Mortagua a maior mentirosa que apeteceu na política, vergonha ,
@MrApocallypse10 ай бұрын
Excelente análise!
@JLL5410 ай бұрын
Comentário claro e conciso em que explica de forma que todos entendemos os custos da construção. E mostra, para os que ainda tivessem dúvidas, como a MM é um zero à esquerda, quer como política quer como economista.
@anasofia396410 ай бұрын
Adorei o seu comentário, há que dizer as coisas como elas são, muito bem.
@granjagan10 ай бұрын
Durante a campanha para as legislativas gregas de 2019 a Mariana afirmou com aquele ar de sabichona bem informada, que Tsípras tinha um programa económico elaborado por uma equipa de economistas de topo e que durante a elaboração do mesmo tinham feito um périplo por diversas capitais europeias para recolher contributos da nata da classe. Uns meses depois os gregos não conseguiam levantar dinheiro nas ATMs helénicas.
@agssilva10 ай бұрын
Mortágua constrói castelos no ar e não tem vergonha deles.
@MariaAparicio-ix4wt10 ай бұрын
❤🎉❤
@MrVmiguens10 ай бұрын
TOP
@viriatodeviseu10 ай бұрын
Mortágua é mentirosa. Nem lhe dou crédito. Quando a vejo na TV, mudo de canal.
@joaquimnogueira677710 ай бұрын
E sobre a mãe não falou porque ainda não lhe perguntaram como e porque foi promovida inesperadamente para um cargo na segurança social onde era funcionária em plena negociação de orçamento de geringonça. 🎯
@heldermoreira115110 ай бұрын
SEM DÚVIDA a vida da Mariana é muito importante. DISTRAÇÕES. Da maneira que está previsto o declínio da população Portuguesa, não será preciso mais casas para os portugueses, só se os socialistocomunistas quiserem que nós trabalhemos para dar casas aos estrangeiros.
@felisbertoesteves112310 ай бұрын
A Mortágua Merece atenção, claro, mas não merece respeito nenhum dada a filosofia política que defende.
@alicacosta10 ай бұрын
Força Mariana contra estes parasitas ladrões que não querem trabalhar querem viver às custas dos inquilinos e do seu trabalho
@joaquimquelhasmota82010 ай бұрын
Já agora: as construtoras estão a esfregar as mãos de contentes. E, como proporcionar bons negócios dá boas comissões, e olhe que é um ex-governante do PSD que o disse na CPI da TAP, olhe as comissões previsíveis. Bem... é O REGIME. É de admirar esta proposta ou do mesmo tipo? Por exemplo, do tipo PPP's.
@gabrielmadeira56410 ай бұрын
Pode reduzir os custos, reduzindo na qualidade dos acabamentos (podem ser mais espartanos, não necessitam ser nobres). Já na eficiência energética e na qualidade acústica dos imóveis, sobretudo em edifícios multifamiliares, é regressar aos anos 80 e 90 do século passado. Ao reduzir na eficiência energética, está a dizer á pessoa que compra um imóvel mais económico, para pagar mês a mês nos custos com a energia, nomeadamente no Inverno com o aquecimento. E se ela está barata.... Srª Arqª, prime pela qualidade de construção, e não de acabamentos, por forma a para tornar o imóvel o mais barato possível na exploração. Já agora, junte-lhe a eficiência hídrica. Apesar das barragens estarem quase cheias em quase todo o país, no próximo ano e seguintes as coisas podem e seguramente irão inverter-se. E lá voltamos nós a estar com as calças na mão com o problema da falta de água. Veja os Algarvios, com restrições no consumo.
@martinsjbmbrito676610 ай бұрын
Fazer uma casa nova é desvaloriza lá em 40% pelos impostos…..
@ildafaitao5610 ай бұрын
Sendo ela economista,nem sequer sabe fazer contas..
@aniballeiria651110 ай бұрын
Se ela fosse uma grande economista não vivia da política.
@diogodossantos3810 ай бұрын
@@aniballeiria6511 Ela é tão boa na economia como na mentira 😅
@ricardoalegre954110 ай бұрын
Pois, mas pode ser que eles possam ser restritivos ? Baixam os impostos a estes mas aos outros não ? Ilegal e injusto mas isso foi coisa que nunca os impediu de tentar agir assim... e continuava a não funcionar
@LicínioAzenha10 ай бұрын
Não sabe fazer contas porque nunca conseguiu aprender a tabuada 😂😂😂😂😂
@joaquimquelhasmota82010 ай бұрын
Engraçado: 1 200 milhões para 80 000 casas. Olhem 3 200 milhões: 200 000 casas. Impressionante: o que se gastou na TAP num piscar de olhos.