Apoie o Acidez Feminina para continuarmos tendo papos como esse! - apoia.se/acidezfeminina
@jacksonnogueira1547 ай бұрын
😊😊
@Tercete7 ай бұрын
Quando você vai criar uma carteira de BitCoin (ou como disse um senador, "BitCóio")?? 😀😀😀 Se notar os dados do meu comentário (IP), acesso de Israel, e não tenho como fazer PIX/Boleto!! E depois das investidas do Xandão no $$ da esposa do Daniel Silveira, NEM DÁ MAIS PARA CONFIAR EM MOEDA FIDUCIÁRIA!! Para entender melhor: watch?v=PuBha5qMnB4&t=10m31s
@erichbenine7 ай бұрын
Não sei comentar a respeito pq to fora desse "mercado" mas eu chutaria que as pessoas só estão cada vez menos pacientes, mais intolerantes e exigentes com o outro devido a grande "facilidade" de encontrar novas pessoas, sendo assim, ninguém nunca é bom o suficiente, pq afinal, ninguém nunca vai ser perfeito...
@rafa959107 ай бұрын
Verdade, na minha época era um parto conseguir pegar alguém, geralmente só os caras muitos bonitos e cobiçados é que conseguiam fácil, mas hoje é tão fácil que as pessoas não estão nem aí em formar vínculos. E se para o homem ficou mais fácil, imagina pra mulher que já era fácil antes pra ela, pois sempre haveria um cara a fim.
@adrianebrando7 ай бұрын
Concordo, é como se as pessoas quisessem alguém que venha pronto e sem defeitos, que corresponda a tudo que elas desejam e isso é irreal. Relacionamento é construção, é a vontade de fazer dar certo, é ceder de vez em quando... Enfim, ta todo mundo com o ego lá em cima pensano que isso é autoestima, assim não vai dar certo pra ninguém mesmo.
@cristianolsmj7 ай бұрын
@@rafa95910você vê isso no seu grupo de amizade? Ou você acha que isso está acontecendo? Eu sou do Rio de janeiro. Aqui a promiscuidade rola a solto, só que para os homens, eu vejo que é um padrão, 20% dos homens, os destacados, estão pregando todo mundo, e 80% dos homens sem destaque, não estão pegando ninguém. - pagam lanche - ficam igual mosca de padaria nas mulheres - dão "mimos" , chocolate... - ficam curtindo todas as fotos das colegas - falam sacanagem Mas no final, eles não estão pegando ninguém. A exigência feminina aqui no Rio de janeiro é muito alta - homem tem que ter carro ou moto - homem tem que ter dinheiro - homem tem que ser bonito ou destacado No final vejo que os homens que atendem isso, estão pegando todo mundo, e os outros que não tem isso, não estão pegando ninguém. Por isso tô fazendo essa pergunta. Se você vê isso que você falou no seu grupo de amizade ou se você acha que está acontecendo isso.
@sinceridadegratis7 ай бұрын
Só uma curiosidade: está fora do "mercado" por opção ou pq é casado?
@Umaluznaescuridao_7 ай бұрын
paralelo do excesso de escolhas
@frcastro19817 ай бұрын
Eu sou servidor público, 42 anos, ganho bem, mas no meu mundo eu convivo com mulheres juízas e promotoras que ganham 30 mil pra cima. Tirando as que conheceram o marido na faculdade cresceram juntos, essas mulheres ficam solteiras, porque querem um cara que ganhe o mesmo que ela. Uma juíza que ganha 30 mil e tira férias na Europa 2 vezes ao ano não consegue ter um relacionamento duradouro com um professor que ganhe 5 mil. O cara não consegue acompanhar o nível dela. Por outro lado os juízes quarentões, que estão solteiros preferem sair com uma mulher bonita de vinte e poucos. Então essa conta não fecha. No geral, pessoas que ganham bem perdem um pouco a noção de como o mundo é difícil e que um salário de 5 mil é um bom salário.
@joaopaulorudgepereiraarnau65037 ай бұрын
Mas nesse caso eu até entendo. Faz sentido. Mas é o preço de ser uma pessoa bem sucedida em um país pobre.
@AnaSouza_Aqua7 ай бұрын
@@joaopaulorudgepereiraarnau6503Exatamente
@AndréLuiz-n2b7 ай бұрын
@@joaopaulorudgepereiraarnau6503 Brasil não é pobre não.
@Jhn8327 ай бұрын
Esse negócio de ser bem-sucedido é idiotice criado na cabeça das pessoas. Tem muita gente com um ótimo caráter e um ótimo coração que não ganha muito bem mas são excelentes pessoas para conviver. Ficam selecionando demais quando estão novos, e quando chega a velhice dariam tudo para ter uma companhia, por que quando novos selecionaram demais.
@joaopaulorudgepereiraarnau65037 ай бұрын
@@Jhn832 Mas essa é a realidade. Por isso tanta gente frustrada.
@joaopaulorudgepereiraarnau6503Ай бұрын
Eu acredito, que ambos os lados, desejam o melhor dos dois mundos. O homem quer uma menina linda, jovem e submissa, mas ao mesmo tempo independente que não questione as decisões; esse tipo de mulher, não vai ficar de cabeça baixa, ela vai questionar. As mulheres, querem viver a vida, com toda independência, ao mesmo tempo em que desejam um homem que pague todos os jantares, que seja provedor em casa e que não questione a independência dela. A conta não fecha.
@ukonihakino42037 ай бұрын
outro dia eu vi na internet um tweet "os homens querem mulheres que não existem mais, as mulheres querem homens que não existem ainda" espero q ambos amadureçam o suficiente pra entender oq é necessidade, oq são valores e consigam achar alguém para si, q as pessoas q querem algo sério se encontrem, apesar das minhas opiniões contra os(as) aventureiros(as) q pegam todos e sentem q isso é aproveitar a vida cada um tem a sua e não é da minha conta
@rosaviana45637 ай бұрын
Todos loucos, até os separados. Cada exigência que pregam dinamarqueses.
@joaopaulorudgepereiraarnau6503Ай бұрын
Acho que mulheres querem homens com características que não existem mais. Descordo da segunda parte. Muita mulher, exige um tradicionalismo seletivo, como o homem provedor, o homem que coloca a mulher em primeiro lugar. Muitos não conseguem e nem querem nos dias de hoje.
@IfyBruno7 ай бұрын
Vamos refletir, um homem ganha seus 15 a 20 mil por mês na maioria das vezes não vê problema algum em ter um relacionamento com uma mulher que recebe um salario mínimo, ou que nem receba nada, que só estude ou que só cuide da casa. O fato é, na grande maioria dos casos é completamente irrelevante pra um homem se uma mulher é bem sucedida financeiramente ou não, inclusive o que mais acontece é um homem acordar pela manha sair pra fazer compras e se interessar pela moça do caixa por que ela foi simpática com ele. Já uma mulher que ganha seus 15 a 20 mil ao mês, na grande maioria dos casos, jamais vai se relacionar com um homem que não esteja pelo menos no menos nível social que ela, que não frequente os mesmos lugares ou que não viaje com tanta frequência quanto ela viaja. Enquanto pros homens valorizamos muito mais a pessoa que vc é, e não nos importamos se vc é milionária ou desempregada, sinto que com as mulheres é o oposto, as vezes tenho a impressão que as mulheres simplesmente perdem o interesse em homens que não são tão bem sucedidos quanto elas. Mas e ai, um bombeiro que coloca sua vida em risco e salva pessoas frequentemente, é um homem de pouco valor só porque ele recebe 5 mil por mês e você 20 mil? Pra concluir, acredito que enquanto as mulheres usarem a régua financeira pra decidir se o homem é um bom homem ou não, sempre vão faltar homem pra vocês. As mulheres Alcançaram a igual financeira que tanto queriam, mas me parece que ainda não sabem lidar com isso. Querem ganhar tanto quanto os homens e lutam pra ganhar até mais, mas se um homens ganha menos que vocês ai ele não serve. Essa é só a forma com que eu vejo a situação, acho que cabe a reflexão.
@Black_Cat_brazil3 ай бұрын
É um ponto de vista bem relevante, foi educado construtivo saudavel De valor relativo alto na secao desses comentarios
@jeanantonio41722 ай бұрын
Mano, n tenho na a acrescentar. Um dos melhores comentários que li até hoje. 💪🏾👊🏾
@filosofiadeboteco95402 ай бұрын
falou verdades
@horaderir9093Ай бұрын
resumindo tudo: mulher gosta de dinheiro e o que ele proporcionar, por isso são vazia igual um jarro. ela colocar o status social acima do restante. toda, com raras exceções, vão virar quarentonas e cinquentonas com um monte de filho pet e com coração frio e amargurado e a base de antidepressivos, e morreram assim. vão culpa a vida, vão culpa tudo e todos, menos fazer uma alta avaliação moral de si própria, pois dair teriam que descer do pedestal que se encontram, que seria algo quase impossível pra elas.
@monocorn7 ай бұрын
Troque ideia com homens. Adoraria ver um vídeo assim.
@joaopaulorudgepereiraarnau65037 ай бұрын
Acho difícil. Mas seria legal.
@thamirislima28497 ай бұрын
Eu realmente acho que no fim isso tudo é um papinho de internet porque quando você para conversar realmente com uma pessoa seja homem ou mulher vai perceber que tá todo mundo perdido e não sabe exatamente o que está procurando
@ArturFernandesdeSouzaFilho7 ай бұрын
As mulheres estão muito mais perdidas e isso é que deixa os homens confusos e perdidos porque simplesmente não sabem o que fazer para agradar as mulheres e nunca saberão afinal agradar mulher é impossível.
@fabiosantos53597 ай бұрын
Penso assim também. Mulheres criticam ou fazem apontamentos sobre homens e eles fazem o mesmo sobre as mulheres (muitas vezes pelos mesmos motivos). Parece mais fácil sustentar uma narrativa de "terra arrasada" do que entender que não há vítimas e vilões de modo geral (sem desconsiderar pessoas que têm cometido erros, crimes por motivos ligados a gênero e outras razões).
@robsondssilva7 ай бұрын
Parece que as pessoas perderam a capacidade de sentar e conversar, sabe? É assim que se conhece alguém, suas virtudes e defeitos. Todos nós temos essa dualidade, e cabe a gente saber quais defeiitos são passíveis de remediar/aceitar ou extirpar para o crescimento tanto da pessoa quanto do relacionamento. Penso que a onda dos apps de conteúdo curto, bem como os apps de relacionamento, trouxe essa loucura para a sociedade mais jovem. É literalmente um potfólio sexual, porque as pessoas escolhem pura e simplesmente por "beleza" (entre aspas porque o belo é relativo) e corpo. Uma galera grande parece não ver interesse em sair pra conversar, dar uma volta com alguém e tomar um sorvete. São muitos caras falando que não vão pagar nada porque não vão comer a mina, e muitas minas falando que todos os caras são lixo e que pra sair com elas têm que gastar no mínimo metade de um alário mínimo. Outra onda também que me deixa possesso na internet são vários vídeos manipulados em que alguns caras ficam estimulando a guerra dos sexos, mostrasndo respostas escrotas de meninas e respostas maravilhosas dos caras. Nem 8 nem 80, pra ser uma pessoa escrota não precisa confirmar viés de gênero. Enfim... São muitas coisas que nem vou escrever mais. Mas é muito triste essa guerra que só leva à loucura, porque é inconcebível alguém que é um átomo de grão de areia no universo abria a boca pra dizer que não existe homem ou mulher suficiente para um relacionamento no país em que vive. É bizarro isso.
@RenanSantos77 ай бұрын
Justamente! kkkk
@joaopaulorudgepereiraarnau65037 ай бұрын
Na internet, uma lista enorme. Na prática, pessoal nem olha na cara do homem e da mulher que fez a lista enorme.
@edersonborba56687 ай бұрын
Homens em sua maioria não dão a mínima se a mulher é bem sucedida ou não, se tem ambição ou não se quer fazer faculdade tem plano carreira. Isso é algo que se mulheres procuram em homens, como você mesmo disse no vídeo. Me parece algo do patriarcado, algo machista mesmo, só que com o discurso mais disfarçado, de que o homem tem que ser o provedor. Daí não usa essas palavras mas faz toda essa encenação de que falta "ambição". É aquilo né, machismo é horrível, mas quando afeta a mulher, quando é algo que afeta diretamente o homem, daí as a maior parte das mulheres faz de conta que aquilo não tem nada a ver com machismo.
@rafa959107 ай бұрын
Pensei o mesmo, o homem tem que ser o provedor, mesmo as f4mlnlstas "lutando" contra o m@chlsm0 (censurei por causa da frescura do KZbin). Quando essas "lutas" afetam elas aí faz todo um discurso bonitinho. E outra coisa, o discurso dela foi bem claro, pois mulher NENHUMA quer um homem financeiramente inferior a elas, em nenhuma hipótese, por isso essa reclamação dizendo que os homens são "acomodados" e não "querem acompanhar" o desenvolvimento delas. Ora, se o cara tem uma vida confortável pra quê ter que ficar o tempo todo indo atrás de mais e de mais? Sendo que os homens começam a trabalhar mais cedo e se aposentam depois, e na maioria das vezes os trabalhos são do pior tipo, mas vai uma mulher trabalhar numa obra ou coisa do tipo, só querem empregos em salas com ar-condicionado, com ambiente limpo e aconchegante. Enfim, falei demais kkkkk
@sinceridadegratis7 ай бұрын
Falou tudo😂😂😂😂😂 O feminismo dura até a hora que chega a conta kkkkkk
@arturfer7 ай бұрын
Concordo
@elatafalando7 ай бұрын
Não. As mulheres exigem isso porque estão SOBRECARREGADAS, precisando trabalhar mais pra ganhar menos, e não tem paciência pra ficar bancando financeiramente e emocionalmente homem.
@elatafalando7 ай бұрын
Eu tenho 2 empregos, já namorei desempregados ou "perdidos" e te digo que é uma carga financeira e emocional bizarra. Trabalha o triplo, pq tinha que trabalhar nos dois lugares que eu trabalho E lidar com frustração de homem grande.
@gabriellesantos59497 ай бұрын
Acho que não precisa nem ser mais velha, minhas amigas tem por volta de 24 anos e nenhuma tem expectativa de encontrar alguém legal de verdade.
@hacress7 ай бұрын
Eu acho que tá todo mundo idealizando alguém perfeito e que combine 100%.
@claudionorgoncalveslima7 ай бұрын
Passe meu contato pra elas kkkk
@igor58987 ай бұрын
A maioria está frustrada com muitas coisas da vida. E ninguém tem atitude de procurar ajuda - psicólogo - para tratar seus traumas e passar a ressignificar as coisas.
@delbermpaulo17 ай бұрын
Pode ser q elas estejam cobrando muito acima da FIPE.kkk
@gabriellesantos59497 ай бұрын
@@delbermpaulo1 kkkkkkkkkkkkkk
@ManuelaZapparolli7 ай бұрын
Muito difícil encontrar um conteúdo tão bom, gostei demais!
@miguelohara23217 ай бұрын
A real é que essas novas exigências,fazem com que os relacionamentos não sejam mais atrativos pois despendem muita energia e dinheiro agora, relacionamento sempre foi uma coisa mais da mulher, homens no geral não tem muito interesse nisso, então quando um homem olha pra lista de exigências dad mulheres hj,eles preferem seguir o próprio caminho, pois pra eles não vantajoso, quando demanda muito esforço e dinheiro o prefere, gastar esse dinheiro trmpo e esforço com ele mesmo, vivendo sua vida,se desenvolvendo aproveitando os frutos disso, dificilmente vai investir numa relação que na visão dele trará pouco retorno,as relações só eram interessantes pro homem, quando o papel de provedor protetor vinha acompanhado com vários benefícios e direitos, alguns bem discutíveis por sinal, porém agora além de ser protetor e provedor o homem tem vários outros deveres, então estão preferindo ficar na deles,se estão certos ou errados é discutível, porém é assim que as coisas estão.
@Felipe.Padovani7 ай бұрын
concordo com suas ideias, penso a mesma coisa sobre o que os gêneros estão exigindo, mas tenho a sensação de que por conta da internet essas ideias dos homens e mulheres "ideais" se tornaram seitas, perdendo a essência (que é apenas ser uma pessoa melhor). Logo, tenho a sensação de que ambos os gêneros na intenção de se dar mais valor , converte e/ou mistura com algo extremamente narcisista colocando os indivíduos numa posição de superioridade em relação ao sexo oposto.
@robsondssilva7 ай бұрын
Redes sociais, apps de relacionamento, alguns patamares inexistentes ou inatingíveis para a maioria sendo colocados como o mínimo para se relacionar, generalização de opiniões extremamente ruins como caracterísicas tanto para homens quanto para mulheres fomentando a guerra dos sexos, medo de abuso e de golpes, inabilidade de sentar para conversar com alguém (parece que isso se perdeu no mundo, tudo agora é apenas na internet), cultura de cancelamento, não aceitar que erros acontecem e são diferentes de ser literalmente uma pessoa escrota, não querer lidar com a dualidade defeitos e virtudes, tudo tem que ser sempre do jeito da pessoa, enfim. Para mim é um combo de coisas que são disseminadas o tempo inteiro na internet e que tem contribuído para esse cenário tão absurdo onde uma pessoa, que é um ínfimo no universo, abre a boca para dizer que não existe homem ou mulher suficiente para um relacionamento no país em que vive. Isso é um delírio. Infelizmente é muito mais fácil um conteúdo destrutivo de 30 segundos viralizar do que um vídeo longo que tenta abordar de maneira mais ampla e mostrar as coisas não funcionam como as pílulas do Matrix. Há muitos vídeos de manipulação tentando pôr todos os homens como santos e as mulheres como escrotas, muita generalização de muitas mulheres se referindo a todos os homens como lixo na internet e desacreditando de qualquer palavra que venha de um homem... Isso não constrói nada gente, nada. Gente escrota não se define por gênero, gente.
@Mralloverful7 ай бұрын
O maior poder de um homem é não querer. É não desejar. Quem mais quer mais perde.
@niviafernandes32547 ай бұрын
Amei o vídeo! Quantos aos homens que vieram aqui dizendo que mulher só quer saber de dinheiro e homem provedor, parecendo que vivemos no século passado... Nenhuma amiga ou conhecida que eu tenha quer um provedor, e sim um companheiro de verdade que esteja com ela apoiando na carreira e nos sonhos, assim como normalmente fazemos. Isso inclui o cara fazer serviço doméstico no mesmo nível e frequência, cuidar da família no nosso lugar quando preciso, nos amar como somos e não ser folgado a ponto de ficar sem trabalhar. Não precisa pagar todas as contas ou ter patrimônio se não quiser. A gente quis ir à luta justo pra nós podermos pagar nossas contas. Vou me casar com um bom homem que não tem carro, nem casa própria, mas quer construir um futuro comigo na boa. Sem esses pensamentos de com quantos caras eu dormi (não é da conta de ninguém isso) ou se sou "aproveitadora".
@LuizSMatos-dr9tz6 ай бұрын
Detalhe interessante: o site "meu patrocinio" especializado em sugar dady e sugar baby comemorou o recorde de 11 MILHÕES de mulheres inscritas 11 MILHÔES!! isso mesmo 11 milhões isso diz tudo e mais alguma coisa..
@thisisgod26396 ай бұрын
Desculpa, mas hoje em dia elas só querem cara que tem dinheiro msm
@randomcoggles38053 ай бұрын
Ce tá falando por si mesma, pois a grande maioria das mulheres se interessando no quanto o sujeito ganha ou [e capaz de prover. Claro que, mesmo desejando, a imensa maioria delas não consegue um cara que ganha bem pois a grande maioria dos homens ganham abaixo de R$3500,00. As mulheres que ganham bem têm muita dificuldade em aceitar um que ganhe pouco.
@catiaalmeida5072Ай бұрын
👏👏👏👏👏
@RochesterAndradeLimaАй бұрын
Vocês têm até leis para garantir que o dinheiro do marido seja do casal, enquanto o dinheiro da esposa seja só dela, o que mais tem é mulher comemorando essa aberração jurídica e como é que você vem falar que mulher não é interesseira? Briga para revogar essa vergonha que vocês têm em favor, só de vocês, para depois vir com esse discurso de "companheirismo".
@ocabreiro7 ай бұрын
Importante lembrar que gostar de alguém é desejar o outro e não a nós mesmos uma vez mais. Gostar da pessoa como ela é, ao invés de tentar moldar alguém em nossos parâmetros mais íntimos. Saber compartilhar os desejos. Transmigrar do "eu" para o "nós", evitando de projetar no outro aquilo que nosso narcisismo, ou egocentrismo, a todo momento substitui a nossa mais pura percepção.
@Jhn8327 ай бұрын
Já vi muitas mulheres exigindo demais no fim das contas engravida de qualquer um, depois fica chorando porque não consegue ninguém porque tem um filho e ninguém quer. Já aconteceu de muitas mulheres me rejeitar hoje tão lá solteiras criando filho e o pai desapareceu.
@ThiagoHenriqueDS7 ай бұрын
A questão é que a mulher nunca (normalmente) vai se relacionar com um cara que é menos desenvolvido que ela, seja em questão profissional ou financeira. Ai acontece que o cara que tá no mesmo nível dela tem uma gama bem mais ampla para possíveis relacionamentos. E também uma questão que poucas mulheres tomam atenção é em relação as leis que estão sendo criadas no Brasil, que são leis que só prejudicam o homem e privilegiam a mulher, principalmente em relação a guarda de filho, pensão socio afetiva e diversas outras ai. Mesmo o homem tendo mais condições de criar o filho por exemplo o juiz sempre vai dar a guarda para a mulher, mesmo o cara explicitando que quer ter a guarda. Tenho 29 anos e sou formado em Ciência da Computação. Nessa minha bolha, 90% dos colegas de empresa e amigos de universidade estão solteiros e não pretendem se casar. A maioria fica em casa no final de semana ou combina para atividades de escalada, trilha, viagem etc entre nós mesmos. Até os que frequentavam balada pararam de frequentar. Enfim, tentar um relacionamento hoje em dia é muito cansativo, tem mais contra do que a favor.
@danielpandolfo7 ай бұрын
Se fosse possível classificar as pessoas quanto a erudição teríamos uma pirâmide, na qual a base estariam as menos eruditas e em quantidade maior. Os homens aceitem uma mulher de qualquer parte da pirâmide, já as mulheres não, querem de onde estão para cima. Com isto reduz mesmo as opções.
@cristianolsmj7 ай бұрын
👏👏👏👏👏👏
@Diego_Amorim7 ай бұрын
O fenômeno da harenização é real. As modernas de hoje em dia estão buscando virar mulher de sheik, ainda que compartilhado com outras 10 mulheres, desde que seja um sheik, igual sempre foi nas arábias por muito e muito tempo.
@bentomiguel21414 ай бұрын
Mais ou menos...Homem também se preocupa com o nível social e intelectual da mulher...A diferença é que se o homem só quer transar, ele não tá nem aí, mas se for para ter relacionamento sério, a erudição vai ser importante. O mundo mudou, não existe mais a mulher ficar em casa e o homem trabalhar, logo, os homens também estão mais exigentes...Ninguém quer se relacionar com um encosto, ou com uma mulher limitada, que não saiba conversar.
@danielpandolfo4 ай бұрын
@@bentomiguel2141 quando tu diz que não existe mais mulher que fica em casa, faltou tu combinar com minha irmã e cunhada, que não trabalham. Assim como elas, tem muitas.
@bentomiguel21414 ай бұрын
@@danielpandolfo foi forma de falar...Claro que ainda existem donas de casa, mas a dinâmica dos casais mudaram. Hoje em dia é mais comum ver mulheres que trabalham fora.
@HaussenOliveiradaSilva3 ай бұрын
Olá minha querida amiga Taty! Boa Tarde adorei o tema e a sua opinião Parabéns. Gosto muito dos seus videos. Ahh e eu gostei muito do desenho que esta na sua parede kkk. Beijos e um fortíssimo abraço 👍😉👋
@leandrovdc_7 ай бұрын
Bom vídeo Tati. Mas não conheço nenhum homem que busque uma mulher bem sucedida.
@AnaClaudiaRTV7 ай бұрын
É vdd. Eles procuram uma empregada.
@carlosmorais93727 ай бұрын
Quantos homens você entrevistou para chegar nessa conclusão?? Tentam entender os homens, mas, buscam respostas dentro do achismo da própria bolha feminina. Se quer respostas sobre isso busca direto na fonte, ou seja, com os próprios homens.
@j.franco15147 ай бұрын
olha, eu não digo bem sucedida, mas eu to me relacionando com um cara que até então, nesses meses se conhecendo e estabelecendo quais serão os possíveis desdobramentos, ele deu a entender que se eu não acompanhar ele financeiramente, talvez a gente se torne inviável - eu trabalho sim, só que sou autônoma e meu futuro financeiro é duvidoso.
@carlosmorais93727 ай бұрын
@@j.franco1514Isso é um teste para ver se a mulher é firmeza ou só uma encostada/interesseira. Nenhum homem irá investir seu tempo ao lado de uma mulher tranqueira que só suga a energia e o dinheiro dele. Só não pense que ser uma mulher de alto valor se resume somente a isso. É óbvio que dinheiro ajuda, contudo, ser uma mulher parceira e feminina na relação vale muito mais do que o quanto você ganha.
@renatol257 ай бұрын
Eu nunca conheci uma
@TiagoCeccon7 ай бұрын
Feministas tem essa pauta do esgotamento da mulher com os cuidados aos filhos, mas no judiciário é muito mais comum a mulher se opor à aproximação do pai aos filhos. Uma das lutas do homem moderno (que essas mulheres omitem) e de não ser 'visita', mas ser pai. Vai ver quando um pai pede um dia a mais de convivência com o filho pra ver a briga que dá. Corrobora com o meu argumento as feministas que pedem revogação da lei de alienação parental, pois o pior que pode acontecer pra elas é terem a vida do genitor, isto é, passar a ter convívio com o filho de forma limitada a dois finais de semana. Quando a separação rola com a criança bem pequena, é pior ainda. O pai não tem autorização sequer pra que a criança durma em sua casa (mesmo que ela possa dormir na casa da vovó materna).
@rafa959107 ай бұрын
Pois é, é absurdo numa separação o pai virar visita, aí o cara abandona e é criticado de todos os jeitos (não estou defendendo pai ausente), eu acho desumano a guarda sempre ficar com a mulher e se ela quiser ir embora, leva os filhos e o cara se vire para ir vê-los, priva o pai de conviver com o filho, porque visitar qualquer um visita, caso o cara pare de pagar pensão será mais um encarcerado e por erros de uns todos pagam. Acho um absurdo ser obrigado a pagar pensão de um filho que só pode visitar.
@RochesterAndradeLimaАй бұрын
@@rafa95910, o cara só é visita, se ficar calado diante dos desmandos da surtada, pois se ele se recusar aos caprichos dela, aí ela faz uma falsa denuncia e o pai é afastado dos filhos como se ele fosse um animal, sem direito a nada. A sentença é proferida sem que ele seja sequer escutado.
@edvaldopereiradasilva3087 ай бұрын
Uma mulher nunca estará satisfeita se você fizer tudo o que ela quer. Sabe o que vai acontecer? Você vai mudar sua personalidade, ela vai perder o desejo e vai te dar um belo de um chute na bunda, e ainda vai dizer: "Ah, eu deixei ele porque ele era muito bonzinho."
@thamirisbertalha38067 ай бұрын
De verdade eu acho que as pessoas estão se perdendo muito nas redes sociais, idealizando coisas irreais, infantilizando situações e deixando de lado que somos seres humanos, que tem defeitos e qualidades, que problemas existem… Eu sou casada a alguns anos, meu relacionamento não é modelo, mais somos duas pessoas dispostas a sermos melhores juntos, um pelo outro. Hoje as pessoas não querem ser melhores nem para elas mesmas, acham que os outros tem que se adequar e pronto…
@d.howlett3957 ай бұрын
Os homens(a esmagadora maioria, tipo uns 98%) não está nem aí pra carreira da mulher, quanto ela ganha, se ela tem mestrado, enfim... Isso é uma exigência que vocês geralmente tem em relação ao que esperam de um homem, nós homens só esperamos que a mulher seja companheira, atraente e que nos ame. Os que esperam que vocês estejam 100% presentes para eles e que tenham uma carreira de cientista de Física Quântica ganhadora de Nobel, que ganhe 6 dígitos e já tenha pelo menos 1 milhão na conta deve ser uns 0,3% da população masculina do Brasil.
@elatafalando7 ай бұрын
Sinceramente, eu tenho dois trabalhos pra manter meu estilo de vida. SIM, eu cobro mesmo que o homem no mínimo tenha um bom emprego, pq já namorei homens desempregados que eu tive que bancar E AINDA fazer serviço doméstico. Então sim, ENTENDA o motivo da "exigência". Nossa vida já tem muita sobrecarga, no mínimo queremos um homem independente que não seja um fardo.
@elatafalando7 ай бұрын
Pra vc é fácil dizer "só precisa me amar". Precisar amar inclui: tomar grande parte do tempo de dedicação aos filhos, arrumar a casa, lidar com suas questões emocionais... Todo esse trabalho sutil que vc resume a "me amar".
@niviafernandes32547 ай бұрын
Companheira, atraente e que ame. É justo o pedido, mas o homem vai oferecer 100% o mesmo ou vai grudar querendo 100% de disponibilidade, casa limpa e comida feita por nós? Se for pra dividir serviço, beleza. Dinheiro é um assunto complexo, mas não precisa ser provedor como dizem. Basta não ser folgado sem ter ideia do que quer da própria carreira. Pessoas indecisas e inseguras afastam naturalmente.
@guilhermesantos13927 ай бұрын
@@elatafalandoVocê não quer um namorado, quer um sugar daddy
@heraldo6237 ай бұрын
Eu estou. Mulher tem que pagar 50% das contas.
@claudiohenrique34877 ай бұрын
As mulheres estão exigindo muito e oferecendo muito pouco por isso o relacionamento para o homem não compensa mais na geração atual.
@maricatlover42547 ай бұрын
Na vdd não compensa pra mulher Se fosse como antigamente tava td mundo casado Num país onde um monte de mulher é mãe solo pq os homens não arcam com suas responsabilidades, as q não querem casar e ter filhos fogem com medo disso
@RochesterAndradeLimaАй бұрын
@@maricatlover4254, aí entra a questão do tipo de homem que as mulheres normalmente correm atrás: basta ver a quantidade de mulheres nas portas dos prédios, a quantidade de Zé Droguinha que vive rodeado de mulheres, basta olhar as mulheres dando risadinhas quando o vida Loka passa empinando moto, a quantidade de mulheres correndo atrás dos chads. Tem mulher que corre atrás de bandidos mais do que a polícia 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
@AurelianoGuedes6 ай бұрын
eu não procuro alguem pra cuidar de mim, e sim pra somar, uma pessoa independente e resolvida, mas essa pessoa ta dificil achar
@edlamircoelho54027 ай бұрын
Os homens hoje em dia querem dividir as contas, mas não querem dividir os cuidados com a casa nem os com os filhos.
@JulioCesarRibeiroCavalcante7 ай бұрын
As mulheres querem direitos iguais e que os homens dividem as tarefas diárias com elas mas não querem dividir as contas em nada
@ivojunqueirabarroscorreia43417 ай бұрын
Mas quando os filhos são de outro relacionamento o cara tem que dividir os cuidados também ?
@robsondssilva7 ай бұрын
Alguns ou muitos homens. Não "os homens". É justamente essa generalização que cria mais loucura entre os gêneros. Em 2022, segundo dados do IBGE, eram 98,5 milhões de homens no Brasil. É inconcebível que, na parte adulta deste número (que não é pequeno) não exista quem de fato é pai de verdade.
@robsondssilva7 ай бұрын
@@ivojunqueirabarroscorreia4341 Sim. Se o cara sabe que a mulher que ele quer se relacionar já tem filhos e ele quer constituir uma família com ela, isso está implícito. Os filhos não são produtos, são crianças, seres humanos, e necessitam do cuidado dos dois caso um relacionamento entre eles exista. E seria muito escroto o cara querer ter um relacionamento com uma mulher sabendo que ela tem filho/a e dizer "quero ficar com você, mas não me responsabilizo por essa criança aí não". Isso não existe.
@souza1edi7 ай бұрын
Depois do carroçel o casamento. Quem casa virgem?. Queremos isso mulheres sem traumas do chads. O cara some e voces agora querem filhos se é que já tenha um. Nao arruinem a vida dos homens
@gustavosteffen65337 ай бұрын
Aprenda uma coisa: HOMEM NÃO ESTÁ NEM AÍ SE VOCÊ FALA 3 IDIOMAS, FEZ DOUTORADO NO RAIO QUE O PARTA... Homem se importa se você é bonita e parceira, 31 anos a beleza já era, acabou moça, só aceita que você vale menos que uma de 20 no mercado de relacionamentos
@sinceridadegratis7 ай бұрын
No seu mundinho escroto, né b4b4c4?!
@emporiomariacissa91404 ай бұрын
Aqui torcendo para que você tenha 12 anos e de tempo de evoluir suas idéias e mentalidade para chegar valendo um pouquinho mais no "mercado" de relacionamento. Já que de acordo sua teoria, somos todos mercadorias. Se não for o caso, triste das mulheres que cruzarem o seu caminho, com esse pensamento fútil e raso.
@leandrovieira3923 ай бұрын
@@emporiomariacissa9140 ele tá certo. Tô pouco me lixando pra diploma de mulher
@AndreSantosFotografia7 ай бұрын
troque ideia com homens por favor! Esse meu pedido vem de um lugar muito solitário em que eu, casado, procuro me colocar à frete dos assuntos da rotina do lar enquanto minha esposa. Mais jovem está consolidando sua carreira profissional. Não me sinto diminuído por estar em casa, vivo a dor e a delicia de trabalhar de casa e é obvio que cuidar da rotina é algo que recai sobre a minha pessoa. E faço isso com muito prazer. A solidão é encontrar alguém mais que tenha esse tipo de rotina que eu levo. Não quero me colocar como a inversão do caso feminino. Ja fui casado antes, por 12 anos, e me colocava em um papel muito distante da pessoa que enxergo em mim hoje. Hoje eu acabo por cobrar da minha esposa um papel que se aproxime mais do que eu desempenho em casa. Paradoxal ne? Também acho e isso acaba sendo fonte de atrito entre nós e me vejo em sobrecarga
@anandradeee7 ай бұрын
Meu namorado é servidor público e só trabalha 7 dias no mês. Eu faço 2 faculdades e não trabalho. Ele que faz tudo aqui em casa: lava as roupas e a casa, cozinha, faz mercado e, quando viaja (ele trabalha em outra cidade) deixa comida congelada pra eu ficar LITERALMENTE apenas por conta dos estudos. Ele aprendeu com o pai dele, que foi aposentado muito cedo e tomou as rédeas da casa, enquanto a mãe dele trabalhava fora. Essas histórias tbm existem. Não se sinta menos por isso. Eu adoraria ficar apenas por conta da casa, pode ter certeza que é mais fácil que estudar todo dia, o dia todo. Me sinto exausta mentalmente. Mas tenho fé no meu propósito e daqui a pouco seremos 2 cuidando da casa. Parabéns pra você! Poucos homens pensam assim
@AndreSantosFotografia7 ай бұрын
@@anandradeee fico feliz de você poder desfrutar desse conforto e, creia, você está construindo algo para seu futuro e usufruirá deste resultado muito em breve. O trabalho em casa nunca acaba, é que nem louça pra lavar. Esclareço que não me sinto menor por isso, so me sinto solitário quando vou pedir colaboração aqui em casa. Meu bem estar depende de ter meu entorno minimamente limpo e organizado, juro que não sou pirado de organização (risos), apesar de às vezes quererem grudar essa "plaquinha" em mim
@AndreSantosFotografia7 ай бұрын
@@anandradeee o mais legal é que ele está te oferecendo uma retaguarda incrível viu. Entendo que vc já sabe disso e aproveite, crie, cresça e ofereça os frutos a ele.
@anandradeee7 ай бұрын
@@AndreSantosFotografia agora que entendi o seu descontentamento... Bom, nesse sentido não sei como ajudar, pq eu colaboro não sujando tanto aqui em casa ( na vdd passo tanto tempo em frente ao computador que nem sobre tempo pra sujar 🤣 ). E tenho plena consciência do meu privilégio! Eu amo meu namorado e não tenho coragem de fazer nada que eu sei que vá deixar ele chateado. Sinto profunda gratidão e respeito por ele, por quem ele é. A vida dele não foi fácil e sei que ele tenta me proporcionar o que ele não teve. Isso sim é amor. E sendo bem sincera, ele merece muito mais, não entendo o que ele enxerga em mim... mas enfim. Tenho certeza que os frutos serão colhidos em breve. Se der certo, eu volto aqui pra avisar como forma de comemoração 😂😂 Obrigada pelas palavras. Fique bem!
@carlaalcantara81524 ай бұрын
@@AndreSantosFotografiatenho 53 anos. Fui casada por 20 anos. Fiquei viúva aos 43. Meu esposo era exatamente como vc, meu amor e um grande parceiro. Trabalhei até termos nossos filhos, 3. Ele trabalhava na enfermagem, meio turno. Quando eu parei por causa dos filhos, que ele me ajudou a cuidar em TUDOOO, combinamos que diminuiríamos gastos para que ele trabalhasse em um hospital apenas. Ele amava fazer coisas em casa num geral. Dizia que eu tinha que escolher. Se ele tivesse que trabalhar em dois empregos, seria um homem deprimido. Eu iria preferir conviver com um homem deprimido, porém com o bolso cheio, ou com um homem que ganharia o suficiente (ele fazia horas extras, oq aumentava o ganho) porém feliz e presente na rotina familiar??? Clarooo que eu preferi a segunda opção!! Ele me fazia feliz dividindo comigo (dividia mesmo!) a rotina dos filhos e da casa, pq eu não iria querer que ele também pudesse ser feliz ao modo dele? Fizemos alguns cortes nas despesas e te digo, foram os anos mais felizes da minha vida. Um marido e pai presente, afetuoso, cuidador, enfim, um ser humano maravilhoso. Acho que foi por isso que Deus levou 😢😢😢 Te desejo todo Amor e Boa sorte do mundo! 🫂😉
@naldoribeiryoung89034 ай бұрын
Os homens estão fugindo de falsas acusações e cadeia,o sistema judiciário tem contribuído com o afastamento dos homens.
@jessicamaia477 ай бұрын
Otima ideia de video sobre trocar ideias com os homens nas ruas para saber a opiniao sobre esse assunto. Eu acho que isso é bem real olhando pelo lado das mulheres, agora, pelo lado dos homens acho que nao é bem assim... mas nao posso generalizar.
@fabiosantos53597 ай бұрын
É bem parecido (não posso afirmar que é igual). As reclamações não são tão diferentes no quesito conseguir alguém bom pra se relacionar (sério). Mas seria legal ela fazer com os homens também.
@CienciaEmDiaa7 ай бұрын
Sempre uma excelente notificação de se receber. ❤️
@alex-k7r6p4 ай бұрын
Acho que mesmo que não tenha exigência nenhuma, vai ser cada dia mais dificil achar relacionamento, e isto vem por causa das leis. Falando por mim: Quase 20 anos junto, quando separei consegui guarda compartilhada, minha filha fica 4 noites por semana na minha casa e 30 dias nas férias - e ainda assim pago 30% de pensão. Pedi revisão e depois de 2 anos(e 2 instâncias) a resposta foi: "Você ganha bem mais que a mãe, então tem que manter o padrão de vida nas duas casas" E ainda dei sorte: colega meu quando separou, a mulher mudou com o filho para outro estado e ele só conseguiu conviver com o menino quando este cresceu e resolveu mudar para São Paulo. E ainda tem a pensão sócio-afetiva e estatísticas gigantes sobre falsas acusações. Não precisa exigir nada, não, pq muitas vezes não está valendo.
@RochesterAndradeLimaАй бұрын
Deu sorte mesmo! No meu caso, assim que pedi o divórcio, minha ex fez um festival de falsas acusações, indo em quase todos os órgãos públicos possíveis, em cada um contando um estorinha completamente diferente, até conseguir medida protetiva, guarda unilateral e agora estou a mais de 6 meses sem saber como está minha filha.
@alex-k7r6pАй бұрын
@RochesterAndradeLima sinto muito. Eu não sei o que faria numa situação destas, mas vejo muita gente passando por coisas parecidas. É fogo
@RochesterAndradeLimaАй бұрын
@olemxela , as mulheres ficam reclamando sobre os pais não serem presentes, mas na prática elas não querem pais presentes, pois elas têm sentimentos de posse pelos filhos: filhos, para elas são como propriedades. Têm muitas mulheres abusando das leis de proteção a elas, para afastar os pais dos filhos, mas quanto a isso, não há nenhuma indignação por parte dessas mulheres, que dizem querer que os pais fossem mais presentes. Sobre os pais que se arriscam a serem presentes nas vidas dos filhos, há sempre uma acusação velada de P3D0F1L4 e a maioria dos homens preferem não se arriscar, mas quanto a isso, zero indignação por parte dessas mulheres que fingem querem que os pais fossem mais participativos. Elas reclamam só por reclamar. Só querem se aparecer e não ligam para as crianças.
@nathlima957 ай бұрын
Taty necessária!!!! Continue fazendo esse estilo de vídeo, com títulos assim… Precisamos que pessoas que fazem essa busca no KZbin tenham acesso a esse tipo conteúdo também… quando perceberem eles ficaram sensatos, não loucos redpill Você é foda Taty♥️
@FlyAkira947 ай бұрын
uma coisa que eu costumo falar> voce pode ignorar a realidade, mas nao pode ignorar os efeitos e ignorar a realidade
@fabioluizcandeia90607 ай бұрын
Tati, lê um livro que eu acabei de ler chamado. Em busca do príncipe encantado, editora Sextante. É muito engraçado e fala exatamente sobre alguns pontos que você abordou. Sem esses pensamentos polarizados de algumas pessoas. Vale a pena ler ele.
@johrdantomaz64397 ай бұрын
O vídeo e bem voltado para o público feminino, a reclamação e o que os homens podem fazer para mim, só fala dos deveres e não das responsabilidades. Quer só o bônus e esquece do ônus. A verdade e que os relacionamentos já eram, tem prazo de validade.
@Mralloverful7 ай бұрын
A reclamação das mulheres é: "Não existem homens que conseguem acompanhar a EVOLUÇÃO delas". Tradução: não existem homens bonitos suficiente, com status e com dinheiro que atenda os interesses delas.
@Diego_CurcinoАй бұрын
O engraçado é que os homems bem sucedidos e evoluidos sempre toleraram mulheres humildes.. Ja elas...
@dannybranco50477 ай бұрын
Taty, o problema não é o que ela está pedindo, e sim o que elas tem a oferecer. E hoje, elas - pelo menos em geral - estão oferecendo muito pouco.
@Rodrigo-Araujo7 ай бұрын
A minha ex namorada só falou q gostava de mim no dia q terminei com ela Nem falar q gosta do parceiro elas sabem
@midimontenegro81917 ай бұрын
Que vídeo maravilhoso!! Taty, tá na hora de você abrir um curso de como nós mulheres saímos do modo "âncora para o redbull". Muitas vezes somos por repetição de nossas famílias. Então queremos evoluir e estar atentas a esses comportamentos pra evoluímos.
@jorgeantoniofalcaotorresto53147 ай бұрын
Vou citar meu exemplo como homem. Me relacionei com uma mulher por vários anos, sempre fui o provedor ( não por opção), só que em determinado dia a digníssima pediu separação e levou metade de tudo que adquirimos. Por essas e outras que nós homens estamos ficando desconfiados em relação a elas
@sah19817 ай бұрын
Mas ela cuidava da casa? Teve filhos?. Então é isso mesmo, metade de tudo que construíram juntos. Homens também levam metade do patrimonio
@leonardosousa16747 ай бұрын
Ela não levou metade do que é teu, ela levou 100% do que é dela. Se ela cuidava da organização de tudo para que tu se preocupasse apenas com a carreira e trabalho, ela te deu o maior apoio.
@joaopaulorudgepereiraarnau650316 күн бұрын
@@sah1981 Pro homem, que investiu na relação, é muito duro, a mulher pedir o divórcio e levar metade, sem ter "comprado" os bens materiais.
@marcopalhuca35317 ай бұрын
Sua analise foi bem confusa. Talvez essa mesma confusão que vc expressou seja o x da questão nos relacionamentos. A questão homem/mulher/casal/companheiro sempre foi ao longo da historia um tanto complicado. Hj com modernidade foram adicionadas mais variáveis nessa equação q já era de difícil resolução ao longo da historia da humanidade. Bem, analisando só a questão da alta das exigências em ambos os lados, pode-se tranquilamente colocar na conta das redes sociais, que supervalorizam (quando não produzem) expectativas fora da realidade.. trocando em miudos... todo mundo se vende caro, mesmo não tendo valor, quer q o outro pague o preço alto em algo que não vale nem metade... todo mundo se acha o pica das galáxias e assim não pode se contentar com pouco... e no fundo a grande maioria não vale nada a mais do que sempre valeu de verdade. Dessa maneira o "mercado" entra em colapso... é o que esta acontecendo.
@alexandremiyada73417 ай бұрын
Faz todo sentido
@joaopaulorudgepereiraarnau65037 ай бұрын
Perfeita colocação.
@Guilherme59884 ай бұрын
Tati, tenho 36 anos. Concordo em parte, mas discordo na conclusão. Deixando de fora pequenas bolhas (incluindo a minha), a maioria das pessoas estão buscando por coisas contraditórias: As mulheres, em geral, estão em busca de um cara que seja o principal provedor e que também divida tarefas domésticas. De forma análoga, os homens buscam uma mulher que os ajude com os custos e que, também, arque com a responsabilidade pelas tarefas domésticas. Os dois grupos estão procurando por um desequilíbrio favorável, mas ninguém quer estar na situação desfavorável.
@Cynthia-campos4 ай бұрын
@@Guilherme5988 É exatamente isso. Cada um é conservador com aquilo que lhe convém.
@gustavosteffen65337 ай бұрын
Nunca as mulheres exigiram tanto oferecendo tão pouco... culpa disso é o feminismo
@NegoBOB_42067 ай бұрын
Não acho que seja o feminismo. É culpa das redes sociais. O feminino é biologicamente voltado ao topo e o topo antes estava na escola, igreja e 3 ou 4 ruas da vila. Agora com as redes sociais elas ficam paradas naquela mesma "meia dúzia do topo" que não corresponde ao homem brasileiro comum e é muito difícil pras mulheres baixar a regra pq é algo biológico delas. Dependendo do retorno de validação que a mulher tenha ela nunca vai aceitar ser de um homem pois, vai estar casada com o seu retorno de validação. Elas dizem q é pq são bem sucedidas mas, a verdade é pq a validação é viciante.
@tamires97277 ай бұрын
😂😂😂
@delbermpaulo17 ай бұрын
Como homem percebo que as M que ficam alardeando que são independentes na vdd são só chatas. Além do descalibre que as mídias sociais fizeram na cabeça das M, ao contrário das M, nós H não percebemos o sucesso na carreira de uma M como um atrativo e pagar as próprias contas é o esperado de qualquer adulto funcional. Percebemos tb q a facilidade à intimidade que algumas M fornecem a alguns poucos H desestimula bons caras a se expor ao risco de um compromisso sério (pode ser machismo etc, mas é como é) e apesar de parecer coisas dos anos 60, a legislação BR superprotege as M, vcs não percebem pq são favorecidas. Ps. sou muito bem casado.
@rafa959107 ай бұрын
Pois é, eu não acho que mulher só é "gostável" por causa do emprego ou bens que têm, inclusive mulher bem sucedida não fica NUNCA com homem abaixo dela na questão financeira e isso é fato. Pra mim mulheres tem que contribuir financeiramente nas despesas da casa, assim como os homens deve fazer trabalhos domésticos também. Casamento é parceria, não submissão seja na questão de um trabalhar e outro não, seja na questão de um fazer as tarefas domésticas e o outro não, deve haver parceria financeiramente e divisão de tarefas, além de inúmeras outras coisas.
@jrhiramoto7 ай бұрын
Concordo cara. Acredito que pra maioria dos homens, a questão da mulher ser bem sucedida/independente na hierarquia das coisas que a gente valoriza numa mulher está mais pra baixo da pirâmide. Ela aborda sobre mulher bem sucedida porque ela está na bolha desse pessoal, mas a grande maioria das mulheres (e homens) não são bem sucedidos na carreira neste país. É uma minoria privilegiada. O homem, no geral, sempre vai valorizar a beleza, a jovialidade, os traços femininos e a fertilidade (para os que querem filhos). E não adianta elas ficarem explanando que o homem tem que gostar de mulher assim e assado. A nossa natureza é assim e ponto, não vamos mudar. Assim como elas gostam do homem que se impõe, que é provedor, que tem que ser mais alto que elas, que não pode ser calvo, etc. nós temos as nossas preferências. Cabe as pessoas entenderem isso e seguir o jogo.
@daianavaz74627 ай бұрын
Concordo com tudo o que a menina Tati falou, e acrescento uma questão que serve para ambos: as pessoas estão oferecendo pouco e exigindo muito. Se colocam num pedestal com uma percepção distorcida que são superiores e não existe ninguém que esteja à altura, e provavelmente essas mesmas pessoas continuam sozinhas reforçando esse pensamento. Temos ainda uma parcela significativa de homens que odeiam mulheres e mulheres que odeiam homens, a conta não fecha. Ambos vem quase sempre de um ambiente familiar e social disfuncional, repetindo padrões de machismo, raiva, rejeição e continuam vivendo em ambientes e convivendo com pessoas que reforçam esse pensamento.
@renenunes46867 ай бұрын
Na minha opinião os homens e as mulheres estão com muita frescura e excesso de exigências. Na real, o homem bom é aquele que não atrapalha a vida da mulher e a boa mulher é aquela que não atrapalha a vida do homem. Sem proibições do tipo: não quero que você estude, não quero que vc trabalhe naquela empresa, não quero que vc faça esse curso. Cada um deve correr atrás dos seus objetivos, sem essa de ficar dependendo do outro pra fazer alguma coisa.
@souza1edi7 ай бұрын
1. O FEMINISMO como regra moral da sociedade moderna e seus princípios; 2. Rejeição dos Princípios Bíblicos de família e sociedade; 3. Lei Maria da penha, com pelo menos 80% de falsas denunciais, sem direito de defesa; 4. Perda do trabalho ou impossibilidade de fazer concurso público (Lei Maria da penha); 5. Lei de agressão psicológica no relacionamento e no trabalho, sem direito de defesa; 6. Alienação parental, ou seja, destruição da imagem do Pai diante dos filhos; 7. Apoio total para mulheres promiscuas, com no mínimo 100 parceiros antes dos 30 anos; 8. Mulheres que são resto babado e arrombado dos outros homens (DST) depois dos 30 anos; 9. Sem direito de ser pai, porém, criando filhos dos outros; 10. Custo por filho dos outros aprox. R$ 600.000,00; 11. Traições permitidas e relacionamentos abertos (Cukold); 12. Desconstrução do papel masculino na sociedade, tem que aceitar tudo sem limites; 13. Mulheres substituindo homens por PETS; 14. O judiciário a favor das mulheres, a palavra do homem não importa; 15. Direitos Sociais somente para as mulheres pagos pelos homens; 16. 20 milhões de mães solteiras no Brasil; 17. Divisão de bens após 06 meses de relacionamento, destruindo o patrimônio do homem após os 40 anos; 18. Mulheres arrombadas tomando tarja preta e com sérios problemas emocionais além da decadência física; 19. Os “Ex” maridos e namorados sempre presentes na relação e o homem se desgastando; 20. Redes Sociais permitindo comparações contra o parceiro, “contatinhos” e mundo de fantasia; 21. Validação do “EGO” feminino no Instagram e o hedonismo presente sempre, não aceitando o dia a dia de pessoas normais; 22. Mulheres não priorizando o casamento e a construção de patrimônio e relacionamento no longo prazo enquanto são jovens; 23. Pensando em casamento depois dos 30 ou 40 anos de idade, depois do carrossel de rolas, oferecendo o “Resto” para o pacato cidadão pateta; 24. Para as mulheres modernas nós somos obrigados a aceitar todo esses “pacotes” sem reclamar, questionar, refletir ou simplesmente dizer “NÃO” buscando outras alternativas; 25. Aumento da depressão masculina e suicídio masculino, os mendigos na maioria são homens; 26. Total falta de empatia feminina; 27. Cobrança de pensões exorbitantes como forma alternativa de renda fixa; 28. Golpe da barriga; 29. Você como “PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO! ”, ou seja, você nunca será amado, apenas USADO! Pagador de BOLETOS, vivendo de migalhas de atenção, sexo, cuidados, etc; 30. STJ considera 6 meses de namoro (mesmo que em casas separadas) uma União Estável, contrato civil que envolve partilha de patrimônio; 31. Se sua namorada for mãe solteira, você pode ser acionado por pensão sócio afetiva, pagando pensão MÍNIMA de R$ 400,00 reais mesmo que você não tenha ocupação formal; 32. Essa PENSÃO, que pode ir até os 25 anos (pouco importa se você só tem um vídeo game e um tênis) atrasou 3 meses é prisão; 33. Um homem jovem, tendo uma condição financeira equilibrada! Pode perde tudo mediante várias medidas protetivas; 34. Acusações caluniosas e sucessivas visando sujar seu nome e carreira e prejudicá-lo no mercado de trabalho definitivamente; 35. Pensão para PET; 36. Mulheres “maduras” cheias de DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) ; 37. ETC; 38. Tirando esses pontos pode casar, BOA SORTE!! Mostrar menos
@Paulosergionunesvieira7 ай бұрын
Eu me lembrei do livro " Complexo de CINDERELA " Colette Dowling
@ericareis68117 ай бұрын
Eu gostaria de entender o qur os homens esperam da gente porque tem N comentários aqui falando qur a mulher não tem nada a oferecer aos homens. Do que exatamente estão falando? Serviços domésticos? Porque hoje sim, trabalhando fora, as mulheres podem dividir as contas de casa, podem elevar o padrão de vida com os salários dos dois. O que mesmo os homens gostariam?
@joaopaulorudgepereiraarnau65037 ай бұрын
Olha, vou ser honesto. Maioria dos homens querem mulheres companheiras, que eles possam dividir uma vida. Não acho que o problema seja a independência da mulher ou o fato de trabalharem mas, o alto nível de exigência, principalmente após a criação das redes sociais. Faz, 1 ano que terminei um relacionamento de 7 anos e até hoje me assusta a quantidade de requisitos que as mulheres exigem. Simplesmente não dá; se for uma mulher bem sucedida, financeiramente é pior. Maioria pede um homem alto, caucasiano, provedor, que pague todas as contas, de família boa, de boa aparência, um homem confiante e sem ciúmes, mesmo que ela tenha diversas fotos de biquini, e vários homens comentando. Um homem que sustente luxos, isso tudo sem reclamar. Quando olhamos para o Brasil, percebemos um país que tem suas limitações, principalmente financeiras, com homens e mulheres, na sua maioria medianos. Mas mesmo moças medianas, só querem homens maravilhosos. E, quando são rejeitadas por esses últimos, ficam bravas, e não aceitam. Todo mundo quer um espaço em ambientes bem seletivos e a conta não está fechando.
@fanaticopordonsandro95227 ай бұрын
A conta não está fechando, porque os gays, os MGTOWs, os INCELs, os GOEs e os REDPILLs, estão explodindo, não somos mais uma comunidade, somos uma população. Entendemos que as mulheres são a própria destruição dos homens.
@arturfer7 ай бұрын
Do auge dos meus 34 cheguei à conclusão que homens que querem um relacionamento querem uma mulher agradável. Tanto agradável de se olhar, como agradável como companhia. Uma mulher de bem com a vida e com um humor leve e energia positiva. Me parece que as mulheres estão cada vez mais amarguradas, confrontativas e mal-humoradas. A mulher que está, constantemente, confrontando o cara e o mundo, normalmente não é muito atraente pro homem.
@souza1edi7 ай бұрын
1. O FEMINISMO como regra moral da sociedade moderna e seus princípios; 2. Rejeição dos Princípios Bíblicos de família e sociedade; 3. Lei Maria da penha, com pelo menos 80% de falsas denunciais, sem direito de defesa; 4. Perda do trabalho ou impossibilidade de fazer concurso público (Lei Maria da penha); 5. Lei de agressão psicológica no relacionamento e no trabalho, sem direito de defesa; 6. Alienação parental, ou seja, destruição da imagem do Pai diante dos filhos; 7. Apoio total para mulheres promiscuas, com no mínimo 100 parceiros antes dos 30 anos; 8. Mulheres que são resto babado e arrombado dos outros homens (DST) depois dos 30 anos; 9. Sem direito de ser pai, porém, criando filhos dos outros; 10. Custo por filho dos outros aprox. R$ 600.000,00; 11. Traições permitidas e relacionamentos abertos (Cukold); 12. Desconstrução do papel masculino na sociedade, tem que aceitar tudo sem limites; 13. Mulheres substituindo homens por PETS; 14. O judiciário a favor das mulheres, a palavra do homem não importa; 15. Direitos Sociais somente para as mulheres pagos pelos homens; 16. 20 milhões de mães solteiras no Brasil; 17. Divisão de bens após 06 meses de relacionamento, destruindo o patrimônio do homem após os 40 anos; 18. Mulheres arrombadas tomando tarja preta e com sérios problemas emocionais além da decadência física; 19. Os “Ex” maridos e namorados sempre presentes na relação e o homem se desgastando; 20. Redes Sociais permitindo comparações contra o parceiro, “contatinhos” e mundo de fantasia; 21. Validação do “EGO” feminino no Instagram e o hedonismo presente sempre, não aceitando o dia a dia de pessoas normais; 22. Mulheres não priorizando o casamento e a construção de patrimônio e relacionamento no longo prazo enquanto são jovens; 23. Pensando em casamento depois dos 30 ou 40 anos de idade, depois do carrossel de rolas, oferecendo o “Resto” para o pacato cidadão pateta; 24. Para as mulheres modernas nós somos obrigados a aceitar todo esses “pacotes” sem reclamar, questionar, refletir ou simplesmente dizer “NÃO” buscando outras alternativas; 25. Aumento da depressão masculina e suicídio masculino, os mendigos na maioria são homens; 26. Total falta de empatia feminina; 27. Cobrança de pensões exorbitantes como forma alternativa de renda fixa; 28. Golpe da barriga; 29. Você como “PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO! ”, ou seja, você nunca será amado, apenas USADO! Pagador de BOLETOS, vivendo de migalhas de atenção, sexo, cuidados, etc; 30. STJ considera 6 meses de namoro (mesmo que em casas separadas) uma União Estável, contrato civil que envolve partilha de patrimônio; 31. Se sua namorada for mãe solteira, você pode ser acionado por pensão sócio afetiva, pagando pensão MÍNIMA de R$ 400,00 reais mesmo que você não tenha ocupação formal; 32. Essa PENSÃO, que pode ir até os 25 anos (pouco importa se você só tem um vídeo game e um tênis) atrasou 3 meses é prisão; 33. Um homem jovem, tendo uma condição financeira equilibrada! Pode perde tudo mediante várias medidas protetivas; 34. Acusações caluniosas e sucessivas visando sujar seu nome e carreira e prejudicá-lo no mercado de trabalho definitivamente; 35. Pensão para PET; 36. Mulheres “maduras” cheias de DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) ; 37. ETC; 38. Tirando esses pontos pode casar, BOA SORTE!! Mostrar menos
@LuizSMatos-dr9tz6 ай бұрын
nada! As mulheres amadurecem e evoluem tanto que segundo o IBGE há 11 milhões de MSOLs no Brasil e a responsabilidade é 100% das mulheres, afinal: meu corpo, minhas regras e o governo dá preservativos de graça nos postos de saúde. Mas elas não usam nem exigem. Isso dá 5% da população brasileira e uns 20% da população feminina entre 15 e 35 anos. É epidemia de MSOLs! Vale a pena relacionamento sério com mulher hoje? NÂO! inclusive vi o filosofo Pondé, que não é redpill, dizendo que só homem trouxa se casa hoje em dia. As leis são TOTALMENTE misândricas. 100% isso é fato, não mera opinião. se houver uma separação o lado perdedor será o masculino em 99,99% das vezes vc vai pagar pensão pros filhos, vai sofrer alienação parental e REZE, REZE muito pra digníssima não inventar uma falsa acusação pq aí...já era pra vc! Ela não precisa provar NADA, basta a palavra dela..vc que se lasque pra provar e pior: mesmo provando ela não irá ser responsabilizada por ABSOLUTAMENTE NADA! NADA! vc se ferrou gostoso e nem indenização por danos morais vc terá! Vale lembrar que a Folha publicou matéria onde mostrou que mais de 90% das denúncias de abuso são falsas e motivadas por brigas de casal. Detalhe o congresso recentemente aprovou lei que impede a mulher de retirar a queixa. Uma vez feita está feita, mesmo que seja falsa e motivada por o que quer que seja. Eu tô exagerando? Isso nem é a ponta do Iceberg! Está em pauta uma mudança no código civil onde as digníssimas poderão indicar quem é o pai de seu filho e caberá AO HOMEM provar que ele não é o pai, com todas as custas disso
@RenatoDeCarvalho-ni4cs7 ай бұрын
A reengenharia social foi tão profunda (e isso vale de parte a parte, tanto em ações quanto em reações)... Que o campo já está quase que totalmente tomado pelo joio. Daí essa constatação generalizada sobre a escassez do trigo. Uns dizem que procurando bem, é possível encontrar... Outros dizem que é preciso recultivar o trigo... E também aumenta muito o número daqueles que, simplesmente, desistiram.
@alexandremiyada73417 ай бұрын
Bacana sua analogia, interessante
@fanaticopordonsandro95227 ай бұрын
Muito bela a sua reflexão.
@sblitmito14777 ай бұрын
Mano, se nem o KAKA foi suficiente, quem mais pode ser? O cara literalmente tem tudo que vocês mulheres dizem que desejam ver em um cara, e mesmo assim ainda não tava bom... Vocês estão sozinhas, e permanecerão assim cada vez mais. Ou vocês abaixam o ego, abaixem a régua ou a situação tende a piorar muito ainda. Parabéns 👍🏽
@julioarel7 ай бұрын
Exatamente isso, se é um cara como o Kaká que é bonito, mais família ficam entediadas e se separam, se aparece um cara que é mais aventureiro, não quer constituir família, também não querem e dizem que o cara é descompromissado ou seja nunca estão felizes com nada, dai saem falando que nenhum homem presta.
@rayanebrasilbarbosa49057 ай бұрын
DE ONDE VCS TIRARAM QUE O KAKÁ É MODELO DE HOMEM???
@LNRD_7 ай бұрын
@@rayanebrasilbarbosa4905A questão não é se o Kaká é ou não modelo de homem, mas é inegável que ele está acima da média sem dúvida. O ego de vocês está tá inflado, que uma mulher comum acha que um cara desse nível não é suficiente kkkkkkkkkk
@diplomatamaravilhosa28137 ай бұрын
Tu convive com ele pra saber como ele é na vida pessoal? O cara pode ser um pé no saco
@sinceridadegratis7 ай бұрын
@@rayanebrasilbarbosa4905eu acho.
@Renata.salviano7 ай бұрын
Gente, eu tô ainda tentando entender porque as pessoas ao conhecer umas as outras simplesmente somem, nem cheguei nessa fase aí kkkkkk
@fabiosantos53597 ай бұрын
O modelo fast-food afetivo deve explicar. Cansou de um(a), fácil encontrar outro(a) num Tinder, Instagram, etc. E dá pra conhecer gente de mais longe. Depois, basta sumir que as chances de se encontrar são menores.
@joaopaulorudgepereiraarnau65037 ай бұрын
Quantidade de opções.
@souza1edi7 ай бұрын
1. O FEMINISMO como regra moral da sociedade moderna e seus princípios; 2. Rejeição dos Princípios Bíblicos de família e sociedade; 3. Lei Maria da penha, com pelo menos 80% de falsas denunciais, sem direito de defesa; 4. Perda do trabalho ou impossibilidade de fazer concurso público (Lei Maria da penha); 5. Lei de agressão psicológica no relacionamento e no trabalho, sem direito de defesa; 6. Alienação parental, ou seja, destruição da imagem do Pai diante dos filhos; 7. Apoio total para mulheres promiscuas, com no mínimo 100 parceiros antes dos 30 anos; 8. Mulheres que são resto babado e arrombado dos outros homens (DST) depois dos 30 anos; 9. Sem direito de ser pai, porém, criando filhos dos outros; 10. Custo por filho dos outros aprox. R$ 600.000,00; 11. Traições permitidas e relacionamentos abertos (Cukold); 12. Desconstrução do papel masculino na sociedade, tem que aceitar tudo sem limites; 13. Mulheres substituindo homens por PETS; 14. O judiciário a favor das mulheres, a palavra do homem não importa; 15. Direitos Sociais somente para as mulheres pagos pelos homens; 16. 20 milhões de mães solteiras no Brasil; 17. Divisão de bens após 06 meses de relacionamento, destruindo o patrimônio do homem após os 40 anos; 18. Mulheres arrombadas tomando tarja preta e com sérios problemas emocionais além da decadência física; 19. Os “Ex” maridos e namorados sempre presentes na relação e o homem se desgastando; 20. Redes Sociais permitindo comparações contra o parceiro, “contatinhos” e mundo de fantasia; 21. Validação do “EGO” feminino no Instagram e o hedonismo presente sempre, não aceitando o dia a dia de pessoas normais; 22. Mulheres não priorizando o casamento e a construção de patrimônio e relacionamento no longo prazo enquanto são jovens; 23. Pensando em casamento depois dos 30 ou 40 anos de idade, depois do carrossel de rolas, oferecendo o “Resto” para o pacato cidadão pateta; 24. Para as mulheres modernas nós somos obrigados a aceitar todo esses “pacotes” sem reclamar, questionar, refletir ou simplesmente dizer “NÃO” buscando outras alternativas; 25. Aumento da depressão masculina e suicídio masculino, os mendigos na maioria são homens; 26. Total falta de empatia feminina; 27. Cobrança de pensões exorbitantes como forma alternativa de renda fixa; 28. Golpe da barriga; 29. Você como “PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO! ”, ou seja, você nunca será amado, apenas USADO! Pagador de BOLETOS, vivendo de migalhas de atenção, sexo, cuidados, etc; 30. STJ considera 6 meses de namoro (mesmo que em casas separadas) uma União Estável, contrato civil que envolve partilha de patrimônio; 31. Se sua namorada for mãe solteira, você pode ser acionado por pensão sócio afetiva, pagando pensão MÍNIMA de R$ 400,00 reais mesmo que você não tenha ocupação formal; 32. Essa PENSÃO, que pode ir até os 25 anos (pouco importa se você só tem um vídeo game e um tênis) atrasou 3 meses é prisão; 33. Um homem jovem, tendo uma condição financeira equilibrada! Pode perde tudo mediante várias medidas protetivas; 34. Acusações caluniosas e sucessivas visando sujar seu nome e carreira e prejudicá-lo no mercado de trabalho definitivamente; 35. Pensão para PET; 36. Mulheres “maduras” cheias de DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) ; 37. ETC; 38. Tirando esses pontos pode casar, BOA SORTE!! Mostrar menos
@B-mcwrl3as2 ай бұрын
Relacionamento é muita dor de cabeça para quase NENHUM benefício e MUITOS riscos. A paz é impagável
@calistocalisto7 ай бұрын
Sim, as brasileiras precisam de terapia intensiva de 8hs por 365 dias consecutivos, talvez ajude, pois pensam que vivem no mundo de Narnia, a ex do Kaká e um exemplo disso.
@luanalopes58137 ай бұрын
Não sei, as vezes fico pensando que as relações românticas vem mudando muito, principalmente porque tem muita disponibilidade , e talvez seja difícil encontrar alguém que queira um compromisso sério, já ouvi de uma mulher jovem que terminou o namoro porque o cara não queria casar e ter filhos, faziam 5 anos que estavam juntos.Acho que as relações estão complicadas por conta disso tem muitas opções, e a idéia de ter algo sério assusta.
@arturfer7 ай бұрын
Pô, a divergência quanto a casar e ter filhos (ou seja, projeto de vida) é um motivo muito válido pra separar. Talvez o motivo mais forte de todos!
@souza1edi7 ай бұрын
isso assusta mais 1. O FEMINISMO como regra moral da sociedade moderna e seus princípios; 2. Rejeição dos Princípios Bíblicos de família e sociedade; 3. Lei Maria da penha, com pelo menos 80% de falsas denunciais, sem direito de defesa; 4. Perda do trabalho ou impossibilidade de fazer concurso público (Lei Maria da penha); 5. Lei de agressão psicológica no relacionamento e no trabalho, sem direito de defesa; 6. Alienação parental, ou seja, destruição da imagem do Pai diante dos filhos; 7. Apoio total para mulheres promiscuas, com no mínimo 100 parceiros antes dos 30 anos; 8. Mulheres que são resto babado e arrombado dos outros homens (DST) depois dos 30 anos; 9. Sem direito de ser pai, porém, criando filhos dos outros; 10. Custo por filho dos outros aprox. R$ 600.000,00; 11. Traições permitidas e relacionamentos abertos (Cukold); 12. Desconstrução do papel masculino na sociedade, tem que aceitar tudo sem limites; 13. Mulheres substituindo homens por PETS; 14. O judiciário a favor das mulheres, a palavra do homem não importa; 15. Direitos Sociais somente para as mulheres pagos pelos homens; 16. 20 milhões de mães solteiras no Brasil; 17. Divisão de bens após 06 meses de relacionamento, destruindo o patrimônio do homem após os 40 anos; 18. Mulheres arrombadas tomando tarja preta e com sérios problemas emocionais além da decadência física; 19. Os “Ex” maridos e namorados sempre presentes na relação e o homem se desgastando; 20. Redes Sociais permitindo comparações contra o parceiro, “contatinhos” e mundo de fantasia; 21. Validação do “EGO” feminino no Instagram e o hedonismo presente sempre, não aceitando o dia a dia de pessoas normais; 22. Mulheres não priorizando o casamento e a construção de patrimônio e relacionamento no longo prazo enquanto são jovens; 23. Pensando em casamento depois dos 30 ou 40 anos de idade, depois do carrossel de rolas, oferecendo o “Resto” para o pacato cidadão pateta; 24. Para as mulheres modernas nós somos obrigados a aceitar todo esses “pacotes” sem reclamar, questionar, refletir ou simplesmente dizer “NÃO” buscando outras alternativas; 25. Aumento da depressão masculina e suicídio masculino, os mendigos na maioria são homens; 26. Total falta de empatia feminina; 27. Cobrança de pensões exorbitantes como forma alternativa de renda fixa; 28. Golpe da barriga; 29. Você como “PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO! ”, ou seja, você nunca será amado, apenas USADO! Pagador de BOLETOS, vivendo de migalhas de atenção, sexo, cuidados, etc; 30. STJ considera 6 meses de namoro (mesmo que em casas separadas) uma União Estável, contrato civil que envolve partilha de patrimônio; 31. Se sua namorada for mãe solteira, você pode ser acionado por pensão sócio afetiva, pagando pensão MÍNIMA de R$ 400,00 reais mesmo que você não tenha ocupação formal; 32. Essa PENSÃO, que pode ir até os 25 anos (pouco importa se você só tem um vídeo game e um tênis) atrasou 3 meses é prisão; 33. Um homem jovem, tendo uma condição financeira equilibrada! Pode perde tudo mediante várias medidas protetivas; 34. Acusações caluniosas e sucessivas visando sujar seu nome e carreira e prejudicá-lo no mercado de trabalho definitivamente; 35. Pensão para PET; 36. Mulheres “maduras” cheias de DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) ; 37. ETC; 38. Tirando esses pontos pode casar, BOA SORTE!! Mostrar menos
@MREduardu697 ай бұрын
Hoje em dia com a vida luxuosa das redes sociais as mina acha que todo mundo tem que ser rico antes dos 30 e exigem mais do que entregam. E os cara fica na merda pq ele tem 25 e ainda não ta rico, ai ele tbm não consegue entregar nada pra mulher nenhuma.
@JulioCesar-ho1ozАй бұрын
Cuide-se e evolua... As demais coisas virão naturalmente... Tem muita mulher carente só não dão o braço a torcer
@thiagopark44467 ай бұрын
Se mulheres estão muito exigentes imagina o homem 😁 Não é só mulher e sim os dois.
@SeacherYou7 ай бұрын
Homem busca mulher pra descanso da mente, pra descansar e montar familia... Quando um kra entra num relacionamento, ele quer ficar de boa, não quer fazer viagens frequentes e/ou gastar dinheiro com coisas não essenciais. Já a mulher quer um kra que viva uma vida de aventuras com ela... A vida de aventura do kra, é qnd ele é solteiro... e isso nunca vai mudar... então a mulher se frusta pq qnd encontra o kra solteiro se aventurando e apaixona, se esse kra corresponder, ele vai perder o estinto aventureiro pq ele vai querer paz. E ae está todo o conflito de interesses. u.u
@masquetionemaz93287 ай бұрын
Olá, gostei do vídeo e é importante tocar nesse assunto, mas não focado apenas na mulher. Com todo o respeito, não sei se concordo 100% com esse espectro de visão. Na vida temos que ter bom senso e gratidão ao próximo. Seja homem, mulher ou tudo o que tem no meio entre os dois. Acredito que por não lidarem com o próprio vazio existencial a pessoa acaba projetando esse vazio no próximo e exigindo que o mesmo preencha esse espaço que nunca vai ser preenchido por outro, além de si próprio. A vida perfeita, a pessoa perfeita só existe nas redes sociais e contos de fadas. Todos temos limitações querendo aceitar isso ou não, abrace a sua como ser humano e evolua. Obrigado e desculpe qualquer coisa.
@RochesterAndradeLimaАй бұрын
8:09 é a bolha que você vive! Aqui no mundo real, perante a lei, o homem é tratado como provedor e a mulher como cuidadora, de forma que a gurada fica para a mulher, e a pensão fica para o homem pagar, independente se o homem tem uma jornada de trabalho menor e pode ficar mais tempo com a criança, independente se a mulher não tiver nenhuma capacidade psicológica para cuidar da criança, nada disso é analizado. E se a mulher fizer uma falsa denuncia na lei Maria da Penha, ela fica com a guarda unilateral enquanto o pai perde o direito até de ter contato com a criança, sem nenhuma investigação, sem que o homem seja sequer escutado. Nessa hora, a mulher apenas sorri e ascena diante do papel social de cuidadora imposto a ela pelo tal "patriarcado"🤡🤡🤡🤡🤡🤡
@gabrielymiranda33357 ай бұрын
Minha notificação favorita ❤❤❤❤
@eduardogomes37577 ай бұрын
Seria uma demonstração de honestidade intelectual, se o inicio do vídeo já deixasse claro que está se referindo apenas aos 10%dos homens pelos quais as mulheres tem interesse (independente de ser um vagabundo ou bem sucedido).
@sinelmabezerra63347 ай бұрын
Ótimo vídeo ❤️
@maykmenezes41427 ай бұрын
Gosto de ler o comentários, leio bastante pq é na internet o que geralmente as pessoas falam o que elas realmente pensam, e eu percebo que a galera tá COMPLETAMENTE PERDIDA sem saber o que tá acontecendo, principalmente as mulher3s, e isso é um tanto engraçado e ao mesmo tempo trágico. E pelo andar da carruagem a tendência é só piorar.
@fabiosantos53597 ай бұрын
Também. Sempre assisto ou leio conteúdos, mas vou ver o que realmente as pessoas pensam sobre (e como agem). Homens e mulheres estão com medo, não sabem o que fazer em relacionamentos (e por isso seguem regras que outros dizem ou comparam seus relacionamentos).
@janainaferreira28847 ай бұрын
Idem!!! EU me interesso mais pelos comentários do que pelos vídeos, propriamente ditos kkkkkkkkkk
@cristianolsmj7 ай бұрын
Vou contribuir com os meus vinte centavos. Sou do Rio de janeiro - Niterói. Sou da classe sócio econômica C. Tenho casa própriaz sou formado e exerço a profissão. As mulheres do meu ciclo pessoal classe D, - 1/4 estuda para graduação (um número maior que a dos homens), a maioria 3/4 não quer estudar - não quer fazer um serviço extra pra fazer im investimento ou empreendedorismo - só querem homem com carro - querem homem que pague tudo e viva "o dinheiro do homem é nosso e o dinheiro da mulher e dela" - as mais novas são 4x mais promíscuas que os homens - ISSO FALANDO SÓ DAS SOLTEIRAS As mulheres de classe sócio econômica C - não querem homem sem carro de jeito nenhum/ preferem morrer sozinhas - não aceitam um homem sem formação superior/ preferem morrer sozinhas - não aceitam um homem que ganhe menos do que ela/ se for formado mas ganha menos, elas não se relacionam seriamente com ele - são tão promíscuas como as mulheres de classe sócio econômica D - por terem casa própria, carro, e independência financeira, querem um homem que esteja na mesma condição MINHA OPINIÃO, acho que a conta não fecha - o feminismo veio e promoveu mulheres que trabalham e ganham seu dinheiro/ daí elas dividirem as contas é totalmente legítimo, visto que ambos trabalham e tem sua fonte de renda - homem a moda antiga, tinha recompensa de ter uma mulher submissa e sem vida de promiscuidade/ hoje mulher vai pra casa do cara "bonitão" de madrugada, e depois pra casar , vai cobrar do homem bom, que ele pague as contas, sendo que esse homem bom já viu que para o cara cafajeste, ela ia dar de graça na casa do cara🤷 ai vai ficar cobrando restaurante caro do homem bom, e para o cafajeste, ela dava de graça na casa dele. É lógico que os homens bons vendo isso, iriam parar de ficar sendo feito de otário e parar de ficar fazendo papel de trouxa/ homem tradicional pagador de contas. O QUE VEJO é as mulheres NÃO querendo entrar num relacionamento com um homem bom. Elas só se relacionam com esse homem bom, quando ele esta "pronto" e vence na linha de chegada, e já conquistou carro, casa, patrimônio, empreendimento, e coisas semelhantes. - Como o Brasil é um país de 3° mundo, é lógico que as mulheres se casam com um homem que não tem ten muito recursos. Quando essa mulher já deu para tantos homens que ela nem lembra mais quantos foram, e já estão com + 35 anos, ai elas dão chance para um cara que tem pelo menos cada própria, visto que elas também não tem uma casa própria, aí se casa com esse cara bom , sem gostar dele, só pra não ficar encalhada na casa da mãe, ou se casa pre dividir as contas e sair da casa dos pais, ou se casa por ser mãe solteira e ter alguém pra ajudar a dividir as contas 🤷 Mas não vou passar pano pra homem também não, que chega a 30 anos de idade e não fez - um curso técnico - um inglês - um graduação - não tem uma ambição de empreender Enfim, só sabe reclamar e não faz nada pra melhorar a vida dele mesmo 🤷
@elatafalando7 ай бұрын
Ai, cara... Vc chamou as mulheres de "promíscuas" e criou perfis da sua cabeça... Vc quer realmente que alguém leia isso? NESSE CANAL?
@cristianolsmj7 ай бұрын
@@elatafalando tô falando, com base no que eu vejo no dia a dia. Cara, mulher que não sabe nem quantos homens já deitou é o que?🤷 Acho que hoje , ninguém nem liga pra isso. Acho que só os homens que ainda querem se casar 🤷
@MREduardu697 ай бұрын
Tenho 26 e tem uns cara da minha idade que parece ser uns 10 anos mais novos. Não tem papo nenhum e sem perspectiva de futuro. Os cara arruma qualquer trampo PJ e acha que vai viver uma vida saudável e forte pra sempre. Não se preocupa com o amanhã e em ter uma carreira, emprego qualquer um pode ter, agora carreira é totalmente diferente. Esses cara realmente acha que eles tem algo que as mina podem vir e "tomar"
@strawberryshortcake22227 ай бұрын
Quantas mulheres vc entrevistou pra chegar nessa conclusão?
@cristianolsmj7 ай бұрын
@@strawberryshortcake2222 entrevistei pra saber da hipergamia ou promiscuidade? Na ciência a decisão é tomada com base em estudos que podem ser - revisão sistemática - ensaios clínicos - estudo de coorte - estudo de casos controlados - RELATO DE CASOS - Estudos em animais Não existe só como evidência, artigos e estudos. Você tem relato de casos - que lógico que tem menos peso do que um artigo ou estudo Mas o relato de casos, essa prática clínica, evidência acontecimentos e norteiam condutas. Você acha que se for feito um estudo sobre a hipergamia feminina, iria ser visto como pela sociedade? Você acha que se for feito um estudo de promiscuidade feminina, iria ser visto como pela sociedade? Então não há, estudos e artigos, mas vários relatos. É só prestar atenção ao seu redor.
@leandroaraujo72107 ай бұрын
Acho que o principal ponto é que as mulheres estão sim mais exigentes. Mas idealizaram um padrão ideal, o homem tem que ser bonito, inteligente, bem financeiramente, romântico e etc... Um padrão difícil de alcançar, no meu caso que sou divorciado e lido bem com minha solitude me relacionei com diversas mulheres após a separação, porém nenhuma me fez querer abrir mão da minha solteirice, do meu estilo de vida pra tentar engatar um relacionamento sério. Talvez seja uma ponta de egoísmo, porém é difícil abidicar de fazer as próprias vontades para fazer algo por alguém.
@carloshenriqueradecki44367 ай бұрын
O fato é que o contrato social mudou. Antigamente os homens sustentavam a casa e as mulheres cuidavam da casa e dos filhos. Quando as mulheres conquistaram o direito de estudar e trabalhar, os homens tiveram que aprender a cuidar da casa e as mulheres passaram a ajudar com as despesas, Certo? Deveria ser assim, mas não é. Os homens preferem ficar solteiros porque as mulheres de hoje têm muito pouco a oferecer. A maioria das mulheres de hoje não querem fazer faxina, não sabem cozinhar e apesar de trabalharem, querem o "homem provedor". Além disso, todos os anos são aprovadas um caminhão de leis feministas e a mudança do código civil prevê que a mulher poderá registrar o seu filho sem a presença do pai, em outras palavras, o pai é quem a mulher diz ser e o cara que se vire pra provar o contrário (o Neymar que se cuide). Relacionamento é troca, é parceria e se alguém quer se relacionar tem que entender que tudo é divido, as despesas da casa, os serviços domésticos e a criação dos filhos.
@EdimilsonSantana7 ай бұрын
Nossa! Quanto tempo não o app não apresenta uma postagem sua!!!
@CoroaSimp5 ай бұрын
Extremamente difícil se relacionar com pessoas mais maduras e bem sucedidas. O nível de exigência vai crescendo e a tolerância diminuindo. Acho que esse comportamento é muito típico em uma faixa etária de mulheres. Também influenciado pela classe social e pela região. Mas eu como homem de meia idade, tenho também evitado algumas mulheres, sobretudo aquelas que deixam o financeiro em primeiro lugar (sugar babe), ou com o psicológico difícil. Ou seja, sobra pouco.
@ericareis68117 ай бұрын
Minha vó diz que pra um moço arrumar uma moça hoje em dia está mais dificil que o contrário. Questiono ela sobre e isso e ela me diz algo sobre "as mulheres tão loucas, tão tudo assanhada" e tal. PORÉM, ao mesmo tempo ela diz q se fosse moça nova hoje ela nao se casaria. O que eu penso: ela sabe que os homens são pesos na vida da mulher casada mas, como ela não podia falar, na época dela, ela acha as mulheres que falam, que se posicionam, que faz diferente das dos anos 50... Estão erradas
@carlosdumard12367 ай бұрын
Pera aí, os homens são pesos pra mulher? E a mulher é o que para o homem?
@DouglaXMiguel7 ай бұрын
Homem na vida da mulher não é peso, é o porto seguro. Pelo menos é assim como deveria ser.
@Bastard9797 ай бұрын
mulher sempre colocando a culpa no homem kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua assim, vai continuar encallhada
@Diego_CurcinoАй бұрын
O tinder revelou dados oficiais em que o gráfico mostra que 80% das mulheres tem olhos apenas para 20% dos homens maos destacados (e muitos sao cafajestes bonitões). Criem vergonha na cara e aprendam a fazer autocrítica.. Homems tem muitos podres e admitimos isso, agora q vc vcs mulheres admitirem seus podres e fazer a autocritica?
@rjaskonis7 ай бұрын
Problema é um: hipocrisia. Mulheres nota 5 (considerando beleza, inteligência, maturidade, etc.) querendo cara de nota maior. Além disso, viver se dizendo disposta, que quer X e Y, etc NÃO é sinônimo de estar de fato fazendo tudo isso. Ja vi muitas pessoas por aí dizendo que quer, querendo quem quer, mas nada fazendo por. É aí que é complicado. Hipergamia vem forte e o feminismo não ajudou o homem (sexo masculino) a evoluir como ser humano, pelo contrário
@susupernina7 ай бұрын
Não lembrei de ninguém não Taty, essa mulher sou eu mesma 😂😂😂😂 35 anos, mãe solo, era professora de matemática, fiz transição de carreira pra área de Dados, moro sozinha com meu filho, sustento nossa casa e ajudo meus pais, a minha sensação é que os homens tem medo de uma mulher muito bem resolvida e querem ser o provedor, não entendem que eles podem somar e sermos ainda maior
@dlm3997 ай бұрын
Observo que há muitas exigências das mulheres, exigências que nem elas cumprem,sem contar a quantidade imensas de mulheres chatas ou que querem ser o homem da relação. Eu investi em mim mesmo ,passei num concurso público, faço meus hobbies e viajo bastante,tenho liberdade e tranquilidade; já desisti de relacionamento com mulheres,me relaciono com Deus e comigo mesmo,vivo feliz na paz da minha Solitude 🍷. Desejo boa sorte a todos que queiram tentar.
@iuq1347 ай бұрын
"ser o homem da relação" kkkkkkk
@elianegregory25417 ай бұрын
Calma, ainda tem muitas mulheres legais. Tenta falar com amigos e amigas, familiares, pra ver se alguém tem alguma indicação...
@elatafalando7 ай бұрын
Vc é um redpill frustrado, já se vê pelo emoji de vinho no final. O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI??? AQUI NÃO É O LUGAR DE VOCÊS
@strawberryshortcake22227 ай бұрын
Vc está certo em seguir seu caminho mas generalizar tbm não né
@guilhermesantos13927 ай бұрын
As vezes você só procurou nos lugares errados
@fabionogueira53117 ай бұрын
Ideia: vai no redcast , conversa com Miguel e com o Júnior, e depois faz um vídeo explicando tuas experiências lá.
@tarcisosantos36677 ай бұрын
Pra mim tudo se resume a gostar ou não gostar. E já diz minha mãe: a gente gosta de pessoas porque gostamos não porque elas prestam. E acrescento também: não por elas atenderem nossas exigências
@magraobl7 ай бұрын
Quanto tempo que eu não via um vídeo desse canal que já fui viciado e não perdia um vídeo.
@leidenasant74447 ай бұрын
Resumindo: Quem preferir ficar na bolha e não estar aberto a ceder de alguma forma que fique.
@wilsonlopes65877 ай бұрын
As mulheres por qualquer motivo, julga os homens por assédio, aí quem não tem medo da mulheres, se ela não com a cara dele, de imediato os acusar de assédios é aí pronto o cara tá ferrado é preso.
@rengawg7 ай бұрын
Na história da humanidade, nunca as mulheres foram tão exigentes e ofereceram tão pouco as homens.Isso é um fato , que não como renegar.Eu já sai com os mais diversos tipos de mulheres quando era mais jovem, desde faxineiras, vendedoras, advogadas, médicas e empresárias...E digo por experiência própria as piores que me relacionei , eram justamentes , as ditas' carreiristas"...Pois, infelizemente a maioria são tóxicas, amarguradas,nunca estão satisfestas com nada...E com o passar do tempo , reparei que todas as mulheres estão ficando assim.Concordo que as mulheres devem estudar e ter sua independência financeira,porém elas devem aceitar os riscos....Pois quanto mais degraus ela estiver acima da pirâmide,menos pretendentes ela vai ter...Pois a mulher é naturalmente é um ser hipergâmico, é muito difícil elas irem contra isso.Então, devido ao Estado social, que é o pai, mãe,o advogado, as mulheres não precisiam dos homens para nada...Inclusive são o maior eleitorado,então mais leis para beneficiar e privelegiar as mulheres.Muitos homens estão fazendo , justamente o que as mulheres modernas ,já estão fazendo faz tempo.Que é se colocar sempre em primeiro, lugar,focar no desenvolvimento físico e financeiro.Eu mesmo , prefiro gastar 5 mil, 10mil no meu hobbie,fazer um trilha, do que uma mulher que ganhava mais do que eu, enchendo meu saco o dia todo!!!Como já aconteceu...Graças a Deus, recentemenete conheci uma mulher, que a gente come um podrão na rua,ela já disse que posso vender meu carro, que ela não se importa,a gente ver filmes de juntos, eu ajudo ela na cozinha, ela sempre procura me agradar e eu a ela....Isso ocorre de maneira natural...Sem cobranças de ambos dos lados.
@fanaticopordonsandro95227 ай бұрын
Volte daqui a dois anos para nos contar como anda seu relacionamento com essa mulher. Obrigado.
@rayanebrasilbarbosa49057 ай бұрын
Meu amigo.... se vc quer viver de uma forma simples sem grandes luxos, é óbvio que vc precisa encontrar alguém compatível com seu estilo de vida. Isso não diminui o valor das mulheres que querem ter um estilo de vida mais caro que o seu nem o seu valor. São só duas coisas incompatíveis.
@rengawg7 ай бұрын
@@rayanebrasilbarbosa4905 ,eu não disse isso nem penso assim...Porém, isso é um fator inegável, e a realidade pode ser ignorada mas suas consequências não...Já falei que conheci algumas mulheres bem sucedidas,bonitas inteligentes ,porém o maior problema em suas vidas ,eram elas mesmas!!Homem antigamente pelo menos tinha algum valor,agora esse valor é zero...O maioria dos homens ,quando ganha dinheiro e poder ,ainda sim, eles procuram uma companheira....Já na maioria das mulheres é o inverso. A sociedade como conhecemos vai colapsar.Tem um comercial chamado: NUNCA É SÓ UM APARTAMENTO. Muitas mulheres acharam maravilhos, afinal o objetivo das agências marketing é vender sonhos e ilusão ..Uma mulher já idosa, aparentemente sozinha e solitária, comprando um apartamento imenso, comprando um apartamento imenso, achando que aquilo vai fazê-la mais feliz,tendo delírios com festas,orgias e sendo um anfitriã prestigiada por isso...Já convivi com tipos assim ,a realidade é totalmente diferente. Um apartamento enorme, cheio de coisas inúteis, vinho, remédios controlados e um gato para fazer companhia. A maioria casa com si mesma...Reclamando que não tem homem ....Ou vira lésbica. Em contrapartida, teremos muitos homens "virando o velha da lancha",que é a parte oposta.
@iuq1347 ай бұрын
Homens sempre se colocaram em primeiro lugar
@rengawg7 ай бұрын
@@iuq134 ,se isso fosse verdade, não teria voto feminino as mulheres seriam obrigadas e se alistar....Quem tava salvando as pessoas nas enchentes no Rio Grande do Sul???Quem estava se arriscando nas correntezas ?Fazendo resgates das pessoas??Quantos homens perderam suas vidas protegendo suas esposas ,filhos e pessoas que ele nem conhecia....??No dia que o Homem só pensar em si ,a muitas mulheres vão morrer, e só ver o exemplo do Sul.....
@manub.7 ай бұрын
É isso mesmo, os caras não saem da casa dos pais, fazem o minímo do minímo possível na vida e querem uma mulher pra se encostar, que os provenha de serviços domésticos, apoio emocional, $ex0, que dividam as contas da casa e que (nos veem como objetos, criaram um termo de valor sexu@l de mercado, pra dizer se o "objeto" está muito "gasto", ou usado) não tenham tido vida $exu@al ativa. Não vão atrás de cuidar da saúde, evoluir profissionalmente, fazer uma terapia pra se entender melhor.... tanto os mais velhos quanto os mais novos, embora na minha percepção os mais novos sejam menos machistas, porém muito dependentes...tá complicado, é aquele meme depois que me valorizei nunca mais t... pouquissímos não são assim.
@pablitogonzales63584 ай бұрын
Tenho 22 anos e moro com meus pais mesmo, resido em um bairro de classe média aqui do Rio e te digo que mesmo me graduando num curso de ensino superior ser bem remunerado é difícil e o custo de vida é muito exorbitante, nunca que vou sair do apartamento dos meus pais pra brincar de casinha com alguma mulher, não sei se você percebeu, mas a inflação é uma realidade e o poder de compra foi acachapado de uma forma irreversível.
@manub.4 ай бұрын
@@pablitogonzales6358 E vc nem deve sair da tua casa "pra brincar de casinha com alguma mulher", dividir a vida com outra pessoa não é uma brindeira, vc tem 22 anos, é bem tranquilo que vc more com seus pais, mas aos 35/40 já fica mal visto pela maioria das pessoas, com certeza não passa a impressão de ser alguém bem sucedido, a não ser que more com eles para cuidar, e não pra ser cuidado. Sucesso pra ti.
@TheAlexkidx7 ай бұрын
Todo mundo quer o melhor dos dois mundos ainda que não ofereçam o equivalente
@Vivian-mv1kw7 ай бұрын
Ta linda! Qual nome do batom plis??❤❤
@evertoon197 ай бұрын
Acredito que o homem de verdade e que quer alguém de verdade, deva somente se atentar ao respeito e o carinho recebido, isso é recíproco, entendo o mundo assim hoje, porém vemos algumas mulheres tendo os espaços delas, as vezes até apoiadas pelos maridos, que esquecem o percurso e lá na frente por estarem melhores colocadas, acabam com os relacionamentos, e sabemos como é disputado o mercado para os homens, muitas vezes a mulher consegue msm despontar em determinadas areas... é um fato triste isso hoje em dia.
@DDouglashey5 ай бұрын
É só pensar... tem muito homem rico que se casa ou se relaciona com mulheres de "classe social" mais baixa, e agora ao contrario? raramente você vê isso. o homem "bem sucedido" não se importa se a mulher tem o mesmo padrão de vida dele, agora para a mulher isso é muito mais difícil. Claro generalizando tudo. É só pensar se você esta no 1% em todo o brasil que tem um salario maior de 10mil reais, quais são suas chances de encontrar alguém nesses 1%? você tem que olhar para baixo... mas o maior problema hoje em dia é REDE SOCIAL e COMPARAÇÂO EXCESSIVA, a grama do vizinho sempre vai estar mais verde.
@peritoharoldo7 ай бұрын
É muita expectativa pra pouca produção, de ambos os lados. Se conheça, malhe, trabalhe, cresça, faça terapia, estude, se desenvolva e em especial trabalhe o diálogo. Ninguém tá dentro da cabeça de ninguém. Já vi casos de mulheres que exigem $tatu$, beleza e cuidados sem ter fração disso e também vi homens que exigem mulheres que sofreriam bullying por excesso de submissão da moça de 50 tons. Compatibilidade e coerência é a palavra. Mas o que eu sei? Só sou um 40inha divorciado 😅. Ufa, haja texto! Mas tem muito tempo (melhor não falarmos quanto) que não te acompanhava no YT, feliz em te rever!
@josianesertori32747 ай бұрын
acho q de forma geral, ta todo mundo com medo . O cara tem medo de explorar suas vulnerabilidades (tipo.. se apaixonar), e as mulheres tem medo de serem usadas e abusadas. Se todo mundo fazer uma terapia, e conversar direitinho, dá tudo certo
@feinho32317 ай бұрын
É do juiz que os homens tem medo
@gustavosteffen65337 ай бұрын
Homem tem medo das 80% falsas acusações de assédio, interesseiras, feminazistas etc.
@fabiosantos53597 ай бұрын
Também interpreto dessa forma. Não por acaso, todas as vezes que vi um vídeo romântico de casais havia um ou mais comentários pessimistas. Alguém traz uma experiência em que fez algo parecido e se deu mal, outra diz que ele(a) não deveria fazer aquilo por esse ou outro motivo. Não dá pra só aceitar que o outro tá bem (melhor do que você). No fundo, as pessoas têm medo. E por essa razão não se aprofundam nos relacionamentos, ficam só pulando de galho em galho e pulam fora no primeiro "sinal" de insatisfação, medo, frustração.
@blackdraft-br7 ай бұрын
o cara não tem medo de se apaixonar, ele nao quer é problema com a lei por causa de mulher e hoje por qualquer coisinha vc se complica
@fanaticopordonsandro95227 ай бұрын
@@fabiosantos5359Não são comentários pessimistas. São comentários realistas.
@wanasanpoliufrjbr7 ай бұрын
"Eu sou eu, você é você, eu faço as minhas coisas e você as suas. Eu não vim ao mundo para atender às suas expectativas e nem você às minhas, se nos encontrarmos pelo caminho, será lindo, caso contrário, nada a fazer" (F. Perls) Acho que entendendo essa frase, dá pra viver melhor respeitando a si e a outra parte. Homens e mulheres acham que uma pessoa deve se adaptar a seus roteiros e atender suas vontades... Seguirão se frustrando, essa é a notícia.
@Ogudomon7 ай бұрын
Em um mundo onde "Todos" não precisam mais de ninguém, essa é a impressão inicial. Onde está o problema. 1 - Feminismo. Sim, FEMINISMO, "Ain, mas homem é x ou y." O Discurso feminista diz que nenhuma mulher precisa de um homem para viver, só que já que somos todos humanos, o oposto também é válido. Ao mesmo tempo, vivemos numa sociedade extremamente complexa que a falta de um tipo de serviço essencial vira a sociedade de cabeça para baixo. Todo mundo precisa de todo mundo. 2 - Nem tudo que brilha é ouro. A exigência de diploma traz a falsa impressão de inteligência e sucesso. Um exemplo disso são... Feirantes. Tem feirantes com bons pontos que tiram uma boa grana (em torno 7~8k). Nos EUA é algo até bizarro, marceneiro bom tira mais de 100k dol por mês, que era algo relativamente bom. Piloto de caminhão de lixo nos EUA, salvo engano, é em torno de 85k por mês, enquanto o engenheiro de uniesquina roda uber e tá sofrendo pra tirar 3k por mês. Isso mostra que o valor do diploma não é... Real. O feirante tem mais valor que o diplomado, já que ele faz mais dinheiro. 3 - Ambição e estilo de vida muitas vezes soa como Trivialidade. Nem sempre o cara quer ir para Paris pra tirar foto no Louvre e se mostrar vencedor. Qual o valor nisso? É uma discussão que tive com minha irmã uma vez, ela disse que quer viajar para "espairecer" ou mudar a rotina. Válido de certo modo, mas só por isso? Isso você pode fazer em casa. Por exemplo, eu gostaria de ter luxo? Sim, claro, mas eu prefiro ir trabalhar, resolver algo necessário e depois focar no meu livro ou jogar Elden Ring. Nem todo mundo pode ou quer ter a vida de um influencer de instagram ou tiktoker. Mesmo experiências que a maioria das pessoas querem viver me soam como superficialidade. É como se a Juliete fosse assistir uma corrida de Formula 1 sem saber o que se passa ali. Ela está tendo a experiência de estar num GP, mas a experiência se torna supérflua pois ela não tem ideia do que se passa ali. 4 - Internet é terra de ninguém. Todo mundo pode falar o que quiser, mas na verdade só nós sabemos o que se passa em nossa vida. 5 - Todo mundo precisa de todo mundo, isso torna todos especiais, logo ninguém é realmente especial. Você não merece um cara com a beleza do Brad Pitt ou a rola do Kid Bengala, você não merece ir para Portugal só porque você trabalha por isso. A vida é cheia de frustrações, desejos não realizados e um monte de merda, mas retornando ao ponto das trivialidades, se você só não realizou isso, então tá tudo bem.
@marceloaraujo18017 ай бұрын
A maioria das mulheres não tem nada e só querem exigir. Tem que ter carro a mina nem carteira de motorista tem, que tenho casa nem a quinta série tem.
@DouglaXMiguel7 ай бұрын
Falou a verdade.
@helbertdesa23447 ай бұрын
O feminismo libertou foi os homens e não as mulheres. Agora chegou a nossa vez. Vai piorar aguardem.
@demostenesbr7 ай бұрын
Taty, conheço o seu trabalho desde o tempo do blog Testosterona. É o seguinte: enquanto as mulheres estiverem idealizando o homem para benefício exclusivamente delas e os homens acharem que viver pelo esforço mínimo basta, a conta nunca fechará.
@adiversificada37667 ай бұрын
Tenho 20 anos, nunca namorei e sou virgem. Meu primeiro beijo foi no ano passado "me agarrou sem consentimento", foi uma experiência horrível. Sinto que para os homens, me conhecer por mais de um mês é tempo de mais. Já começam a mandar nudes e perguntar sobre o meu corpo. (Nem tenho o corpo padrão, sou magrinha e pareço ser menor de idade). Isso me desmotiva completamente e por mais que eu queira um relacionamento, sinto que vou ficar solteira pra sempre
@sinceridadegratis7 ай бұрын
Está procurando caras nós lugares errados, isso de ficar mandando nudes não é normal
@adiversificada37667 ай бұрын
@@sinceridadegratis grande parte eu conheço pela internet e os que conheço pessoalmente são ainda piores
@adiversificada37667 ай бұрын
@@sinceridadegratis e quando digo internet, nem é app de namoro. Uso apps de estudos (até nesses), Facebook e Instagram.
@arturfer7 ай бұрын
Busque entender o que os homens que vc quer querem e se adeque, na medida do possível, a isso. Vc ainda é bem nova, tem tempo. Só não desperdice.
@seomaraoliveira52617 ай бұрын
Manaaaa, depois da consolidaçāo das funcionalidades dos apps dates, ficou esclarecido sobre expectativas/proposições q homens sāo d "Júpiter" e mulheres da Terra q nāo é plana.😂
@gilmou79347 ай бұрын
Eu também não consigo encontrar mulher na minha faixa de idade para relacionamento. Só tem Msol e mulher traumatizada. O jeito é partir para as de 20 e poucos anos.
@elatafalando7 ай бұрын
Msol tô pressupondo que é PSOL... Vc sabe que esse canal é feminista, né? O que vc tá fazendo aqui se não gosta de feminismo?
@thisisgod26396 ай бұрын
Aqui é só sub 14/15/16, nunca me arrependi (tenho 27)
@Diego_Amorim7 ай бұрын
No minuto 4 você fala de ambição. A diferença é que o homem mais ambicioso fica com a mulher menos ambiciosa, mas o contrário não acontece. Vocês, mulheres, NUNCA ficam com alguém que esteja em situação mais frágil, já para homens é super natural ficar com mulheres em situação mais delicada, vulnerável, assim como é comum ele erguê-la a ponto de ela não querer mais saber dele quando ela "está no mesmo nível", dado que agora ela vai querer mais.... sempre mais, esse ciclo parece que, enquanto ela tiver homem dando condição, não termina.
@PBoss_oficial7 ай бұрын
O suco não vale a expremida. A realidade é muito mais cruel do que a teoria.
@sabrinamoura61307 ай бұрын
A grande questão é que homens querem virgens, mas querem tr@nsar no 1° encontro e se vc não aceitar eles te descartam. Não pode ser rodada, mas quer que faça tudo de primeira, e se fizer é chamada de promíscua e sem valor para relacionamentos. Se vc tr@nsar fácil, eles ficam por mais tempo, mas nunca irão te assumir e se não, eles vão embora no primeiro mês. Eu com 20 anos já desisti de tentar acompanhar kkkk
@feinho32317 ай бұрын
Eles te descartam quando você não dá de primeira porque provavelmente eles são "areia demais" para você. Espero ter ajudado.
@sabrinamoura61307 ай бұрын
@@feinho3231 essa hora da manhã já tem um querido disposto a ofender alguém que ele nem conhece. Isso não é comigo, é de modo geral, mulheres incríveis com caras médios e eles ainda se julgam superiores. Mas seu comentário sem pelo menos me conhecer já explica muita coisa, homens ficam do lado de homens, mesmo quando estão errados, a versão da mulher não importa. Mas fico feliz que vc seja areia suficiente.
@feinho32317 ай бұрын
@@sabrinamoura6130 Foi um convite para uma reflexão, não uma ofensa. E eu disse "provavelmente", mas não é certeza, afinal cada caso e cada situação são eventos singulares. Quanto a "mulheres incríveis"...será que elas realmente são incríveis aos olhos dos homens? Não tenho a intenção de diminuir elas, mas homens e mulheres valorizam características e atitudes diferentes no sexo oposto. Talvez, só talvez, as características que faz você julgar as suas amigas como "incríveis" sejam características irrelevantes ou até mesmo deletérias aos olhos dos homens. Só "talvez".
@leonardosousa16747 ай бұрын
Penso que você está confusa porque coloca preferências diferentes de homens diferentes no mesmo homem. Tem homem que quer mulher virgem e tem homem que não quer mulher virgem. Tem homem que está na fase de curtição e não quer namorar, nem é porque transou ou não. Tem outros que são machistas como você falou, julgam a mulher por qualquer coisa.
@joaopaulorudgepereiraarnau65037 ай бұрын
É porque o homem, divide a mulher para relacionamentos rápidos e a mulher para casar. Homem é territorialista e não gosta, que outros tenham tido acesso. Pode ser um pensamento antigo, mas acontece. Tudo está mais fácil hoje com a internet. Não há desafios, e quando um lado impõe um desafio, o outro lado foge.
@joaocarloschagas91107 ай бұрын
Taty, faça a pesquisa na rua com homens e mulheres, e não se esqueça de perguntar as mulheres, principalmente se forem bem-sucedidas. - "Se ela com 30+, se ela teria um relacionamento com um homem mais novo e que ganhe menos do que ela? Que anda não tenha uma carreira estruturada?" - Quanto aos caras, pergunte sobre se relacionar com a mulher mais velha, e pergunte também se eles ainda desejam ter filhos? .