Рет қаралды 90,750
Jogue World of Tanks aqui: tanks.ly/3OytOCb
Obrigado World of Tanks por patrocinar este vídeo.
Durante o registro use o código COMBAT para obter gratuitamente: 7 dias de acesso premium, 250 mil créditos, o tanque premium britânico Cromwell B (Nível 6) e 3 tanques de aluguel para 10 batalhas cada: tanque pesado alemão Tiger 131 (Nível 6), caça-tanques americano T78 (Nível 6) e tanque leve premium chinês Type 64 (Nível 6).
O código promocional é apenas para novos jogadores durante o registro.
.
.
Hitler desejava transformar a Alemanha num novo tipo de Estado, que se alicerçasse com o conceito de raças humanas e incluísse todos os alemães que viviam fora da Alemanha, estabelecendo também o Führerprinzip - conceito do líder -, em que Hitler dita que ele deveria deter grandes poderes, estabelecendo uma ideologia universal (Weltanschauung).
O livro é dominado pelo antissemitismo. Hitler diz, por exemplo, que a língua internacional Esperanto faz parte da conspiração dos judeus, e faz comentários a favor da antiga ideia nacionalista Alemã do "Drang nach Osten": a necessidade de ganhar o Lebensraum (espaço vital) para o leste, especialmente na Rússia.
"Mein Kampf", em essência, delineia o programa ideológico estabelecido por Hitler para o Holocausto, ao identificar os judeus e os "bolcheviques" como racial e ideologicamente inferiores e ameaçadores, e os "arianos" e os Nacional-Socialistas como racialmente superiores e politicamente progressistas. Os objetivos revolucionários de Hitler incluíam a expulsão dos judeus da Grande Alemanha e a unificação dos povos alemães em uma única Grande Alemanha. Hitler desejava restaurar as terras alemãs à sua maior extensão histórica, real ou imaginária.
Devido ao seu conteúdo racista e ao efeito histórico do nazismo sobre a Europa durante a Segunda Guerra Mundial e o Holocausto, o livro é considerado extremamente controverso. As críticas não se originaram apenas de opositores do nazismo. O ditador fascista italiano e aliado nazista Benito Mussolini também foi crítico em relação ao livro, afirmando que era "um livro chato que nunca consegui ler" e observando que as crenças de Hitler, conforme expressas no livro, eram "pouco mais do que clichês comuns".
.
.
FONTES:
▶ encyclopedia.u...
▶ www.britannica...
▶ www.jewishvirt...
▶ www.sandiegoun...
▶ www.yadvashem....
▶ books.google.c...
▶ thewire.in/his...
▶ study.com/acad...