caralho se eu tivesse assistido isso dias atras meu Deus
@foguer2251 минут бұрын
Na boa, existe prostituta rapazeada. Qual o valor de uma perereca no mundo atual? Qual o valor em se reproduzir? Ainda compensa ter filhos? (Ótimo video Thiagão, explicou bem o que se propos. Deixei o comentário como uma indagação mesmo)
@usuariobrazil7760Сағат бұрын
Que falta vc faz no desinformação
@victorsilvasantos361Сағат бұрын
Tiago, aonde você comprou esse suporte pra lâmpada?
@odarcasСағат бұрын
Tiagão, achei dahora o tipo de thumb, mas tenta não colocar legenda nelas, pois apartir do tempo que puder dublar o áudio, acredito que trará mais credibilidade.
@Henricristo72 сағат бұрын
Esse tipo de conteúdo tem na sua mentoria, Tiagão? Ou ela visa apenas uma terapia? Gostei demais do vídeo e vou até reassisti-lo para fazer anotações e memorizar os pontos!
@guilhermecampos6902 сағат бұрын
Brabissimo
@leylady61762 сағат бұрын
Vc é 10
@kkameloww2 сағат бұрын
Excelente conteúdo !!! Se tivesse algumas referencias (trilhas) seria legal tambem.
@luyy692 сағат бұрын
Que conteúdo Maravilhoso Tiago!
@Mauringa2 сағат бұрын
redpill
@fonsecandre2 сағат бұрын
esse teste é o mesmo teste que alegou Calvo do Campari ter passado quando a moça lhe ofereceu breja?
@xeroquer0lmes7443 сағат бұрын
Os shit tests param em algum momento do relacionamento?
@1.tiagocarvalho3 сағат бұрын
não, enquanto houver relacionamento, ela inconscientemente fará esses testes
@cleitonsantos25652 сағат бұрын
E a traição, você dispensa o conceito moral de caráter, ou você considera isso como umas das consequências dos jogos femininos. Se sim, os homens estão fadados a serem cornos ?
@Joel-do3oi3 сағат бұрын
Ótimo vídeo, Tiagão, assunto muito interessante, mas a respeito da reatividade, ser reativo não é uma virtude masculina, enquanto a passividade é uma deficiência?
@ALapseInTime3 сағат бұрын
Tiagao Lascador, seja uma voz para os homens casados: como lidar agora que já constituímos uma família?
@1.tiagocarvalho3 сағат бұрын
a mesma coisa, ser a fortaleza pra sua família a tarefa da sua mulher é "bater" nessa estrutura pra ver se ela ainda tá firme (nas 3 coisas que cito no vídeo)
@danlopes913 сағат бұрын
Vídeo veio em boa hora, meu caro redpill. Acabei de tomar um ghost daqueles, exatamente por alguns desses motivos. KKKKKKK
@Vinicius-u7f2 сағат бұрын
eu também, lição aprendida.
@mr.macintosh98234 сағат бұрын
"A Natureza é mais esperta do que se pensa" Mickey , do filme Rocky um lutador. Excelente video, Obrigado Tiago, abriu minha mente, de verdade.
@halibabba77894 сағат бұрын
É isso ou não é porra? han? Hein?
@rauloliveira9765 сағат бұрын
Um dos melhores vídeos da história
@GabrielSouza-ph7oq5 сағат бұрын
Lá vem textão, mas dá uma lida. Vai valer a pena. Vc fala sobre provocações, acusações que a mulher faz para conhecer com quem ela está se relacionando. Além disso, vc diz que o silêncio é uma forma do homem passar no teste. O homem não pode reagir à acusação, nem perguntar o que fazer para consertar o problema, pq aí ele valida a acusação e deixa a mulher mais empenhada em acusar. Mas eu acredito que ele também não pode ficar calado, ele tem que se posicionar com firmeza e não se deixar desestabilizar. Me parece que a mulher, ao fazer esses "testes", está manipulando o homem, pois o coloca numa kafka trap, tentando por meio de acusações, provocações e críticas injustas ou deixar o homem reativo, em outras palavras, sem a calma racional que o permite refletir sobre a situação em que se encontra, e portanto, mas fácil de ser controlado; ou deixar o homem acuado e a mulher na posição de comando da relação. Sob a questão da congruência, o ex-marido da Giselle Budchen, Tom Brady(jogador de futebol americano famoso, modelo milionário) perdeu a esposa e família no divórcio e a acusação da mulher foi justamente que o cara não dava tempo pra família e era indisponível. E teve um caso de um jogador de futebol que está passando por um divórcio pelo mesmo motivo. Ser ocupado e indisponível não é suficiente. Tudo bem que vc disse que isso é válido até certo ponto, mas não acho que importa muito se o cara não faz nada durante o dia todo. Nesse caso, o que faz a mulher broxar é a carência que ele demonstra buscando a atenção dela a todo momento. E se formos falar somente sobre o que faz uma mulher abrir as pernas para um cara, os shitests não importam. Veja o caso do Neymar e da Najila. Se vc ler as mensagens que o Neymar mandou pra ela( como "sdds do que a gente não viveu" , por exemplo), fica óbvio que o Neymar não sabe conversar com uma mulher. E pelo histórico do jogador de traições, creio que ele é um sujeito que tomas ações no calor do momento(reativo) e não pensa nas consequências. Então, ele não sabe conversar com mulher, não é bonito, nem tem shape, e provavelmente não tem emocional pra lidar com os shittests. Ainda sim, consegue comer a mulher que quiser pq é rico e tem status. Então eu vejo que essa necessidade de seduzir e conquistar uma mulher são apenas indícios de que ela não está interessada em você, pq se ela tivesse realmente interessada em dar pra você(seja por qual for o motivo), ela iria facilitar para você. Por isso eu quero saber: eu preciso mesmo ter que lidar com shittests pra poder me relacionar com uma mulher, quando eles são na vdd táticas para dominar mentalmente o homem(aka mindgames)? E se for preciso lidar com isso, a partir de que ponto a mulher passou dos limites e o homem tem que ir embora?
@1.tiagocarvalho5 сағат бұрын
Primeiro parágrafo: você pode se manter estável e ficar em silencio ao mesmo tempo. Pense "o que eu estaria fazendo se ela não estivesse aqui?" e faça exatamente isso. Segundo parágrafo: exato. Terceiro parágrafo: seu objetivo não é manter a mulher, c@cete. Isso seria viver em função dela e não é congruência. Se você se manteve no seu frame e ela resolveu sair, permita. Desde que você se mantenha no eixo da sua vida, nenhum problema ocorreu Quarto parágrafo: esses testes se aplicam a relacionamentos sérios e não a paquera/sexo casual Quinto parágrafo: concordo Último parágrafo: Sim você tem que lidar. Existe um jogo com regras estabelecidas. Só se ganha o jogo entendendo realmente bem as regras e com uma postura tranquila, sem medo de perder
@GabrielSouza-ph7oq5 сағат бұрын
Um exemplo: Um colega meu tava falando que a mina dele sonhou que eles haviam terminado e então ela começou a fazer um drama e a brigar com ele. Como lidar com isso e passar nesse "shittest"? O que eu faria se ela fosse minha namorada era dar um esporro nela e mandar ela tomar vergonha na cara, pois ela já tem mais de 20 anos, é adulta e deveria saber separar fantasia da realidade. Eu teria feito o correto?
@GabrielSouza-ph7oq4 сағат бұрын
@@1.tiagocarvalho A comparação não vale pq ela ter a mentalidade de uma criança e ser mulher não significa que eu não posso cobrar o mínimo de maturidade de outro adulto, ainda mais se for alguém próximo. Dar um esporro nela seria eu demonstrando que eu ainda estou dando uma chance pra ela. Se ela não reconhecesse a própria idiotice e começasse a brigar(o que eu acredito q aconteceria na maioria das vezes, mas mesmo assim acho q deveria dar uma segunda chance) aí eu terminaria.
@GabrielSouza-ph7oq4 сағат бұрын
Além disso, eu acho que o youtube apagou os últimos dois comentários.
@1.tiagocarvalho4 сағат бұрын
@@GabrielSouza-ph7oq Pergunte-se: o que eu faria com uma criança de 5 anos me narrando um sonho ruim e chorando? Dar um esporro? Pra quê? Se desestabilizar por isso diz mais sobre você do que sobre a criança. Você só iria sorrir, dizer que tá tudo bem e seguir a vida. Depois disso, literalmente ignorar. Elas são crianças de 5 anos em corpos de adultos.
@mateusdearaujo226 сағат бұрын
Faz mais vídeos assim Tiago, muito bom!!
@luizsxzz5926 сағат бұрын
Puta vibe Tiagola 2017. Bão demais.
@soulofocelot29086 сағат бұрын
sensacional tiagola, conhecimentos que levam muito tempo pra serem aprendidos sendo entregados aqui mastigadinho
@kauepiovan6 сағат бұрын
Tiagao, por favor considere fazer uma continuação do cagando e andando #16, a mente feminina parte 2
@bruwse6 сағат бұрын
Video muito bom Thiagão
@SLaPodcast-s7m6 сағат бұрын
faz mais videos assim
@andremoreira70226 сағат бұрын
Para mim faz muito sentido.
@rafaelmartinspeixinho17077 сағат бұрын
Cara sou casado e realmente faz muito sentido a analise do Thiago. A maioria das vezes trato na brincadeira e na ironia. Sempre de maneira cínica e muita das vezes da certo! kkkkkk
@LucaoVenturini7 сағат бұрын
Muito bom bicho.
@luizgustavosena47137 сағат бұрын
Grande Tiagão
@AlexandreSkeete7 сағат бұрын
Bom demais, como de costume
@franciscobandeiradesousa7 сағат бұрын
Gostei manda mais desses
@marluslima77827 сағат бұрын
Video muito bom, nivel do conteudo da bem acima, parabens Magnata👏
@enzofouchy8 сағат бұрын
recentemente passei por um relacionamento com vários desses testes. ela dizia que tinha borderline, no final me pediu um tempo, disse que tava confusa e todas as 300 coisas q esse tipo de guria fala no término. no final, isso tudo serve de aprendizado. seu conteúdo é ouro tiagão
@eullerserrao95108 сағат бұрын
Muita trabalheira pra ficar de boa com uma parceira Melhor levar a vida sozinho
@Fernandorgnunes8 сағат бұрын
Caderninho na mão e buça no chão 😂😂❤
@bal53148 сағат бұрын
Cara......esclarecedor!!! Muito bom o conteúdo!!
@felipesemmedo2689 сағат бұрын
Não faça teatrinho com mulher, seja íntegro, aposte todas as fichas na sua identidade e nos seus compromissos. Por que o falso sempre se revela...
@TheFinanceEagle9 сағат бұрын
O que me impressiona é q mesmo depois de tantos testes, elas ainda fazem filhos com cada laza 😂
@jonatasbarros1732Сағат бұрын
É a tal da intuição feminina que nunca falha kasksksksksks
@entidade10009 сағат бұрын
A parte ruim desse video foi quando ele acabou! Só acho que não deveria ter texto, eu sempre escuto os videos como se fossem podcasts e tenho que ficar parando pra ler.
@diablous1009 сағат бұрын
Tiago, você já leu "O Gene Egoísta", de Richard Dawkins? Esse autor talvez seja um dos maiores pesquisadores vivos sobre biologia evolutiva, e no livro refuta a ideia de que a natureza privilegia "a preservação da espécie". De acordo com o autor, na verdade os seres agem egoísticamente para preservar sua própria genética (ainda que em detrimento do restante da espécie). É como se os verdadeiros "imortais" fossem os nossos genes. Nós e os nossos descendentes somos apenas o veículo pelo qual esses genes se propagam no tempo. Não muda em quase nada o sentido desse vídeo, pq ao agir para presevar sua própria genética, na maioria das vezes (mas não em todas) vc tbm acaba preservando sua espécie (ainda que acidentalmente). Todavia, o livro do professor Dawkins apresenta uma visão diferente e muito interessante sobre a lógica evolutiva.
@tiagomads97029 сағат бұрын
Vídeo foda. Eu já consumi uma boa quantidade de conteúdo red pill, e é preciso fazer um esforço pra filtrar um conteúdo bacana e que nos ajude a amadurecer como homens e entender melhor as mulheres, assim nos ajudando a se relacionar melhor com elas. Esse vídeo de 15 minutos é muito melhor do que horas e horas de conteúdo redpill. Por mais vídeos assim.
@LeandroMatteucci9 сағат бұрын
Quem é casado entende rs
@EggHead-k9 сағат бұрын
📖✍ obrigado
@Nick-vs5hl8 сағат бұрын
xuě huā piāo piāo běi fēng xiāo xiāo tiān dì yí piàn cāng máng
@vilelantihero9 сағат бұрын
Rapaz, olha o tanto de complicações, dramas e energia gasta que envolve o relacionamento entre humanos.. Concordo 100% com oq é explicado pelo Tiago ou quem quer q seja q siga a mesma linha pratica, porem admiro muito quem ainda tem coragem de entrar e se engajar por inteiro em um relacionamento.. não é pra mim realmente
@1.tiagocarvalho8 сағат бұрын
Não desista. Mulheres são seres maravilhosos apesar de tudo
@renans9559 сағат бұрын
👍
@ViniH.S079 сағат бұрын
Fala Tiagao, esse formato ficou sensacional, já estava com saudade desse tipo de conteúdo desde "processo de putização da mulher"
@Vinny__G-k4g10 сағат бұрын
Vai bater no gordinho ?
@Iago_nbg10 сағат бұрын
Tiago ate que ponto isso é algo natural e necessario para ser considerado um transtorno? Tipo um Borderline, Bipolaridade etc.
@andreesteche634210 сағат бұрын
Tiago, faz um vídeo igual o podcast 16 - desvendando a mente feminina, achei um conteúdo excelente aquela época