10 things that blew my mind when moving to the US

  Рет қаралды 6,166

Eduardo Mattos

Eduardo Mattos

Күн бұрын

In this video I want to address 10 things that changed in my mind when I changed parents
0:00 - Introduction
0:36 - Respect for other people's time
2:47 - 3 phases of the American's life
4:36 - Planning is essential
7:46 - Beauty cult
11:18 - People are not cold, they are busy
14:35 - Life is not a 100 meter run, it's a marathon
19:03 - The word is worth a lot
21:08 - Valuing the seasons
22:58 - Adaptive power
24:37 - There is no such thing as a perfect place
27:37 - Conclusion

Пікірлер: 65
@henriqueernande8562
@henriqueernande8562 2 жыл бұрын
parabéns realmente o americano planeja demais tudo que faz, fiz um curso de gerenciamento de projetos com eles e minha cabeça realmente explodiu depois desse curso na questão de planejamento.
@Personalizing_life
@Personalizing_life 2 жыл бұрын
Somos descendentes de Europeus. A cultura americana é muito do jeans. Essa questão do brasileiro ser desocupado é muito real. E quanto aos compromissos, as pessoas desmarcam ou cheam atrasados com frequencia.
@RogerVieiraUSA
@RogerVieiraUSA 2 жыл бұрын
Maratonando o canal! Eduardo Flix grande abraço ✌🏾
@EduardoMattos
@EduardoMattos 2 жыл бұрын
Hahaha obrigado Roger !!!
@wilsongottineto6479
@wilsongottineto6479 2 жыл бұрын
Coxinha... sou coxinha também!!! Gosto das coisas certinhas e seu canal é ótimo! Sou de TI também e um dia chego ai nos USA. É muito difícil ver gente com massa cinzenta fazendo youtube. É uma pena o brasileiro não valorizar conteúdo bom igual o seu e ficar assistindo youtuber que só mostra compra barata no WalMart, eletrônico barato, fala que tá sobrando emprego, compra de carro, e mais um zilhão de besteiras. Parabéns pelo canal! Ansioso pelo video do Texas! Não vá esquecer a Flórida hein? Conta um pouco sobre essa onda de shoplifters daí pra gente...
@EduardoMattos
@EduardoMattos 2 жыл бұрын
Wilson obrigado pelo elogio ! Texas vídeo tá pronto e vai pro ar segunda, a Flórida está no top 10 então daqui a pouco vai ter vídeo dela !
@David-Costa
@David-Costa Жыл бұрын
Parabéns Eduardo, conheci seu canal por meio do canal do Daniel Toledo que venho acompanhando e gostei muito do seu canal principalmente pela sinceridade sem confetes, conteúdo bacana que veio para reforçar ainda mais a minha vontade de estar aí, já estou com 45 e vou iniciar o processo EB3 unskilled para uma vaga de emprego para assim chegar ao tão sonhado green card como consequência, farei isso por meus filhos sendo que um inclusive está na sua área de autuação TI e aqui já é um profissional bem qualificado na área de sistema bancário atualmente, espero mudar e ser o Porto Seguro para os meus filhos como um suporte neste processo de mudança de país. Agradeço muito por sua generosidade em compartilhar de forma sincera sua experiência, desejo muito sucesso e saúde para você e sua família! Grande Abraço 🤗
@victormignone
@victormignone 2 жыл бұрын
Incrível conteúdo, Eduardo! Fiquei perplexo como que boa parte das minhas percepções de não se encaixar em nada na cultura brasileira estavam certas, vejo que minha vida tem fit muito maior com a vida americana. Keep publishing!
@raphosotavares7317
@raphosotavares7317 2 жыл бұрын
Excelente vídeo, Eduardo. Obrigado! Esse ponto do respeito ao tempo alheio é um dos pontos que mais admiro em várias culturas. Desde pequeno fui criado com essa mentalidade, logo me irrita profundamente o descaso que as pessoas, ao meu redor, tratam tal tema. Acho realmente lastimável que seja algo tão enraizado na nossa cultura, sobretudo porque o tempo é o bem mais valioso que temos na nossa vida. O item planejamento está longe de ser bobinho - afinal -, como já citei nosso tempo é um ativo inestimável. Logo, acredito que um planejamento adequado agrega em muito para uma qualidade de vida superior. Note, contudo, que não estou falando em viver como um robô; mas sim em reduzir inúmeros e pequenos "gaps" dentro de nosso tempo, e, que somados poderão ser mais bem gozados em algum outro momento. Realmente, concordo que o culto a beleza é algo muito forte na nossa cultura brasileira. Neste ponto, considero que o importante é estar feliz e bem consigo - contudo -, acho problemático quando esse “bem-estar” se torna um produto voltado apenas para agradar uma demanda irracional gerada por nossa sociedade ou até mesmo usado como parâmetro para medir valor humano. Por exemplo, desde pequeno precisei aprender a seguir um padrão estético visualmente agradável para ser reconhecido como um “cidadão de bem”. Por mais trivial que esse exemplo do “vamo marcar” seja - dentro da nossa cultura - acho bastante interessante o peso que a palavra tem em outras culturas, uma vez que ela é verdadeiramente uma medida real e eficaz de comprometimento e, ao que parece, frequentemente baliza toda a linha estrutural do trato social de uma nação. Certamente é uma diferença cultural interessante. Essa ideia das estações do ano, para mim, é uma das maiores decepções que tive quando criança. Na televisão e nos livros do colégio era aquela coisa linda, mas quando cresci o suficiente para ter noção, vi que a realidade era bem diferente. Onde moro era verão, verão, verão e verão. Hahahaha No final você falou tudo, realmente, não existe lugar perfeito. Criar essa ilusão é pedir para se decepcionar. Eu amo meu país Brasil, mas uma coisa que me faz pensar em ir para outro país é: fugir da violência excessiva, do poder de compra baixo, da desvalorização da mão de obra e buscar um futuro melhor para meus futuros filhos. Sabe, gostaria de poder oferecer a eles uma educação acadêmica de qualidade - uma que nunca tive - na qual não necessite comprometer as necessidades básica de minha família. É frustrante ver que conhecimento, no Brasil, custe tão caro ao ponto de gerar uma desigualdade abissal dentro de nossa nação.
@EduardoMattos
@EduardoMattos 2 жыл бұрын
Raphoso, excelente comentario ! Nossa cultura é extremamente informal em tudo, inclusive no respeito ao tempo alheio, e quando outras culturas sao mais serias nesse aspecto, nos já dizemos que eles são frios, mas na verdade é sobre comprometimento a palavra, algo que falta na nossa cultura ... Não sei se voce assistiu meu ultimo video, mas as oportunidades para os meus filhos é o item numero 1 que me faz ficar aqui e nao voltar para o Brasil.
@raphosotavares7317
@raphosotavares7317 2 жыл бұрын
@@EduardoMattos Ainda não assisti. Obrigado pelo toque, irei conferir!
@shirleymacklane5355
@shirleymacklane5355 2 жыл бұрын
Adorei o vídeo, pois você foi bem sucinto nos pontos que eu também, julgo importante. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
@larissavalente5300
@larissavalente5300 2 жыл бұрын
Sobre o salão de beleza, depois que cheguei aqui nem sei o que é isso mais. Tive que aprender a me depilar e fazer minhas unhas.. no Brasil sempre fui em salões e aqui tudo muito caro e então tive que dar um jeito e fazer eu mesma.
@heldervalentim6062
@heldervalentim6062 2 жыл бұрын
Muito bacana o vídeo Eduardo, bons pontos os que você escolheu, realmente as diferenças culturais são bem marcantes. Sucesso aí!
@mauriciooliveira1793
@mauriciooliveira1793 2 жыл бұрын
Ola Eduardo, sou Mauricio, cliente do Daniel Toledo que está fazendo nosso processo de imigração para EUA e através dele cheguei no seu canal. Também sou da area de TI e achei muito legal as suas ponderações. Abraço.
@EduardoMattos
@EduardoMattos 2 жыл бұрын
Obrigado Maurício
@roniesteve971
@roniesteve971 2 жыл бұрын
Parabéns Eduardo esse vídeo foi uma grande aula pra mim, um vídeo recheado de riquesas de conteúdo de verdade sem enrolação e sem mentira! to sem palavras, muito obrigado por gravar esse vídeo, continue trazendo mais vídeos. 😁
@EduardoMattos
@EduardoMattos 2 жыл бұрын
Obrigado
@helenafaria3555
@helenafaria3555 2 жыл бұрын
PERFEITO !
@sergiosalomao4876
@sergiosalomao4876 2 жыл бұрын
Muito bom o comentário. Realidade absoluta. Acho que me adaptarei bem com minha família.
@josuedneto
@josuedneto 2 жыл бұрын
Valeu, Eduardo.
@mateusnardini1506
@mateusnardini1506 2 жыл бұрын
que canal foda!! disparado o melhor canal sobre o tema no youtube principalmente pela sinceridade!!
@EduardoMattos
@EduardoMattos 2 жыл бұрын
Obrigado Mateus !
@agenorcuculicchio2293
@agenorcuculicchio2293 2 жыл бұрын
Muito bom seus vídeos, Eduardo. Sou novo no seu canal e pretendo imigrar para os EUA em breve. Acredito que tudo o que vc falou, eu não teria muita dificuldade em me adaptar. Acho que também serei um imigrante coxinha! Parabéns pelo seu trabalho.
@EduardoMattos
@EduardoMattos 2 жыл бұрын
Obrigado Agenor !! Espero que os vídeos te ajudem na sua jornada
@HumbertoMoura
@HumbertoMoura 2 жыл бұрын
Excelente! Seus vídeos estão me ajudando bastante no meu planejamento. Obrigado!
@EduardoMattos
@EduardoMattos 2 жыл бұрын
Obrigado Humberto !!
@gostudio3d30
@gostudio3d30 2 жыл бұрын
Eu acho que o problema do Brasil É Que nós não trabalhamos por hora. Isso nos faz imaginar que nosso tempo não tem valor e preço. Então tanto faz atrasar meia hora ou uma, no final o preço pelo seu tempo será o mesmo.
@marcelocaminhando3597
@marcelocaminhando3597 2 жыл бұрын
Não tenho vontade de morar fora, só tenho curiosidade com a cultura de outros lugares. Muito, muito bom seu vídeo.
@EduardoMattos
@EduardoMattos 2 жыл бұрын
Obrigado
@bernardolima85
@bernardolima85 2 жыл бұрын
Vídeo muito bom. Estabilidade, economia estável, moeda valorizada, independência e autonomia são alguns dos aspectos da cultura e do cidadão americano...
@rpooter
@rpooter 2 жыл бұрын
Olá Eduardo, concordo com vários pontos da sua lista e alguns tenho uma opinião um pouco diferente… morando nos EUA a pouco mais de 2 anos já deu para conhecer bem todos esses pontos e tirar algumas conclusões. O que você falou no final é verdade, não tem lugar perfeito, você que precisa encontrar aonde estará mais feliz tendo em vista o que é bom ou não tão bom para voce. O único detalhe disso tudo é que você precisa viver, passar por aquela experiência para daí ter noção se aquilo faz diferença na sua vida ou não. Vendo vídeos, conversando com pessoas, ou mesmo indo no lugar como visitante você consegue saber ou ver as diferenças, mas quanto aquilo irá te afetar só vivendo. Um exemplo é a questão da roupa ou o que você chamou de “culto a beleza”. Eu sabia que era assim, sabia que o pessoal ia de pijama para o mercado por exemplo, já tinha visto quando vinha a trabalho aqui, mas sempre achei que tudo bem, era o jeito deles, dava risada e seguia a vida. Agora morando aqui nem fazia ideia que isso ia me incomodar de alguma forma. Nem me passava pela cabeça que isso era um fato importante no meu conceito. Comecei a sentir falta de ver as pessoas mais arrumadas na rua e também no trabalho. No começo meu instinto era me adaptar a esse estilo, até doei muitas roupas minhas no Brasil com esse intuito, me vestir como eles quando viesse, principalmente no trabalho. Depois de um tempo vi que tentar ser como eles nesse aspecto só estava me fazendo me sentir mais incomodado ainda. Quando percebi isso decidi que não, vou ser eu mesmo, voltei a ir ao trabalho como ia no Brasil e isso me ajudou na minha adaptação e aceitação. Só dei esse exemplo, pois era um fator que eu sabia que era diferente, tinha visto já inúmeras vezes em visitas de trabalho por mais de 10 anos vindo 2 vezes por ano na matriz da empresa e nunca me passou pela cabeça o quanto esse pequeno fator tinha um enorme significado. Forte abraço e ótimo vídeo!
@EduardoMattos
@EduardoMattos 2 жыл бұрын
Concordo com você. Tem vários coisas que me incomoda, como por exemplo não ter aquele almoço, mas a gente vai se acostumando. Tem que fazer o q te faz bem !
@fabvga
@fabvga Жыл бұрын
@@EduardoMattos 3 meses aqui na California e so penso "ah o almoço" hahaha Muito bom seus videos.
@EduardoMattos
@EduardoMattos Жыл бұрын
@@fabvga obrigado
@vamuver
@vamuver 2 жыл бұрын
Quando estudei no St. Thomas University, na hora do lanche resolvi cochilar no jardim, quando acordei, geral em sala de aula. Eu quis desaparecer em vez de entrar na sala! Mal estar, porque te olham mesmo e torcem o nariz. A cada tópico seu, me revejo como imigrante, agora aqui em Portugal.
@jorgedefreitas6465
@jorgedefreitas6465 2 жыл бұрын
Pura verdade!!!
@sergioantonio4749
@sergioantonio4749 2 жыл бұрын
Show
@EduardoMattos
@EduardoMattos 2 жыл бұрын
@CC-nt6cy
@CC-nt6cy 2 жыл бұрын
Edu em São Paulo a pizza é comida com as mãos . E o sonho americano pra maioria virou pesadelo .
@hericlessilva535
@hericlessilva535 2 жыл бұрын
Cara que conteúdo!! Excelente vídeo, adorei, me parece até que eu me adaptaria muito bem aí, em pelo menos 8/10... Mas a coisa que mais me dá inveja no momento é a estátua do Vader ali atrás. haahahha!!
@EduardoMattos
@EduardoMattos 2 жыл бұрын
Se eu te falar que paguei $4.99 no Walmart :-)
@hericlessilva535
@hericlessilva535 2 жыл бұрын
@@EduardoMattos nossa, sério? Eu tava imaginando algo mega caro hahaha, muito legal 😎
@larissaaugusta9148
@larissaaugusta9148 2 жыл бұрын
PS: Acabei de ler o comentário que está abaixo do meu e me lembrei que eu também adorei a estátua do Dart Vader. Haha Interessantíssimo seu ponto de vista. Gosto muito dos seus vídeos. Bem de acordo com a realidade. Cara, não há como gostar de Brasil. Políticas públicas que não funcionam, inflação ALTÍSSIMA, salários baixíssimos. A pessoa chega ao fim do mês sem saber o que vai poder comer pois não tem como trabalhar mais, como receber mais, muitas das pessoas que querem auxiliá-la na maior parte das vezes também não têm de onde tirar recursos para isso... É infinitamente melhor lidar com um frio de 3*graus, por exemplo, por 4 ou 5 meses, mas sabendo que com seus 2000 dolares (por exemplo) você consegue comida (por pior que ela seja p/a sua saúde, como um feijão enlatado) por 1 ou 2 dólares, vc consegue pagar um quarto mais barato, uma casa com um certo preço acessível e não vai pelo menos passar fome e nem ficar na rua, por que a cultura do país é de fazer o dinheiro "rodar", entende? Aqui não tem isso. Palavras de uma pessoa qur passa por isso, ganha 1200 reais e está pensando no que fazer quando sair da casa da mãe. Com 300 reais aqui neste país você compra comida decente p/uma semana e meia E OLHE LÁ!
@claucassamassimo
@claucassamassimo 2 жыл бұрын
1- Após os filhos de casal americano saírem de casa , a maioria de pais e filhos não se veem , cada um tem sua vida e passam anos sem se falar , não existe a preocupação de filhos com os pais e de pais com os filhos , 2- Realmente as mulheres americanas não se importam em estarem arrumadas , banho tomam dia sim e não , roupas elas usam fores com listas , meias e maquiagem nem pensar , raramente usam , algumas ficam de pijamas na casa o dia todo . 3 - Planejamento, eles programam o dia a cada segundo deles , até tempo para tomarem o banho e td mais , tempo para irem em restaurantes , comem super rápido , levantam e vão embora . 4 - Amizade de verdade não existe , amizades são cada um com a sua vida e ninguém quer saber da vida pessoal de ninguém , quando nos encontramos o assunto dos homens é trabalho , negócios e dinheiro e das mulheres é casa , filhos ( para quem tem ) e comida . 5 - Casais americanos depois que filhos não moram mais com eles geralmente a esposa sai com as amigas e o marido com os amigos e raramente eles saem juntos . 6 - Americanos gostam de praticidade sim , comer tudo enlatado, frozen , os pães já vem cortado ao meio pq até nisso eles acham que perdem o tempo em fazerem ( cortar um pão ) 7 - Podem quebrar a cabeça e gastarem para consertar algo ou renovar algo da casa , e depois disso nas últimas consequências eles chama algum profissional . Eles sempre tentam fazer por eles e para salvar dinheiro por mais rico que sejam . 8 - Americanos só sabem da cultura deles e não sabem o que acontece no mundo , não querem saber de aprender outra língua e raramente algum irá se adaptar em uma outra cultura . 9 - Tudo que apontei aqui é por ser esposa de americano e só viverem entre eles no dia a dia . Admiro muito sim a educação sobre não se meterem na vida pessoal alheia porém alguns assuntos seriam importantes tanto as mulheres e os homens abordarem pois cada um poderia ajudar o outro , chato é vc estar em um jantar e td mundo só falando de dinheiro , trabalho , negócio , filhos , casa … , encontros deveriam ser para relaxar , descontrair , dar risada , falar sobre assuntos diferenciados que não pautam a mesmice da vida de todo dia . 10 - Meu marido tem até o horário para abrir o olho de manhã até o horário que tem que dormir a noite 😂 parece um robô ali programado para cada dia ser planejado . Eu absorvo o que eles fazem de bom que agrega e melhora para minha própria vida como tentar fazer algo para depois falar que não consigo, coragem para enfrentar qualquer tipo de situação , porém jamais abro mão da minha cultura e de quem e como gosto de ser , eu jamais tomarei banho dia sim e não até pq o mínimo que tomo são 2 por dia e meu marido acha isso incrível 🤩, não abro mão de me arrumar , , de me maquiar , de estar perfumada mesmo dentro de casa quero estar bem comigo mesma e isso tb meu marido acha amazing 🤩. Nós Brasileiros somos fáceis de nós adaptar onde estivermos , somos porreta em ter que aprender uma nova língua por mais difícil e básico que aprendemos , somos de bem com a vida e mesmo aqueles que aqui estão em condições difíceis, trabalhando 12,15 e até mais horas por dia no pesado ainda eles vão arrumar tempo rir e desestressar. Me adapto naquilo que me faz bem e me agrega mas não me adapto naquilo que ira me trazer estresse , tristeza e depressão. Não existe País perfeito e nunca irá existir , pois cada um tem seu lado bom e ruim e aqui não é diferente , porém onde se vive com mais segurança temos a certeza que é o melhor para nós e do resto é cada um se ajustar com que lhe faz bem sem perder a essência de quem realmente é . Meu marido é um americano programado , porém algumas coisas com a minha cultura devagar ele está se encaixando e até gostando . É um processo de adaptação de ambos os lados onde quero que pegamos os lado bom de cada cultura e isso tem que ser individualmente ser ajustado.
@EduardoMattos
@EduardoMattos 2 жыл бұрын
Não existe receita perfeita, temos que entender o que importa pra cada um de nos e adaptar a realidade
@AnderMiami
@AnderMiami 2 жыл бұрын
No Brasil o povo seja qual classe for gosta de parecer ser rico , sociedade no Brasil julga as pessoas pelo que aparentam ter e não pelo que são simples assim, isso não existe na América !
@kedmalopes5118
@kedmalopes5118 2 жыл бұрын
Essa questão da beleza eu percebi que diferença, os americanos não estão nem ai. Se vestes super simples, pijamas. Achei legal demais isso.
@andreluiz8181
@andreluiz8181 2 жыл бұрын
É
@fernandaguedes9976
@fernandaguedes9976 2 жыл бұрын
Eduardo tudo bem? Estou a procura de uma mentoria focada em uma oportunidade remota de emprego nos Estados Unidos. Você oferece esse tipo de mentoria ou conhece alguma pessoa ou empresa que ofereça?
@EduardoMattos
@EduardoMattos 2 жыл бұрын
Fernanda, não faço assessoria. Acho que primeiro passo seria entender o que você quer dizer com seu ponto. Eu faço mentoria profissional para as pessoas se prepararem para se oferecer para o mercado externo ou realizar um planejamento de longo prazo, não sei se esse é o seu caso.
@rodstangret
@rodstangret 2 жыл бұрын
O negócio do horário é muito real.... já virou um estilo de vida do brasileiro se atrasar, e aí os profissionais (especialmente médicos e profissionais liberais) acham justificativas pra tudo, mas a questão geralmente é só planejamento.
@EduardoMattos
@EduardoMattos 2 жыл бұрын
Exatamente, o normal é estar atrasado, reduzindo a produtividade de toda uma sociedade
@simonediniz171
@simonediniz171 2 жыл бұрын
So os americanos classe media .os pobres vao embora e nao querem nem saber de filhos ..Sao varios mundos dentro de um ......essa realidade de pais viverem para os filhos
@sinvaljosepereira
@sinvaljosepereira 2 жыл бұрын
Os argumentos foi muito razo achei que vc ia ter um argumento muito forte
@rafacityx
@rafacityx 2 жыл бұрын
O brasileiro é esculachado por natureza. Mas expert em malandragem e na Lei do Gerson...
@EduardoMattos
@EduardoMattos 2 жыл бұрын
exatamente
@bragaarcondicionado7041
@bragaarcondicionado7041 2 жыл бұрын
Cara que falta de caráter. Vc n citou os bons governos de LuLa e Dilma. 0egou mal! Isso todo mundo que não é cheio de ódio reconhece.
@EduardoMattos
@EduardoMattos 2 жыл бұрын
Oi ?? Como é ? eu não falei de governo nenhum ... falei da instabilidade do Brasil
@bragaarcondicionado7041
@bragaarcondicionado7041 2 жыл бұрын
@@EduardoMattos No seu video vc citou várias governos e suas mazelas e benesses. Aí vc parou no Itamar. Brow ninguém são e radical ideologico nega que o governo do PT foi de grandes ganhos. Olhe o seu vídeo. e reflita como vc fingiu em não citar.
@bragaarcondicionado7041
@bragaarcondicionado7041 2 жыл бұрын
@@EduardoMattos Eduardo acabei de ver o seu vídeo da educação financeira . Vc falando da venda dos seus itens com o dólar a 2,50. Vc super feliz que se deu bem lucrando pois o Dólar estava baixo. kkkk Baixo nos governos do PT. Seu coxinhaaaaa kkk
@bragaarcondicionado7041
@bragaarcondicionado7041 2 жыл бұрын
@@EduardoMattos Mas gostei do seu canal. Dei uns likess.
@dodge1629
@dodge1629 2 жыл бұрын
Como assim o governo do PT foi de grandes ganhos??? Onde??? Esses ladroes quebraram o Brasil e foi de "grandes ganhos"? So se foi para voce que deve ser parente de politico e tambem mamou nas tetas publica.... soh pode! Voce nao deve entender de economia pois eh um analfabeto em todos os sentidos.... Quando o PT assumiu o poder no Brasil, o pais estava estavel....com a onda de corrupcao descontrolada, uma hora a conta chega, e chegou no governo do "Bozo" como vc gosta de falar.... Nao adianta defender o PT, pois quando a Dilma foi eleita, o dolar comecou a disparar... o que estamos vendo hoje sao os "juros" do governo do PT... Eu gostaria muito mesmo que o PT voltasse ao poder para terminar de afundar o Brasil, para ver os pao com mortadela como voce vir ilegal para os EUA que eh pais mais malvadao com seu capitalismo fascista, nao eh mesmo seu PETRALHA?
@vamuver
@vamuver 2 жыл бұрын
Quando estudei no St. Thomas University, na hora do lanche resolvi cochilar no jardim, quando acordei, geral em sala de aula. Eu quis desaparecer em vez de entrar na sala! Mal estar, porque te olham mesmo e torcem o nariz. A cada tópico seu, me revejo como imigrante, agora aqui em Portugal.
@EduardoMattos
@EduardoMattos 2 жыл бұрын
Exatamente !!! O compromisso com o tempo dos outros é essencial, não só pelo respeito mas também pela efetividade de uma sociedade
Why I DON'T WANT to go back to BRAZIL!
23:36
Eduardo Mattos
Рет қаралды 2,6 М.
Cat Corn?! 🙀 #cat #cute #catlover
00:54
Stocat
Рет қаралды 15 МЛН
VOU ME MUDAR PRO ESTADOS UNIDOS?? POR QUE COMPREI UMA R6 LÁ?
8:26
MARQUETTI MKT
Рет қаралды 10 М.
Why I Love the NHS by an American #NHS #healthcare #chat
15:56
Melody Leigh
Рет қаралды 85 М.
Por que Não Me Apego a uma Única Igreja?
6:18
Esmon Júnior
Рет қаралды 5
Calculo do IMPOSTO de RENDA nos EUA e descontos no SALÁRIO
18:01
Eduardo Mattos
Рет қаралды 6 М.
Mistakes That Prevent Self-taught Developers From Landing A Job
33:52
DonTheDeveloper
Рет қаралды 212 М.
12 Signs You Were Raised By Emotionally Immature Parents
20:01
Mark DeJesus
Рет қаралды 16 М.
What NOT to DO when moving to the USA (United States)
16:08
Eduardo Mattos
Рет қаралды 1,4 М.
I arrived in the USA TODAY, what should I do? Answering your questions!
17:40