Eu não tava brincando quando disse que o Telecine tem um catálogo de faroeste INCRÍVEL. Vocês podem experimentar o serviço de graça durante 30 dias com este link: teleci.ne/2wXT9l6
@jeancesar70304 жыл бұрын
Meu filme favorito de faroeste é Red River com John Wayne. Eu sempre adorei Star Wars desde criança e com isso sempre fui atrás das influências que ajudaram na criação de Star Wars. O que me fez gostar de faroeste e filmes de samurai. Então, eu só gostaria de deixar a ideia de fazer vídeos sobre os filmes de samurai, principalmente Akira Kurosawa, que virou meu diretor favorito de todos os tempos.
@felipesha4 жыл бұрын
@@jeancesar7030 Vc sabia que a cena mais icônica do Star Wars (Vader falando da paternidade) foi copiada do western spaghetti Adeus Texas, da década de 60?
@jeancesar70304 жыл бұрын
Eu vou aproveitar que peguei essas últimas semanas para ver filmes de faroeste e vou colocar esse filme na lista. Eu acabou me distraindo, por que eu tento assistir outras coisas e quando vejo, eu estou assistindo alguma space ópera, de tempo em tempo, volto a assistir Battlestar Galactica e a lista com outras coisas vai se acumulando.
@eugeniopegorini2354 жыл бұрын
Como voce faz uma relação de melhores faroestes e deixa fora: RASTROS DE ÓDIO, com JOHN WAYNE e OS BRUTOS TAMBÉM AMAM, com ALAN LADD?...
@Lucas07624 жыл бұрын
Também quero indicar alguns dos meus favoritos: - Rastros de Ódio (1956) - Três Homens em Conflito (1966) - Os Imperdoáveis (1992) - O Segredo de Brokeback Mountain (2005) - Rango (2011) - A Qualquer Custo (2016)
@busggs12004 жыл бұрын
Pessoal falando de filmes clássicos de faroestes Eu, um intelectual: De volta para o futuro 3
@EuAmoFalar4 жыл бұрын
O único que assisti até hoje 😂😂😂😂😂😂😂😂
@joseosmar8654 жыл бұрын
Qualquer western do John Ford é fortemente recomendado.
@nataliafarias38094 жыл бұрын
Cara, tu é bom. Falar de faroeste não é pra qualquer um. Parabéns, keep it up the good work!
@tiagooliveira32944 жыл бұрын
Descobri esse canal por acaso na quarentena e olha foi uma das melhores coisas que podia ter me acontecido! Os vídeos são fascinantes, o conhecimento de Max me inspira e só me faz amar ainda mais a sétima arte! Obrigado por entretenimento de qualidade!
@eraapenasumacidade-filme79864 жыл бұрын
Parabéns pelo video tô sempre ligadinho. Meu gênero de inspiração, Faroeste! um gênero que te prende, uma fórmula que pode ser usada para outras tramas, algo que não tem como não dar certo, tem muito faroeste bom. gosto muito! like!
@MariaJose-cv5dz4 жыл бұрын
Gênero dahora mesmo
@aluiziovianaf56597 ай бұрын
Adoro seu canal. Sou fã de carteirinha. Quero assistir a todos os vídeos. Parabéns pelo trabalho fantástico que fazem. São exemplos de como se faz um canal bom conteúdo de enorme informação e reflexão.
@ianclaudio7774 жыл бұрын
Max vc é muito promissor e suas resenhas são muito inteligentes. Vc tem bom gosto e sensibilidade indiscutíveis. Eu amo Jhony Guitar, Viena interpretada pela Joan Crawford é uma obra prima que quebrou paradigmas masculinos nesses filmes, a Joan rouba a cena e realizou um trabalho épico, junto com a Mercedes McCambridge
@billyreis3669 Жыл бұрын
Acho que o Fritz Lang quebrou isso três anos antes com Marlene Dietrich em O Diabo feito Mulher.
@fakedpoamine11724 жыл бұрын
Eu fui começando a curtir faroeste pelas beiradas, buscando midias que misturam o genero com ficçao cientifica em uma estetica retrofuturista, como Cowboy Bebop e Fallout New Vegas, depois abracei obras de diretores que eu ja amava, como Django Livre, do Quentin Tarantino. Agora sou fã genero e agradeço muito por esse video. Continue com essas listas, por favor!! Vou maratonar todos, com certeza
@alexanderlullis4103 Жыл бұрын
Também curte tecno brega?
@josevicentebittencourt79884 жыл бұрын
Ao EntrePlanos: É agradável saber que um jovem é fã dos westerns americanos. Destes 5 filmes citados, já assisti algumas vezes e tenho 3 destes no meu acervo. Eu e o pessoal de idades iguais ou próximas, somos uns privilegiados, pois, continuamos a assistir os filmes maravilhosos de tempos atrás. Com um detalhe: Graças à tecnologia avançada, temos muitos filmes em nossas casas. Naquela época, haviam muitos filmes excelentes. Hoje, poucos o são. Há um certo tempo, concluí que adoro os filmes de faroestes, westerns, por pelo menos duas razões: Pelos cenários maravilhosos e pelas vitórias do bem contra o mal. Quanto aos spaghetti, gostei de poucos. Saudações finais.
@Fornace24 жыл бұрын
Conheci este portal há pouco tempo e gostei muito. MAX, não é apenas um ótimo apresentador; com cuidados e seriedade faz suas pesquisas e com apoio de uma competente equipe as apresenta aqui com a utilização de recursos técnicos criativos. Embasa suas opiniões e motiva os seguidores a ver os filmes. Tenho 76 anos e me agrada particularmente a atenção que MAX dá ao gênero western (faroeste). É particularmente interessante o fato de que o nosso jovem apresentador tenha nascido quando todos os grandes diretores do western clássico já tinham morrido. Não é o meu caso e de todos os jovens e adolescentes das décadas de 1940, 50 e 60 que aprenderam a gostar desse gênero e jamais esqueceram. MAX ensina que olhar para o cinema do passado pode nos apresentar surpresas incríveis.
@brunatrovao73254 жыл бұрын
Eu assisto filmes apenas, já o Max Valarezo vê a alma deles, e explica tudo como se fosse poesia!
@manoelmessiassouza9124 жыл бұрын
Parabéns gostei muito mesmo porque sou apaixonado por faroeste.
@matheusmonte66374 жыл бұрын
Com certeza vou maratonar, nunca assisti um filme deste gênero mas já irei começar pela melhor lista. Muito obrigado pelas dicas
@Luc73Ramone4 жыл бұрын
Que deleite de vídeo, sobretudo por ser um gênero que tenho muita predileção, e que marcou minha infância, assistindo a vários westerns com meu pai (seu gênero preferido, e colecionador da HQ Tex). Dos sugeridos só não tenho em DVD ou Blu-Ray o Johnny Guitar (mas que assisti). Outros que tenho em minha coleção (em ordem aleatória): Rastros de Ódio, Nos Tempos da Diligência, Os Brutos Também Amam, A Trilogia dos Dólares, Onde Começa o Inferno, Butch Cassidy, Os Profissionais, Homem até o Fim, Shalako, Os Imperdoáveis, Mais Forte Que A Vingança, A Conquista do Oeste, Bravura Indômita (os dois), O Último Pistoleiro, Duelo ao Sol, Duelo de Titãs, Colt 45, Winchester e mais uns 4 do Trinity. Meu top 5 é: Rastros de Ódio, Era Uma Vez no Oeste, Butch Cassidy, Mais Forte que a Vingança e O Homem que Matou o Facínora.
@thaispett3 жыл бұрын
Nunca vi um filme desse gênero mas depois dessa resenha de cuidado e sensibilidade invejável vou assistir! Especialmente Johnny Guitar.
@bernardovoit4 жыл бұрын
Opa Max, tudo certo? Cara, primeiro que eu gostaria de parabenizar você e sua equipe que fazem os vídeos, sempre deixo o like no vídeo antes de assistir pois sei que o conteúdo do vídeo sempre irá ser de uma qualidade incrível. Segundo que eu gostaria de pedir a você e sua equipe uma opinião da série Ozark que é uma série original da Netflix e acho que iria ficar muito mais legal uma analise sua da série. Obrigado Max!
@RenatoGrigoli4 жыл бұрын
Muito massa essa campanha do Telecine! Estou num momento ruim de grana (mesmo considerando os 30 dias grátis!) mas assim que conseguir melhorar, vou assinar
@JulioCesar-tt1jo4 жыл бұрын
Conhecendo agora esse canal! Muito bom pra pessoas que como eu,são apaixonadas por faroeste ou bang-bang. Aproveito pra deixar uma sugestão: faz um vídeo enumerando os melhores filmes do gênero e um outro citando os melhores atores,também do ramo.Se é que você já não fez,se fez divulga o link pra quem não viu.Obrigado e parabéns por abordar o faroeste.
@JoseALeme4 жыл бұрын
Uma excelente lista. Sou apaixonado por faroeste e tenho todos estes da lista, alguns em Blu ray outros em DVD.
@joaopedrovale76874 жыл бұрын
1 - O homem que matou o facinora 2 - Os céus mandou alguém 3 - O último por do sol 4 - Tres homens em conflito 5 - Os 7 Magnificos Estes foram os 5 maiores que assisti entre centenas do gênero.
@gabsgorisch4 жыл бұрын
Muito obrigado por mais um vídeo Max, admiro muito seu trabalho.
@wagnerdegan75084 жыл бұрын
Eu gosto muito da linha faroeste, desde criança sempre gostei.
@JohnCine4 жыл бұрын
Interessante a opinião do Max sobre sua seleção de filmes. Só o último citado que eu não vi. Tenho um leque grande na minha seleção de western.
@marlonfurlan68934 жыл бұрын
Valeu, menino Max, amo o gênero faroeste. Das dezenas e dezenas de western que eu vi, os meus favoritos são: OS BRUTOS TAMBÉM AMAM, O HOMEM QUE MATOU O FACÍNORA, O ASSASSINATO DE JESSE JAMES PELO COVARDE ROBERT FORD, OS PROFISSIONAIS e MEU ÓDIO SERÁ SUA HERANÇA. Adorei quando vc falou que O HOMEM QUE MATOU O FACÍNORA é um dos seus westerns favoritos, porque como já mostrei acima, esse clássico tbm é um dos meus westerns favoritos. Valeu menino Max, um abraço.
@jeff15024 жыл бұрын
Já havia maratonado o Leone, agora vou seguir assistindo os outros indicados
@rafaellisboa9164 жыл бұрын
Faltou falar de Os Imperdoáveis, Meu Ódio sera sua herança e também Tombstone A justiça está chegando.
@alexkidd2534 жыл бұрын
vc passou no final a imagem com vários filmes do telecine, e me saltou ao olhar o "três homens em conflito". Esse filme é colossal!!!
@maquiavel6284 жыл бұрын
Eu curto os western Spagheti,e tambem os filmes de Yul Brinner ,tipo Sabata , George Hilton, Claus Kinshy, e clint Eastwood.
@paulopereira3694 жыл бұрын
MAGNIFICO ! PARABENS !
@marymarimarie40174 жыл бұрын
Adoro faroestes também. Grata
@alencarmaiaalvim65414 жыл бұрын
Excelente lista. Um outro diretor lendário que com o tempo ficou influenciado pelo faroeste italiano foi Sam Peckinpah que fez Westerns crepusculares clássicos como Pistoleiros do Entardecer (Ride The High Country,1962) e Meu ódio Será Sua Herança (The Wild Bunch,1969).
@TelMartiniano4 жыл бұрын
meu genero preferido!, esse video alegrou meu dia
@hiltonsoares55914 жыл бұрын
Marca rubra é um faroeste pouco comentado, mas é um dos meus favoritos do gênero.
@thiago_mineiro4 жыл бұрын
Estou pirando no telecine! Assinei graças a sua lista de 007! E fiquei maluco qdo vi qtos filmes tem lá e q eu queria ver há tempos e não achava! Principalmente: western!
@reinaldoadrianeataidesilva6387 Жыл бұрын
Os brutos tambem amam umas das maiores obras primas do cinema tudo foi perfeito naquele filme fotografia roteiro direção atuações memoráveis
@ricardobraga34004 жыл бұрын
Não sei se está no catálogo, mas o filme O Ouro de Mac Keena está na minha lista dos top five. Outros são Era Uma Vez no Oeste, Sete Homens e um Destino, Os Profissionais, e O Meu Ódio Será Tua Herança.
@ulissessimondasilveira225 Жыл бұрын
Recentemente foi lançado uma pequena joia do faroeste, meio misturado com suspense, Bone Tomahawk de 2015. Também vale uma conferida
@danilofake86704 жыл бұрын
El Dorado é remake de Rio Bravo?
@arnaldopires8434 жыл бұрын
Concordo plenamente com você! Lembrando também de 02 famosos o Anthonny Stefenny e Fernando Sancho. Primeiro filme Sete Dólares para Matar!!
@136Fox4 жыл бұрын
Os meus pela ordem:O último por do sol - Os brutos também amam, Jonnhy Guitar- Galante e Sanguinário- Ao despertar da Paixão ( Jubal) e Duelo de Titãs.
@eduardofigueiredo24914 жыл бұрын
Muito boa lista, como sempre.
@felipesha4 жыл бұрын
Boas indicações, mas é sempre bom lembrar que filmes Spaghetti Westerns (italianos) vão MUITO além do Sérgio Leone, que é sim o melhor diretor italiano do gênero, mas há dezenas de outras grandes obras que são ignoradas por não serem dos EUA. Atores como Franco Nero e Giulianno Gemma merecem destaque. Fraco Nero protagoniza filmes como Django, Keoma, Adeus Texas e os Violentos Vão Para o Inferno. Já Gemma tem destaque em Dólar Furado, Dia da Ira, Sela de Prata e Adeus Gringo. Indico também os filmes italianos do Terence Hill, Bud Spencer, Lee Van Cleef e do grande Anthony Steffen, ítalo-brasileiro praticamente desprezado e desconhecido em pleno Brasil. Abram as mentes, Western é muito rico e vai além de diretores como John Ford, Sergio Leone, Howard Hughes e Clint Eastwood. Desconhecidos como Andrew V. McLaglen , Budd Boetticher e Henry Hathaway foram grandes mestres com obras-primas em seus currículos. Abraço a todos, estou disposto a conversar sobre o tema.
@ww07ff4 жыл бұрын
Gostei muito do "Pacto De Justiça" (Open Range) de 2003, com Kevin Costner. Um antigo imperdível é Três Homens em Conflito (The Good, the Bad and the Ugly) de 1966.
@ClaireScorzi4 жыл бұрын
Adorei, e isto apesar de você não ter citado No Tempo das Diligências (1939), também de Ford, ou Jardim co Pecado de Henry Hathaway. Mas citou vários que eu gosto, em particular El Dorado, que vejo e revejo sempre que possível; e muito bom alguém destacar o diferencial de Johnny Guitar - um diferencial que me chamou a atenção desde a primeira vez que o assisti. Ah, e O Homem que Matou o Facínora merece toda a fama que tem - eu descobri isto quando finalmente tive a chance de vê-lo :)
@EuAmoFalar4 жыл бұрын
Valeu pela dica! Estava doida pra começar a assistir um bom faroeste clássico, mas não sabia qual! 😊👍
@niltoccosta4 жыл бұрын
assinei telecine por causa do seu canal, to curtindo
@marcosichihara3604 жыл бұрын
O Max sempre dando aulas sobre o cinema, parabéns.
@marildasilva26894 жыл бұрын
Robert Mitchun! Eu amo esse cabeção! Vou assistir todos (os que não assisti ainda)
@laurianelivi4 жыл бұрын
E a Joan Crawford faz tudo
@bettedavis33554 жыл бұрын
discordo.
@joancrawford86434 жыл бұрын
@@bettedavis3355 eu chamo de inveja...
@laurianelivi4 жыл бұрын
@@bettedavis3355 primeiro que ratos não opinam
@laurianelivi4 жыл бұрын
@@joancrawford8643 verdade mamãe
@umapessoadeaortr1094 жыл бұрын
Acha o que de "Butch Cassidy"? Já faz tempo que assistir, mas junto com "Era uma vez no oste" foi o filme que mais me me atraiu no gênero.
@felipesantoscarneiro96954 жыл бұрын
Faz algum vídeo sobre filme de gângster, que nem da história do faroeste, ou sugerindo filmes do tipo
@saviorandyo4 жыл бұрын
Excelente lista
@ulissessimondasilveira225 Жыл бұрын
Adoro filmes entre a cavalaria e os índios americanos. Mas não dos antigos onde os heróis são retratados como vilões até o revisionismo dos anos 60. Assim minha lista incluí "Duelo em Diablo Canyon" considerado por Martin Scorsese um dos seus bang bang favoritos, o segundo, o melhor de todos, "Pequeno Grande Homem" com Dustin Hoffman sob direção de um grande diretor dos anos 70, Arthur Penn. Finalmente um faroeste pouco divulgado, "Gerônimo, uma lenda Americana" que não canso de assistir regularmente. Posso incluir outras três joias, "Um Homem Chamado Cavalo", embora a cavalaria não esteja presente, o mais conhecido de todos "Dança com Lobos" e "Valdez, quando os bravos se encontram" de 1971, com Burt Lancaster, aí contra os mexicanos. Este filmes revisionistas fazem justiça aos verdadeiros heróis, os Índios Norte Americanos. Sugiro claro, a leitura do livro Enterrem meu Coração na Curva do Rio" do Dee Brown. Só lendo para compreender o massacre dos brancos norte americano e também intender o pouco divulgado massacre dos índios no território brasileiro.
@alansouzacruz9704 жыл бұрын
curto os westerns do tom mix e buck Jones
@jsfbr4 жыл бұрын
Talvez não se enquadre bem no gênero, mas Josey Wales é um filmaço!
@mateusbertolaccini38054 жыл бұрын
A cena do eterno Sony (James Caam) de o poderoso chefão se jogando debaixo dos cavalos em disparada é hilária
@jocielencosta81514 жыл бұрын
Parabéns pelo conteudo lançado nessa quarentena , tem sido vem util e prazeroso em tempos de isolamento👏🏻 Obs: Seria mt bom um video sobre a serie Firefly. Quase ngm fala sobre essa série no youtube, sinto falta de um conteudo que traga uma analise dessa obra incrível. Conheci a série por sua "indicação" e acho que seja o melhor para comenta-la.
@paulopereira3694 жыл бұрын
EXCENTE ! PARABENS.
@augustoanjos28664 жыл бұрын
Tem um com John Wayne, no qual sequestram o neto dele, se não me engano, não lembro o nome. Filmaço. Gosto muito tbem de quando Explode a Vingança, de Leone e Meu Ódio será sua Herança, de Sam Pekinpah.
@ritamartanucci37084 жыл бұрын
A seleção foi boa. Mas acho que faltou "The Bravados", aqui para nós traduzido como "Estigma da Crueldade", dirigido por Henry King (1958). Não sei se ele se encaixa do estereótipo de faroeste mas é ótimo e merece um vídeo só para ele. Pensa com carinho, Max. Parabéns pelo vídeo.
@victornovaes64314 жыл бұрын
Era uma vez no oeste tem, na minha opinião, a melhor trilha de Morricone.
@mariateresasilva51274 жыл бұрын
'Quando a lenda for maior que o homem, imprimasse a lenda" a melhor fake news do mundo, O homem que matou o facínora! parabéns , Max!
@joelmorto15234 жыл бұрын
Agora faz 5 filmes do Akira Kurosawa
@LuccaLeal4 жыл бұрын
Adoro esse tipo de filme! Um dos meus gêneros favoritos!
@marciof.camillo20284 жыл бұрын
Sou fã de filme de faroeste. VALEU.
@mateusbertolaccini38054 жыл бұрын
Obrigado por me lembrar o nome do filme. Assisti apenas uma vez matar ou morrer o diálogo que a atriz mexicana faz sobre ser homem ser mais que ter ombros largos nunca escapou da minha memória
@evaldobraz15404 жыл бұрын
Muito boa tuas análises
@hifaso3 жыл бұрын
Além de Shane ser inesquecível, vamos convir: um Ford vale dez Hawks. The Searchers é apenas o exemplo mais óbvio de um filmaço que não pode ficar de fora de nenhuma lista de melhores westerns.
@filipegomesjus4 жыл бұрын
Max mais m ótimo filme. Seria muito bom se você pudesse deixar a lista dos filmes que você cita na descrição do vídeo, assim como fez com as músicas de fundo.
@julianacruz30414 жыл бұрын
Eu tava adiando assinar o telecine, mas não tem como hahaha os melhores clássicos são difíceis de encontrar na netflix ou na amazon.
@TheJOSEKMAURO4 жыл бұрын
parabens pela lista
@JV-gv5gz4 жыл бұрын
Max, seria interessante falar de outros titulos do faroeste italiano, sempre que vao falar de western italiano so lembram do Sergio Leone. Ha muitos outros filmes bons, e alguns com trilhas tao boas quanto a do morricone, embora ele seja sim o melhor dentre as trilhas de faroeste. Adorava os filme do Giuliano Gemma, assistia varios na locadora, assistia desde o Dolar Furado ate mesmo os trash tipo Vivo ou Preferivelmente Morto. Tambem lembro dos filmes do Trinity, meu preferido dele era o As 4 Ave Marias, q tinha tambem o Bud Spencer e o ator do tuco.
@Edivaldo7244 жыл бұрын
Amigo eu sou membro do Cineclube dos Amigos do Western- CAW., um cineclube fundado em setembro de 1977. Por isso mesmo sou um cinéfilo exemplar. Meus parabéns pelo vídeo, mas, com o devido respeito e com a devida vênia, não concordo com você quando afirma que o Leone é um revolucionário e sim um cineasta que bebeu da fonte, alguns dizem que chupou, dos maiores cineastas do gênero, ou seja, o Cinema Americano por Excelência, o western verdadeiro! Completando: o maior revolucionário do gênero western é, sem dúvidas nenhuma, o mestre dos mestres, JOHN FORD! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏
@tans49383 жыл бұрын
"Ainn eu sou crítico de cinema vc não sabe o que é cinema" o meu Deus kkkkkkkkk
@TiagoOliveira-fe2eo4 жыл бұрын
Era uma Vez no Oeste só assisti uma vez e com muita expectativa, mas algo me incomodou bastate. O q me incomodou foi a Viuva, pois ela comecou tao grande no filme que eu criei muita expectativa para o arco dela, mas ao fim do filme, achei que ela foi sendo reduzida demais.
@Replicant_4 жыл бұрын
Foi reduzida porque a função dela no filme era chegar na fazenda, encarar a morte do marido, ter conflito interno para decidir se devia ou não voltar para New Orleans, descobrir a intenção do falecido de ter a própria cidade, ser ameaçada pelos vilões a ponto de quase vender a propriedade a preço de banana, ser ajudada pelo Harmônica e pelo Cheyenne e receber a propriedade de volta por um preço justo, e então comandar a propriedade e a ampliação de Sweet Water. À partir daí, a função dela já acabou, já teve o seu final feliz, depois disso o foco deve ser do Harmônica que ainda tinha contas a acertar com o Frank e que ainda não tinha terminado seu arco na estória.
@OCriticoAle4 жыл бұрын
Pra mim a pior coisa foi o envolvimento dela com o vilão, ela parecia estar gostando de estar com ele e isso me incomodou demais, por isso não considero esse filme uma obra-prima por essa falha.
@Replicant_4 жыл бұрын
@@OCriticoAle Os western do Leone eram cheios de personagens com caráter dúbio, inclusive uma mulher, e como foi dito naquela cena: "Não existe nada que você não faria para salvar sua pele, não é? Inclusive se deitar com o homem que matou seu marido". Ela não se envolveu com ele, ela foi sequestrada.
@TiagoOliveira-fe2eo4 жыл бұрын
@@OCriticoAle Isso me incomodou muito tbm
@narayanasupramati13944 жыл бұрын
Costumo assistir pelo menos 3 vezes ao ano o filme 'Era uma Vez no Oeste'. Claudia Cardinale, Jason Robards, Charles Bronson, e Henry Fonda em suas melhores formas. Todos os personagens tem um carisma, até mesmo o personagem de Henry Fonda. A cena do bar em que Harmonica e Frank se encontram e mostrando o significado de não subestimar um ao outro é fenomenal. Cheyenne tendo uma conversa sincera com Jill e mostrando que por mais que seja um bandido, ele zela em manter a palavra qualquer uma que seja -respeitar uma mulher que lembra a falecida mãe, ou um pistoleiro misterioso que se mantém de cabeça erguida não se intimidando com quem ele seja ou tente ameaça-lo. A cena em que ele descobre que Harmonica não é um cafajeste e sabe atirar é uma das mais simples, porém bacana.
@JV-gv5gz4 жыл бұрын
Um fato importante é que Matar ou Morrer "High Noon" tambem foi um dos primeiros filmes do Lee Van Cleef
@felipesha4 жыл бұрын
Lee Van Cleef fez vários papéis secundários de vilão que morrem logo em grandes filmes. Matar ou Morrer foi apenas um deles, mas ele também esteve assim em ''O Homem que Matou o Facínora'' e ''Sem Lei e Sem Alma''. Posteriormente, ele ganhou o destaque merecido e se tornou um dos gigantes do gênero.
@Jubscleito4 жыл бұрын
Muito gente boa esse Max
@TheDouglas17014 жыл бұрын
Otima lista!
@KikyouMarss4 жыл бұрын
Depois de terminar de assistir mamãezinha querida, biografia polêmica sobre a joan crawford, entro aqui no youtube e me deparo com a joan na capa do vídeo, não pode ser coincidência
@isazanelatto54424 жыл бұрын
Muito bom!
@theonlygoia4 жыл бұрын
Adoro essas dicas! ❤ Vou aproveitar a quarentena e maratonas essea filmes #FiqueEmCasa
@alidaromanelromanel77004 жыл бұрын
Amo Faroest
@wagnerdegan75084 жыл бұрын
Eldorado, james kan em início de carreira, muito bom.
@pauloafonsoborges68124 жыл бұрын
De acordo com sua lista. Mas o meu número 1, em qualquer lista de faroeste (e ausente aqui) é Rastros de Ódio (1956), de John Ford.
@aprigio644 жыл бұрын
O bom, o mau e o feio (Il buono, il bruto, il cattivo) aparece no topo da lista até mais que Era uma vez no Oeste. É o segundo melhor de todos os tempos. Muito críticos elegem ele em primeiro. O western mais bem dirigido de todos os tempos, perfeito em todos os sentidos, e isso ocorreu porque Leone era diferenciado demais.
@alexbastos73484 жыл бұрын
Faltou nessa lista "Os Brutos Também Amam", o filme que revolucionou o faroeste e é considerado por muitos como o melhor.
@carlosrobertodepaula67804 жыл бұрын
um dos melhores filmes foroeste que gosto e 7 homens e um destino com yul bliner
@marco.nascimento4 жыл бұрын
Sensacional, agora que assistir todos hahah
@wagnerdegan75084 жыл бұрын
Nasci em 74, assistia todo sábado a tarde e quinta a noite, grandes clássicos, Rastro de ódio, Meu ódio será sua herança.
@reidossecadoreseletrodomes22384 жыл бұрын
Bom demais
@pimentafilmes14804 жыл бұрын
Legal mesmo!
@Artur1234764 жыл бұрын
Esses vídeos tão funcionando muito comigo! Ja vi uns 10 007 e agr já tô indo ver uns faroeste ô disgraca
@denisfml4 жыл бұрын
Engraçado, eu nunca assisti El Dorado, mas lembro de outro filme que vi há muito tempo, com John Wayne e Dean Martin, chamado "Onde Começa o Inferno" (Rio Bravo), no qual Martin também interpretou um bêbado. Até achei que pudesse ser o mesmo filme com outro nome...
@ricardobraga34004 жыл бұрын
É mesmo, eu vi os dois em épocs diferentes, pensava que eram o mesmo flme
@brunochaves70954 жыл бұрын
Só quem acompanha o Max no Letterboxd já sabia quais filmes estariam aqui antes de ver o vídeo
@agnessofiacastrocarvalho18264 жыл бұрын
Meu Deus, esse streaming do TeleCine parece MUITO bom dá até vontade de assinar, só tem um detalhezinho:eu sou POBRE!!:'(
@eriksonmatinada19864 жыл бұрын
faz um sobre faroeste modernos ou filmes de faroeste atuais.
@rodriguesrailson13564 жыл бұрын
Eu assisti ontem ao vídeo do Pipoca & Nanquim com dicas a séries documentais e o Daniel citou uma que é dos diretores americanos que foram para a II Guerra e como isso os impactou entre os diretores estava o John Ford e a Guerra deve ter influenciado muito a ele fazer o Homem que matou o Facínora já que é um filme tão diferente dele.