SITES do CANAL: Participe da nossa RIFA Drag Star e Savage: soumaiscustom.com.br/sorteio-savage-a-drag-star-61920.html APOIE o CANAL MOTODIÁRIO. Participe do MOVIMENTO SOU + CUSTOM apoia.se/soumaiscustom Moto Auto Custom: www.multipontocom.com.br/para-sua-moto/?mpage=2 MotoDiário: www.motodiario.com.br/ PayPal: Faça uma Doção para o CANAL Via PAYPAL (Estrangeiros) ou via PIX (Brasileiros) é só clicar no LINK www.paypal.com/donate?business=U66585YUSDNJA&no_recurring=0&item_name=Doa%C3%A7%C3%A3o+para+Viagem+de+MOTO+ao+ATACAMA¤cy_code=BRL PIX: motodiario2017@gmail.com
@Juba00182 жыл бұрын
Fala Americano! Poderia fazer alguns vídeos a respeito da história das marcas de motos? Acho que seria um bom conteúdo. Abraços.
@bikeverso2 жыл бұрын
BOM DIA. ESPERO QUE TENHA CONCESSIONARIA AQUI EM MACEIÓ.
@paponamoto42842 жыл бұрын
Excelente vídeo, imagino o trabalho que deu pra fazer tds essa pesquisas, conseguindo trazer de uma forma rápida e mt bem explicada. Só faltou dizer que a Bajaj tb já tem motos elétricas lá na Índia, então, já viu, neh ? Kkkkkkk… Parabéns , Dan.
@canalmotodiario2 жыл бұрын
Não vi sobre elétricas, valeu demais RIC
@TheDragnostalgia2 жыл бұрын
Bom, se ela seguir o caminho da Royal Enfield (investir em rede de concessionárias, praticar preços razoáveis e lançar modelos interessantes, tem futuro. Só acho.
@caio95342 ай бұрын
@@TheDragnostalgia ontem comprei a minha na Inauguração da concessionária em Vitória/ES. A marca já está na frente da Royal na minha opinião por ter fábrica no Brasil e as motos batem de frente com as Japonesas, ao contrário da Royal que são motos de nicho
@eleoripedroso63002 жыл бұрын
Tem que investir em rede de concessionária e preço competitivo para conseguir se estabelecer, não pode ter medo de investir.
@edsonrobertoferreira67342 жыл бұрын
Fala Dr.Dan , fico muito feliz em deslumbrar um 2023 com diversidade de Motos e Marcas novas no Brasil , assim teremos a chance de ver o Mercado Custom abrir novamente um portfólio de Motos de baixa e media cilindrada, e fazendo com que tragam também as de alta cilindrada . Vamos torcer para se desenrolar logo. Abraço aqui de Curitiba !!!!
@carlosaraujo8652 жыл бұрын
Ótimo como sempre, Dr. Bode.
@luisurtigaodadynafatbob2 жыл бұрын
As quietinhas que são as mais perigosas !!!!
@mauro1998.2 жыл бұрын
essa noticia da Bajaj ter uma imensa parcela da KTM sou uma baita surpresa
@canalmotodiario2 жыл бұрын
Metade só ehheheheh
@andersongames50682 жыл бұрын
video top americano parabens
@Deivison.Aredes2 жыл бұрын
Valeu americano, ótima informação 👊🏽😎👍🏽🇧🇷!
@nando47352 жыл бұрын
i love when he tests it out for us
@edmarmohr36112 жыл бұрын
Vamo que vamo, que entrem logo no nosso mercado,abração Americanos 👏👏👍👊👊😄😄
@gayeocu2 жыл бұрын
vi um video de arrancadas entre a dominar e a 350 zontes, e a dominar fez o que se espera dela, dominou...
@joseaugusto6893 Жыл бұрын
A Hyundai foi a única marca que realmente se estabeleceu no Brasil fora Ford, GM, VW e depois a Fiat. A Bajaj tem cartas na manga mas não é somente preço baixo que o povo deseja apesar de ser um atrativo. Se a marca abrir fábrica no Brasil e fizer as motos de grande volume aqui ela cola, se for só importadora vai reforçar ainda mais os valores das binárias.
@marcosmarques9732 жыл бұрын
Pode vir mamãe Bajaj, traga tudo que tiver de moto para a gente hahaha!
@valdemaralessandro8322 жыл бұрын
Falta o presidente da Bajaj cumprir o que prometeu, que são preços competitivos e não o mesmo preço de Honda.
@ageumaia31592 ай бұрын
Dominar 400 com preço da fz25. Tá ótimo
@2viajantesnaestrada2 жыл бұрын
Like 👍
@marcossouza-xf4or2 жыл бұрын
Salve Americano! Sou entusiasta da Bajaj mas acho que entrou na Av. Brasil com o samba atravessado. As informações sobre o início das atividades são desencontradas e os preços que vieram a público, estão acima do esperado , principalmente pela falta de garantia de um pós venda já que ainda não foi definido os locais das revendas. Fica difícil para os americanos duros como eu, investir em uma moto de baixa cilindrada com uso diário. Parabéns pelo seu trabalho.Tmj.
@hugoraul29592 жыл бұрын
Se a Bajaj está usando a estrutura da Dafra prá produzir, Ela poderia num primeiro momento usar a estrutura da Royal Enfield prá manutenção de suas motos.( até porque elas tem motos e propostas diferentes neste momento). É uma ideia absurda?mas é possível!!!
@JOSEANTONIO-tg2iv4 ай бұрын
Já está no mercado com tecnologia mais avançada do que as carroças da Yamaha e Honda e com preços muito mais baixos.
@binestradeiro43422 жыл бұрын
top
@josefeliciano35122 жыл бұрын
Possui uma vespa da bajaj dois tempos gasolina recebia óleo direto por gravidade andava muito bonita só tinha um freio muito ruim e a famosa fumaça branca e o barulho do DKV
@pedrolee1262 жыл бұрын
Essa Dominar 250cc é linda.
@JOSEANTONIO-tg2iv4 ай бұрын
São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Campinas com tendência de ser fabricadas em Manaus e concessionárias em várias grandes cidades do Brasil. O vídeo está desatualizado.
@ederaraujo30302 жыл бұрын
top 💯👏
@luizpires1062 жыл бұрын
Pelo vídeo só tem uma Custom, na Argentina. Olha, não sei não hein?
@onaldofilho9134 Жыл бұрын
😮Demoraram p chegar demais 🎉🎉perderam tempo
@marcioargolo2 жыл бұрын
Estou esperando a Avenger 220 ou a Hunter da R.E. Só de olho, sem pressa. Mas vou me decidir depois que elas chegarem, logico e depois do vídeo de comparação do Americano de Arakê.
@Piogeografia2 жыл бұрын
Esse canal é bom para ca-ra-leo !!!!! americano seu editorial está excelente.
@canalmotodiario2 жыл бұрын
Editorial sou eu mesmo ahahhaha
@joaomelhado46142 жыл бұрын
Allloooo Americano...a história da Bajaj está indo pro ralo... ninguém se conversa, ninguém comenta quais são os modelos que estão sendo fabricados e o pior NINGUÉM vem e fala o preço dela a vista é de....... O pessoal está bravo com os valores apresentados para a carta de crédito. Todo mundo esperando um preço menor nos modelos e ela vem com valores iguais aos da binárias. Vamos aguardar o desfecho dessa novela. Rio Claro SP novamente no canal.
@andersonguerra61702 жыл бұрын
Vamos fazer uma campanha para a BENDA MOTOS vim para o Brasil dos impostos gente. A Harley tá marcando de não trazer as motos de menor cilindradas
@rafaelmurta94572 жыл бұрын
Acho que o grande desafio da bajaj é fazer moto bonita. Tá igual Renault, só faz carro feio.
@franciscovieira251Ай бұрын
Comprei uma a vistá já vai fazer 2 meses e ainda não entregaram. Estou até decepcionado.
@dejairpelan13302 жыл бұрын
Ai sim americano vou comprar uma camiseta
@JoaoMarcos-wi9ci2 жыл бұрын
A longo prazo tenho quase certeza que ela passará a Yamaha.
@direitoemoto2 жыл бұрын
Xiii americano, só esperando pra ver mesmo ein. Na america latrina toda, é um pouco em cada lugar.
@edu2UDI Жыл бұрын
Aquele momento que seu canal no KZbin da dinheiro.
@andersonguerra61702 жыл бұрын
Tinha que vim a BENDA. Ia dar um pauuu na Honda e Yamaha. Brasileiro gosta de coisa bonita.
@christianoluz23262 жыл бұрын
A demora na operação de vendas da Bajjaj, tá prejudicando a credibilidade da marca, sem contar que a única loja que tenho certeza da abrir é a SP,. Cadê as concessionárias das outras capitais?
@carlosoliveira85952 жыл бұрын
É só precisa baixar os preços né porque para vir desse jeito sem loja elas vão continuar sem vender o brasileiro vai ficar dando favorecendo a ronda e amarra porque tá no mesmo preço Ah mas tecnológica não importa a Honda é Yamaha é tipo Fusca tem peça em qualquer lugar se eles não baixar o preço pô r$ 160 19.000 qual que é a diferença tá a mesma coisa preço ou igual não e eles vão levar uns 10 anos com esses preço aí para poder alcançar o mercado p**** a moto mais em conta até hoje é a Dafra a 200 a parte
@balbinoheringer97592 жыл бұрын
A melhor notícia pra nós gue amamos o motociclismo agora tá na hora do brasileiro chuta a Honda é yamarra ambas motor de plástico principalmente a dona Honda
@cerberodavid2 жыл бұрын
Se os preços forem oq o Bill motoka divulgou vai chegar morta a não ser pela dominar 400
@rodrigoramos79142 жыл бұрын
Assustou um pouco aqueles preços estipulados que o Bill mostrou, com excessão da Dominar 400, as demais preço de ouro, são motos top, só a Bajaj dar uma atenção no preço nesse início.