Semente agora, aos 72 anos consegui descobrir quem sou, sabia quera era diferente, com uma angustia existencial imensa, e somente por meio de lives, podcasts pude me descobrir...foi maravilhoso assisti-las, trouxe-me ainda mais conhecinento sobre mim mesma...parabéns. Que alegria começar a me desvendar...não sei se choro ou se rio, ou os dois.
@cibelepalma69023 ай бұрын
Nunca vi uma definição tão perfeita de SD como essa!!! Maravilhosa!
@carolinar49735 ай бұрын
Excelente vídeo! ❤ Depois de muitos anos tratando depressão e ansiedade, fiz uma avaliação neuropsicológica com uma especialista e fui diagnosticada aos 29 com autismo nível 1, TDAH e superdotação... Choque grande, sempre me achei burra, fraca... Um ano depois, meu irmão mais novo também foi, mesmo diagnóstico! No caso dele é mais notável, eu sou mais emotiva e ele tem mais dificuldades na interação social. Fiquei muito feliz vendo o vídeo pois sei que graças a pessoas como vocês muitos pais vão poder ajudar seus filhos desde a infância, preparando a eles e a si para os desafios de uma mente neuro divergente. Muito obrigada!!!
@francinefernandes60345 ай бұрын
Que incrível você foi vista em sua singularidade. É um presente em nossa existencia. ❤ Que o autoconhecimento te leve mais e mais a lugares potentes dentro de você.
@Simonecsilva15 ай бұрын
Kelly, te acompanho a bastante tempo. Tenho um 2E com TDL e sou militante pela visibilidade do TDL. Seria muito bacana se você explorasse esse quadro aqui no canal.
@verasouza40075 ай бұрын
Que vídeo esclarecedor (como é dificíl identificar a super dotação, nossa!!!!) ! Ainda não entendi quem é quem kkkkk achava q AH/SD era a tal dupla excepcionalidade 😅. Já estou um mês pesquisando sobre o assunto (virou meu hiper focou do momento, até eu receber minha devolutiva.) Super me identifico com o q a Francine falou sobre as dificuldades do superdotado ser visto - só os transtornos saltam aos olhos das pessoas, nunca a potencialidade... Inclusive, tenho pra mim, q a avaliadora do meu teste, só vai identificar o TDAH mesmo... Mas, tá bom! Profissionais como vcs, nós dá esperança de que somos notados! Gratidão pelo. Conteúdo, queridas 🙏🏼