Trabalhei com mulçumanos e vi a forma q tratavam suas mulheres. Dava pena, era a msm coisa q uma serva pra ele.
@TERESALEAO-gh8js3 ай бұрын
É desse jeitinho que esses lixos não-recicláveis tratam as mulheres!!! E brasileiro bate palma e ainda se converte a isso!!
@nubiademourasantana32362 жыл бұрын
É bom ver verdadeiras mulheres islâmicas falando a realidade dos países islâmicos e árabes. E não convertidas ao islamismo de Instagram que mostra o mundo islã como um paraíso um mar de rosas...
@nvem32032 жыл бұрын
Os “protestos” foram meia duzia de gato pingado financiado por EUA, Israel e Inglaterra, o Iran já provou isto e mostrou as provas em suas mídias , inclusive com a prisão de terroristas associados ao isis e ao mko no meio dos “protestos”(inclusive com explosivos) que foram orquestrados da Albania. Na russia já estão divulgado mas aqui a embaixada dos EUA e israel proibem na colonia brasileira. Essas "iranianas" não são muçulmanas e sim islamofóbicas financiadas pelo lobby sionista de israel e da CIA contra o IRAN e associadas ao antigo regime do país(Shá palevi) que financiado por EUA e Israel , matou milhões de muçulmanos mas no final foi derrotado e fugiu do Iran para os EUA em 1979, quando aconteceu a revolução islamica. Hoje o iran é um país avançado cientificamente, tem seu proprio programa nuclear, espacial, faz carros, aviões , armas, faz drones que nem os russos conseguem fazer e que estão “salvando” a russia na guerra da ucrania. Contaram um monte de desinformação e fake news racistas islamofóbicos vindos de fake news de whatsap ,só faltou falar que no iran tem mamadeira de piroca . O iran tem presos ? sim um monte mas os presos são terroristas internacionais do ISIS e ALQAEDA além de traficantes, caftões, espiões internacionais e etc, não tem nenhum pai ou mãe de familia preso. Já denunciei o programa que será processado pois o programa tem de ser livre para levar quem quer mas divulgar que uma pessoa contra o islam é muçulmana é desonestidade intelectual, é semelhante aqueles debates palestina x israel onde todos os participantes são judeu sionistas e não tem nenhum palestino de verdade. O título do programa deveria ser “mulheres anti islam vs mulheres pro islam” , ai tudo bem mas da maneira colocada foi uma manipulação. E as milhares de mulheres palestinas que o Israel matou, não valem de nada ? E as milhares de muçulmanas mortas pelos EUA em guerras no iraque , afeganistão, libia, siria , não contam ? Só a morte quando vem do Iran e da Russia do Putin que contam mas quando vem de Israel ,OTAN e EUA passam o pano. No Iran, revolução colorida da CIA não rola, pois 98% da população é islamica..
@nathalylorenasantosrocha56662 жыл бұрын
Verdade
@-LexLuthOr2 жыл бұрын
E a brasileira de véu passando pano pra religião.
@sadGiulian2 жыл бұрын
Ela está falando do governo. Cada um segue a religião que quer
@morenajambo93222 жыл бұрын
@@sadGiulian o governo está assim porque segue o mandamento do alcorão sobre líderes terem obrigação espiritual de fazer o povo cumprir os preceitos do alcorão. Não é um político no poder, é um mulçumano usando a política conforme manda Maomé. Não diga que isso é cultura, porque antes de dominar o islã destrói a cultura local pra impor a sharia na mente do povo.
@CarlosAugusto-dm6qm Жыл бұрын
QUEM DEFENDE O BARBARISMO DO ISLÃ DEVIA IR MORAR NO IRÃ OU AFEGANISTÃO
@franciscomarques4043 Жыл бұрын
Parabéns para essas guerreiras que dizem à verdade . A mulher é o sol da natureza, nasceu para viver e ser livre . Viva à mulher viva à liberdade. Estamos juntos .
@Mariana.mary134 ай бұрын
❤
@tiagocastao2 жыл бұрын
Muito triste! Para vermos o nível em que esses países de política e religião opressora e perversa chegam. É de fazer chorar quando elas dizem que muitas outras mulheres foram agredidas e mortas.
@gorosassaki3004 Жыл бұрын
Femimistas sao marionetas da esquerda. Os fundamentalistas religiosos iranianoss sao fantoches da esquerda global e da Russia. Feministas sao marionetes
@carlitopereira79572 жыл бұрын
Gentem, as mulheres no iran passam por muitos absurdos, por exemplo não pode cantar profissionalmente pq o regime de lá considera uma profissão sedutora. As mulheres só podem divorciar se do marido se ele assim assim quiser.
@mariadagracasilvadasileira4422 жыл бұрын
E se conseguirem o divórcio, perdem o direito de ver os filhos, que ficam com o pai, ou a família dele! Na Arábia Saudita também é assim!! Parece ser uma norma da Lei do Alcorão, que rege esses países.
@lostworld1450 Жыл бұрын
Quer dizer q a mulher é obrigada a viver com o estrupicio até qd ele quiser, se sair de casa é considerado fuga?
@emileabib2 жыл бұрын
Mas tem nego que vai jurar por alahlaoh que elas estão mentindo....
@email41752 жыл бұрын
Política não pode se misturar com religião.
@fabricioroberto57902 жыл бұрын
Não só religião tudo nossivo não pode qualquer religião ou ideologia com fanatismo não pode ir pra política
@-LexLuthOr2 жыл бұрын
Vai falar isso para os evangélicos
@emileabib2 жыл бұрын
No islã não existe separação entre fé e política.
@madar-zadi64agra622 жыл бұрын
Mistura sim Foi graças a essa mistura que o islã medieval foi superpotência científica o que muito nos ajudou
@RafaelRodrigues-vw8vi2 жыл бұрын
Exatamente, a história sempre nos mostrou isso, regime opressor e quase sempre muitas mortes
@sandravignoli12 жыл бұрын
Finalmente o canal voltou a ser útil
@nvem32032 жыл бұрын
Os “protestos” foram meia duzia de gato pingado financiado por EUA, Israel e Inglaterra, o Iran já provou isto e mostrou as provas em suas mídias , inclusive com a prisão de terroristas associados ao isis e ao mko no meio dos “protestos”(inclusive com explosivos) que foram orquestrados da Albania. Na russia já estão divulgado mas aqui a embaixada dos EUA e israel proibem na colonia brasileira. Essas "iranianas" não são muçulmanas(por isto não estão usando véu) e sim islamofóbicas financiadas pelo lobby sionista de israel e da CIA contra o IRAN e associadas ao antigo regime do país(Shá palevi) que financiado por EUA e Israel , matou milhões de muçulmanos mas no final foi derrotado e fugiu do Iran para os EUA em 1979, quando aconteceu a revolução islamica. Hoje o iran é um país avançado cientificamente, tem seu proprio programa nuclear, espacial, faz carros, aviões , armas, faz drones que nem os russos conseguem fazer e que estão “salvando” a russia na guerra da ucrania. Contaram um monte de desinformação e fake news racistas islamofóbicos vindos de fake news de whatsap ,só faltou falar que no iran tem mamadeira de piroca . O iran tem presos ? sim um monte mas os presos são terroristas internacionais do ISIS e ALQAEDA além de traficantes, caftões, espiões internacionais e etc, não tem nenhum pai ou mãe de familia preso. Já denunciei o programa que será processado pois o programa tem de ser livre para levar quem quer mas divulgar que uma pessoa contra o islam é muçulmana é desonestidade intelectual, é semelhante aqueles debates palestina x israel onde todos os participantes são judeu sionistas e não tem nenhum palestino de verdade. O título do programa deveria ser “mulheres anti islam vs mulheres pro islam” , ai tudo bem mas da maneira colocada foi uma manipulação. E as milhares de mulheres palestinas que o Israel matou, não valem de nada ? E as milhares de muçulmanas mortas pelos EUA em guerras no iraque , afeganistão, libia, siria , não contam ? Só a morte quando vem do Iran e da Russia do Putin que contam mas quando vem de Israel ,OTAN e EUA passam o pano. No Iran, revolução colorida da CIA não rola, pois 98% da população é islamica..
@renatobarbozapereira77612 жыл бұрын
homens do Irã deem uma forca para às mulheres do Iran não deixem às mulheres sozinhas na luta
@gorosassaki3004 Жыл бұрын
Femimistas sao marionetas da esquerda. Os fundamentalistas religiosos iranianoss sao fantoches da esquerda global e da Russia. Feministas sao marionetes
@miltoncarvalho1081 Жыл бұрын
todos sofrem amigao
@oliveira-wr2nx11 ай бұрын
😂😂😂😂😂😂 A religião é o perigo, ninguém escapa dela
@robertomarquesfilho53442 жыл бұрын
Religião de paz né?
@-LexLuthOr2 жыл бұрын
Tem um monte de defensores dessa religião aqui no Brasil.
@Ogauchocharrua2 жыл бұрын
Não é a religião, são os extremistas islâmicos que usam a religião para oprimir as pessoas,e lembre-se extremista existe em qualquer religião olhe a os budistas estão fazendo com as minorias religiosas em Myanmar
@robertomarquesfilho53442 жыл бұрын
@@-LexLuthOr muitos.
@sadGiulian2 жыл бұрын
Ela está falando do modo de governo. Cada um segue a religião que quer
@emileabib2 жыл бұрын
@@sadGiulian governo regido pela lei islâmica.
@cidameurymesquita7752 жыл бұрын
Meu Deus que tristeza 😞
@-LexLuthOr2 жыл бұрын
E tem muitas brasileiras defendendo essa cultura.
@nvem32032 жыл бұрын
Os “protestos” foram meia duzia de gato pingado financiado por EUA, Israel e Inglaterra, o Iran já provou isto e mostrou as provas em suas mídias , inclusive com a prisão de terroristas associados ao isis e ao mko no meio dos “protestos”(inclusive com explosivos) que foram orquestrados da Albania. Na russia já estão divulgado mas aqui a embaixada dos EUA e israel proibem na colonia brasileira. Essas "iranianas" não são muçulmanas e sim islamofóbicas financiadas pelo lobby sionista de israel e da CIA contra o IRAN e associadas ao antigo regime do país(Shá palevi) que financiado por EUA e Israel , matou milhões de muçulmanos mas no final foi derrotado e fugiu do Iran para os EUA em 1979, quando aconteceu a revolução islamica. Hoje o iran é um país avançado cientificamente, tem seu proprio programa nuclear, espacial, faz carros, aviões , armas, faz drones que nem os russos conseguem fazer e que estão “salvando” a russia na guerra da ucrania. Contaram um monte de desinformação e fake news racistas islamofóbicos vindos de fake news de whatsap ,só faltou falar que no iran tem mamadeira de piroca . O iran tem presos ? sim um monte mas os presos são terroristas internacionais do ISIS e ALQAEDA além de traficantes, caftões, espiões internacionais e etc, não tem nenhum pai ou mãe de familia preso. Já denunciei o programa que será processado pois o programa tem de ser livre para levar quem quer mas divulgar que uma pessoa contra o islam é muçulmana é desonestidade intelectual, é semelhante aqueles debates palestina x israel onde todos os participantes são judeu sionistas e não tem nenhum palestino de verdade. O título do programa deveria ser “mulheres anti islam vs mulheres pro islam” , ai tudo bem mas da maneira colocada foi uma manipulação. E as milhares de mulheres palestinas que o Israel matou, não valem de nada ? E as milhares de muçulmanas mortas pelos EUA em guerras no iraque , afeganistão, libia, siria , não contam ? Só a morte quando vem do Iran e da Russia do Putin que contam mas quando vem de Israel ,OTAN e EUA passam o pano. No Iran, revolução colorida da CIA não rola, pois 98% da população é islamica..
@gorosassaki3004 Жыл бұрын
Femimistas sao marionetas da esquerda. Os fundamentalistas religiosos iranianoss sao fantoches da esquerda global e da Russia. Feministas sao marionetes
@Brasil92552 жыл бұрын
Vou valorizar mais o meu lindo e amado brasil.
@gorosassaki3004 Жыл бұрын
Femimistas sao marionetas da esquerda. Os fundamentalistas religiosos iranianoss sao fantoches da esquerda global e da Russia. Feministas sao marionetes
@ElizabethThomazBeth Жыл бұрын
Isso mesmo ❤
@ronancardoso252 жыл бұрын
O som melhorou um pouco, continue assim, parabéns
@nvem32032 жыл бұрын
Os “protestos” foram meia duzia de gato pingado financiado por EUA, Israel e Inglaterra, o Iran já provou isto e mostrou as provas em suas mídias , inclusive com a prisão de terroristas associados ao isis e ao mko no meio dos “protestos”(inclusive com explosivos) que foram orquestrados da Albania. Na russia já estão divulgado mas aqui a embaixada dos EUA e israel proibem na colonia brasileira. Essas "iranianas" não são muçulmanas e sim islamofóbicas financiadas pelo lobby sionista de israel e da CIA contra o IRAN e associadas ao antigo regime do país(Shá palevi) que financiado por EUA e Israel , matou milhões de muçulmanos mas no final foi derrotado e fugiu do Iran para os EUA em 1979, quando aconteceu a revolução islamica. Hoje o iran é um país avançado cientificamente, tem seu proprio programa nuclear, espacial, faz carros, aviões , armas, faz drones que nem os russos conseguem fazer e que estão “salvando” a russia na guerra da ucrania. Contaram um monte de desinformação e fake news racistas islamofóbicos vindos de fake news de whatsap ,só faltou falar que no iran tem mamadeira de piroca . O iran tem presos ? sim um monte mas os presos são terroristas internacionais do ISIS e ALQAEDA além de traficantes, caftões, espiões internacionais e etc, não tem nenhum pai ou mãe de familia preso. Já denunciei o programa que será processado pois o programa tem de ser livre para levar quem quer mas divulgar que uma pessoa contra o islam é muçulmana é desonestidade intelectual, é semelhante aqueles debates palestina x israel onde todos os participantes são judeu sionistas e não tem nenhum palestino de verdade. O título do programa deveria ser “mulheres anti islam vs mulheres pro islam” , ai tudo bem mas da maneira colocada foi uma manipulação. E as milhares de mulheres palestinas que o Israel matou, não valem de nada ? E as milhares de muçulmanas mortas pelos EUA em guerras no iraque , afeganistão, libia, siria , não contam ? Só a morte quando vem do Iran e da Russia do Putin que contam mas quando vem de Israel ,OTAN e EUA passam o pano. No Iran, revolução colorida da CIA não rola, pois 98% da população é islamica..
@deusabrito81152 жыл бұрын
Nossa quanto sofrimento
@D1L-Arcade7 сағат бұрын
Jave esta vendo .... esse mau nao sera perdoado
@anderson558210 ай бұрын
Trabalhei 3 anos para um convertido 2 classe do islã,bom eu achava que depressão e pessoas "toxicas"era frescura ate suicídio eu pensei ,sair mal e me arrependo de ter tido contato.
@marcelopina5520 Жыл бұрын
Se depender do Dino, o Brasi caminhará rapido para isso.
@robertoschmidlin73183 ай бұрын
Maluco! Dino é um homem absolutamente probo e correto.
@antifas33326 күн бұрын
Dino cumpre a LEI.
@raphaellauchoa5322 Жыл бұрын
Deus tenha misericórdia da família delas
@guthierrezsoares6247 Жыл бұрын
E ainda dizem que o islã é a religião do amor!
@lucasfranco180810 ай бұрын
Do amor o caralho.
@dmpramos6702 жыл бұрын
Cadê as feministas p protestar na frente da embaixada do Iran?
@Licantropus2 жыл бұрын
tem um vídeo ... delas invadindo uma palestra religiosa islâmica >>>> kzbin.info/www/bejne/mYfXf4mZfceobK8
@dmpramos6702 жыл бұрын
@@Licantropus assim há coerência, mas como dizia k Michel Temer “tem que manter isso aí!”
@dmpramos6702 жыл бұрын
@@Licantropus e obrigado pela informação!
@rihcardoj2 жыл бұрын
Infelizmente elas não falam nada e os absurdos contra a mulher nesses países é legalizado pelo próprio estado
@renatoneto86172 жыл бұрын
@@xpy6097 Pelo visto o feminismo do irá permite que o Estado mate milhares de mulheres por causa de obediência a religião, não é? Para o óbvio não precisa pesquisar.
@fabricioroberto57902 жыл бұрын
Resumindo deus slamico vc sendo cristão lá vc e morto ta dando pra entender
@gorosassaki3004 Жыл бұрын
Femimistas sao marionetas da esquerda. Os fundamentalistas religiosos iranianoss sao fantoches da esquerda global e da Russia. Feministas sao marionetes
@marcia7914 Жыл бұрын
Em Dubai as Mulheres podem optar em Ter a Religião que Quiser pq já morei em Dubai , e em Dubai tem até Halloween , Rave , Shopping , Casas Noturnas , Shows , Micaretas , Dança do Ventre com Mulheres Semi Nuas, Odaliscas que são Mulheres que dançam a Dança Árabe Semi Nuas , Baladas , Turismo , Bar, Barzinho, Bares , Bebida Alcoolica , Música Pop e Festas no Meio da Rua com Música e Multidão . Irã nunca ouvi falar. Dubai parece o Ocidente.
@ssstylish2681 Жыл бұрын
Arábia Saudita não chega a ser tão fundamentalista quanto Irã
@Andrescater11 ай бұрын
Não não...ir a passeio é uma coisa. O ocidente está presente no comércio e certas atividades. Mas vc não conheceu os bastidores de Dubai. Não conheceu os Poderes Estatais em Dubai. Quem vai a turismo a realidade é outra.
@Maryiaatrajano46856 ай бұрын
@@AndrescaterE sim, elas tão falando do governo iraniano não do islam
@guerrilheirodaresistencia51262 жыл бұрын
A religião do Anticristo!!!
@silvaaraujo3846 Жыл бұрын
Como assim?
@Maryiaatrajano46856 ай бұрын
Não, elas tão falando e do governo que é extremista
@ronaldoduarte15222 жыл бұрын
Inacreditável. Só o Altíssimo poderá dar força ao povo iraniano para botar esses Aiatolás na cadeia (e vai dar).
@guerrilheirodaresistencia51262 жыл бұрын
Gênesis 3:15 [Deus disse a SERPENTE] E colocarei inimizade entre ti e a MULHER, entre o teu descendente e o descendente Dela. Allah é o próprio Satanás!!!
@saadialsaadi2 жыл бұрын
Allah significa Deus em árabe, ignorante.
@silvaaraujo3846 Жыл бұрын
Oi? O povo árabes vem do mesmo berço dos israelitas pelo amor de deus amigo, mas a religião são diferentes. Satanás pode ter colocado a religião lá mas eles ser descendente do demônio? Desculpa ser eu entendi errado.
@alissonkhrism.p60911 ай бұрын
e tem brasileiro apoiando isso em.
@fernanda2539 Жыл бұрын
Como é a Política do Irã ?????
@gorosassaki3004 Жыл бұрын
Femimistas sao marionetas da esquerda. Os fundamentalistas religiosos iranianoss sao fantoches da esquerda global e da Russia. Feministas sao marionetes
@Alejandrocasabranca Жыл бұрын
Porque tem poucas iranianas no Brasil 😊
@ElianeSilva-pj8be2 ай бұрын
porque tantos ódio com às mulheres desse lugar eles não nasceram das mulheres não foi porque essa perseguição com às mulheres
@gloriamolisani9475Ай бұрын
Religião é isso..
@anaangelicafidelis73702 ай бұрын
Essas mulheres são muito corajosas . Falar assuntos negativos de um pais como o Iran é muito perigoso. Porém, o problema a meu ver não esta na religião em si, e sim a um grupo de pessoas que se beneficiam de um sistema horrível assim. Ela mesmo disse que antes de 1978 o Iran não era assim. Então reforça o que eu acho. Um grupo de aproveitadores, gente sem coração e de extremo machismo tomou posse daquele País. Que o Altíssimo ajude as mulheres Iranianas a enfrentar as feras.
@ElianeSilva-pj8be2 ай бұрын
Meu Deus porquê tanta perseguição com quais mulheres desse país Ele nasceu de mulher não foi foi de quê que ele nascer
@LosLobos7478 ай бұрын
Na onde entra essa religiao entra a miseria-em todos os sentidos..
@durianyao2 жыл бұрын
Que bom que elas podem viver no Brasil. Os homossexuais iranianos também podiam vir para cá ou outro país em que não sofreriam perseguição como é no Irã.
@cacamartins96962 жыл бұрын
Não seria melhor eles lutarem para mudar a situação atual em vez de sair da sua própria casa, deixa suas raízes, abandonar sua cultura...na cabeça de vcs a soluça é fugir e os q ainda nem nasceram como vai ser? Como vai ser o futuro, o povo tem q se unir p derrubar esse regime ditatorial. Essa é a solução.
@danielvictor65072 жыл бұрын
Pra sua casa só se for doente
@andressanascimento4561 Жыл бұрын
O ploblema e a Religião, ela sairão da religião mas eu acredito que muitas mulheres de lagostao da religião e também não saem por q não querem , fora as que não tem condições de viajar pra outro país eu já vi reportagem de mulheres Dessa religião dizendo que gostao usar burca e todos aqueles panos algumas gostao sim da culta da religião, fora as que se convertem !
@yPhilFoden Жыл бұрын
Não é que "as mulheres de lá gostam da religião". A questão é que as mulheres destes países radicais, desde criança, elas já são OBRIGADAS e se comportarem desta maneira. Caso elas não sigam este comportamento, essas leis, elas são tratadas pior que lixos (tô pegando leve ainda).
@yPhilFoden Жыл бұрын
Isso é cultural. Não é tão fácil se livrar destas imposições quando você é condicionado/obrigado desde criança a seguir esse comportamento/leis.
@renatobarbozapereira77612 жыл бұрын
eu admiro a beleza dás mulheres iranianas da vontade de ir pra lá
@Mariana.mary134 ай бұрын
Vai virar homem bomba no primeiro dia
@josefranciscodossantos28932 жыл бұрын
Que iranianas bonitas da peste
@nvem32032 жыл бұрын
Os “protestos” foram meia duzia de gato pingado financiado por EUA, Israel e Inglaterra, o Iran já provou isto e mostrou as provas em suas mídias , inclusive com a prisão de terroristas associados ao isis e ao mko no meio dos “protestos”(inclusive com explosivos) que foram orquestrados da Albania. Na russia já estão divulgado mas aqui a embaixada dos EUA e israel proibem na colonia brasileira. Essas "iranianas" não são muçulmanas e sim islamofóbicas financiadas pelo lobby sionista de israel e da CIA contra o IRAN e associadas ao antigo regime do país(Shá palevi) que financiado por EUA e Israel , matou milhões de muçulmanos mas no final foi derrotado e fugiu do Iran para os EUA em 1979, quando aconteceu a revolução islamica. Hoje o iran é um país avançado cientificamente, tem seu proprio programa nuclear, espacial, faz carros, aviões , armas, faz drones que nem os russos conseguem fazer e que estão “salvando” a russia na guerra da ucrania. Contaram um monte de desinformação e fake news racistas islamofóbicos vindos de fake news de whatsap ,só faltou falar que no iran tem mamadeira de piroca . O iran tem presos ? sim um monte mas os presos são terroristas internacionais do ISIS e ALQAEDA além de traficantes, caftões, espiões internacionais e etc, não tem nenhum pai ou mãe de familia preso. Já denunciei o programa que será processado pois o programa tem de ser livre para levar quem quer mas divulgar que uma pessoa contra o islam é muçulmana é desonestidade intelectual, é semelhante aqueles debates palestina x israel onde todos os participantes são judeu sionistas e não tem nenhum palestino de verdade. O título do programa deveria ser “mulheres anti islam vs mulheres pro islam” , ai tudo bem mas da maneira colocada foi uma manipulação. E as milhares de mulheres palestinas que o Israel matou, não valem de nada ? E as milhares de muçulmanas mortas pelos EUA em guerras no iraque , afeganistão, libia, siria , não contam ? Só a morte quando vem do Iran e da Russia do Putin que contam mas quando vem de Israel ,OTAN e EUA passam o pano. No Iran, revolução colorida da CIA não rola, pois 98% da população é islamica..
@MariaBarbosa-ln3hh2 жыл бұрын
So deixam o rosto a mostra. A gente nem faz ideia da beleza das mocas. Mas aquele Xa banido so teve esposa linda.
@fernandacordeirogazola16432 жыл бұрын
São mesmo!!!
@Shodix073 ай бұрын
Infelizmente a experiência delas no Irã está contribuindo com a Islamofobia aqui no brasil. Existe diferença entre religião, cultura e política e elas fazem uma mustura muito perigora, nem deixam a outra mulher falar....
@berenicepereiradeoliveira83582 ай бұрын
Parabéns. Por abrir os olhos de muitas braileiras que não tem conhecimento e entram nessa religião por ignorância ou falta de conhecimento .
@DorcasDomingosMiranda11 ай бұрын
Essa de roupa verde que e dessa religião porque não vai la para o Irá!
@ElianeSilva-pj8be2 ай бұрын
Quantos ódio com às mulheres desse país que os homens pensam que eles nasceram duque eles Veio ao mundo quantas pecegu
@lucianotristao3509Ай бұрын
Essas mulheres aqui ainda correm perigo podem ser deportadas por um presidente amigo do regime.
@flawercunha49522 жыл бұрын
BRASIL 😭✊🏻 🇧🇷 só Deus agora ..a partir de 01 janeiro 23
@pablossilv2 жыл бұрын
É uma pena que a cultura do país aceita isso, infelizmente. Porque se não, poderiam invadir e retirar esses demônios do poder.
@nvem32032 жыл бұрын
Os “protestos” foram meia duzia de gato pingado financiado por EUA, Israel e Inglaterra, o Iran já provou isto e mostrou as provas em suas mídias , inclusive com a prisão de terroristas associados ao isis e ao mko no meio dos “protestos”(inclusive com explosivos) que foram orquestrados da Albania. Na russia já estão divulgado mas aqui a embaixada dos EUA e israel proibem na colonia brasileira. Essas "iranianas" não são muçulmanas e sim islamofóbicas financiadas pelo lobby sionista de israel e da CIA contra o IRAN e associadas ao antigo regime do país(Shá palevi) que financiado por EUA e Israel , matou milhões de muçulmanos mas no final foi derrotado e fugiu do Iran para os EUA em 1979, quando aconteceu a revolução islamica. Hoje o iran é um país avançado cientificamente, tem seu proprio programa nuclear, espacial, faz carros, aviões , armas, faz drones que nem os russos conseguem fazer e que estão “salvando” a russia na guerra da ucrania. Contaram um monte de desinformação e fake news racistas islamofóbicos vindos de fake news de whatsap ,só faltou falar que no iran tem mamadeira de piroca . O iran tem presos ? sim um monte mas os presos são terroristas internacionais do ISIS e ALQAEDA além de traficantes, caftões, espiões internacionais e etc, não tem nenhum pai ou mãe de familia preso. Já denunciei o programa que será processado pois o programa tem de ser livre para levar quem quer mas divulgar que uma pessoa contra o islam é muçulmana é desonestidade intelectual, é semelhante aqueles debates palestina x israel onde todos os participantes são judeu sionistas e não tem nenhum palestino de verdade. O título do programa deveria ser “mulheres anti islam vs mulheres pro islam” , ai tudo bem mas da maneira colocada foi uma manipulação. E as milhares de mulheres palestinas que o Israel matou, não valem de nada ? E as milhares de muçulmanas mortas pelos EUA em guerras no iraque , afeganistão, libia, siria , não contam ? Só a morte quando vem do Iran e da Russia do Putin que contam mas quando vem de Israel ,OTAN e EUA passam o pano. No Iran, revolução colorida da CIA não rola, pois 98% da população é islamica..
@fabricioroberto57902 жыл бұрын
Parece Coreia do norte ou china ou países vizinhos do Brasil sabe com ditadura
@nvem32032 жыл бұрын
Os “protestos” foram meia duzia de gato pingado financiado por EUA, Israel e Inglaterra, o Iran já provou isto e mostrou as provas em suas mídias , inclusive com a prisão de terroristas associados ao isis e ao mko no meio dos “protestos”(inclusive com explosivos) que foram orquestrados da Albania. Na russia já estão divulgado mas aqui a embaixada dos EUA e israel proibem na colonia brasileira. Essas "iranianas" não são muçulmanas e sim islamofóbicas financiadas pelo lobby sionista de israel e da CIA contra o IRAN e associadas ao antigo regime do país(Shá palevi) que financiado por EUA e Israel , matou milhões de muçulmanos mas no final foi derrotado e fugiu do Iran para os EUA em 1979, quando aconteceu a revolução islamica. Hoje o iran é um país avançado cientificamente, tem seu proprio programa nuclear, espacial, faz carros, aviões , armas, faz drones que nem os russos conseguem fazer e que estão “salvando” a russia na guerra da ucrania. Contaram um monte de desinformação e fake news racistas islamofóbicos vindos de fake news de whatsap ,só faltou falar que no iran tem mamadeira de piroca . O iran tem presos ? sim um monte mas os presos são terroristas internacionais do ISIS e ALQAEDA além de traficantes, caftões, espiões internacionais e etc, não tem nenhum pai ou mãe de familia preso. Já denunciei o programa que será processado pois o programa tem de ser livre para levar quem quer mas divulgar que uma pessoa contra o islam é muçulmana é desonestidade intelectual, é semelhante aqueles debates palestina x israel onde todos os participantes são judeu sionistas e não tem nenhum palestino de verdade. O título do programa deveria ser “mulheres anti islam vs mulheres pro islam” , ai tudo bem mas da maneira colocada foi uma manipulação. E as milhares de mulheres palestinas que o Israel matou, não valem de nada ? E as milhares de muçulmanas mortas pelos EUA em guerras no iraque , afeganistão, libia, siria , não contam ? Só a morte quando vem do Iran e da Russia do Putin que contam mas quando vem de Israel ,OTAN e EUA passam o pano. No Iran, revolução colorida da CIA não rola, pois 98% da população é islamica..
@jairsmith82992 жыл бұрын
Países árabes e mulçumanos são diferentes dos orientais.
Nada a ver. São realidades muito diferentes. Informe-se. Não há nada parecido nas Américas e a Coreia do Norte é outra coisa, são confucionistas.
@DorcasDomingosMiranda11 ай бұрын
Aqui e facil tem liberdade manda ela ir la no Ira nessa religião que ela esta!
@fabricioroberto57902 жыл бұрын
Eu acho estranho só algumas preocupação no Brasil 40 mil crianças arredondando o número óbvio desaparecem por ano a 40 décadas s Niguem tá preocupado com estás vidas ironia não
@Babylonnn2 жыл бұрын
Lógico caralho, ninguem se importa com pobres e aqui a gente se compadece mais com a vida de um cachorro do que com uma criança periferica… bem-vindo ao brasil
@josefranciscodossantos28932 жыл бұрын
Igual aqui políticos mentirosos
@nvem32032 жыл бұрын
Os “protestos” foram meia duzia de gato pingado financiado por EUA, Israel e Inglaterra, o Iran já provou isto e mostrou as provas em suas mídias , inclusive com a prisão de terroristas associados ao isis e ao mko no meio dos “protestos”(inclusive com explosivos) que foram orquestrados da Albania. Na russia já estão divulgado mas aqui a embaixada dos EUA e israel proibem na colonia brasileira. Essas "iranianas" não são muçulmanas e sim islamofóbicas financiadas pelo lobby sionista de israel e da CIA contra o IRAN e associadas ao antigo regime do país(Shá palevi) que financiado por EUA e Israel , matou milhões de muçulmanos mas no final foi derrotado e fugiu do Iran para os EUA em 1979, quando aconteceu a revolução islamica. Hoje o iran é um país avançado cientificamente, tem seu proprio programa nuclear, espacial, faz carros, aviões , armas, faz drones que nem os russos conseguem fazer e que estão “salvando” a russia na guerra da ucrania. Contaram um monte de desinformação e fake news racistas islamofóbicos vindos de fake news de whatsap ,só faltou falar que no iran tem mamadeira de piroca . O iran tem presos ? sim um monte mas os presos são terroristas internacionais do ISIS e ALQAEDA além de traficantes, caftões, espiões internacionais e etc, não tem nenhum pai ou mãe de familia preso. Já denunciei o programa que será processado pois o programa tem de ser livre para levar quem quer mas divulgar que uma pessoa contra o islam é muçulmana é desonestidade intelectual, é semelhante aqueles debates palestina x israel onde todos os participantes são judeu sionistas e não tem nenhum palestino de verdade. O título do programa deveria ser “mulheres anti islam vs mulheres pro islam” , ai tudo bem mas da maneira colocada foi uma manipulação. E as milhares de mulheres palestinas que o Israel matou, não valem de nada ? E as milhares de muçulmanas mortas pelos EUA em guerras no iraque , afeganistão, libia, siria , não contam ? Só a morte quando vem do Iran e da Russia do Putin que contam mas quando vem de Israel ,OTAN e EUA passam o pano. No Iran, revolução colorida da CIA não rola, pois 98% da população é islamica..
@ALEXANDRELIMA-of7ob7 ай бұрын
Muito bom o Íram!
@calilfares11 ай бұрын
Islamismo sunita é contra todas essas coisas ,basta as pessoas estudarem e buscar o conhecimento.
@danysantos83811 ай бұрын
Arábia Saudita é sunita, lá as mulheres tem pouquíssimos direitos também. Inclusive à pouco nem podiam estudar, dirigir e votar.
@andrefelipeambrosio265511 ай бұрын
O sunita é pior ainda!
@robertoschmidlin73183 ай бұрын
Não. Não tem nada que ver com a seita. Há seitas mais rigorosas, como o wahabismo (Arábia Saudita), mas todas são islâmicas e inferiorizam as mulheres. O que muda é o regime do país, pois há países mais liberais e outros menos.
@explorandocurralinho46978 ай бұрын
Nessa hora , onu e feministas somem..... Sabe aquela galera que berram , mexeu com uma mexeu com todas klkkk
@canalzack15812 жыл бұрын
88% vai me ignora” “12% vai me ajudar” NUNCA VOU DESISTIR ☹☹☹☹
@omidvar101 Жыл бұрын
Uma vergonha mentirosa
@marcia7914 Жыл бұрын
Em Dubai as Mulheres podem optar em Ter a Religião que Quiser pq já morei em Dubai , e em Dubai tem até Halloween , Rave , Shopping , Casas Noturnas , Shows , Micaretas , Dança do Ventre com Mulheres Semi Nuas, Odaliscas que são Mulheres que dançam a Dança Árabe Semi Nuas , Baladas , Turismo , Bar, Barzinho, Bares , Bebida Alcoolica , Música Pop e Festas no Meio da Rua com Música e Multidão . Irã nunca ouvi falar. Dubai parece o Ocidente.