Já que estamos falando de custo benefício , pra quem n tem um vintage. Pode usar um amplificafor receiver chinês da marca Lelong LE 707 como pré , pois tem saída pre out e é barato tb. É necessário ter caixas de som potentes pra esse amplificador .
@audioclassico6 күн бұрын
Não encontrei na ficha técnica do Lelong LE 707 qual é a voltagem (nível de sinal) que ele tem na saída do pré-amplificador. Sendo assim, não tenho como identificar se ele seria compatível com o Aiyima A07 MAX. Contudo, o Lelong LE 707 já é um amplificador de potência, com 60 Watts segundo o fabricante. Não cheguei a procurar, mas acredito que haja outras opções de pré-amplificador que sejam mais adequadas à função de trabalhar com o Aiyima. Abração.
@vinibhz31008 күн бұрын
Parabéns pelo review! É mais uma opção e é interessante pelo baixo custo e por ser um aparelho novo. Sugiro um novo review utilizando um DAC e um Pré Vintage para compararmos os resultados.
@audioclassico8 күн бұрын
Obrigado pelo feedback! A ideia de um novo review com o DAC e pré vintage é excelente.
@wackenroader8 күн бұрын
Pra uso direto como player amplificado eu prefiro aqueles ZK da wuzhi audio, eles já tem um pré interno e ainda um crossover ajustável. Tenho o ZK-HT21 e toca bem com uma fonte de 36v. O equivalente a esse do vídeo é o ZK-AS21
@DJLucasOriginalTO7 күн бұрын
Uma dica para quem quer um desses amplificadores da Aiyima ou similares primeiro de tudo é saber o que você irá reproduzir nele porque essa fonte com 5 amp em determinado tipo de música é também caixas a serem utilizadas nunca irá entregar a qualidade que a gente espera se for para algum estilo mais light aí, sim, essa fonte é adequada estilos como Rock ou Dance que exige mais dos graves tem que ser fonte 10 amp ou até superior já que esse chip é o mesmo de alguns módulos automotivos, mas fica um adendo 48v 10 amp fará o equipamento trabalhar no limite para aqueles que quiserem extrair máxima potencia em segurança recomendável é uma fonte ajustável deixando voltagem na casa dos 42v e assim o equipamento irá trabalhar com folga. Outra dica que esse tipo de amplificador em sua maioria vem em Flat, ou seja, se você simplesmente injetar o sinal nele terá um som chulo, o ideal é usar um equalizador de 10 bandas seja via softwares (pcs e celular) ou físico, mesmo sem isso você ate consegue uma experiência legal, mas com bom EQ você nota a real qualidade do equipamento.
@audioclassico7 күн бұрын
Obrigado por compartilhar sua experiência, espero que ajude aos colegas do canal. Forte abraço.
@allankardecsousa79848 күн бұрын
Parabéns pela explicação e demonstração desse amplificador!!!
@audioclassico8 күн бұрын
Obrigado! Espero que o vídeo tenha sido útil!
@edsonssanches8 күн бұрын
Esse amplificador é ótimo para reproduzir som do computador. Eu utilizo um parecido, só que é da marca Fosi, mais o dac D10S, que conecto através do cabo usb no computador, sendo disponibilizado as saídas RCA, que ligo o amplificador. Utilizo caixas bookshelves e gosto muito.
@audioclassico8 күн бұрын
A Fosi é concorrente direta da Aiyima, os produtos são similares. O problema destes mini-amplificadores é ter uma fonte de sinal adequada para ele. Aqui nos testes, por exemplo, o som que saia do adaptador bluetooth era de primeira qualidade, mas como a saída dele é baixa (150mv) não tinha como atingir altas potências nas caixas. O som deste mini-amplificador é incrivelmente potente, usando as caixas Lando do vídeo a casa inteira treme com os graves fortes. Espero que a própria Aiyma lance um préamplificador compatível e a um custo compatetitivo, ficaria um conjunto de respeito. Forte abraço!
@douglasdomingues52557 күн бұрын
Boa tarde Sr. Iberê. Antes de tudo gostaria de lhe parabenizar pelo seu trabalho. Assisti a vários dos seus vídeos e gostei muito de seu posicionamento bem abrangente aos assuntos abordados. Sua postura me transparece uma pessoa sincera. Som é um dos nossos sentidos e por este motivo carrega uma infinidade de gostos, preferências e memórias. Para o produto apresentado existe uma opção de ligação, que talvez seja interessante para algumas pessoas, que seria a estéreo com 2 canais monos, onde utilizaríamos 2 amplificadores conectando a cada um deles apenas 1 canal da fonte; neste caso utilizar apenas a entrada esquerda (L) e as caixas conforme seu exemplo de mono, utilizando apenas as saídas superiores. Isto traz uma ferramenta que considero muito útil que seria o controle individual de volume por canal. Desculpe o comentário muito longo.
@audioclassico7 күн бұрын
Muito agradecido pelo seu comentário tão gentil, sempre é bom saber que as pessoas aprecia nosso trabalho. Em relação à sua sugestão de ligação do A07 MAX, devo dizer que é uma idéia possível. Aliás, muitos especialistas (principalmente no exterior) estão partindo para esta solução em busca de obter uma menor saturação nos amplificadores e, ao mesmo tempo, aumentando a separação entre os canais esquerdo e direito. Este amplificador é versátil. No vídeo mostrei apenas as configurações que estão no manual, mas existem outras possibilidades. Forte abraço!
@MarcosShiguematsu7 күн бұрын
Ótimo review! Achei bacana demais esse amplificador, acho que ele pode atender super bem inúmeras aplicações. Eu já estou até pensando num uso para minha TV ou para usar no quarto com caixas bookshelfs.
@audioclassico7 күн бұрын
É um aparelho versátil mesmo,mas é bom lembrar que ele precisa de um pré-amplificador para unir as diversas fontes de sinal (bluetooth, usb, etc.) e controlar volume e equalização antes de injetar o sinal nele. Não se pode, também, esquecer da ventilação. Ele esquenta um bocado! Forte abraço.
@albertycarlos-wb9qg7 күн бұрын
🇧🇷Muito bom o conteúdo, conhecimento é tudo 💫
@audioclassico7 күн бұрын
Muito agradecido pela sua mensagem tão gentil. Forte abraço!
@albertycarlos-wb9qg7 күн бұрын
@audioclassico ✨🤝✨
@JoseAntonio-fu8ok7 күн бұрын
Parabéns pelos testes.
@audioclassico7 күн бұрын
Muito agradecido! Espero que sejam informações úteis.
@franciscoferreira-to4tf7 күн бұрын
liguei aqui em um pre Aiwa funcionou 100%
@audioclassico7 күн бұрын
Acredito que esteja se referindo a um pré da Aiyima... Seja lá como for, a maioria dos pé-amplificadores provavelmente serão compatíveis com este amplificador da Aiyima. Abração.
@BetoChedid6 күн бұрын
Excelente, Ibere. Obrigado. Tenho um de outro modelo da mesma marca no home studio Que utilizo pra tocar um par de monitores JBL. Estou gostando muito. Exceto o bluetooth que não é legal, mas pra mim não interfere pois só uso AUX pela entrada RCA. Seria possível conseguir o contato deste representante no Brasil? No site internacional a Aiyima tem um modelo de amp que vem com pre phono embutido, uma solução sensacional pra não precisar de receiver pra TD, mas não encontro no aliexpress nem no Mercado Livre
@audioclassico5 күн бұрын
Caro Beto, acho que a melhor forma de entrar em contato com a Aiyima é através do site internacional (sim, eles costumam responder) ou então através da loja deles no Mercado Livre que fica em lista.mercadolivre.com.br/aiyima Estou vendo com eles se teriam um contato mais direto, se eu encontrar informo por aqui ou em nosso site. Quanto ao bluetooth, existe uma coisa que pode ser feita, que é soldar um fiozinho junto à antena do bluetooth (dentro do aparelho) de tal forma que este fiozinho passe para fora do aparelho uns 4 a 5 cm. Vai melhorar sensivelmente a recepção. Abração!
@BetoChedid5 күн бұрын
@ muito obrigado pela atenção Ibere!! Abraço!
@sandropisic.26376 күн бұрын
Otima explicação , Na minha opinião aplificadores de tamano redizido assim é ideal para computadores , som abiente em empresas , mesmo assim acho que deveria ter um controle de graves e agudos jundo + o Loudness usar ele simples assim para os meus ouvidos fica um som muito que não me agadaria muito ou seja com poucos graves , é como foi dito no video "precisa de um pré amplificador " mas para usar em uma sala resicecial Eu particularmete prefiro os receives em tamanho tradicional com varios comados e botoes isto o que acho legal nos aparelhos de audio .
@audioclassico5 күн бұрын
Acho importante entender que o Aiyima A07MAX é um amplificador de potência. Tudo o que ele faz é amplificar os canais esquerdo e direito e, de quebra, entrega um sinal mono formatado para ligar em outro amplificador ou em um subwoofer ativo. Mas ele não altera em nada o sinal, só aumenta mesmo a potência do que ele recebe na entrada. O que o amigo está descrevendo já seria o chamado amplificador integrado, formato por um conjunto de pré-amplificador + o amplificador de potência. Para cada finalidade existirá um aparelho mais indicado. Abração!
@MultiANDRE19636 күн бұрын
Oi Ibere, os caras pediram pra vocês fazerem esta avaliação e não deram o aparelho pra vocês. Se fosse eu p representante eu daria pra vocês e diria. Castiguem este produto pra ver até onde ele vai. Abraços
@audioclassico6 күн бұрын
Como nunca trabalhamos antes com a Aiyima, nosso contato com os representantes (chineses) foi um tanto estranho. Eles são muito educados e eficientes, porém econômicos na fala. A gente não conseguiu entender exatamente o que eles pretendiam, então eu achei melhor ter cautela. Mas o correto seria mesmo colocar o aparelho na bancada e ver até onde ele chega, não é mesmo? Forte abraço.
@adrianof.docarmo97947 күн бұрын
Essa fonte geralmente padrão notebook que apresenta no pico máximo 5A apresenta "claps" no pico max audio q pode chegar ate 7A então a melhor opção e usar fonte chaveada 48v 10A que permitiria ligar outro amplificador tbm e quando utilizar alto falante acima de 6,5 polegadas ou fonte de 24~28v se for alto falante menores.
@audioclassico7 күн бұрын
Não fiz testes neste sentido, mas eu tenho a impressão de que não é qualquer fonte que serve neste aparelho. Pelo que andei lendo na internet, parece que as fontes que não são da Aiyima causam ruído de fundo. Mas é tudo uma questão de experimentar.
@robertospindola90124 күн бұрын
Muito bom professor, mas ainda não troco o meu gradiente pro 1200 por ele não
@audioclassico3 күн бұрын
O Gradiente 1200 é um clássico, mas este aparelho da Aiyima tem a sua função! São mundos diferentes, finalidades diferentes. Forte abraço.
@valmirseog2768 күн бұрын
Nessa saída "line out" é possível ligar outro Aiyima A07 MAX para conectar mais 1 par de caixas, correto? E no segundo ligar um terceiro e assim por diante?
@audioclassico8 күн бұрын
Sim, é isso mesmo. Mas é bom lembrar que a saída LINE OUT é mono (vai juntar canais esquerdo e direito).
@rsoldi19778 күн бұрын
Bom dia, interessante esse amplificador, aqui na minha sala seria uma boa opção eu usar ele como amplificador do sbwoofer não ocupa espaço só preciso ver se os meus recivers tem saída de 1v. Abraços
@audioclassico8 күн бұрын
Este amplificador tem diversas utilidades, mas é preciso atender às especificações técnicas e trabalhar dentro dos limites dele. Ele é bem potente, mas esquenta um bocado. Abs.
@wackenroader8 күн бұрын
Ele dá pouco subgrave, pois os capacitores são de baixa capacidade. Ele é projetado pra caixas fullrange
@rsoldi19777 күн бұрын
@@audioclassico imagino que esquenta, montei uma caixa para meu meu filho que toca guitarra com o CI TPA3118 tem potência mas tive de adaptar um dissipador legal.
@eduardogomesrodrigues94834 күн бұрын
Boa noite, irmão quero ver na mesa de som Teyun A8.
@audioclassico4 күн бұрын
Se a mesa de som entregar pelo menos 1 Volt RMS na saída eu acho que o Aiyima A07 vai funcionar bem. Mas sempre é bom lembrar que este não é um amplificador para serviço pesado profissional, ou seja, é para uso doméstico. Forte abraço.
@claudioluiz34587 күн бұрын
Show de análise professor! Esses aparelhos chi_fi vão além do custo beneficio ..tenho um receiver da onkyo que vale uns dez mil, ele.deu problema na placa hdmi com isso fiquei sem poder usar o bluetooth dele,então eu comprei um pré amplificador ( douk audio ) valvulado e me surpreendi com a qualidade do áudio do pré valvulado....sinceramente ele tem uma qualidade superior ao bluetooth interno do onkyo que dizia ter uma taxa de resolução de 32 bits por mostragem..... se não fosse esse famigerado do remessa conforme:, compraria um amplificador valvulado só pra ouvir o timbre do som!
@audioclassico7 күн бұрын
Os amplificadores valvulados tem seus prós e contras. Um dos problemas é que ele vai mudando o som à medida em que a válvula vai se desgastando. Outra característica é que o efeito da válvula é mais sensível nos circuitos do pré-amplificador. Mais uma coisa, é que os amplificadores valvulados oferecem potências bem menores que os demais, então é preciso ter caixas adequadas para eles, com alto rendimento e uma resposta mais acentuada nos agudos, pois os amplificadores a válvula tendem a responder menos nas frequencias altas. É perfeitamente possível entregar o mesmo tipo de som da válvula usando transistores e circuitos integrados, em especial aqueles com transistores do tipo FET e CMOS na entrada. É só procurar aparelhos cujos fabricantes se orgulhem de utilizar este tipo de semicondutor. Outro ponto a considerar é que os projetos dos amplificadores e receivers dos anos 90 para cá não são mais feitos com os mesmos cuidados que se tinha até então. É só comparar os amplificadores dos anos 70 com os que vieram dos anos 90 para cá, a diferença é sensível (e para pior...). Considerações técnicas a parte, acho que a pessoa tem que montar um sistema de som que agrade seus ouvidos. Se o amigo está curtindo seu valvulado em conjunto com seu Onkyo, então está tudo certo! Forte abraço e grato pelo comentário.
@claudioluiz34587 күн бұрын
@audioclassico obrigado professor por mais uma explicação!
5 күн бұрын
No caso, tendo um pre phono externo, ele consegue amplificar um toca disco com decencia??
@audioclassico5 күн бұрын
Sim, desde que o pré-phono tenha uma saída de nível de linha acima de 1 Volt RMS... Só que, em geral, os prés de phono entregam cerca de 200 mV. Mesmo assim, vai funcionar, só que o amplificador não vai atingir o máximo de potência que ele pode entregar. Note-se também que tem a questão das caixas, pois este amplificador não tem controles de tonalidade, ele simplesmente aumenta a potência do sinal. Dependendo da caixa, pode ser que fique sem graves.
@luizpintus90167 күн бұрын
Boa Noite, meu receio é essa conexão da fonte ,não acho nem um pouco adequado, aquecimento perdas, mau contato e desgaste prematuro desse conector vai ser corriqueiro. Ótimos vídeos como sempre ,abraço.
@audioclassico7 күн бұрын
O conector parece ser de boa qualidade, mas como ele vai ser bastante solicitado o jeito que tem é não ficar mexendo muito. Instala o aparelho num local e esquece...
@marcosaraujodemelomelo74298 күн бұрын
O efeito skin em altas potencias exige um cabo bem grosso para caixas de alta potência, para evitar perdas nas altas frequências. Seria 600w emPBTL a 2 omhs a 10% THD. Segundo dataheet fa Texas. Este amplificador não permite esta ligação. externa
@audioclassico8 күн бұрын
Pois então, o chip permite chegar perto da potência alegada, mas não na implementação feita neste modelo da Aiyma. Abs.
@joaodepaivaandrade7157 күн бұрын
Nos últimos anos tem sido lançados amplificadores classe D de bom desempenho. Quase todos HT atuais são equipados com esse tipo de amp. Os subwoofers (quase 100% deles) usam amplificação classe D, por questão de economia, compacidade e eficiência energética. Eles melhoraram muito, embora ainda tenham uma sonoridade ligeiramente inferior aos classe a e AB. Pelo que pudemos ver, a sensibilidade do aparelho testado é baixa, ou seja, ele precisa de um sinal forte na entrada (entre 1,5 V e 2 V), para entregar a potência especificada. Isso requer o uso de um pré-amplificador, como muito bem explicado no vídeo. Um aspecto que parece deficiente nesse equipamento testado é a dissipação de calor; por mais eficiente que ele seja (em torno de 90%, como os classe D podem atingir), os 10% de potência dissipada - algo em torno 40 W - são mais que suficiente para esquentar, e muito, o chip, podendo levá-lo à queima. Aqui no Rio esses dias está fazendo mais de 35ºC; estou sem ar condicionado na minha casa e por isso nem tenho ligado meus equipamentos de som. Nem mesmo esse aí trabalharia confortável num ambiente assim, sem ventilação adequada.
@audioclassico7 күн бұрын
Os amplificadores classe D são adequados para amplificar faixas específicas como, por exemplo, os subwoofers. Mas meus ouvidos acusam algo de estranho quando eles estão tocando caixas full range, mesmo nos aparelhos mais bem projetados como é o caso deste Aiyma. Pode ser que esteja sendo enganado pelos meus ouvidos, mas é o que percebo. Em relação ao aquecimento, este Aiyma esquenta bastante mesmo, até porque o dissipador de calor é a própria estrutura externa, que é de metal e ligado diretamente no chip. Acredito que em lugares quentes como o Rio de Janeiro pode ser preciso ligar um ventilador para ajudar. Forte abraço.
@postosuper47017 күн бұрын
Boa tarde Iberê, ao ver a interna do amplificador apresentada aqui no seu vídeo, fiquei curioso com a dissipação de todo este potencial, existe algo em alumínio grande o suficiente para dissipar o calor ou seria necessário um cooler?
@audioclassico7 күн бұрын
A estrutura externa é feita de metal, ela é que dissipa o calor. O chip fica preso nela. O chip tem proteção contra curtos e contra super aquecimento, o que é bom porque ele esquenta um bocado. Abração.
@PedroPaulo-s4s7 күн бұрын
Nao ae iludam. Isso não tem muita vida útil. Morre na infância
@coleridgeband54517 күн бұрын
Muito bom esse Review, eu comprei um amplificador chinês e acho que você seria a pessoa certa pra testar esse amplificador, que além de barato tem uma qualidade que pra mim me surpreendeu. O nome dele é oria YS-S350h. Se um dia puder comprar para testar e fazer um Review seria excelente. Pois suas análises são bem francas e honestas. Acho que talvez você iria gostar.
@audioclassico7 күн бұрын
Pois então, parece que os chineses perceberam que existe um enorme mercado para aparelhos de som pequenos e baratos, porém de qualidade, para substituir os aparelhos antigos. Tenho visto coisas bem interessantes, na medida do possivel a gente vai testando sim. Forte abraço.
@coleridgeband54517 күн бұрын
@audioclassico ótimo! Velew
@STEELFOX20007 күн бұрын
É por isso que muita gente compra as JBL Partybox a praticidade de uso é muito boa eu não tenho mais paciência para aparelhos modulares.
@audioclassico7 күн бұрын
Cada um tem suas preferências. Depende do gosto pessoal, do ambiente, do tipo de música, do orçamento e tantas outras variáveis.
@wladimirespindola87148 күн бұрын
Fiquei curioso em saber como ele renderia com um pré amplificador tipo aqueles da Gradiente ou Cygnus. Imagino que com essas adaptações feitas vc não teve como avaliar o rendimento real.
@audioclassico8 күн бұрын
Acredito que vai ficar bom sim. Estes prés da Gradiente e da Cygnus entregam bem mais do que os 1.000 mV solicitados pela Aiyma. Mas me parece que a própria Aiyima vai lançar um pré-amplificador moderno e totalmente compatível, vamos aguardar. Abs.
@luizandredasilva79488 күн бұрын
Boa tarde! Muito importante a análise do aparelho para conhecer- mos suas funções e características. Comprei um aparelho da Sony gtr555, que decepção ao ligar e escutar o aparelho. Muito grave e médio e quase nenhum agudo. Como eu cresci ouvindo que Sony é sinônimo de qualidade, comprei e me arrependo da compra.
@audioclassico8 күн бұрын
O Sony gtr555 é um conjugado, não pode ser considerado exatamente como um conjunto de alta-fidelidade. Mas mesmo assim ele deveria soar melhor. Em geral, neste tipo de aparelho o ponto fraco são as caixas. Talvez fosse o caso de experimentar caixas melhores e, se melhorar, investir em comprar algumas de melhor qualidade. Isso acontece porque, hoje em dia, é muito mais barato fabricar a parte eletrônica do que fazer caixas de qualidade, então eles acabam economizando nas caixas e o som fica desequilibrado. Abração.
@U42s7 күн бұрын
Classe D nao me convenceu pelo THD alto. Mesmo aparelhos mais novos. Ainda fico com meus classe AB.
@audioclassico7 күн бұрын
Os amplificadores classe D são um mistério para mim. Nos testes de bancada, eles vão muito bem, com boa potência, baixa THD e resposta linear. Contudo, a impressão auditiva é diferente dos classe A e AB. É o caso deste A07 MAX, ele vai bem nos testes, mas na audição algumas gravações vão muito bem e outras ficam meio fracas... É um caso para observar antes de chegar a uma conclusão definitiva. De maneira geral, este A07 Max pode ser a solução para certas situações, ele vai tocar legal, mas os ouvidos mais atentos precisam fazer seus próprios testes. Forte abraço.
@maiconvengrzennunesbusolog48647 күн бұрын
Brincadeira a parte realmente esses aparelhos modernos classe D são impressionantes, tem aparelhos de muita qualidade, eu mesmo tenho dois em Mini system com nesse tipo de amplificador
@audioclassico7 күн бұрын
Os classe D mais novos melhoraram mesmo. Mas é aquela velha história, não tem almoço grátis. Quem quer som de qualidade, com graves fortes e contínuos, precisa gastar bastante na fonte de alimentação. É dali que sai a energia. No final das contas, o juiz final será o ouvido da pessoa. Para mim, por exemplo, prefiro um receiver vintage classe AB do que um classe D, mesmo um moderno como esse. Mas é só minha opinião, cada um tem um pensamento. Forte abraço.
@josejoaoaiex91068 күн бұрын
Sem os graves, o som fica cansativo. Resta saber se com o pré amplificador da Aiyima a reprodução dos sons graves será melhor.
@audioclassico8 күн бұрын
O Aiyima A07 tem bons graves. Com as caixas da Lando que mostramos no vídeo a casa inteira fica tremendo, é impressionante a potência de um aparelho tão pequeno. O problema é que ele tem uma resposta extremamente linear, então a fonte sonora precisa ser adequada à entrada do A07. Sempre se pode, também, adicionar um subwoofer ativo usando o conector para esta finalidade que está na parte de trás do A07. Abs.
@thallesbarroso7 күн бұрын
Olá. Tenho um conjunto de dois desses funcionando em monobloco para cada caixa BW junto com um pré T8 da aiyma. Nada e tão barato quanto esse conjunto. Estou aqui comentando com algum conhecimento. Já tive integrados Marantz, Denon, NAD.... e a bomba de um Cambridge Audio. Diria, sem sem medo de errar que ele nada fica a dever a um Cambridge de 1000USD. Fica bem perto do NAD. Perde paravo DENON de 2000USD. Outra consideração. Tamanho do ambiente. Ele não é feito para salas de 60m² ele tocará bem em ambientes de 15m², acompanhado de bons cabos de caixa e de interconexão. O pré-amplificador T8 Aiymapossui entrada optica e coaxial que entregam o sinal do CD player com muita qualidade. Vale o dinheiro investido. Outro aspecto não abordado, é que esse rapazinho pode receber chips (OP Amp) de melhor qualidade e não muito caros que modificam consistentemente a assinatura sônica deles. Mas aí é assunto para um outro momento. Eu RECOMENDO fortemente. Até! Parabéns pelo review!👏👏👏👏
@ClaudioGouveiae8 күн бұрын
É amigo 600 wts rms é muimto som . Sera que toca mais que a h.2 da gradiente que é 250 wts por canal . Eo cignus.pa 1800 com 275 wts por canal sendo que são classe a.b que tem mais qualidade.. sendo que esse aparelho é chasse d..
@audioclassico7 күн бұрын
Para os meus ouvidos, eu prefiro os amplificadores antigos... Mas devo admitir que depende do gosto musical e também das caixas que estiverem em uso. É aquela história, para cada situação e para cada pessoa tem uma aparelhagem que é mais adequada. Abração.
@celsoclockwork7 күн бұрын
Achei um erro do fabricante não incluir a entrada ótica (toslink) e USB, e neste caso teria que usar um dac.
@audioclassico7 күн бұрын
O A07 Max é meramente um amplificador de potência. Ele precisa receber o sinal de áudio em sua entrada. Cabe ao pré-amplificador receber o sinal das diversas fontes sonoras, acertar volume e equalização e depois tornar o sinal compatível com a entrada do amplificador de potência. A própria Aiyima tem diversos modelos de pré-amplificador, inclusive valvulados. Abração.
@franciscoferreira-to4tf7 күн бұрын
a entrada tem que ter pelo menos 1 volt na entrada
@audioclassico7 күн бұрын
Sim, isto é o que diz o manual. Não cheguei a fazer testes de laboratório, mas minha sensação é que mesmo com 1 Volt na entrada ele não atinja a potência máxima. É só uma impressão. Forte abraço.
@adrianooliveiradefreitas7 күн бұрын
Bah. Não me leve a mal..... será que não valia à pena comprar um amplificador automotivo então?
@audioclassico7 күн бұрын
O modelo apresentado no vídeo foi projetado para uso predial, seja doméstico ou profissional.
@nortonluizstorrer27106 күн бұрын
Me desculpe fico com os nossos vintages ❤
@audioclassico6 күн бұрын
Meus ouvidos também gostam mais dos vintage. Mas não devemos tirar o mérito deste aparelho da Aiyima, ele cumpre o que promete (exceto pela potência...). Devemos entender que é apenas um acessório, para resolver questões pontuais das aparelhagens que as pessoas têm em casa ou nas empresas e que não é um aparelho para ser o centro de uma aparelhagem de som de alta-fidelidade. Abs.
@edvaljuniorcuritiba7 күн бұрын
Esse Bluetooth aí é muito ruin a maioria deles ainda é MONO... utilize uma placa Bluetooth 5.0 dessas que vendem no mercado livre de 25 reais 10 vezes melhor que esse...
@audioclassico7 күн бұрын
É verdade, o som dele é mono. Mas para fazer nossos testes ele está dando conta do recado. Temos outros que são melhores e realmente foram comprados no Mercado Livre. Forte abraço!
@edvaljuniorcuritiba7 күн бұрын
@audioclassico abraço e parabéns pelos vídeos assisto todos!
@edvaljuniorcuritiba7 күн бұрын
@@audioclassico a plaquinha 5.0 tem uma qualidade muito boa e casa demais com esses amplificadores. Compre que vale muito a pena.
@nortonluizstorrer27106 күн бұрын
China jamais meu amigo. Quanto vai durar essa porcaria putz
@audioclassico6 күн бұрын
A bem da verdade, devo dizer que o aparelho que veio para nós é bem construído e o chip principal tem diversas proteções, contra curto-circuito, baixa impedância e aquecimento, entre outras. Mesmo que o chip queime, ele custa cerca de R$ 70 e é só substituir. Abração.
@maiconvengrzennunesbusolog48647 күн бұрын
Classe D nem De graça 😂kkkk
@audioclassico7 күн бұрын
Não é bem assim... Os classe D podem ser utilizados em determinadas aplicações. Em especial, em aparelhos portáteis movidos a bateria, devido ao baixo consumo de energia. Mas eu concordo que não são exatamente o que eu chamaria de alta-fidelidade. Abração.
@U42s7 күн бұрын
@@audioclassicoPodendo ainda ser uma boa opção para médio grave. Acredito que ele vá muito bem de 250 hz até uns 5 khz bem linear. Uma caixa central por exemplo ou caixas com falantes Full range.