A capacidade dele de agir como uma senhorinha de meia idade que reza o terço e tem uma vida absolutamente tediosa me assusta. O olavismo é um fenômeno insuportavelmente caipira.
@Renato58584 ай бұрын
Cassio como está o mercado para o professor de história? como vai a profissão tenho muito interesse no assunto. O audio do video não muito legal mas o conteudo é relevante. Obrigado.
@Renato58584 ай бұрын
Excelente vídeo professor
@wesleylucas6665 ай бұрын
“Redpill é algumas verdades misturadas num copo de veneno” 👏🏻👏🏻👏🏻
@danilocesar63926 ай бұрын
Eu particularmente sou um homem com a parte subjetiva/emocional muito aflorada e sempre convivi com esse tipo de fala que trata essa mesma subjetividade como inexistente, o que me incomoda muito, pois sinto como se toda minha existência fosse meramente reduzida a de uma máquina e eu não vejo sinal de melhora ou mudança.
@filosofosmalditos7 ай бұрын
Achei bacana sua referencia ao discurso de pausanias e relembrar o pensamento machista e ao mesmo tempo homoerótico da época, comparando com hoje em dia é um comportamento muito visto entre as mulheres realmente.
@leonardodasilvarebel7 ай бұрын
Bom vê-lo de volta 👍🏻
@Leonardo.D.Pinheiro8 ай бұрын
Lá vem ele dinovo!
@JVGoncalves9 ай бұрын
Da pra resumir essas incoerências em: as pessoas só querem o bônus mas não querem o ônus. O brasileiro é cheio de brigar pelos "direitos", mas quando é indagado a cumprir seus "deveres" ele acha ruim
@BrunoLRck9 ай бұрын
Outra coisa. Em culturas poligamicas, o valor materialista objetivo de um homem, em ser o provedor, chega no seu ápice. O homem torna-se seu dinheiro. Os que podem bancar o sistema tornam-se indiferentes às mulheres, uma vez que, em sua enorme abundância, não criam conexões afetivas. São vistas, literalmente, como mercadoria. Inclusive na bíblia é assim. E do outro lado, os homens menos afortunados, não podendo realizar seu instinto de provedor e ter sua fêmea, torna-se odiador da mesma. Basta ver como as mulheres são vistas no islã, por exemplo.
@BrunoLRck9 ай бұрын
12:00 Essas mulheres são chamadas de "conservadias" ou feministas de 5ª onda pela praxiologia RedPill e MGTOW. Basicamente, são funções de pensamento híbrido e contraditório, em que certas mulheres querem preservar regalias femininas aí mesmo tempo em que gozam das liberdades liberais do feminismo. Inclusive a maioria da mulheres que conheci que defendiam abertamente eram desse grupo, muitas delas da igreja. Não me espanta que hoje homem algum queira casar. Eu mesmo não quero e ainda sou anti-natalista.
@MatheusXavier8811 ай бұрын
Bah, eu topo ficar em casa, só cozinhando e arrumando as coisas. Cuidando do meu filhote (quando tiver um com essa futura mulher que um dia vou encontrar) enquanto ela trabalha e ganha dinheiro... 😅😅
@leonardodasilvarebel11 ай бұрын
Cá estamos. Conteúdo de qualidade no KZbin
@jkarkache11 ай бұрын
21:36 É a coisa mais valiosa que você disse.
@leonardodasilvarebel11 ай бұрын
Bom demais. Fale mais sobre essas consequências que os pais separados vão sentir na velhice. Tenho pais separados desde os 12 e HJ tenho 35 anos.
@2fiafisdoafw3411 ай бұрын
As massas gostam do identitarismo, em qualquer seja sua forma e a sua época. Hoje vemos uma especie de continuaçāo das tribus urbanas no formato de facçōes políticas que abarcam amplos setores da populaçāo. Nāo é incorreto dizer que a sociedade como um todo se transformou no formato de tribu urbana, já que a tendência é a concentraçāo demográfica nas cidades, e as maiorías precisam psicológicamente de uma inclusāo grupal, mas ao mesmo tempo tem setores que nāo tem a mesma cosmovisāo, mesmo morando do lado do "inimigo", nesse estado de coisas é natural que esse tipo de facçōes identitárias surjam, tanto as "subculturas" da esquerda quanto da direita sāo ridículas, infantís--o comunismo e o nazifascismo do s. XX também o eram. Acho que a única ideología "madura" ou "adulta" é o liberalismo (ou os vários tipos de liberalismos) que no final de contas acaba sempre vendo a bagunça que seus filhinhos adolescentes fazem e logo tem que vir ao resgate deles e pagar as contas do quebra-quebra, assim aconteceu após as Guerras Mundiais e assim será quando acabar este periodo de disturbios.
@Gabriel-er7xt11 ай бұрын
Se todas as pautas da esquerda fossem implementadas no Uber ele viraria um Taxi... Limite de hora, sindicatos, CLT, regulação... E tantos os Uber quanto os clientes abominam os taxis. Inclusive conheço alguns taxistas que viraram Uber, eles reclamam do APP e falam que trabalham mais, entretanto também tem um ganho maior e tem uma compreensão que não devem satisfação a patrão, sidicato ou governo, uma especie de ilusão de liberdade e meritocracia
@leonardodasilvarebel Жыл бұрын
Vc acredita em alguma coisa ou só estuda isso por hobby?
@felippedias5446 Жыл бұрын
Mudou nada, o IVA seria o maior do mundo mesmo com o Bolsonaro e iam colocar no STF um "comunista do bem" que faz reunião estratégica de segurança com dama de traficante.
@leonardodasilvarebel Жыл бұрын
Audio ótimo, conexão instável
@leonardodasilvarebel Жыл бұрын
Retome o canal 😄
@giovanialves915 Жыл бұрын
Que bom que você voltou! Seja bem vindo de volta, e nos traga mais e mais conhecimento. Obrigado
@Renato5858 Жыл бұрын
Volta com os vídeos professor
@Defynni Жыл бұрын
🧠🤔 Sr. Pondé já CRIOU OU NÃO SUA FÉ - DOUTRINA: FILOSOFIA =AS DE+ LUCRATIVA$❓🧠🧐
@dedsonsalles7709 Жыл бұрын
Blá blá blá!
@elizeteaparecidahildebrand7713 Жыл бұрын
MUITO BOM SEU VÍDEO
@claudioawq2 жыл бұрын
Assistindo esse vídeo, tem-se a impressão que o brasileiro é, em regra, meio burro. Não acredito nisso!
@claudioawq2 жыл бұрын
Não resolverá apenas fornecer armário.
@claudioawq2 жыл бұрын
Alunos de outros países estão em outro patamar, com poucas exceções. O nível do alunado brasileiro, sobretudo na rede pública, ainda é baixo. Vários fatores parecem explicar isso: baixo nível sócio-econômico, baixo capital cultural, ambiente familiar que não favorece o aprendizado dos jovens, homogeneização do sistema educacional, pouca autoridade por parte da figura do professor, promoção automática no sistema educacional e, principalmente, desindustrialização do nosso país. Há um amalgama de fatores que favorecem o insuficiente aprendizado por parte dos nossos alunos.
@marceloherobrine_gameplays17582 жыл бұрын
que homen
@vanubiamariaferreira24752 жыл бұрын
Mia khalifa é libanesa.
@TheAbell20292 жыл бұрын
Todo mundo é ideológico, mas há ideologias que não deveriam existir, entre elas o nazismo. Já a ideologia do proletariado, esta é uma que DEVE existir.
@TheAbell20292 жыл бұрын
@Corvo Eu acredito, está na internet!
@eldacunha99692 жыл бұрын
Parabêns, Cassiano por divulgar esse grande filósofo, que tanto admiro. Aliás são poucos representantes tão sensatos e coerentes como o Pondé. Lembrei do Riacardo Boechat. Essas pernsonalidades agrega e amplia nossos horizontes sobre nós e nossos semelhantes, quando se trata do Nelson Rodriguês, um conservador que para mim, assim como na entrevista que o Pondé falou, que Nelson seria cancelado nesse quadro dicotomico de polaridades que vivemos hoje, na sociedade. Quem gosta do Pondè, está fora dessa polarizacão. Pondè com repertórios de Pascal a Nelson entre outros filósofos, amplia o modo de vermos o ser humano do micro para o macro. Concordo quando o Pondé enfatiza a tal " compaixão " da esquerda, direcionada para as minorias. E quando ele fala, quando o ser humano se cura, ele se destroe. Pondé relaciona o conservadorismo com seticismo.
@F.C.E.V2 жыл бұрын
Cara te assistir na live do Antonio Miranda e todos os seus comentários foram muito bem...o scania dizer que João Batista não aceitou Jesus, sendo mito ou não, foi umapéssima fraca interpretação do texto em si...Parabens, nos inscrevemos em seu canal, continue!
@eliascarreiro22143 жыл бұрын
O império japonês é de Direita e matou muita gente! E eles tem orgulho disso, isso é moralidade? Pra eles sim! Malditos sejam os tradicionalistas, nacionalistas e militaristas, religiosos! eles são a párea da sociedade, são gados estatais, apenas feito como massa de manobra, como sempre...
@fiscalizacaolagoadapratamg95603 жыл бұрын
É vdd, não basta se imaginar conservador ou com pensamento de direita.
@joanagoncalves62063 жыл бұрын
Sempre espectacular!
@pauloxavier80263 жыл бұрын
Melhor vídeo sobre o tema.
@deboragomes773 жыл бұрын
Perfeitooooooo
@lufema183 жыл бұрын
Vá fazer um Pós-doutorado em Oxford e pare de falar palavras vazias de conhecimento. Professor Luiz.
@Renato58583 жыл бұрын
Isento, começou o canal como direitista, olavete arrependida.
3 жыл бұрын
Não viaja mano, eu me afastei da direita burra em 2015, quando o guru da Virginia passou a pedir golpe militar enquanto a gente da direita democrática defendia o Impeachment. Não deu nem tempo de me arrepender porque eu já vi que era um engodo antes do caras chegarem no governo.
@Renato58583 жыл бұрын
Olavo de Carvalho te manda um abraço.
@PowerAnalysis_App4 жыл бұрын
Caraka meu velho , tá vendo ainda acredito que o Brasil possa crescer mais nas mãos dos direitistas e conservadores, e não porque são melhores mas porque estudam um pouco mais. Mas seu vídeo está tão correto que quando vc gravou aposto que falaram um monte de merda pra vc quando disse que Bolsonaro não ia consertar o Brasil, e olha hoje todos que tem o mínimo de noção já sabe que ele não vai conseguir mesmo. E olha se continuar nessa pegada até fim de 2021 dão chute na bunda dele.😂😂
@dypper214 жыл бұрын
É um ponto interessante esse currículo flexível, dado que no Brasil se ensina tudo e na prática não se aprende quase nada (fora quem quer passar em vestibular de faculdade disputada). Mas nos EUA, com toda estrutura que têm, galera não saber que astrologia não é ciência e que a Terra orbita o Sol tbm é preocupante. Tvz tenham flexibilizado demais. www.google.com/amp/s/veja.abril.com.br/ciencia/pesquisa-mostra-que-1-em-4-americanos-ignora-que-a-terra-orbita-o-sol/amp/
@cassiocorsini4 жыл бұрын
Lembrando que, 0,4% é exatamente o mesmo percentual de pessoas mortas por "Panico-19" em relação a população total global.
4 жыл бұрын
Eu preferia ter mantido os 0,4% de pessoas vivas do que ter 0,4% de alunos brincando de quartel. Além disso, para a pessoa que perdeu um pai ou um filho nessa pandemia não existe nenhum alívio em saber que só 0,4% da população morreu.