunda e complexa, qndo nós avaliamos e investigamos a nós mesmos. Recomendo os livros e videos do Jiddu Krishnamurti, principalmente o livro : A mente sem medo.
@suss96404 жыл бұрын
👍👏💡
@-_tcholin_-15863 жыл бұрын
Vivemos em um lugar onde as pessoas tenque ajir exatamente umas iguais as outras se não são humilhadas
@jambrasileira27592 жыл бұрын
Isso
@dosedecha43082 жыл бұрын
@@breno-lima as vezes sim, mas acho que sao nas coisas minimas, e é tbm por isso que falo que é impossivel sair da matrix em 100%. Mas se vc ja nao pertencer ai em digamos...80% ja ta bom, a vida ganha outro significado como sempre ensinou o filosofo jiddu krishnamurti.
@sandragomes34264 жыл бұрын
Me sinto muito mal perto das pessoas, não consigo me sintonizar com essas coisas fúteis que os seres humanos dão tanto valor.
@PauloHenrique-leleo4 жыл бұрын
Eu me sinto assim. Por isso sempre preferi ficar em casa. Não gosto de sair para lugares "chiques", shoppings, sair para festas. Prefiro ficar em casa com minha família , sempre achei essas coisas muito diferentes de mim
@danielioliveira54244 жыл бұрын
Eu tbm
@Gabriel-km5hz4 жыл бұрын
#2
@skullpvp36824 жыл бұрын
É noís então ""chará"" também sou ( Paulo Henrique)
@mirna76453 жыл бұрын
Eu tbm
@valeriagoncalves28183 жыл бұрын
#eu tbm!!
@loreenamac19773 жыл бұрын
Sempre fui a "estranha" da família , e me importava pouco com isso, mas no momento em q precisamos entrar no mercado de trabalho essa diferença pesou bastante, o fato de pensar diferente te exclui do mundo visto como "normal ", esse canal é maravilhoso, sempre me faz refletir sobre quem eu sou e qual o meu papel no mundo. E o melhor de td vejo nos comentários q n estou só. Abraços iluminados a todos =)
@samuraiface3 жыл бұрын
Tu não está sozinha. Abraço
@lorenzofiaccadori86613 жыл бұрын
Sempre digo para aqueles que falam que adoram o mundo e não percebem o quão doente ele está com a seguinte colocação: se você não percebe a tragédia que é a sociedade é porque você contribui para ela ser como é.
@eduardowittwer47724 жыл бұрын
Eu me sinto estranho principalmente com outros jovens da minha idade. Tenho 19 anos e minha geração é totalmente desviada da espiritualidade.
@faithingod.3 жыл бұрын
Tenho 19 ano e sou assim também
@zoe61743 жыл бұрын
@@Lobin77 Chama aí kkkk
@Ferreiraajanainaa2 жыл бұрын
/2
@irispedroso92034 жыл бұрын
As pessoas pensam que vc é louco se vc falar sobre coisas que elas não entendem!!🙄 🙏🏼🍃✨🦋
@samuraiface3 жыл бұрын
É verdade.
@marcelobruno87617 ай бұрын
É VERDADE SIM, MAS AÍ É QUE ESTÁ A MISSÃO DE QUEBRAR A IGNORÂNCIA DO PRÓXIMO COM O CONHECIMENTO. GRATIDÃO 😊.
@raulmatos60095 ай бұрын
A gente nem tem assunto para conversar com estas pessoas . São alienadas.
@netysouza96394 жыл бұрын
Pensei que eu era a única estranha nessa terra. Não consigo adaptar a essa mundo cheio de pessoas vazias que valorizam o que não tem valor.
@fredbolzan58674 жыл бұрын
É o q eu sempre digo,estamos vivendo numa inversão de valores absurdo,sou jovem ainda estou com 38 anos mas já percebi q tudo q meus pais me ensinavam quando eu era criança tipo respeitar as pessoas,não mentir,obedecer os pais ser honesto ser correto etc etc não vale mais nada,a sociedade valoriza o malandro o mentiroso o vagabundo
@mariobrandaooficial3 жыл бұрын
Perdemos todas as nossas liberdades por conta da Pandemia
@luciaregina5513 жыл бұрын
Pelo canal que você segue deve ser uma dessas pessoas vazias.
@marcosbjunior4 жыл бұрын
não é sinal de saude estar bem adaptado numa sociedade doente
@giselle34034 жыл бұрын
Se sentir diferente dos demais mas se sentir especial por ser diferente é uma sensação maravilhosamente libertadora.
@Josemarjs4 жыл бұрын
O alto conhecimento faz com que nos afaste dessa sociedade hipócrita
@mtheyla4 жыл бұрын
Sempre me senti deslocada em um mundo que praticamente te obriga a fazer parte de algo, ainda que por obrigação. Por muito tempo achei que era fase, coisa de adolescente. Depois, achei que era um comportamento de resposta à depressão. Hoje, depois de tantos questionamentos, percebo que, talvez, esteja tudo bem nesse sentimento. Ouvindo a reflexão deste vídeo, sinto consolidada a impressão de que não é necessariamente uma falha não conseguir se encaixar, de não achar um lugar num mundo de pessoas que, a rigor, estão também doentes, solitárias e desesperançadas (ainda que não tenham sequer consciência disso). Agradeço pela reflexão apresentada, acrescentou muito. 🙂
@ContraoSistema14 жыл бұрын
Também sempre fui assim, desde criança me sentia estranha, não me adaptava a nada. É um desafio estar aqui sendo assim. É mais fácil para os frívolos.
@thesoundtracker2014 жыл бұрын
@@ContraoSistema1 Eu também sempre fui assim desde criança! Nunca me adaptei a cultura do Brasil, e nem os costumes, e percebi que isso não é um problema grave! E achei muito interessante o nome do seu canal :)
@videosdoyoutube93182 жыл бұрын
Muito bem... Tá certo sua visão ultima.
@videosdoyoutube93182 жыл бұрын
É extremamente desagradável encontrar pessoas doente maldosas por ignorância ou comodismo na sua convivência com pessoas de bem. Onde nem se apercebem de quanto estão erradas e no íntimo infelizes.
@gabrielrosamonasteyredpill86252 жыл бұрын
😭😭😭😭Me descreveu
@jefersonandersondelimalima84084 жыл бұрын
A partir do momento que você tem auto conhecimento você não anda com qualquer um, melhor você está em paz consigo mesmo, evite conversas com pessoas fúteis que nada acrescenta na sua vida, afastasse de pessoas fofoqueiras e invejosas seja você mesmo, não crie um personagem para agradar os outros viva a sua vida foque em você é melhor você se sentir um peixe fora dágua do que andar no meio da boiada
@PH.777 Жыл бұрын
Obrigado irmão 🙏
@renatocoelho884 жыл бұрын
Eu sempre preferi ficar na minha. Melhor coisa. Como dizia Padre Pio de Pieltrecina: "fuja da preguiça e das conversas inúteis ".
@marcelobruno87617 ай бұрын
GRATIDÃO, POR ESTE TEMA TÃO IMPORTANTE PARA QUEM SE ACHA DIFERENTE DOS OUTROS,,, EU DIFERENTE DOS OUTROS JÁ SOFRI MUITO COM ISSO,,TANTO NA FAMILIA QUANTO NA SOCIEDADE.HOJE NA ATUALIDADE EU COMPREENDO MELHOR O PORQUE. 😊😊😊😊GRATIDÃO.
@solimargomes10744 жыл бұрын
Esse cara fala a verdade profunda Eu me sinto assim !!parece que não sou desse planeta
@rosanamaciel85704 жыл бұрын
Obrigada Professor. Me sinto exatamente assim. Evito frequentar vários lugares prefiro ficar em casa. Moro no meio do mato com meus cachorros.
@mirna76453 жыл бұрын
Sorte mato e caes, companhia de anjos 🐕❤️🤗
@ArlissonMiranda3 жыл бұрын
me mandar ir para a roça plantar batata é um elogio pra mim
@josemariasouza78173 жыл бұрын
Rosana você é que tá certa viuu, faz mto. bem, Deus abençoe vc.
@seya21834 жыл бұрын
Eu me sinto assim, porque estou fora dessa Matrix as vezes dar até raiva
@iracemalima90063 жыл бұрын
O tempo faz a gente entender que é saudável ser diferente, isso se chama identidade, personalidade própria.
@1rivia4 жыл бұрын
Desde criança sempre me senti um ser de outro planeta. Isso me traz muita tristeza, não quero ser parte dessa podridão, prefiro pensar que cada dia é menos um dia longe da eternidade onde terei finalmente paz.
@maizadias9993 жыл бұрын
Eu não sou social, curto a simplicidade
@sandragomes34264 жыл бұрын
Qdo comecei a ouvir seu vídeo me vontade de chorar, porque é exatamente assim que me sinto inclusive dentro da família.😔
@erikamedeiros63894 жыл бұрын
Ah eu me sinto um peixe fora da água em tudo.... Os meus gostos são totalmente diferentes das pessoas da minha idade, é como se eu não encontrasse ngm parecido e acabo me achando uma estranha. Tenho uma filha pequena e me dedico 100% na sua educação e influenciando-a com coisas relevantes, pois tenho muito medo dessa geração Z. Não quero que ela seja mais uma adolescente/adulta fútil como 90% dessa população.
@crislion-c3x10 ай бұрын
Se eu tivesse um filho(a) eu tbm sentiria esse medo. Desde pequeno eu percebi o padrao da mediocridade mas de alguns anos pra ca, a imbecializacao da sociedade ficou nitido.
@michelealvesdasilva49952 жыл бұрын
Maro, você é um MENSAGEIRO espiritualista. Ajudando a sociedade para o progresso, evolução. É incrível a transformação interior!!!
@MarianaRibeiro-yx8op4 жыл бұрын
Eu era tão diferente que na minha infância fui mandada para uma escola especial, achavam que eu era uma criança com problemas mentais. Mas sempre busquei informações e em 2013 realmente Deus me salvou me tirou das trevas e mostrou a luz.
@paulobiesark34684 жыл бұрын
Eu ando muito agoniado com as pessoas a minha volta,sempre achei que o problema era eu,até que esse vídeo chegou ! 😍
@jaynnevasconcelos4 жыл бұрын
Me identifico muito com isso. Sou uma pessoa que não consigo me encaixar em nenhum grupo, pois não sou uma pessoa de festas, de muitos amigos, prefiro meu canto e o silêncio, porém não me considero uma pessoa puritana, não me acho santa e nem busco isso, estou longe de ser perfeita. Não tenho religião justamente por discordar de muitas coisas que as religiões prega em especial o cristianismo, apesar de acreditar em Deus e ter sido criada em ambiente católico. Enfim, me sinto muito diferente de todo mundo.
@rafaelottaiano78434 жыл бұрын
O professor disse algo que é muito real, todas as religiões e ideologias estão sendo manipuladas pelas trevas, somente como INDIVÍDUOS poderemos nos salvar... E eu acredito muito nisso. Esse vídeo foi incrível, foi um bálsamo para minha alma, percebi que realmente não são poucos "estranhos no ninho".
@palmeiras90383 жыл бұрын
Também sou assim!
@sauloregis85533 жыл бұрын
Sou exatamente assim!
@Liza.Campos3 жыл бұрын
Também.
@samuraiface3 жыл бұрын
Você está em outro nível Jaynne. Siga sempre seu coração e sua intuição.
@augustov8mustang5034 жыл бұрын
Eu sou assim desde minha infância, so agora com 41 anos estou me compreendendo. Sempre sofri muito com isso.
@1Capybara243 жыл бұрын
A obra "Imitação de Cristo" fala muito a respeito de não nos misturarmos ao mundo, mas viver como se não fôssemos do mundo, pois, de fato, não somos do mundo, mas o mundo nos seduz. Sempre fui um deslocado, desde a mais tenra infância, e os professores se preocupavam com isto. Em minha adolescência, a sensação de deslocamento se tornou ainda mais forte, eu via todos em grupos, e só eu ficava só, e ainda que eu tentasse me enturmar, até dava certo por um tempo, mas no final eu me via novamente só. Nunca me apeguei ou vi algum sentido nas modas das épocas, tudo era vão e sem sentido para mim, e isto me deu uma sensação de deslocamento não apenas espacial, mas também temporal, como se o tempo e o espaço humanos fossem estranhos para mim. Hoje estou adulto, trabalho, me dou bem com as pessoas, mas sigo deslocado, mas desta vez, entendo bem a razão, e me conformo com ela. Percebi que a razão de meu deslocamento é um certo desprezo que sinto pelo mundo, por coisas como: dinheiro, festa, vida boa, vida ruim, bonança, pobreza, riqueza, ideologia, etc... de modo que muitas vezes sou indiferente tanto a uma obra que deu certo quanto a uma obra que deu errado. Se fracasso, não sinto tristeza, se sou bem sucedido, não sinto alegria, pois tanto o fracasso quanto o sucesso são vãos para mim, eles em si mesmos não têm sentido. Deste modo, tirar alegria do fracasso, e tristeza do sucesso é uma realidade para mim, pois se fracasso em algo, o fracasso me motiva a me levantar e a continuar lutando, mas se tenho sucesso, vejo que é vão e sem sentido, e nisto falo das coisas mundanas, pois no espiritual a coisa é diferente.
@SandraSilva-pw6ed4 жыл бұрын
Sempre me senti assim.. finalmente entendi pk me sinto um e.t...
@sergioferrari66604 жыл бұрын
Nuooooossa , desde pequeno. Chego a sentir nojo. E por isso sempre fui taxado de esquisito, arredio, chato, ranzinza. Até por meus pais. Minha avó materna, por exemplo, falava mal de mim para a filha - minha mae- esse menino é muito estranho. Me olhava com ódio. Detalhe: Ela morreu qdo eu tinha apenas nove anos. Imagine uma carga dessas sobre uma criança vinda da propria avó materna. E seguiu a vida toda assim. Hoje velho continuo sendo o esquisito. Pesado.
@RessoarTarot Жыл бұрын
Isso é muito triste. Mas, quem te fez assim, acreditava que precisaria de você assim. Deus te quer assim aqui. Isso é mais forte que qualquer sentimento de rejeição. Nunca esqueça.
@JC-el9hn3 жыл бұрын
Não me canso de rever esse vídeo! É uma forma de me fortalecer diante dessa manada mesquinha, ambiciosa, materialista, competitiva. Obrigado Maro.
@paulorogeriopaz4 жыл бұрын
Assim me sinto: O diretor sueco Ingmar Bergman (1918-2007) teria dito uma vez: “somos todos mortos insepultos, apodrecendo debaixo de um céu cruento e vazio”.
@BESS8074 жыл бұрын
Eu me sinto assim a um bom tempo e ontem a noite estava meditando refletindo sobre isso, achando que o problema estava em mim... Ontem um brother que não via a tempos chamou para uma breve ajuda com um trabalho e logo apos encontramos um outro amigo de longa data... me sentia o tempo todo um peixe fora d'água e com sensação de constrangimento pois em minha mente achava que eles estavam percebendo a minha estranheza e por fim fui embora com a sensação de que eles me achavam esquisito ou que sentiram uma vibração ruim sobre mim. Trabalho diretamente com pessoas (clientes) mas evito muitas ideias paralelas ao trabalho pois me sinto estranho e não comungo das mesmas ideias. Não me conformo com nada nesse plano terreno a não ser a natureza/o natural. Me sinto equilibrado apos meditar separando e eliminando o que não presta que esta em minha mente antes de dormir.
@davidpheragon4 жыл бұрын
Pois é, cara. Andei me afastando muito dos convívios pq o pessoal só fala de carro, cerveja, arrumar uma mulher, ganhar mais no emprego, esse tipo de coisa. Isso tudo é muito pequeno se a gente parar para raciocinar na complexidade da vida e na vida após a morte. Só não me afastei totalmente pq tenho q trabalhar, mas no trabalho fico mais calado e qdo converso é mais sobre os afazeres do trabalho. Tb me sinto constrangido por essa falta de traquejo q a gente vai adquirindo por querer ficar mais solitário, tb sinto q to atrapalhando, com a vibe ruim, mas isso é um preço q a gente tem q pagar.
@Josemarjs4 жыл бұрын
Me sinto assim todos os dias, essa sociedade manipulada nos deixa assim
@sorayacastro80853 жыл бұрын
Tb me sinto assim desde de sempre!na adolescência foi pior mas nesta pandemia!as vezes fico muito triste mesmo!!Hoje adulta tenho me encontrado!!Gratidão profunda por estas sábias palavras!!!
@2712vitor Жыл бұрын
Percebi essa mudança em mim no fim da adolescência, me senti diferente dos demais em minha volta por não partilhar mais das mesmas ideias e priorizar outras coisas na vida, por exemplo, a busca pela vida espiritual. Até eu me conhecer foi difícil, a sociedade te contamina fácil nesse período de confusão existencial. Depois de se conhecer melhor você vai se blindando para conviver. Me sinto bem em saber que despertei e nao sigo a manada, tô no caminho atraindo mais pessoas com o mesmo propósito. Grato!
@luamisteriosadaamazonia20242 жыл бұрын
Sempre me senti deslocada, no início foi doloroso em especial na adolescência. Já agora na vida adulta sou grata por esse deslocamento de antes, pois mais introspectiva pude focar em outros âmbitos da minha vida e me desenvolver como ser humano e ainda encontrar o amor da minha vida (que é bem parecido com meu jeito). Enfim ser um et para essa sociedade perdida tem seus bônus rsrrs Obrigada professor.
@luanscissorhands52144 жыл бұрын
Acordei me sentindo dessa maneira.. Obrigado pelo video
@gabrielsartori57104 жыл бұрын
Parabéns professor, obrigado pelas belas palavras.
@josebotelho58434 жыл бұрын
Boa tarde, professor Maro! Eu faço parte desse ESTRANHO neste sistema... E fico feliz por ouvir suas sábias palavras, pois me fortalece. ~ De igual modo, eu também desce criança me sentia assim, mas hoje compreendo o porquê. O próprio Cristo disse: --- 1 João 2 15 Não ameis o mundo nem o que nele existe. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. 16 Pois tudo o que há no mundo: as paixões da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens não provém do Pai, mas do mundo. … Minha sincera gratidão por este vídeo. ~ Continuação, forte abraço.
@taniaalmeida27333 жыл бұрын
Querido professor , eu sempre me senti estranha e tímida . Mas com o passar do tempo entendi que não faço parte desse materialismo e modismo do mundo . Graças a Deus existe o seu maravilhoso canal .VALEU !!!
@neuzafaringnoli26673 жыл бұрын
Já me senti assim, tudo era vazio, após eu conhecer a mensagem da Ordem do Graal na Terra fui libertada de preconceitos e comecei entender tudo que sentia e me coloquei num patamar onde observo tudo.
@mariasantiago17354 жыл бұрын
Consigo ver claramente como isso e difícil na adolescência...fase muito difícil....eu não senti essa fase de uma maneira tão intensa...mas sempre me identificava mais com pessoas como vc. Mas havia uma pressão da parte dos " normais" que sentiam uma propulsão para provocar pessoas mais sensíveis. Hoje vejo claramente o quanto pessoas assim não correspondiam a minha expectativa. Vejo que escolhi mal certas companhias...e como muitas vezes menosprezei a minha intuição. Parabens professor.... obrigada por nós abrir os olhos.
@ReceitasdoBigCooker4 жыл бұрын
Então nasci premiado Maro. Sempre tive esse sentimento, E me julgava mal por isso, mas com o amadurecimento, eu percebi Que eu era o certo"" por me questionar..... E os outros é que ainda dormem!!! Parabéns otimo vídeo!!!
@verawurfel87543 жыл бұрын
Obgda digo eu! Gratidão por falar sempre a verdade. Eu sempre me senti diferente , fui muito e ainda sou criticada por não compartilhar de modismos humanos. Que Seja LUZ sempre!💫💫💫💯
@NoitesdoOriente4 жыл бұрын
Muito obrigada por este vídeo. Esta semana estou me sentindo meio sem energia e motivação, passando por momentos de ansiedade tb. Percebo que sempre que tentamos reprimir nossa essência, o esforço é tão grande que desgasta o espírito. Ex: conviver com pessoas que não te agradam, frequentar lugares e festas que vc não quer ir mas às vezes TEM que ir, trabalhar em algo que detesta pelo dinheiro, ler absurdos nas redes sociais, se encaixar em moldes de beleza e juventude estética e padrões sociais... Tudo isso cansa e vai matando as pessoas aos poucos. Quando ignoro tudo e sigo vivendo minha rotina de forma simples, leve e genuína, volto a fluir com o Todo.
@ellen1342 жыл бұрын
Você foi a primeira pessoa que me encorajou a ser eu mesma, ainda que através dessa tela haha. Grande parte das pessoas me enxergam como anormal por N motivos (Sem amigos, não gosto de religião e sim de espiritualidade, gosto de aprender coisas novas etc). Elas tentam sempre fazer com que eu acredite que eu tenha que mudar para caber aqui, mas isso eu não pretendo mesmo.
@iranimeira53572 жыл бұрын
Passei a melhor fase da minha adolescência e juventude muito angustiada tensa agreciva e eu escrevia muito sobre amor próprio esperança e confiança em Deus agora sei que já era um peixe fora da🌷🌻💥💐🦋 água
@danielbone4 жыл бұрын
Bom dia professor e inscritos, eu sempre me senti assim como vc explanou, um peixe fora d'água, um estranho, achava que tinha algum problema comigo, mas na verdade eu não estava na mesma vibração com a maioria e por isso eu sofria.
@PauloSergio-bq1wn4 жыл бұрын
BOM DIA, PROFESSOR MARO !! TUDO VERDADE COM CERTEZA, É ASSIM, QUE ME SINTO, MUITO BOM...QUE DEUS ILUMINE E ABENÇOE SEMPRE!!!!🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
@inesgomes18284 жыл бұрын
Gratidão Maro pelas suas explicações muito verdadeiras . Namastê
@adijanefranca55424 жыл бұрын
Exatamente assim eu me sinto... Não me enquadro em nada.
@largatixacomalgumacoisaent55474 жыл бұрын
Des de mais novo eu me afastei das pessoas pq não sintia que a gente fazia parte do msm mundo, isso ficou tao forte q eu comecei a me imaginar em outros mundos, eu fecho os olhos e vou pra lugares muito longe do planeta terra, com creaturas e pessoas que valeriam a pena conhecer. Esse video me fez ter esperança de que eu vo embora desse mundo cheio de ego e maldade.
@gemaior643 жыл бұрын
Bom dia professor ! Que bom saber que tem muitas pessoas como e . Quando eu tinha uns três anos eu já me sentia diferente das minhas irmãs , eu ficava pensando essa família não é a minha . Eu sempre gostei de ficar sózinha para ficar refletindo em assuntos que não tinha com quem conversar . Minha mãe me chamava de retardada por eu não gostar dos assuntos que ela gostava de comentar , para mim comentários inúteis ! Seu vídeo foi ótimo para mim professor !!! Grande abraços á todos !!!
@gaea.armor.trader3 жыл бұрын
Sempre me senti assim professor maro! Pra ser sincero,é como se eu tivesse em um mundo mentiroso,cheio de ilusões.não tenho olhos para bens materiais,riquezas..nada disso faz sentido nesse mundo pra mim...prefiro estar só e comtemplar a criação de jeová! Me emociono com gentileza,humildade e bondade! ESSAS COISAS ME DÃO PAZ INTERIOR E CAPACIDADE MENTAL PARA TOMAR DECISÕES SÁBIAS! O SENHOR ÉUM HOMEM INTELIGENTE!! GOSTO DE CONVERSAS IINTELIGENTES TEM MEU TOTAL RESPEITO PROFESSOR! BOM DOMINGO
@JR-zu4td Жыл бұрын
Tu é testemunha de Jeová?
@gaea.armor.trader Жыл бұрын
@@JR-zu4td sim
@JR-zu4td Жыл бұрын
@@gaea.armor.trader vc ja viu o filme da organização dee jeova???as maravilhas da criação revelam a gloria de deus.???? otimo filme.mostra o quando as pessoas vivem desapercebidas das maravilhas da criação.
@iarareisiara44254 жыл бұрын
Confesso que me sinto uma estranha sim, porém, atualmente, isso já não mais me incomoda. Já me habituei a ser vista como louca, pela sociedade em geral. Principalmente pelos meus familiares.
@reinaldomesquita50114 жыл бұрын
Simplesmente perfeito!!!! Acordar e assistir um vídeo magnífico desse é edificante para a alma. Professor Maro disse tudo, o problema não está em nós, os "estranhos" dentro dessa sociedade Hipócrita e decadente. Não se sinta deprimido por não fazer parte do jogo da Matrix. Quem está se libertando aos poucos está sendo premiado, saindo das trevas e indo de encontro com a Luz.
@MariaReis-iq4mi4 жыл бұрын
É cada vez mais difícil viver e aceitar a nossa cultura. Cada vez mais ela nos traz sofrimento e desconexão entre todos, levando-nos a uma agradável e desejável solidão. E assim, nessa solidão é que encontramos paz, felicidade e vontade de viver🎆
@fe13bh113 жыл бұрын
Sempre me senti assim, o melhor lugar para mim é a minha casa. Nem mesmo nos meus 18 anos , eu gostava muito dos eventos sociais .
@panzer21824 жыл бұрын
A melhor presença sempre será a nossa!!!. Sábias palavras Maro.
@dfnupat63864 жыл бұрын
Tô na Terra pra estudar, arrumar um emprego pra me manter, prestar um pouco de caridade, e no dia que eu partir deste mundo, tchau.
@RessoarTarot Жыл бұрын
Eu espero dizer adeus e não voltar nunca mais.
@MIGUEL-LINDO-RP2 жыл бұрын
Gratidão ☀️🍀
@naraschmitt69784 жыл бұрын
Professor MARO,sou muito grata,me sinto mais aliviada com suas palavras,muitas vezes me senti idiota burra e estranha.
@nassermussagy95652 жыл бұрын
Por estas grandes verdades e outras que nós tem Transmitido,DEUS lhe recompense da melhor forma professor.
@seulimiranda8274 жыл бұрын
Como é gratificante ouvir uma pessoa com a luz ligado , Somos a Qualidade ouvindo o MARO e não quantidade. Agradeço.
@knsydu71714 жыл бұрын
É, porque, está difícil conviver. Só a Sabedoria de Deus....
@mpasinijunior67534 жыл бұрын
E mais eu me sinto melhor sabendo de que há pessoas que ainda tem uma Luz interior. Pois houve alguns tempo em que me sentia só, mas muitas das pessoas as que me educaram, pessoas poucas de meu convívio e poucas de minha idade com quem eu poderia conversar. No início da década de 90 comecei a observar a decadência de conceitos, a gradual deterioração da sociedade da tendência de modismo, tendência social que se degradava, se depravando e a perda de noção de ambiente e nos dias atuais mais visível, o nível de imbecilidade e a quase perda total de noção da pessoa se situar, de simancol. Sou seu fã e admirador, forte abraço. Eu também comecei meu canal no KZbin para ser útil com o próximo.
@rosangelacondearo21454 жыл бұрын
Eu me sinto assim, prof. É mto dificil viver com as pessoas
@gilvansouza68694 жыл бұрын
Eu pensavam que era so eu que sentia ser um intruso neste mundo quase invisível é a sensação grato professor
@jucilenedemenezes13534 жыл бұрын
Professor Maro, sempre me senti estranha, e dou graças a Deus por isto. Sai do whatsapp, desliguei o celular... Excelente vìdeo!! Te agradeço imensamente.
@fernandoluizstumm42267 ай бұрын
O que estamos enfrentando hoje é reflexo de nossas escolhas no passado, então, o problema está nas escolhas
@anapaulo64823 жыл бұрын
Bom dia Mundo, obrigado professor ,eu realmente pensava muitas vezes ,,eu não pertenço a este mundo ,sinto me à parte ,tenho algum problema ,,,mas olhando para o meu interior e ouvindo esta palestra ,sinto me bem ,,,compreendi grata 🙏
@silviorodry55954 жыл бұрын
Boa tarde Professor Maro " Tudo na vida tem um significado , abra os olhos para vê-los " excelente reflexão para acordar os Pusilâmines atuais.
@vidasimples68154 жыл бұрын
Eu me sinto assim, todos.os.dias . Obrigado Prof
@betaniasilva24594 жыл бұрын
Boa noite Maro eu sempre gostei de ficar quieta na paz, detesto multidões já me chamaram dê anti social...dei às costas como respostas, gratidão eternamente 🙋🙌🙏🏼♥️🤲🏼👍
@normamedrado48423 жыл бұрын
Bom dia Família maravilhosa, com certeza um dia iremos nos encontrar, sou um pouquinho de cada um de vocês, porisso me acho muito feliz. Feliz Páscoa para todos. Obrigada professor!
@natalialolanatilola59912 жыл бұрын
Sim as pessoas parecem que estão dormindo na mesma frequência esquece como é bom ser diferente a gente se torna mais forte e a conexão é mais verdadeira 🥰❤️🙏👏👏👏👏
@Gabriel-wt8qo2 жыл бұрын
Mesmo com o sentimento de estranheza devemos nos questionar sobre isso como um todo. Essa segregação do ser diferente, ser diferente do que denominamos de sociedade é algo que pode ser visto de diversas formas, claro, nunca de forma arrogante, mas sim diferente. Lembremos que quando penso ser mais valoroso que alguém fecho os olhos para o que posso aprender, observar e ver por outras perspectivas. E que ótimo vídeo!
@willas8341 Жыл бұрын
Muito obg❤
@cristianadrianogruber94764 жыл бұрын
Muito Bom, como sempre muita luz emana dos seus vídeos, realmente estranho é quem aceita permanecer tão medíocre, acostumando como sendo normal viver assim, entre as pessoas sem buscar um crescimento espiritual... Eu acredito mesmo em algo maior que nos espera, não importando como cada um enxergue esse "algo maior", cada um julgue o seu correto. Eu chamo de Deus. Grande abraço de um conterrâneo seu aqui de SC que sempre lhe aprecia Maro.
@r.nonato266 Жыл бұрын
Muito obrigado. ❤
@analuz54274 жыл бұрын
Sempre me senti e sempre fui diferente, nunca consegui me misturar nem mesmo quando criança, sempre vivi so. Gratidao por mais essa lição Mestre. 😇💗
@lucianeoliveira72593 жыл бұрын
Representa-me totalmente. 🙏🙏
@pekstor2503 жыл бұрын
Sempre me senti assim!e tambem me sentia mal! mas aos poucos estou entendo que é assim que me sinto bem! Que é axatamente este embalismo irracional da sociedade que esta destruindo o ser humano!entao na ha o que temer nem de se envergonhar!!
@hamiltonro9552 жыл бұрын
Me sinto assim. Minha adolescência fui sempre segregado. Sempre todos da minha geração riam de mim. Nunca me encaixei no ideal para as pessoas da minha geração. Sempre fui assim. Sempre não aceitei a vida como baladas, festas e tendências gerais.
@rafaelbrochini34564 жыл бұрын
Eu sou assim eu me sinto um estranho pros demais , tudo que eu penso, tudo que eu falo choca as pessoas de um jeito que acabo afastando elas
@marizetemendes54852 жыл бұрын
Gratidão pelos ensinamentos!!🙏🔥🌹
@soniamaria97264 жыл бұрын
Professor de Deus!!! Louvo ao Atíssimo pela a sua vida! Como eu precisava ouvir está mensagem!⚘
@gabrielleremovicz5413 жыл бұрын
A minha intuição grita para buscar estar em harmonia com o que realmente sou, me sinto exatamente assim. Gratidão por esse vídeo!
@terezagomes1302 жыл бұрын
Tive acesso ao seu vídeo através de uma amiga. Adorei . Caiu direitinho pra mim. E realmente, quando a gente se prende ao materialismo, à vida agitada do cotidiano, até a intuição diminui, a vidência através dos sonhos se perde no esquecimento.
@mariacristinacristina74653 жыл бұрын
Sim me sinto perdida isolada e sozinha
@Casal.campos072 жыл бұрын
Desde criança, sempre me senti estranha, deixada de lado. Parece que eu nunca conseguia me encaixar em nenhum grupo, assim se foi até a adolescência. Hoje já uma mulher formada, eu entendo o por que. Eu fui escolhida para um plano espiritual e não material como este mundo é, onde tudo é passageiro, tudo é uma bagunça. No fim, eu acabei encontrando uma pessoa com a mesma sintonia espiritual que eu e assim nos casamos. Leva tempo para compreendermos todo o processo.
@agathasilva41384 жыл бұрын
Eu me sinto assim, gratidão por compartilhar esse vídeo maravilhoso, um acalento para o meu coração ❤️🙏🏽✨
@luciabomfim3273 жыл бұрын
SHALOM AMADOS IRMÃOS! JÁ ESTAMOS VIVENCIANDO ESTE PROCESSO SIM!!! SEM DÚVIDA ALGUMA! A PÁSCOA NOS APROXIMA!
@mariadasgracasdejesussilva57054 жыл бұрын
Obrigada Maro,me sinto assim,bom ouvir tuas palavras,mas oro muito por todos, o mundo vive uma grande inversão de valores.Bom dia.Paz Luz em todos coraçãozinho.
@analuciacosta17633 жыл бұрын
Prof.Maro hoje assistindo julho/2021 suas mensagens cairam como uma luva para mim 👍me sinto ja faz tempo assim,uma estranha no ninho de uma sociedade psicopata é assim q vejo, abraços 👏👏👏
@rockritmos9503 жыл бұрын
Fazia tempo que não via os seus vídeos Professor Mario Schweder muito bom os argumentos e reflexões pra vida