Рет қаралды 661,641
💳 Abra sua conta Nomad grátis e ganhe até 20 dólares.
Baixe o app no link: nomad.onelink....
E use o código : VOUSEMVOLTA
Nossa viagem pela capital da Etiópia só começou e fomos ao Merkato onde descobrimos que turistas não visitam esse mercado na África, pois não vimos nenhum turista durante as mais de 3 hroas que ficamos no mercado.
Esse é o maior mercado aberto do continente Africano e um dos maiores mercados de toda a África. São milhares de pessoas trabalhando e comprando o dia todo, o que torna um local muito movimento e que mais turistas deviam visitar durante a viagem pela Etiópia.
Nós brasileiros somos sempre muito bem tratados em todos os locais que vamos, e não foi diferente nesse gigante mercado africano, muitas pessoas ao saberem que somos viajantes do brasil, sempre nos recebem muito bem!
Como mochileiros viajando o mundo sempre gostamos de visitar os mercados locais, pois é onde encontramos a vida real e vemos mais sobre o povo do país!
Perfil do nosso guia: / jebena_tours_ethiopia
Website:-www.jebenatoursethiopia.com
Tripadvisor :-www.tripadviso...
---------------------------------------------------------------------------------------------
Agora você pode ser membro apoiador do Vou Sem Volta!
/ @vousemvolta
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
💜 Através de vocês nosso canal cresceu muito e graças as visualizações a monetização do KZbin nos possibilitará muitas viagens nesse ano! Mas caso você ainda queira apoiar o canal, nosso pix é o email: vousemvolta@gmail.com
------------------------------
Seguro viagem mensal: bit.ly/SeguroVSV
Nosso Instagram: / vousemvolta
------------------------------------------------------------------------------------------
Somos Fred e Laryssa e estamos viajando o mundo de mochilão e de forma barata, fazendo Couchsurfing, intercâmbio voluntário e house sitting, fazendo nosso mochilão durar mais. Não focamos apenas em lugares turísticos, amamos mostrar a vida real dos lugares onde passamos e mostrar o dia a dia das pessoas que ali vivem.
Vou sem volta é muito mais que uma viagem. É sobre ir e nunca mais voltar a ser o mesmo.