Penso que o pior problema de ser o bode expiatório de uma mãe narcisista,é seguir na vida atraindo e aceitando o relacionamento com outras pessoas abusivas.A libertação é muito difícil.
@filhasdemaesnarcisistas1962 Жыл бұрын
Sim, concordo com você. Mas, é possível, nem que demore muito para acontecer...quando nós damos um basta em ser o bode expiatório e passamos a nos valorizar, não admitimos mais nenhum relacionamento abusivo, seja de quem for
@chendelpetron74186 ай бұрын
Preciso de ajuda urgente 😢😢
@Eum3smo2 ай бұрын
Sim, parece que temos imãs p gente bitolada.
@marinezmonteiro250011 ай бұрын
Minha mãe narcisista tomava remédio pra emagrecer e falava pra todos familiares que estava magra por minha culpa, eu me casei e ela ficava chorando e antes me xingava, no dia do meu noivado pediu aos músicos que tocassem a música Ovelha Negra!
@filhasdemaesnarcisistas196211 ай бұрын
Essas mães fazem coisas bem absurdas!
@Eum3smo2 ай бұрын
kkkkkkkkkkkkkk ai é foda
@lucianabritto63008 күн бұрын
Nossa que infeliz ,essas pestes
@donapeida446811 ай бұрын
Nossa, nunca vi um vídeo que descreveu tão bem o que passo. Minha mãe sempre me humilhou quando algum professor me elogiava na escola. Dizia que ia contar para eles o quanto eu não prestava e era mal criada. Eu tinha tanto medo dela descobrir que eu falava com alguém na escola que tremia desesperadamente quando alguém conhecido aparecia na rua perto de onde eu estava, pois ela me proibia de falar com quem não fosse ela. Quando a única amiga dela ia em casa com o casal de filhos ela ameaçava me bater se eu falasse com o menino e depois que ia embora acabava comigo no xingo por eu ter falado ou brincado com ele, pois ela não gosta de homem e embora o menino fosse mais novo que eu, aos olhos dela, ele não prestava. Quando pegávamos um uber, ela me xingava por eu falar bom dia/boa tarde para o motorista e depois agradecer e desejar bom trabalho ao motorista ao deixar o carro. Parecia que queria que eu fosse bruta igual ela. Sempre me tratou mal. Elas tem outras duas filhas. Nenhuma delas terminou os estudos. A mais velha que é igualzinho ela, abandonou por explicitamente dizer que não gosta de estudar e hoje é uma encostada em um marido mal caráter. A outra teve filhos muito cedo e passou a se dedicar as crianças, mas é uma boa pessoa. Creio que ter se separado da mãe cedo permitiu que ela fosse boa. Quanto a mim, eu conclui a faculdade e ganhei uma bolsa de pós graduação e ela me pergunta para que estudo tanto se sou burra. Até cortar a embalagem de um alimento é motivo de me criticar, dizendo que eu corto errado, mesmo que só eu vá comer aquele alimento que acabei de abrir. É bem doentio. Demorei muito para acordar. Agora estou me tratando, me fortalecendo, e por enquanto, ainda tenho de conviver com ela, mas logo isso muda e sumo da vista dela para sempre. Ainda bem que a casa não é dela, senão ia jogar isso na minha cara também. Até conseguir ir para sempre, é uma luta pela sobrevivencia todo dia, pois ela consegue despertar o pior de mim. Inventa mentiras descaradas e me acusa de cada coisa. Odeia todos e atrapalha o meu serviço para dizer para eu deixar de ser um espirito ruim odiando todo mundo e que sabe que eu incorporo o espirito da mãe dela e blá, blá, bla´. e não, ela não segue nenhuma religião, só é ruim mesmo e fala do coisa ruim o dia inteiro. Vira e mexe ela está lá xingando bem alto para a vizinhança inteira ouvir: tomara que o coisa ruim (para não dizer o nome, mas você já deve imaginar o que é), te destrua lá na rua que vou ficar feliz, vou dar pulos de alegria e daí para baixo. Não sei qual o propósito espiritual ou evolutivo de ter caído nessa família. Pra mim, a única coisa que me serve de ter uma mãe desse tipo é tê-la como exemplo do que não ser, e fugir de qualquer pessoa que tenha o minimo comportamento semelhante ao dela. Não desejo para ninguém conviver desde criança com um ser desse que só arruma confusão, se faz de vitima e distorce todas as situações para julgar e condenar todo mundo.
@filhasdemaesnarcisistas196211 ай бұрын
Como é difícil! As vivências são todas muito semelhantes. Mas, fico feliz em ver que algumas filhas têm consciência do que se passa com elas na relação com essas mães. Isso não minimiza o sofrimento, mas ajuda e muito a continuarem a caminhar independente delas, como é o seu caso.
@gra6042 Жыл бұрын
Amo seus videos. Vc fala exatamente o que eu passo todos os dias como filha de mae narcisista. Fui a vida inteira maltratada emocionalmente, arrumei parceiros irresponsáveis e manipuladores e ate hj nao consegui me libertar desse padrao, pq e muito dificil pra mim deixar de sentir culpa. Poderia fazer um video de como podemos nos libertar desse padrao e nao nos culpar por nao estar fazendo o que a mae narcisista e a familia em si espera de vc como filha.
@filhasdemaesnarcisistas1962 Жыл бұрын
Ah! Fico muito feliz em saber que estou podendo ajudar! Estou trabalhando em vídeos sobre os sentimentos da filha da mãe narcisista e um deles será sobre a culpa. Você já buscou ajuda profissional? Já fez ou faz terapia?
@gra6042 Жыл бұрын
@@filhasdemaesnarcisistas1962 faço sim terapia já tem muito tempo, já melhorei bastante, mas ainda tenho muitos comportamentos e sentimentos dissonantes que são difíceis de largar.
@filhasdemaesnarcisistas1962 Жыл бұрын
@@gra6042 a terapia é extremamente necessária mesmo. Que bom que você tem essa consciência. Aos poucos, vamos adquirindo forças para lutar contra esses sentimentos antagônicos. Você faz terapia e está buscando conhecimento nos vídeos. Está no caminho certo. Eu tenho um grupo no Facebook muito interessante com filhas de mães narcisistas. Vou deixar o link aqui: facebook.com/groups/820649059442924?locale=pt_BR
@gra6042 Жыл бұрын
@@filhasdemaesnarcisistas1962 obrigada 🥰
@5gqia Жыл бұрын
A consciência desse processo pode trazer os meios de se livrar dessa opressão do núcleo familiar e assim não permitir que isso lhe torne infeliz
@filhasdemaesnarcisistas1962 Жыл бұрын
Só mesmo tendo consciência... e para isso, é necessário fazer terapia. Acredito que seja a única forma de se trabalhar internamente e se libertar
@kellyregina593Ай бұрын
Eu tive uma infância assim só que quem fez isso foi meu pa e minha madrasta ui Perdi minha mãe aos quando ános e hj me dói muito parece que a pessoa fez de nossa vida gazlaite a gente passa a não nos conhecemos e isso é MT triste
@filhasdemaesnarcisistas1962Ай бұрын
Sinto muito pela perda da sua mãe. Imagino como seja difícil conviver com pai e madrasta narcisista
@karenpb8631 Жыл бұрын
Descobri há pouco que minha mãe é narcisista oculta. Me vi com a síndrome de boa menina, sempre tentando "salvar" todos e me deixando de lado, isso é comum em filhas (os) de mães narcisistas? Estou bem melhor agora, vivendo minha vida e me priorizando.
@filhasdemaesnarcisistas1962 Жыл бұрын
Com certeza. As filhas bode expiatório, em geral, são as "boas meninas" que se preocupam com todos, inclusive, a que mais se preocupa com a mãe e se esquece de si mesma. Tem que se priorizar e não cair nas armadilhas da mãe e de outras pessoas narcisistas que podem aparecer no seu caminho.
@Eum3smo2 ай бұрын
Eu era meio retardado mental, completamente alienado, sindrome de aprovação, bom menino, isso estragou minha vida e hj o impacto é que nao sei impor limites em relações abusivas.
@AlmeidaThuany11 ай бұрын
Claramente eu . Parece até que jogaram um balde de água no meu rosto
@filhasdemaesnarcisistas196211 ай бұрын
Mantenha a calma. Muitas filhas que assistem aos vídeos se identificam prontamente. Pense no aspecto bom disso. Em como reverter essa situação.
@souza2575 Жыл бұрын
Perfeito 🥰🥰👏
@filhasdemaesnarcisistas1962 Жыл бұрын
Obrigada!
@souza2575 Жыл бұрын
👏👏👏👏👏♥️
@wanessarochadesa24145 ай бұрын
Eu sou essa pessoa!!!! Denuncio um esquema maldoso da minha GENITORA!!! Sou taxada de alguém que não perdoa a mamãe, Ruim claro, 😢 Mal sucedida , foi ótimo, ela alega que vivo na pobreza kkkkk Mas o contato zero é questão de sobrevivência
@filhasdemaesnarcisistas19625 ай бұрын
Mães narcisistas não suportam verem as filhas se dando bem na vida. Sim, quanto menos contato, melhor
@wanessarochadesa24145 ай бұрын
@@filhasdemaesnarcisistas1962 obrigada pelo apoio
@niviac6723 Жыл бұрын
Melhor canal ❤
@filhasdemaesnarcisistas1962 Жыл бұрын
Obrigada!!! Fico feliz em poder ajudar!
@dudu_fsgames2 ай бұрын
Video irrerocável e cirúrgico!
@filhasdemaesnarcisistas19622 ай бұрын
Obrigada!! Que bom que você se identificou
@cristianecurydecio669 Жыл бұрын
Vídeo irretocável!
@filhasdemaesnarcisistas1962 Жыл бұрын
Obrigada!
@dudisresende3516 Жыл бұрын
Eu era o bode expiatório da minha mãe!!!!,tive muita dificuldades em me valorizar!!!
@filhasdemaesnarcisistas1962 Жыл бұрын
Sei bem como é...muito difícil conseguirmos reconhecer isso e entender que o problema não está com a gente