Eu assisti essa entrevista e é tão angustiante... eu sou mãe e se eu pudesse, faria qualquer coisa para proteger minha filha de qualquer mal. E assistir que todas essas atrocidades partiu de uma mãe...😢
@TOKiOGBr21 күн бұрын
Eu sempre notei que tinha algo errado pq sempre fui fechada desde pequena e nunca gostei de toques mesmo antes de tudo acintecer Mas infelizmente aconteceu por anos mas ninguém acreditou quando contei É mais comum que se imagina,era alguém que eu confiava sabia me agradar com doces, praia, brinquedos,jogos. Ainda Hj me sinto culpada,ouvir que nao sou culpada é estranho é difícil acreditar nisso
@soll1019 күн бұрын
Não é questão de vergonha, isso é um trauma muito grande. Que Deus a cure.
@netinhobalachic14622 күн бұрын
O ser humano perdeu o temor em Deus 😢 que tristeza
@francielleduarte318721 күн бұрын
Análise maravilhosa do Ricardo ! Comportamental e Psicanalítico. Como é bom ouvir é claro não a maldade que fizeram mas a análise do Ricardo.
@juliasantos610121 күн бұрын
Meu Deus que horror! AFF minha filha é meu tesouro minha maior jóia.😢😢
@cristinadias628621 күн бұрын
Meu Deus, que horror!!!
@SamyaSilveira20 күн бұрын
😢😢😢 Que horror! Eu morei com uma menina que era professora de pré escola e um dia ela me confidenciou que uma aluninha dela queria fazer xixi e pediu pra ir ao banheiro, a essa menina professora deixou. Mas a menina estava demorando muito no banheiro e a professora foi atrás dela e viu ela no banheiro tentando fazer xixi e a criança reclamava de dor e que o xixi não saia, daí essa moça professora disse: Eu vou ligar o chuveiro pra você ouvir a água caindo e aí pode te ajudar a fazer xixi. Porém a criança reclamava de dor, daí a professora disse: sobe aqui na privada pra eu ver o que tá acontecendo com sua vagi.. Daí quando ela viu a partes íntima da menina de 4 anos, ela quase vomitou. Ela me confidenciou que pareceria um pedaço de carne batido naqueles martelos de amaciar carnes. Ela saiu na mesma agora do banheiro pra respirar. Daí já chamou as irmãs da ONG, era uma ong numa periferia do interior de São Paulo. A polícia já foi chamada, os profissionais do postinho de saúde e a menina não voltou mais pra casa dela. Por fim, a menina não voltou mais pra casa, mas a história era, a mãe dava a menina pro tio e tio fazia atrocidades com uma menina de apenas 4 anos. A menina ficou num lar de adoração até a justiça termina o processo, só sei que depois de alguns meses a menina voltou pra mãe e acabou sendo morta. Daí eu não sei mais da história. Eu só sei que não é pq gera da barriga que vai amar e cuidar, aliás o pior vilão muitas vezes está entre a família de sangue. Eu nunca vou esquecer dessa história que eu ouvir de uma colega que dividíamos casa, ela chorava e eu fiquei em shoque. Tem coisas que a gente pode viver mil anos mas nunca vai entender o pq de tanta maldade.
@DayaneArrudas20 күн бұрын
😢😢😢😢😢😢😢
@anacristinapintomoreira963718 күн бұрын
@@DayaneArrudas😢😢😢
@clerialima784821 күн бұрын
A adultos feridos pela infância 😢
@PatriciaAlmeida-sz4cy21 күн бұрын
Meu Deus! Horrível, triste 😢
@valeriapinheiro463922 күн бұрын
Parabéns pelo assunto tão sério , tão necessário.
@elisabeteparejomartin124120 күн бұрын
Meu Deus... qie triste...
@lucaslopez861115 күн бұрын
Mano da nó na garganta de pensar que um adulto faz isso com Uma crianças se vc tiver um filho da mais repulsa que nojo mano que humanos lixo tenho nojob de gente. Nos nao sabemos que sao essas pessoas pode ser um irmao um pai o vizinho qualquer um
@mariaduarte425321 күн бұрын
😭😭😭😭
@DayaneArrudas20 күн бұрын
No tempo da lei de Deus morria
@silvaniasilva3f21 күн бұрын
😢
@williamtael837922 күн бұрын
O problema nesse vídeo é o Beto Ribeiro... O tonzinho "ain, juran..." da voz dele transforma qualquer caso grave em piada porque parece que ele nunca tá sério. E a cara dele com beicinho só piora tudo. Já vi obosequiçoaes com voz normal, sem esse tom fanho, então não tem nada a ver com a orientação sexual da pessoa. É forçado mesmo. Mas focando no assunto, uma dúvida sincera: Se as vítimas só percebem que o abvso era errado após alguém contar para a vítima que aquilo não é normal, isso significa que se todos ao redor tratassem o abvso como normal isso faria com que a vítima nunca se sentisse mal pelo ocorrido?
@linarosa267122 күн бұрын
Penso o mesmo que você. Estou tomando ranço do Beto fazendo caras e bocas em um canal que aborda assuntos tão dolorosos.
@angelica.catarina21 күн бұрын
Digo por mim, como v1t1m@ de @bus0 aos 8 anos e perseguida até aos 12, que uma hora a gente sente, a gente sabe, mesmo nos culpando também, mas algo em você grita por dentro e você sabe que têm algo errado, mesmo que você não fale. Eu demorei mais de 20 anos para falar, e mesmo assim foi e é difícil. Ainda tenho pesadelos com isso. Acho que não só eu sentiu isso, mesmo sem ninguém ter falado ou ter notado. Me baseio no sentimento de culpa também, pois apesar de casa um de nós termos uma história, uma "experiência" diferente, modo de absorver aquilo de formas diferentes, todos sem exceção temos sentimento de culpa, e isso mesmo ninguém nos culpando. É um sentimento "geral" de todos que passaram por isso. Acho que o mesmo acontece com o saber e entender, pois se não tivesse esse entendimento independente de ter informação, ou o em torno notar ou ser conivente, não teria a culpa.
@rayrodriguessilva517221 күн бұрын
Desculpe, mas seu comentário é tão fora de lógica. Crianças pequenas não tem capacidade neurológica de diferenciar certo e errado. Quando chega na pré-adolescência ela passa pelas mudanças cerebrais e corporais que começam a prepará-lo física e emocionalmente para assumir uma relação íntima, porém isso só se consolida mais tarde. Isso de "se todos tratassem como normal" implicaria simplesmente em uma sociedade doente. Observe as sociedade que tem casamento infantil. São decadentes. Até porque as maiores vítimas seriam as meninas. Você tem filhos? Repense.
@williamtael837921 күн бұрын
@@angelica.catarina Excelente resposta a sua. Infelizmente terei de remover e repostar meu comentário inicial devido a uma pessoa de má fé que me respondeu de maneira insinuante, mas espero que dê tempo de você ler essa minha resposta pra saber que eu li a sua. Obs: o último parágrafo da sua resposta ficou meio confuso.
@angelica.catarina21 күн бұрын
@@williamtael8379 Tudo bem. Eu sou meio confusa para explicar algumas coisas mesmo. Mas, espero ter ajudado um pouco.
@mariaaparecidabragadesouza762122 күн бұрын
👍👍👍👏👏👏🖖🖖🖖
@aidebelmiro737621 күн бұрын
Eu nao sei, mas não engoli muito bem essa narrativa. Não desmerecendo a moça, porém na idade adulta, ainda sendo aliciada pela mãe.
@marasouzabrasil322621 күн бұрын
Vc não faz ideia do que vc fala...
@TOKiOGBr21 күн бұрын
Da tempo de apagar heiin O que tem haver elaa ser adulta e ser aliciada pela mãe??? Vc ouviu a explicação dele???? Essa situação veio da infância pra ela isso virou uma coisa da rotina por mais perturbador que seja Graças a Deus vc nunca foi abusada mas quem já foi entende o que ele explicou nas. Pausas Pelo amor de Deus
@leandramoreno725221 күн бұрын
Não é porque ela é adulta que ela conseguiu sair da manipulação que vivia
@verdade40621 күн бұрын
Vc já possou por isso ?
@angelica.catarina21 күн бұрын
Ela cresceu assim, é só isso que ela conhece como "vida", e ela teve que se moldar a esse "mundo" para sobreviver sem ter a base para isso, sem proteção, sem amor, sem cuidado, sem referências boas. O fato de ela estar viva já é um milagre. Pensa, sua mãe, a sua mãe fez isso com você. Como você acha que está a cabeça dela?! Tenha um pouco de empatia.
@VenturaemCortes22 күн бұрын
O workshop "A Jornada Não Minta Pra Mim" é ideal para iniciantes e interessados na Linguagem Silenciosa. Neste treinamento exclusivo, você aprenderá técnicas poderosas para se proteger de golpes e traições. Não perca essa oportunidade! bit.ly/41aDkTM