Roberto, cada tema que vc apresenta faz total sentido e agrega valor ao que estou conhecendo. Em relação ao conteúdo deste vídeo eu tive uma dúvida: os encontros para gerar conexão e complementar um canal, por exemplo, necessariamente precisam ser presenciais ou o networking que fazemos por meio virtual também desempenha esse papel? Muito obrigada, mais uma vez!
@desenhohumanonobrasilАй бұрын
Cida se você soubesse a alegria que eu sinto de ler comentários como esse . Calma que a gente tá só começando. Vai ficar CADA VEZ MELHOR. prometo. Eu vou responder a sua dúvida na aula de amanhã . Pergunta muito boa pra responder só aqui. Mas teoricamente somente áurico. Dentro do campo de 5 metros. Porém há controvérsias.
calma que tá só começando Fran hahahahahaha Fico feliz que você está recebendo o que é pra você ai.
@SendoFranCa44Ай бұрын
Esse calma seu me deixa mais curiosa do que já sou ai ai ai😅😂😊
@desenhohumanonobrasilАй бұрын
@SendoFranCa44 😂😂😂
@TORodrigues10014 күн бұрын
Roberto, eu sou geradora - sacral. Eu tenho dificuldade nessa história de escutar a resposta ha , ha ha rs existe algum exercício, prática, método que ajude a aprimorar essa conexão com o o sacral? Muito obrigada pela generosidade em compartilhar seu conhecimento e tempo! Eu to encantada com todo esse aprendizado. Fantástico.
@desenhohumanonobrasil17 сағат бұрын
que ótimo que você está encantada com esse aprendizado! Como Geradora Sacral, conectar-se com a resposta do seu centro sacral é essencial, e é algo que fica mais natural com prática. Uma boa forma de começar é fazendo perguntas simples a si mesma no dia a dia que possam ser respondidas com 'sim' ou 'não'. Por exemplo: 'Eu quero comer isso agora?' ou 'Eu quero sair de casa hoje?'. Ouça atentamente os sinais do seu corpo, como um som de 'uh-huh' (sim) ou 'uh-uh' (não), ou até mesmo sensações físicas, como uma leve expansão ou contração. Com o tempo, essa conexão vai ficando mais clara e confiável. Você já experimentou observar como seu corpo reage a perguntas simples no dia a dia? Conta pra gente como foi! Abs RF
@TORodrigues10016 сағат бұрын
@@desenhohumanonobrasilmuito obrigada pelo retorno, Roberto. Colocarei em prática. ❤
@vaavaavs18 күн бұрын
Nossa. Eu sou esplênica então não sei como é ter autoridade sacral. Parece ser “fácil de ouvir”, mas deve ser meio enlouquecedor quando o sacral fala algo mas a cabeça contradiz! Do tipo hoje vc aceita um convite pra sair no final de semana, daí chega o dia e o sacral diz não… ou vc se compromete com uma meta no trabalho, o chefe ta cobrando, e o sacral apontando pra outra direção 😅 Na sociedade atual me parece que temos que frequentemente passar por cima das nossas autoridades, para atingir objetivos maiores ou a longo prazo. E aqui to pensando na vida profissional. Como se sentir confortável, quando temos que cumprir metas, prazos, acordos etc? 🥺
@vaavaavs18 күн бұрын
Essa é uma pergunta bem profunda mesmo pq sei que a resposta vai depender do tipo, AE, canais, portas etc e acho que pra cada coisa vai requerer uma maneira diferente de se adaptar/abordar 😅😅😅 mas já que essa é aula sobre autoridade, como fazer qd precisamos passar por cima dela?
@desenhohumanonobrasil18 күн бұрын
Embora o sacral funcione no momento presente, com respostas claras de “sim” ou “não” que guiam a pessoa de acordo com sua energia disponível, a verdade é que, quando você está alinhado com sua Estratégia e Autoridade, não há necessidade de se preocupar em reavaliar decisões. O sacral, ao dizer um “uh-huh” para o SIM, já está garantindo que você terá a energia necessária para cumprir o que foi decidido. O conflito só surge quando a mente interfere, ignorando a sabedoria do sacral. Portanto, confiar plenamente na sua Autoridade e seguir sua Estratégia elimina a dúvida, pois seu sacral não apenas sabe o que é certo no momento, mas também reconhece o que você terá capacidade de sustentar no futuro. Faz sentido pra você ?
@vaavaavs17 күн бұрын
@@desenhohumanonobrasilmuito!!!!
@deiapaulistaАй бұрын
Eu Sacral (geradora manifestante/cruz consciência) e VEGANA. Há 30 anos sem comer animais e há 6 anos sem NADA de derivados de animais. Tenho nojo, não suporto o cheiro, passo mal só de pensar. Fico com fome, mas comer aquilo nem pensar. E então?
@desenhohumanonobrasilАй бұрын
@@deiapaulista essa pergunta é muito boa pra responder aqui. Vou responder na aula .