Finalmente após dias de procura encontrei! Ando a procura de imagens e vídeos concernentes a esta Província, porque estou numa sede de conhecer mais de Angola e obrigado por ter satisfeito a minha sede em relação a esta Província. por Favor, não pare!!!
@1bestfotos9 ай бұрын
Ficamos extremamente felizes em saber que nosso trabalho conseguiu satisfazer sua curiosidade e sede por conhecer mais sobre Angola, especialmente a Província Lunda Sul, Agradecemos sinceramente pelo seu apoio e encorajamento. Não se preocupe, não pretendemos parar! Estamos empenhados em continuar capturando a beleza e a diversidade de Angola, levando nossos espectadores em jornadas emocionantes por todo o país. Fique atento às nossas próximas produções e continue acompanhando nosso trabalho. vamo que vamo
@leonelleo71169 ай бұрын
Mais um subscrito
@1bestfotos9 ай бұрын
@@leonelleo7116 estamos grato
@newanderson51764 ай бұрын
O documentário é interessante e bem estruturado, mas poderia ser mais rico se fosse expandido para um longa-metragem, com a contribuição de especialistas como engenheiros de estruturas com vasta experiência, além de arquitetos, urbanistas, ambientalistas, sociólogos e historiadores. Em relação à temática dos edifícios nacionais abordada no documentário, a solução passa, de forma geral, por uma boa governação. A implementação das autarquias é indispensável para dissipar problemas dessa natureza, que afetam a segurança e o bem-estar das pessoas. Quando se institui o poder local, alivia-se substancialmente a carga de trabalho do governo central. Assim, com as devidas políticas locais implementadas, será possível controlar com maior eficácia a integridade das edificações. A solução não consiste em apelar apenas aos moradores; o apelo deve ocorrer posteriormente, quando as coisas já estiverem devidamente organizadas. O essencial é mudar o modelo de governação, pois é a partir daí que surgem as ações que impactam as condições de vida das populações. Agora, abordando o tema de forma mais técnica e aproveitando para corrigir um ponto mencionado por um dos moradores, o Sr. Carlos João, gostaria de esclarecer que não é absolutamente necessário demolir todos os edifícios da Avenida dos Combatentes e de outras zonas que se encontram em mau estado de conservação. Antes de qualquer ação, é preciso realizar um trabalho de engenharia no âmbito do reforço e reabilitação de estruturas. O primeiro passo é fazer uma avaliação da capacidade resistente da estrutura, o que basicamente é um diagnóstico. Só então é possível partir para a solução, que pode ser o reforço dos elementos estruturais ou, em última instância, a demolição para construção de um novo edifício, caso o custo da reabilitação seja superior ao da construção de um novo edifício.
@1bestfotos4 ай бұрын
Agradecemos muito pelo seu comentário e pela análise detalhada e enriquecedora! Ficamos contentes que tenha achado o documentário interessante e reconhecemos o valor das suas sugestões. Realmente, expandir o conteúdo e incluir a perspectiva de especialistas de várias áreas pode trazer ainda mais profundidade ao tema. Concordamos plenamente com a importância de uma boa governação e a implementação das autarquias para melhor gerenciar as questões estruturais dos edifícios. Sua abordagem técnica é extremamente valiosa, e acreditamos que essas considerações são essenciais para a compreensão do problema e a busca de soluções eficazes. Continuaremos a aprimorar nosso trabalho e levar em consideração essas sugestões para futuras produções. Muito obrigado pelo seu apoio e contribuição!