Tom Zé dando aula. A maturidade simples de um artista.
@101pontocom13 жыл бұрын
Sensacional!! Adoro o TomZé. Ótima escolha do convidado. Parabéns ao novo programa da TV GAZETA.
@marcioaction13 жыл бұрын
Camisa massa!
@fabethmorrissey59899 жыл бұрын
O Carpinejar é o cara mais legal do mundo. (depois de mim) rs Tái um sujeito perfeito pra sair numa noite, tomar umas, fumar, ficar loucos. Sair com umas gatas e conversar. O cara tem as manha da troca de ideia. Grande Fabricio, Phoda!
@joaop109910 жыл бұрын
Alguém troca o entrevistador?
@silviaduartedenovais23967 жыл бұрын
Concordo com vc Jesiel, nosso querido Tom quase nao conseguiu falar! Nao sei o que que o Carpi tomos nesse dia! =) Achei até que ele foi um pouco indelicado com o Tom...
@jasielcalixto10 жыл бұрын
Gosto do programa mas às vezes me frusto com as intervenções do Carpinejar que acaba não deixando o entrevistado falar ou desviando o assunto. O Tom Zé foi impedido de falar sobre a solidão e acabou não dizendo nada.
@ronaldomelo925511 жыл бұрын
Que delicia !!
@luizraphaell13 жыл бұрын
ah, adorei o programa. Tom Zé, ótimo como sempre. Carpinejar, muito cativante. Mas...para não só elogiar, penso que o entrevistado deva ter mais espaço. Carpinejar interrompeu o entrevistado demais. Senti falta de ouvir mais o Tom Zé. Parabéns pelo programa!
@ttlenine12 жыл бұрын
O CARA AE SÓ TEM DE APRENDER A DEIXAR OS ENTREVISTADOS FALAREM
@manuelaocosta9 жыл бұрын
Gente do céu que frustrante essa entrevista. Amo Carlinejar e amo muito o Tom Zé, mas que pena que Carpinejar quase não deixou Tom Zé falar. Pena... a solidão não rolou. Frustrante d+!
@Brunosbeto8 жыл бұрын
Uma entrevista que tinha tudo para ser genial, mas Carpinejar interrompia Tom Zé em todas as perguntas e sugestões que fazia (olhe, que eu gosto de suas falas e textos, Fabrício). Tom é um cara irreverentemente inteligente e precisa de mais liberdade para ser ele mesmo. Abraço, Carpinejar.
@felipegutierrez78568 жыл бұрын
e Tom Zé disse no final pra Carpinejar nao fazer entrevista com alguém que ele gosta porque ele fica todo atrapalhado.
@MrEdgarcosta12 жыл бұрын
A Pessoa inteligente é assim: tem muito mais com que se preocupar além da estetica, como colocar aparelho nos dentes por exemplo, Gênios como Einstein nem o cabelo penteavam.
@FernandoHatsumura9 жыл бұрын
O entrevistador vacilou.
@Vishquep12 жыл бұрын
Trocar de sapatos ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
@MistahLightningBolt7 жыл бұрын
Ah, vá pra porra. O programa teve tudo para ser algo fenomenal, algo cabeça, algo lindo. Todas as chances que este episódio teve para ser algo genial foi jogado no lixo pela atitude desrespeitosa do apresentador. Fabrício Carpinejar é um incrível escritor cujas crônicas são das de mais alta qualidade nos jornais gaúchos, mas, puta que o pariu, que homem pretensioso. O começo com uma voz apenas levemente mais alta não diz nada de importante e, apesar de sua palavra melhorar, suas atitudes só pioram ao decorrer do programa com suas interrupções e acabou interferindo com a fala de um dos maiores poetas que já passaram pelo planeta, Tom Zé. Vergonhoso esse programa.
@AGULHADAMUSICAL12 жыл бұрын
Adoro o Tom, mas não dei conta de ver mais que 7 minutos com esse entrevistador CHATO!
@williansdesouza23398 жыл бұрын
ELE INTERROMPE DEMAIS OS ENTREVISTADOS, QUE CHATO! é irritante. :/
@jeffersongg30618 жыл бұрын
É um defeito de quase todos os entrevistadores.
@wenderze13 жыл бұрын
Adoro o Fabrício, mas (tem um mas) acho que ele é esquizofrênico em demasia. Essa megalomania acaba deixando o programa um pouco enjoativo. Acho que ele tem que se diminuir um pouco como apresentador que o programa tem tudo pra dar certo. Eis minha modesta opinião.
@lumarome12 жыл бұрын
nao entendi o NAZISMO DE tom ze ao dizer que o tiriica eh bom soh por ser do nordeste. e teria que ensinar algo aos sulistas soh pelo fato de ser do nordeste. admiro o tom mas ele deveria se informar e cobrar do politico tiririca. ningeum eh melhor que ninguem por ser nordestino ou pauista. ninguem eh melhor que ninguem por ser preto ou branco, por ser muilher ou homem, hetero ou homo,. as pessoas devem ter os mesmo direitos, SEM COTAS, e serem julgadas pelos seus atos