Onde posso encontrar todas as tuas obras discográficas, de preferência nas plataformas digitais ?
@xitapedrao13774 жыл бұрын
Tamus Juntos Não Te Largamos 😘😍😘Pura Som 👌
@REVOLUÇÃO_JÁ4 жыл бұрын
Espero que a tua projecção nesse mercado de cultura pop possa ser maior, porque tu mereces mais que isso... Mas de quê adianta ter muitos viwes se só se faz por notas e nunca por amor? Vejo muita poesia e amor nas tuas linhas, aliás, em tudo que fazes. Sou moçambicano e acredite, eu acompanho o teu trabalho desde muito!
@j03egal4 жыл бұрын
Que bonita maneira de falar da ausência de uma pessoa querida!
@muinga174 жыл бұрын
Ouvi a porta bater e esperei Que entrasses outra vez Jurei ouvir os teus passos, Um a um, nas escadas Nossa casa, meu escudo E o eco da madeira cheia de nós Fez-se mudo Procurei por ti Nos livros que lias No fundo do copo de café Nas fotografias No espelho molhado No som do chaveiro No antigo cinzeiro Senti que o teto me olhava Com os olhos de quem lê Promessas de um outro tempo Coisas que mais ninguém vê Nossa estória, meu império E o oco da incerteza cheia de nós Num mistério Procurei por ti Nas cartas antigas Na mala da roupa de frio Nas tuas amigas Nos filmes de Bergman Nos discos do Chico No meu sono aflito Não encontrei nada Esfarrapei madrugadas Pesado manto escuro Sem futuro Até que me aconteceu o tempo.
@andersoncatuaia4 жыл бұрын
Na segunda linha da segunda estrofe é "Nos livros de Mia". Obrigado por escreveres letra mano 🙏🏽❤
@muinga174 жыл бұрын
@@andersoncatuaia, quer na versão original, como nesta, ela diz "Nos livros que lias". Bergman e Chico são os únicos autores citados na música.