Acho que o maior erro desses dois foi deixarem essa repórter entrar dentro da casa deles...
@ellerarenata3 ай бұрын
Em geral não é uma boa idéia falar com a imprensa.
@suelanyerinaferreira50423 ай бұрын
Acho que eles queriam fortalecer a marca, ou tentar convencer o público da família perfeita. Já que várias pessoas já estavam desconfiando deles
@analuh49703 ай бұрын
Uma feminista.
@brunabemhaja42444 ай бұрын
No Instagram dela tem algumas postagens da época em que moraram no Brasil, nas postagens ela fala que se tornou um sonho do casal ter uma fazenda depois de terem uma experiência com fazenda aqui no Brasil. Ela fala do tempo que passaram procurando a fazenda do jeito que queriam, que fizeram tipo um curso com outro fazendeiro para aprender a cuidar de uma fazenda e que, depois que adquiriram a fazenda, ainda passou uns 2 anos até irem de fato morar lá pois ela queria que a casa da fazenda fosse no local perfeito que ela queria (em termos de sol, paisagem e etc). Fica bem claro que o sonho era de ambos, não só dele, e o quanto ela gosta dessa rotina na fazenda. Muita gente disseminando informações falsas a respeito da entrevista e da vida deles.
@suelanyerinaferreira50423 ай бұрын
São escolhas de vida né. No meu caso a vida dela seria um pesadelo. Casada com um marido que manda em mim vivendo no meio do mato, com 8 filhos pra cuidar sozinha. Uma mulher sobrecarregada. Vixe😢
@topmasterunicx3396Ай бұрын
Kkkkk o inveja.
@brunacardinalli56353 ай бұрын
Gostei muito do seu comentário, muito sabia em opinar.
@thiagomota6477Ай бұрын
PARABÉNS PELA COERÊNCIA DO VÍDEO, VI MUITAS KZbinRS FALAREM BABOSEIRAS SEM CONHECER... primeiro é saber que a religião é uma coisa e a cultura é outra, por exemplo, o fato deles terem 8 filhos é mais cultural do que religioso, pois nos Eua é muito comum muitos filhos, a igreja deixa claro que essas decisões são muito pessoais do casal... outro ponto, a religião fala muito sobre virtude, trabalho, criar os filhos e ensiná-los, mas a decisão de ser uma esosa tradicional é uma escolha dela! obviamente não é a realidade de várias mulhers, minha esposa trabalha, e somos gratos por isso, eu e ela criamos nosso filho mutuamente e dividimos as tarefas, mas tudo é decisão pessoal, a religião não opõe nada...falaram muito que o marido manipula ela, bem só o fato dela ser miss america ja mostra como ele lida com isso, um marido manipulador jamais permitiria...a verdade vc falou: as mulheres que não conseguem viver dessa forma tendem a criticar...sabe quando ve uma mulher de corpo bonito e diz: ah aquela la nao come nada, feliz sou eu que como o que quero, meu corpo minhas regras, ae vai chorar no banheiro.... a jornalista foi extremametne maldosa, e nao posso afirmar que essa mulher é feliz, mas posso afirmar que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos dias (mórmons), defende os valores familiares, a crença em deus, o valor da mulher, e o respeito especialmente...não somos perfeitos, mas nos esforçamos para ser ótimos maridos, pais e filhos, e ainda servimos de forma voluntária na igreja...espero ter ajudado! parabéns pelo video mais uma vez!
@AutoraBeatrizOliveira3 ай бұрын
Nossa, uma das primeiras vezes que vi alguém sensato falar sobre esse tema! Hahah. Concordo 100% que as pessoas estão tão desesperadas para sustentarem suas próprias crenças, que tudo que é visto como diferente é julgado no mesmo momento. Eu, pessoalmente, achei patético algumas mulheres que levam um estilo de vida bem duvidoso, digamos assim, quererem dizem que a Hannah precisa ser "salva" do marido e da família. Ela se esforça e abriu mão de aspectos da vida dela pela família assim como muitas outras pessoas fazem pelo trabalho, por exemplo. Só que pelo trabalho recebe aplausos, pela família recebe julgamentos. Enfim, reflexão válida a sua. Parabéns pelo vídeo.
@aventurasdos78573 ай бұрын
Ela além de cuidar da casa e da família, ainda é uma empresária e tanto 👏🏻
@lauracintas1966Ай бұрын
Um vídeo totalmente imparcial, lógico que trás uma ótima reflexão! Parabéns.
@ellerarenataАй бұрын
Obrigada!
@dayaneoliveira1591Ай бұрын
Eu estava esperando alguém vir com essa reflexão. Pq foi exatamente o que eu pensei e comentei em casa, que pra mim, não faz sentido ela realmente fazer isso tudo sem ajuda. Não casa o tanto de criança, a fazenda, ela cuidar do corpo e ainda fazer as comidas do zero q nem ela prega. A maioria da galera tá realmente tentando pintar ela de vítima e o cara de monstro, mas eu realmente acho que eles tão omitindo algumas coisas em relação as atividades diárias, algumas ajudas ou funcionários. Em 24h p/dia não dá pra fazer tudo que ela faz gente, essa conta não fecha.
@dilikdolik4 ай бұрын
A felicidade alheia incomoda muito aos infelizes.
@MacN-gx3jv4 ай бұрын
Bem isso
@RaianeJardim-tq7gv4 ай бұрын
Fui Cristã SUD, tive uma excelente formação moral, preparação desde de a infância pela busca por excelência, inclusive na academia (universidade), mas também preparada para casar, e ter muitos filho e ter a família como base primordial. Mas não depender apenas do marido, porém, tudo emprou dos filhos e marido, FAMÍLIA, e membros da igreja. Uma rede de apoio.
@ellerarenata4 ай бұрын
Eu vejo muito do que você fala na história da Hannah, da Ballerina Farms. A gente vê pela própria história dela como ela foi educada para viver a vida dela, sendo apoiada pela família para estudar em uma escola muito prestigiosa, como a Julliard. Exatamente na linha de uma educação de excelência como você fala. Ela também não depende só do marido, claramente, pois produz seu próprio conteúdo e tem a sua marca, Ballerina Farms (que aparentemente o marido dela trabalha junto com ela). E com certeza a família é o foco.
@JellyOnAPancakeAyyyy3 ай бұрын
Um pouco contraditório essa última parte… mas respeito
@ellerarenata3 ай бұрын
@@JellyOnAPancakeAyyyy Qual parte exatamente?
@JanainaDeAGP3 ай бұрын
Eu sou membro da igreja e aprendi tanto com eles a igreja nos ensina a ser auto suficiente e principalmente as mulheres, temos que estar preparados para tudo as mulheres fazem faculdades, trabalham fora algumas ficam em casa com os filhos mas estamos sempre procurando evoluir aprendendo diversas coisas. Eu amo ser da igreja cuidar dos meus filhos meu esposo ajuda tanto em casa e as mulheres da igreja sao incríveis eu admiro muito elas e como são esforçadas.
@azaniaborges71004 ай бұрын
Olá Renata , tudo bem? Eu amei sua forma respeitosa de abordar ao assunto. Eu sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ( conhecida como os Mórmons- mas preferimos não sermos reconhecidos por este nome- apelido) Sou membro por muitos anos . Hoje casada e mãe de três filhos . Fui batizada no Brasil e vivo em USA por mais de 6 anos. Essa coisa de que queremos ser a mãe perfeita , sem defeitos , é mito. Apenas levamos a maternidade como algo sagrado. Pra falar a verdade , a maioria as vezes de pessoas influenciadores nem são ativos no evangelho, significa dizer que foram batizados na igreja em algum momento, mas não vivem os ensinamentos, etc. O evangelho sempre nos ensina a buscar educação (tanto homem , como mulher) e cabe ao casal decidir a melhor forma de conduzir sua família . Seja a mulher trabalhando fora ou não . Não existe uma regra. Muitas coisas que eu poderia explicar, mas o comentário ficaria gigantesco e até me perderia nas palavras.
@ellerarenata4 ай бұрын
Oi Azania. Obrigada pelo comentário. Com certeza membros de diversas religiões vivem a prática de formas variadas. Da mesma forma, vários católicos não seguem à risca todos os preceitos da religião, etc. Assim como vários cristãos se inspiram na mulher de Provérbios 31, que "trabalha de boa vontade com suas mãos" e "Levanta-se, mesmo à noite, para dar de comer aos da casa, e distribuir a tarefa das servas." E como você valou, com certeza a deferência ao marido como "líder" da família varia de casal para casal. Eu acho que a representação da Hannah Neeleman como uma mulher que não tem voz e que só faz o que o marido "manda" bastante exagerada. Nós não sabemos detalhes da vida deles, mas não me parece que ela não tenha voz.
@JanainaDeAGP3 ай бұрын
Eu também sou da igreja atualmente sou dona de casa cuido das crianças em casa mas não é fácil, e eu sou confeiteira e costureira ganho dinheiro extra com meu trabalho e muitas mulheres na igreja trabalham muito e muitas trabalham fora para ajudar com as despesas são as mulheres mais incríveis que já conheci elas são muito dedicadas estão sempre aprendendo algo novo.
@ellerarenata3 ай бұрын
@@JanainaDeAGP Infelizmente o trabalho doméstico não é valorizado. Mulheres que ficam em casa administrando a casa, limpando, cozinhando e cuidando das crianças são vistas como se não estivessem fazendo nada porque essa rotina não dá dinheiro, e por não dar dinheiro não é vista como trabalho. Eu falo sobre isso também no meu vídeo sobre o tema da redação do Enem. Administrar uma casa e ainda conseguir uma renda extra costurando ou fazendo trabalhos de confeitaria dá muito mais trabalho do que muita gente pensa.
@PriCampos4 ай бұрын
Amei o tema! Por muito tempo eu tive vergonha de ser sustentada pelo marido; antes de ter os filhos trabalhava em loja como vendedora, tenho anos de experiência e já tinha meu canal no KZbin. Depois das crianças fiquei mais assiduamente compartilhando conteúdo na internet, mas o serviço de casa nunca foi uma pauta e também nunca ganhei dinheiro suficiente pra me manter com a internet pq minha prioridade era as crianças e a casa; Hoje os filhos cresceram e trabalho meio período, dou palestra para equipe de vendas e estou tirando meu CRECI para vender casas; Tenho uma ajudante em casa e Posso dizer que pela primeira vez na vida estou realizada profissionalmente porque entrei no equilíbrio entre casa e família; Administro meu lar e consigo trabalhar com o que eu amo. Ser bancada pelo marido é bom, mas se sentir realizada e usando seu talento pra ajudar os outros é maravilhoso demais; Acho triste também o outro lado: maridos encostados que usam suas esposas pra sustentar a casa. 😢
@thailaranjo3 ай бұрын
Acreditar que se pode ser feliz sendo dona de casa a sociedade cai de pau. Começou ai o problema dela. Trabalho a 16 anos e o que mIs quero e ser dona de casa e filhos. Ninguem aceita minha ideia de forma geral. Ela mostra isso....
@ellerarenata3 ай бұрын
Infelizmente o trabalho doméstico, por não gerar retorno financeiro direto, não é visto como trabalho e não é valorizado. Sugiro você assistir também o meu vídeo sobre a redação do enem, que fala justamente sobre isso.
@angelaaugustarizzattigonza88844 ай бұрын
❤❤OLHA antes era assim e vejo a necessidade sim , das famílias querem viver msis tranquilas sem a modernidade e confusão de uma cidade grande e até que seja uma cidade onde tudo se compra ou tem muitas pessoas que estão indo pra chácara, deixando espaço pra plantar ,, enfim ,,,, se vive bem ❤se tem respeito e boa vontade é trabalho fé e seguir em frente eu na infância era assim eu era a caçula mais era assim lógico muiyo simples ok
@mynameisgiovannigiorgio04 ай бұрын
Welcome back
@ellerarenata4 ай бұрын
oh, hey. Thank you!
@Laperegrina-u5p2 ай бұрын
O futuro vai dizer onde está o erro dessa história.
@angelaaugustarizzattigonza88844 ай бұрын
❤❤❤
@angelaaugustarizzattigonza88844 ай бұрын
❤❤
@thiagocruz24314 ай бұрын
Lembrei de uma conversa nos comentários de outro vídeo, pensei em dar continuidade a essa conversa e aproveitar pra perguntar se estava bem e quando teria mais vídeos. Abro o KZbin agora e o algoritmo te recomenda. Que doido!
@ellerarenata4 ай бұрын
Oi Thiago. Seja bem-vindo de volta! Que bom que você não se esqueceu do canal. Ultimamente tem sido difícil conseguir tempo para gravar, mas estou planejando mais vídeos até o final do ano. Obrigada pelo apoio.
@suelanyerinaferreira50423 ай бұрын
Esse negócio de " esposa troféu" é cilada. Casamento pode acabar. E na realidade só Brasil é impossível. Fico besta o quanto as pessoas caim nessa ilusão achando que a vida dela é um sonho. Aí tem coisa por trás 👀, daqui a pouco iremos descobrir.
@ellerarenata3 ай бұрын
Nunca me pareceu que ela se coloca como "esposa troféu." Vejo uma mulher que é mãe, dona de casa e empresária, uma pessoa que trabalha muito - o oposto da definição de "esposa troféu."
@marciamenezes2145Ай бұрын
Se eu tivesse um marido milionário e também fosse milionária faria o que Deus nós mandou povoar a Terra com quantos filhos Deus me enviasse. Mais como sou baixa renda só dou conta de mim mesma e olhe lá.😢😢😢😢
@MacN-gx3jv4 ай бұрын
Nada de novo. O feminismo sempre irá trabalhar contra a família e a felicidade das pessoas
@canalnaosei49123 ай бұрын
é algo belo ela desistiu de ser bailarina para ser dona de casa e a melhor coisa não precisa da ajuda do marido ela cuida dos 8 filhos sozinha nossa que mulher independente
@arja67653 ай бұрын
@@canalnaosei4912Resumindo ,se anulou , para satisfazer macho....