💌 BEE-MAIL - Terminou comigo por causa da Taylor Swift

  Рет қаралды 25,662

Marcio Rolim

Marcio Rolim

Күн бұрын

Пікірлер: 388
@luinabatista
@luinabatista Жыл бұрын
Mãe, existe grupo advogadas feministas se chama: grupo delas, você precisa urgentemente regularizar a guarda do seu filho. ANTES QUE ELE ENTRE COM PEDIDO NA JUSTIÇA. Segundo tem que regularizar a guarda ele como pai pode pegar essa criança, sim, ninguém perde direito a paternidade. Nada de produzir prova contra você, nada de mensagem escrita longa, sempre responda vagamente. Coisas do tipo: vamos ver, te ligo depois, surgiu uma coisa, preciso ir depois te chamo e por aí vai. Se conseguir psicóloga que ateste o mal serviço que está sendo conhecer o pai, tbm te ajuda. Corre mulher e sem raiva, vai cortando esse homem. Chegou agora e tá com muito poder, sempre evasiva, ganhe tempo para regularizar a guarda. Junte provas contra o pai, NUNCA DIGA QUE SEU FILHO É GAY, sua tecla é dizer que o pai está projetando seu conhecido ódio por gays no seu filho, junta provas. Sua tecla tem que ser que teme o pai não aceite os gostos, os brinquedos do filho que ele abandonou. Vc quer que seu filho seja respeitado apenas e não perseguido pelo pai. Corre e compra roupa e brinquedo de "menino", a justiça é machista e patriarcal, tendo os brinquedos e roupas vc pode alegar que seu filho como uma criança tem brinquedo, todos os tipos e ele escolhe o que gosta, afinal brincar é para ser divertido e não obrigação. Apenas p provar que vc nunca privou seu filho de coisas de "menino". Boa sorte, de todo coração.
@machadolidy
@machadolidy Жыл бұрын
Sobre o caso da Mãe (Sara): Não sou advogada, mas sou mãe solo também e digo: Bote na justiça peça a pensão alimentícia. Enquanto o processo rola e a justiça não determina quantas visitas o pai pode fazer, não deixa o pai ver a criança. (em tese nao podemos fazer isso, só não fale isso por telefone e nem por email/whatsapp). Quando o juiz determinar visitas, aí sim, vc deixa ele visitar o menino. Enquanto isso, ele que lute. Vc pede a pensão na justiça e ele se vire pra pedir as visitas. Olha, te garanto: Se vc pedir a pensão, ele some rapidinho!!!
@luizgustavoarruda7228
@luizgustavoarruda7228 Жыл бұрын
Sara, sou advogado e primeiramente quero parabenizar você pelo amor integral que tem por seu filho. Pelo que vc conta na sua carta, ele tem 8 anos e o pai biológico nunca conviveu ou contribuiu com nada. Imagino, pela carta, que nunca tenha havido uma decisão judicial de guarda, visitas e alimentos, então como ainda não há alimentos definidos, eles não podem ser judicialmente cobrados, em outras palavras, o pai ainda não tem obrigação legal (que é diferente da moral) de pagar alimentos. Ao mesmo tempo, ele também não tem como cobrar direito de visitas, já que elas não foram estipuladas. Mesmo após decisão judicial que regule tudo isso, o fato de pagar ou não a pensão não se confunde com o direito de visitas, infelizmente. Mas uma dica que funciona bastante em casos similares, qdo o pai biológico nunca contribuiu com nada, nunca houve decisão judicial regulando guarda, visitas e alimentos e qdo a mãe não tem interesse que isso mude, é ameaçar o pai que irá entrar com uma ação judicial para pedir alimentos caso ele continue a querer visitar ou conviver com a criança. Converse com alguma advogada especialista em Direito de Família caso deseje ingressar com a ação.
@canalmarciorolim
@canalmarciorolim Жыл бұрын
❤️
@machadolidy
@machadolidy Жыл бұрын
Siiimmm!!! Eu não sou advogada, mas tb tenho 38 anos e uma filha de 7 e um genitor bem 💩 Ameaça botar na justiça pedindo pensão que esse home foge rapidinhooo! 😂😂😂
@LeonorAvelino
@LeonorAvelino Жыл бұрын
@@machadolidy😂😂😂😂😂❤❤❤❤
@rodrigomrtz
@rodrigomrtz Жыл бұрын
A briga por diva pop é, pra mim, a versão gay do lance do futebol para os héteros
@joaosarti
@joaosarti Жыл бұрын
Essa mãe da segunda cartinha é uma maravilhosa. Muito linda essa preocupação dela com o filho! Estou torcendo pra dar tudo certo com relação a esse cidadão que se diz "pai".
@jorgeandrecosta7618
@jorgeandrecosta7618 Жыл бұрын
Grato por esse canal
@yvesmaiafilho897
@yvesmaiafilho897 Жыл бұрын
Manda ela procurar um advogado! Ou ir à defensoria pública para pegar a tutela definitiva e ter uma ordem de segurança
@yvesmaiafilho897
@yvesmaiafilho897 Жыл бұрын
E foco em um advogado homem e hétero, fica mais fácil de ter uma decisão favorável, normalmente é mais fácil ter decisões favoráveis quando o advogado tem elementos que sejam diferentes dos clientes
@marcian.santos1561
@marcian.santos1561 Жыл бұрын
Sara não informou se o pai biológico registrou a criança. Se registrou ele pode, mesmo tendo se comportado muito mal até agora, para dizer o mínimo, entrar na justiça pedindo o direito de convivência. Se não registrou primeiro ele terá que entrar com o reconhecimento de paternidade. Por mais que pareça absurdo mesmo quem não cumpre o dever de pagar pensão não perde o direito de convivência. Enquanto não há uma decisão judicial estabelecendo as visitas ela pode limitar o convívio ao mínimo possível até averiguar se a criança está confortável com o "pai" e não está correndo riscos. Se ele procurar a justiça para regularizar visitas/convivência você deve procurar um advogado ou defensor público e pedir que na sua defesa constem os motivos de seu medo em relação a essa convivência os riscos que o filho corre, e pedir que seja feito um estudo com assistente social e psicóloga indicados pela justiça (boa parte dos estados tem esses profissionais trabalhando no judiciário) visto que a convivência pode trazer riscos ao filho, e o bem estar dele é prioridade.
@carloseduardotourinhodesou8262
@carloseduardotourinhodesou8262 Жыл бұрын
Faço serviço social, tô no sexto período e faço estágio na Vara de Família. Então, o pai biológico devido a história da mãe, só veio procurar a criança depois de 7 anos, e já quer impor a ele, seus costumes, suas regras e não, não está certo. Até porque pra essa criança o genitor é um desconhecido... Nunca contribuiu financeiramente e nem afetivamente na vida do filho. Se ele não tiver registrado a criança, aí que ele não tem direito mesmo de interferir dessa maneira na criação do menino. Sarah, creio que, mesmo ele entrando com uma ação de reconhecimento de paternidade, vai ser MUITO difícil ele ganhar... Com ação de guarda, pior ainda pra ele, se ele quer ter contato com o filho, provavelmente terá que ser na sua casa, com visita assistida e não na casa dele, um ambiente totalmente estranho.
@mardencaetano8483
@mardencaetano8483 Жыл бұрын
Carlos a sua resposta está meio certa. Em relação à ação de reconhecimento de paternidade, não será nada difícil do pai "ganhar", até porque esta ação só reconhecerá o outro como pai e, o juízo responsável mandará registrar a criança, neste procedimento não regulará sobre a visita; e, olhando os efeitos sucessórios, é ate interessante à criança ter o outro como pai, já que se tornaria herdeiro. E, o fato do pai conhecer a criança depois de 7 anos (independente de costumes), não cria impedimentos para o exercício do poder familiar. Sinceramente, do jeito que a mãe falou do pai, é só entrar com um processo regulamentando a pensão que este pai sumirá da criança. Eu, enquanto advogado, orientaria a mãe colecionar provas (inclusive pediria do depoimento do tio gay e das avós) para iniciar com uma ação de destituição do poder familiar, já que houve a violação dos deveres básicos, quais são: guarda, sustento e educação, só assim excluiria o pai da vida da criança, porém esta ação é melindrosa, já que requer comprovações que as atitudes do pai traz transtornos à criança. Aqui em Goiás a OAB tem uma comissão específica para a promoção e proteção de direitos relacionados à classe LGBTQIA+, que é a Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero - CDSG/GO, nós, enquanto integrantes desta comissão, temos o dever de assegurar a proteção de direitos, assim eu oriento que entre em contato diretamente com a OAB/GO pelo nº 62 3238-2000 e peça que seja direcionada à presidência ou à secretaria da comissão, estamos à inteira disposição.
@carloseduardotourinhodesou8262
@carloseduardotourinhodesou8262 Жыл бұрын
@@mardencaetano8483 no caso, acho que depois da entrevista com as partes que poderia ser constatado esse vínculo da criança com o suposto pai, por mais que dê positivo a figura dele pra criança é desconhecida, isso tirando conclusões do que a mãe tá relatando. Claro que só tendo a visão de uma das partes não dá a clareza real da dinâmica familiar deles. O certo mesmo é ela entrar em contato com a instituição especializada sobre pra ter mais informações.
@rafaelsaggin9514
@rafaelsaggin9514 Жыл бұрын
Eu não entendo nada das leis pois não é minha área mas queria saber se a criança na idade atual já tem o direito de escolher se quer ter contato com o pai biológico ou não. Hipoteticamente se o pai conseguir na justiça ter o direito de contato com o filho, o garoto será obrigado a manter essa relação?
@carloseduardotourinhodesou8262
@carloseduardotourinhodesou8262 Жыл бұрын
@@rafaelsaggin9514 quando a gente faz entrevista psicossocial a gente nunca pergunta isso, porque é uma pergunta muito invasiva pedir pra criança escolher alguém pra ser pai. O que a gente sempre pergunta é: "quem é seu pai?" Aí a criança pode responder com o nome do avô, do tio, do padastro... Aí sim nós verificamos que pra criança aquela pessoa é a referência de figura paterna dela. Por mais que tenha vínculo biológico, isso não dá direito do suposto genitor "forçar" um contato com a criança ou adolescente. É analisado todo o contexto: cuidado, afeto, histórico familiar.
@evandrofilho5167
@evandrofilho5167 Жыл бұрын
Incrível como o cara se preocupa com a futura orientação sexual e identidade de gênero da criança, mas não se preocupa com a sobrevivência material e segurança afetiva. Melhor cobrar a pensão (que é direito do garoto) e assistir de perto esse contato do "pai" com a criança.
@thiagothiago5685
@thiagothiago5685 Жыл бұрын
A mãe desse menino deveria ser clonada e espalhada pelo mundo. Que Deus a abençoe.❤
@joncler4194
@joncler4194 Жыл бұрын
14:00 Qdo ele perceber q pra ter direito a Criança vai ter q pagar pensão atrasada ele vai sumir outra vez.
@ivanpaladino21
@ivanpaladino21 Жыл бұрын
Vontade de dar um abraço nessa mãe e nessa avó. Meu conselho: amém seu filho e dê todo suporte que conseguirem. Não acredito que o pai se importe COM A FELICIDADE do seu filho. Se bobear ele está esperando ansiosamente o momento de dizer que vc " não soube " educa-lo não importa o quão maravilhoso esse criança seja. Cuidado com essas armadilhas disfarçadas de remoco.
@sgtvictorian
@sgtvictorian Жыл бұрын
Boa noite Bee Meu nome é Eduardo, tenho 39 anos, e assisto os vídeos de seu canal. Apesar de eu ser hétero o seu conteúdo ajuda muito a lidar com pessoas LGBTQIA+. Desde já te parabenizo pelo trabalho. Atualmente estou no 9 período do curso de Direito, com previsão de me formar no fim do ano. Daí, eu prestei a atenção no dilema da mãe e seu filho afeminado, e um pai que o abandonou e está querendo retomar o contato. Sobre esse caso eu tenho algumas considerações: 1 - Via de regra, o contato do pai com o filho é um direito do menor. Sendo assim, mesmo que ele tenha sumido e não tenha pago pensão por todo esse tempo, ela não poderá privar o garoto de ter contato com o pai, pois entende a justiça que ter contato com pai e mãe é salutar para o menor. Mas, há exceção. Como no caso parece que o pai do menino é uma ameaça pra ele, por conta da postura agressiva e homofóbica, pode ser que o juiz não o deixe pegar o filho, estabelecendo visitas vigiadas pela mãe ou por algum parente. 2 - O direito a pensão não prescreve enquanto alimentando estiver necessitado, mas prescrevem as prestações que venceram há mais de dois anos. No caso em tela, o garoto tem 8 anos e nunca recebeu pensão. Com isso ele terá direito (sim ele, porque a pensão é do filho e não da mãe) há dois anos de pensão atrasadas (24 x o valor que o juiz estabelecer na senteça). Por fim eu sugiro que essa mãe procura um advogado, ingresse em juízo pedindo pensão contra esse pai relapso. Daí, na sentença o juiz estabelecerá as condições de visitação e tudo mais pertinente ao caso. Por enquanto é isso, grande abraçoe e fique com Deus.
@alexialima5318
@alexialima5318 Жыл бұрын
Então ele sumiu por 8 anos , nunca pagou pensão e a justiça só cobrará dele os últimos 2 anos ??? E se o filho não tiver interesse em se aproximar do Pai ???
@fabianofkb8089
@fabianofkb8089 Жыл бұрын
Olha, não quero bancar o "sabe-tudo" mas há algumas semanas vi algumas histórias no twitter de pais que estavam conseguindo na Justiça o direito de ter contato com filhos com base no no conceito de "alienação parental" (quando a ex-companheira impede o acesso do pai à criança). E que esse tipo de decisão estava se tornando cada vez mais comum nos juizados. Então acho que a Sarah precisa urgentemente procurar assessoria legal, seja através de um/a advogado/a ou de defensoria pública.
@iaerodrigo
@iaerodrigo Жыл бұрын
Amei a Sarah. Que mãe incrível! Seu filho tem muita sorte de ter uma mãe tão amorosa e acolhedora como você.
@marcelorosa8807
@marcelorosa8807 Жыл бұрын
SARAH, eu tb sou advogado e vou ser bem objetivo: você tem a guarda e os alimentos sobre o teu filho. Não permita esse homem de entrar na vida de vcs. Ele direitos? Óbvios! Então que ele vá atrás do seu direito.... e como o seu filho, converse com ele, sobre o que ele está achando dessa aproximação. Tente ter uma posição que tb não magoe seu filho, caso isso exista... eu estou, precisar é só me chamar... passo o me WhatsApp se for necessário
@nunaowenguto
@nunaowenguto Жыл бұрын
Sara, em Goiânia tem o grupo de Mães pela Diversidade. Procure por elas para apoio. Se precisar conversar estou disponível ❤
@denilsonguerra1712
@denilsonguerra1712 Жыл бұрын
Aciona a justiça e não deixe esse pai ficar sozinho com o menino.
@marcia.tarotcrowley
@marcia.tarotcrowley Жыл бұрын
Sua segunda opinião foi simplesmente ESPETACULAR! Que necessário esse apoio e até a sua generosidade em se expor para exemplificar algumas situações!
@daniellemos1493
@daniellemos1493 Жыл бұрын
Seu comentário sobre o caso da mãe foi muito inteligente. Você é inteligente demais!❤️
@oabelardodiz
@oabelardodiz Жыл бұрын
A cartinha da Sara foi uma das mais importantes que já vi aqui no canal! Obrigado por le-la, Márcio. Abraço do Ceará!
@jefflondon80
@jefflondon80 Жыл бұрын
Márcio foi notável ao conversar com a remetente da segunda carta. Terno e pungente ao mesmo tempo. Emocionei-me aqui, grande beijo pra ti.
@winiciusantonioreis
@winiciusantonioreis Жыл бұрын
Queria muito, muito mesmo poder abraçar essa mãe. Ela é e será ainda mais, uma maravilhosa. Tenho uma mãe incrível, que apesar da sua religiosidade e seu pouco conhecimento, fez o possível e o impossível para me acolher quando ela suspeitou/me entendeu gay. Quem me dera ela tivesse sido acolhida com um vídeo como o seu Bee. Sei que ela sofreu com o medo de que me machucasse em alguma comento. Mas hoje estamos muito bem. Mãe da história da cartinha, sinta-se abraçada. Não tenha medo de pedir ajuda tanto pra você que também terá suas dores, mas em especial para o seu filho... Parabéns mãe. Você é incrível.
@felipedionisio
@felipedionisio Жыл бұрын
Bee sendo sempre cirúrgica nas respostas. 🌈 Sara a mãe que todos queriam. 🌹
@alexapolonio987
@alexapolonio987 Жыл бұрын
Muito sério esse assunto da segunda carta. Tem que bater a real com esse pai e impor limites.
@SNSOliveira
@SNSOliveira Жыл бұрын
Por mais Saras em nossas vidas! Boa sorte a essa mãe e essa criança. Quero que esse homem suma da vida deles. Affff!
@karolineviante7443
@karolineviante7443 Жыл бұрын
Sara, ameace esse pai lixo com uma ação de alimentos (diga agora tu vai pagar pensão), pq quando dói no bolso eles desistem (não pagar pensão é a única hipótese de prisão civil e ainda pode resultar na penhora dos bens do cidadão de bem). Procure a Defensoria Pública ou um advogado com URGÊNCIA, antes que ele alegue que vc tá fazendo alienação parental. Bee, vim pelo Sindical Influencer, obrigada por dar esse espaço de orientação e empatia com as mães
@samekifurtado
@samekifurtado Жыл бұрын
Que mãe maravilhosa! Um sonho é ter uma família onde você se sente completamente acolhido! ❤❤❤❤
@brunoaraujo2869
@brunoaraujo2869 Жыл бұрын
Mãe do garoto, além de procurar um advogado (se não tiver condições, procura a defensoria pública), a delegacia da infância e adolescência e um psicólogo tbm para acompanhar você e o garoto. As universidades que tem o curso de psicologia geralmente fazem atendimentos também.
@stepmaniac
@stepmaniac Жыл бұрын
Torcendo aqui pela Sara e pelo filho. Busque as melhores orientações para proteger seu filho de tudo que venha a ser nocivo! Muito amor na vida de vocês! 😍
@damiangarcia6677
@damiangarcia6677 Жыл бұрын
Sarah!!❤❤❤ você aqueceu meu coração com a tua coragem! Queria que minha mãe tivesse sido tão valente e eu tivesse sofrido menos em mãos do meu pai que repetia "-se apanhar na escola quando chegar em casa apanha de novo até virar homem" 💔 Força 💪!! E obrigado em nome do teu filhinho!!!❤
@deisiandrade88
@deisiandrade88 Жыл бұрын
7:33 Mãezinha se eu puder dar a minha opinião, NÃO deixa esse pai levar essa criança, ele vai acabar com o psicológico do seu filho, escuta o que eu to falando. Já ouvi falar de pais assim que espancavam os filhos até eles falarem que iam "virar homem" . Por favor NÃO deixa!
@deljhunior8338
@deljhunior8338 Жыл бұрын
Que coisa linda dessa mãe querendo proteger seu filho da homofobia do pai. Estamos conscientes da responsabilidade de educar e amar toda e qualquer criança, independente de qualquer coisa. Bjs!
@jefersonpazfotografo
@jefersonpazfotografo Жыл бұрын
Eu fico me lembrando que quando era criança eu odiava as pessoas me dizendo que eu não podia fazer certas coisas por eu ser homem. As vezes queria ser a She-Ra, dançar uma música das Paquitas e sempre tinha um pra me dizer que eu nao podia. "Tu é macho, rapaz!". Como eu odiava. E durante um tempo eu acabava fazendo o contrário do que me diziam só pra provocar e ser do contra. Recentemente, conversando com a terapeuta, eu descobri que eu trouxe isso para a vida adulta. E hoje eu ainda me sinto muito irritado quando alguém me diz que eu não posso fazer o que eu quero. Porém essa irritação as vezes me impede de seguir, me trava.
@belleramos5728
@belleramos5728 Жыл бұрын
Aiii que emoção imensa uma mae dessa! Sara, sou uma mulher cis hetero de 45 anos e tenho um filho de 19, cis hetero tb. Mas amo esse canal, sempre estou por aqui. O Marcio é demais né? Quero te parabenizar pela conduta, nesse mundo homofóbico ver seu carinho e cuidado pelo seu filho, respeitando o que ele é acima de tudo, aquece nosso coração ❤️ . Feliz por ver mulheres corajosas como vc e siga sim o que o Marcio orientou, cuidado com o "pai" do menino sim, ele ja deu varios sinais que nao vai aceitar a personalidade do seu filho se nao for como "ele" deseja. O cara some qdo vc ficou mais vulneravel, nao ajudou em porra nenhuma e me aparece agora ainda querendo cagar regra? Corta isso desde ja! Força 💪!!
@leocosta6485
@leocosta6485 11 ай бұрын
Eu nunca fui afeminado, mas o mundo tb nao me poupou simplesmente pelo foato de nao ter namorada, imagine uma crianca que nao consegue se encaixar nos padroes da Damares Alves! Fico muito feliz saber que os tempos estao mudando .
@vbittencourt
@vbittencourt Жыл бұрын
O amigo da primeira cartinha: CORRE AMIGA. Mas corre pra longe dessas loucas que colocam diva pop acima das prioridades da vida dele. Vc fez bem em mandar pastar e não volta pra essas coisas.
@kadikaado
@kadikaado Жыл бұрын
Essa mãe é incrível, mas ela precisa proteger o filho desse pai. Dê todos os "Perdidos" possíveis nesse pai, arrume todas as desculpas para não deixar ele chegar perto do seu filho. Até seu filho disse que não gosta de vê-lo, então não deixe esse homem se aproximar dele. Esse tipo de pai é muito perigoso para crianças afeminadas. Meu pai foi um pai muito violento, ele quebrou meu braço quando eu tinha 8 anos, me espancava sempre, minha mãe não me deixava tirar a camisa em público e eu tenho neura com isso até hoje, não deixava pq eu vivia com um monte de marcas, eles eram espertos e sempre batiam onde não dava pros outros verem. Isso sem falar na violência psicológica, desde os 4 anos de idade eu escuto do meu pai que eu vou queimar no inferno, com ele fazendo toda a descrição de como é o inferno pra mim, do sofrimento eterno etc. etc. Esse homem pode fazer muito mal tanto ao físico quanto ao psicológico do seu filho, por favor, o proteja. Invente desculpas para não deixar esse homem conviver com o seu filho. Pai é quem cria.
@Luansenor
@Luansenor Жыл бұрын
Sou fã da Taylor, mas tenho pé no chão kkkk ela é bilionária e eu não, tenho contas a pagar e ngm é obrigado a ouvir oque eu ouço .
@RobieBH
@RobieBH Жыл бұрын
Cara que sorte dessa criança ter a Sara como mãe, parabéns por sua atitude super mãe.
@rosilanecaetanogomescruz8025
@rosilanecaetanogomescruz8025 Жыл бұрын
meu filho vai faze oito anos em junho e ele também gosto de pintar as unhas e gosto de dançar se requebrando ele joi para a escola de uma pintada e a professora de me pediu para evitar de manda ele de unhas pintada para a escola e meus irmãos ficaram dizendo que menino não gosta de pintar unha e nem de rebolar eu cortei eles na hora falando que ele esta sendo criança e mesmo que se quando ele fica maio ele dizer que gosta de meninos isso não é problema nem pra mim ou para o pai dele por nós ja deixamo bem claro para todo mundo que nós amor por ele não vai muda ele sempre vai ser nosso filho é que ele sempre será bem acolhido pelos seus pais por que nós sabemos que na rua ele ja vai sofrer muito então pelo menos em casa ele vai receber muito amor e carinho da sua família
@rafaeljoaquim1706
@rafaeljoaquim1706 Жыл бұрын
Parabéns pela sua atitude, mãe é isso aí 😍😍 👏👏
@tonvidal787
@tonvidal787 Жыл бұрын
Vocês são incríveis como país ao fornecer apoio ao filho. É tudo o que um filho precisa. Havendo amor e apoio da família, o céu se torna o limite. Quando isso não existe vira um trauma imenso é facilmente isso pode acabar com a vida dele como de muitos. Apenas jamais deixe de cobrar dele educação..seja o que ele quiser ser mas que seja com graduação, com formação, com currículo, com estudo. Mesmo que haja resistência como um adolescente comum tende a resistir mas no futuro ele vai agradecer. É isso. Estudo vai ser tudo e ele vai ser um ser humano excepcional
@rosilanecaetanogomescruz8025
@rosilanecaetanogomescruz8025 Жыл бұрын
@@tonvidal787 pode deixar eu já fazer isso com ele desde já sempre converso com ele que ele tem que estudar porque isso é muito importante para sua vida é até agora ele está indo muito bem pois faz estava no segundo ano mas está muito avançado que ele teve que ir para 3 ano
@marcelorosa8807
@marcelorosa8807 Жыл бұрын
❤❤❤❤❤
@fernandomarquesbaroni7494
@fernandomarquesbaroni7494 Жыл бұрын
Que mãe maravilhosa essa da segunda carta. ❤❤❤
@edumalvado
@edumalvado Жыл бұрын
SARA sua ILUMINADA!!! 😢😭Chorando aqui por viver para ver mães e familiares amando e lutando pela existência de seus filhos com "identidades divergentes". Todo o amor que Itaberli Lozano (17 anos), Alex Medeiros (8 anos) e tantos outr@s NÃO puderam ter na VIDA. Sua linda!!! Não te conheço mas já te amo.
@nettomelo8079
@nettomelo8079 5 ай бұрын
Quase chorei emocionado com a Sara, parabéns Sara por dar amor e carinho ao seu filho, eu na idade do filho dela só levava chingamento e insinuações sobre uma sexualidade que eu sequer entendia!! Nem sabia o que era ser gay, só ouvia que eu tinha que ter jeito de homem, e eu sequer sabia que jeito seria esse...enfim... parabéns pelo respeito ao seu filho!! E bee, parabéns pelo canal ...❤
@ivybatista1
@ivybatista1 Жыл бұрын
Q conselho impecável para Sara👌 Não faltou uma virgula sequer. Acho q sim, vc vai precisar impor limites porque a responsável pelo seu filho é você. Cuide em procurar uma advogada e faça exatamente o que Bee falou.
@osvaldorobertodecarli
@osvaldorobertodecarli Жыл бұрын
realmente... irretocável.
@cidcelestino5119
@cidcelestino5119 Жыл бұрын
Olha, sou advogado eu vou discordar do que a amiga Bee tá falando. O direito do pai ao acesso ao filho não é condicionado ao pagamento de pensão e também nada tema ver com o fato dele o ter “abandonado” no passado. Ao contrário, os juízes vão ver com bons olhos o pai que quer retomar contato com o filho. Busque orientação profissional especializada urgentemente. Só um advogado ou um jurista especializado será capaz de orientar você com segurança. Boa sorte.
@canalmarciorolim
@canalmarciorolim Жыл бұрын
Em nenhum momento eu disse que o acesso do pai era condicionado ao pagamento de pensão, eu disse que ele não paga, não cuida, não cria e que isso são fatores que podem dar a ela segurança sobre a guarda, visita e outras questões. Como advogado, saber escutar e interpretar é mandatário.
@cidcelestino5119
@cidcelestino5119 Жыл бұрын
@@canalmarciorolim Meu comentário não é pessoal e eu não quero brigar e nem ofender. A propósito, não só sigo o canal como sou inscrito. Que fique claro que só decidi falar porque você surgiu que os amigos advogados se pronunciassem. O que tá em jogo não é o direito à guarda. A guarda de fato já é dela. O que ela quer, e a mãe dela sugeriu, foi impedir o acesso da criança ao pai, incluindo o direito do pai de ter momentos a sós com filho (passeando, por exemplo). O fato dele ter supostamente abandonado no passado não retira o dele o direito de ter acesso ao filho e de opinar sobre a educação. Nenhum juiz vai ver com maus olhos o fato dele querer, mesmo que tardiamente, ter acesso ao filho e de querer opinar na educação. Se as opiniões dele forem expressadas de maneira preconceituosa aí sim a mãe poderá fazer algo. Mas isso precisa se verificar em fatos objetivos. Nenhum juíz vai impedir o direito de guarda ou de visitas de um pai sem provas de que esse pai violou os direitos da criança ou baseados em relatos de desavenças que o pai teve com o irmão. Guarda e visitas nada têm a ver com pensão. Nada. São direitos de naturezas diferentes. Com todo respeito, as informações dadas no vídeo não são precisas e podem vir a criar uma sensação falsa sobre os direitos envolvidos. O certo a fazer, como você mesmo disse, é buscar ajuda profissional e especializada.
@cidcelestino5119
@cidcelestino5119 Жыл бұрын
@@canalmarciorolim O direito de acesso do pai ao filho e do filho ao pai não sofrem qualquer influência do pagamento de pensão ou do suposto fato do pai ter abandonado no passado. O fato dela criar o filho, mantê-lo e dar carinho, não influencia em nada o direito que o pai tem de ter acesso ao filho. E principalmente, o direito do filho de ter acesso ao pai é algo que é levado em consideração pelo Ministério Público. Agora vou falar na posição de especialista: A não ser o fato da criança ter manifestado recusa em sair com o pai, nenhum dos motivos citados aí influenciam no direito de visitas ou de guarda. Nenhum. Nenhum juiz no Brasil vai impedir que um pai que demonstra ter interesse em um filho tenha contato ou participe efetivamente da vida dele. Exceto, se houver provas incontestáveis de que esse pai viola direitos do filho. Não havendo provas incontestes, ela não pode impedir a visita e manifestação dos direitos da guarda, sob pena dela estar cometendo ilícito.
@cidcelestino5119
@cidcelestino5119 Жыл бұрын
@@canalmarciorolim “Talvez ele não tenha direito algum de, por enquanto, ter acesso a essa criança.” Como você cogitou, você está errado. Ele direito sim. Ele tem todo o direito. Ele só perde o direito em casos excepcionalíssimos, dentre os quais não ter prestado assistência anteriormente não está incluído. Se algum colega jurista discordar, seja bem vindo para esclarecer.
@cidcelestino5119
@cidcelestino5119 Жыл бұрын
@@canalmarciorolim Minha intenção foi só ajudar. Mas se não contribuiu, pode apagar todos os comentários. Por mim tá tudo bem. E se vc não conseguir apagar por qualquer motivo que seja, pode me pedir que eu mesmo apago. Abraço
@DuarteFilipSilva
@DuarteFilipSilva Жыл бұрын
Essa cartinha da mae mostra o AUGE da real sensibilidade e moral do bee4tona ... obrigadooooooo
@EdipoEnrique
@EdipoEnrique Жыл бұрын
Eu moro junto com meu marido há 15 anos. Adoro seu canal e estou aqui chorando de rir dele , O Manoel 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
@julioaugusto1529
@julioaugusto1529 Жыл бұрын
É o equivalente ao futebol no mundo hétero, cada um tem seu time e defende cegamente até dar treta. Ambos precisam amadurecer e encontrar algo mais palpável para preencherem os vazios
@rafaelcayenne
@rafaelcayenne Жыл бұрын
Sara, que mãe maravilhosa você é. Deus te ajude nessa missão. E que geração privilegiada essa para a população LGBT novinha
@RenataSantos-jv9bo
@RenataSantos-jv9bo Жыл бұрын
Eu tô CHOCADA que o menino largou a faculdade por causa da taylor Swift. 😳😳😳
@HERNANDEANDRADE
@HERNANDEANDRADE Жыл бұрын
Nunca entendi isso, nunca. Amar alguém que nem sabe da sua existência. Já não me importo com quem conheço, imagina desconhecido.
@cmarcossilva8861
@cmarcossilva8861 Жыл бұрын
Parabéns a essa mãe. Parabéns Márcio.
@claudiapenalvo5227
@claudiapenalvo5227 Жыл бұрын
Amei as respostas. Principalmente para a mãe preocupada. Passei por algo similar e sempre protegi meu filho que brincava com bonecas, maquiagem, salto alto e muita música. Hoje tem 26 anos e gosta de menina. Até veio me dizer que ele gostava de menina quando era adolescente! 😅
@PhillipeKnippel
@PhillipeKnippel Жыл бұрын
Pois é. EU NUNCA curti nada do universo feminino. Meus brinquedos preferidos eram aqueles soldados Comandos em Ação, e carrihos. Brincava de guerra etc. Hoje...viado! kkkkkkkk
@RicardoSantos-dc4vo
@RicardoSantos-dc4vo Жыл бұрын
Sara Hétera, vc é uma super mãe. Me emocionei muito com a sua carta. Parabéns e toda a sorte do mundo para vc e a sua família.
@daydssowfrank8774
@daydssowfrank8774 Жыл бұрын
A mãe maravilhosa ❤❤❤❤
@LeonorAvelino
@LeonorAvelino Жыл бұрын
Dona Sara, mães como a senhora não foge à luta! Proteja o seu filho minha linda, com certeza ele será o anjo da sua vida. Não permita que ninguém interfira no crescimento saudável dele. Lembre-se! Peça pensão alimentícia retroativa aos últimos 8 anos! Deve dar aí uma bagatela de uns 100 mil reais, não sei quanto ele ganha, inclua remédios, educação, médico, moradia, entre outras coisinhas. 🫵😁
@camillaketellen5617
@camillaketellen5617 Жыл бұрын
Bee, vc é tudo! Tbm sou hétera, relacionamento hétero saudável, e amo acompanhar seu canal e muitos outros youtubers lgbtqiapn+
@pedrohenriquesantosveloso5972
@pedrohenriquesantosveloso5972 Жыл бұрын
Mãe de Goiânia, procure a Defensoria pública do Estado de Goiás! As defensoras de família de Goiânia são especialistas em auxiliar casos como o seu!
@bugcatcherwalace9691
@bugcatcherwalace9691 Жыл бұрын
Esse segundo caso é *MUITO PERIGOSO* pois é muito capaz do pai agredir a criança ou até pior, matá-la
@tobiasfonseca3368
@tobiasfonseca3368 Жыл бұрын
Amei essa mãe, por muitas outras assim.
@denisemaria4265
@denisemaria4265 Жыл бұрын
Olha o caso da mãe Sarah. Primeiro Obrigada por você existir. É muito louco isso de ser mãe né? A gente ama um ser que vem de outro que não era o que a gente esperava que fosse. Conselho de alguém que passou por isso. Acostume-se a lutar, enquanto seu filho não tiver voz é você que vai ter que falar por ele. Me separei do pai do meu filho com meu filho já com 12 anos. Devido a uma recuperação de uso de drogas mal feita o pai ficou uma pessoa muito "violenta" com ele, então ele não queria de forma alguma se encontrar com o pai a sós nem passar o final de semana na nova casa dele. O que eu fiz? O máximo pra retardar isso. Pus empecilho em cima de empecilho, até ser convocada pela justiça. No seu caso acho até que você poderia entrar com um pedido de DNA. No dia da audiência levei meu filho junto, o juíz pediu pra ouvi-lo e assim ficou determinado que ele só iria ver o pai se e como ele quisesse. Fui absolvida da acusação de Alienação Parental e ele nunca mais procurou o menino pra encher o saco. Acostume-se a lutar, porque essa só será a primeira batalha por ele.
@elizabethcarvalho6867
@elizabethcarvalho6867 Жыл бұрын
Parabéns, pela mãe da segunda carta. Como você disse, ela tem muito que aprender mas está no caminho certo pois está procurando se informar sobre a comunidade LGBTQIA+. É nítido o seu amor e preocupação com o seu filho. Tome cuidado com esse "pai". Pois aparentemente, quem foi criado da forma errada foi ele. Só acho meio precipitado já assumir que o menino vai ser gay por causa dos gostos dele. Tenho gostos totalmente "masculinos" e não sou lésbica. E meus pais sempre foram bem menta aberta. Por isso, eu cresci num ambiente sem divisão de roupa e brinquedo de menina e menino. Meus filhos estão crescendo no mesmo ambiente. O que importa é a felicidade deles e que eles se aceitem.
@mutekigamerx2691
@mutekigamerx2691 Жыл бұрын
Bee tenho 16 anos, e não fico brigando por diva pop, gosto da Beyoncé,Lady Gaga,Taylor Swift,Madonna,Cher etc. E é isso !
@jonassoares6345
@jonassoares6345 Жыл бұрын
Oi Márcio, achei ótimos os conselhos dados para essa mãe de Goiânia. Mulher porreta! Seus comentários e conselhos foram ótimos, parabéns!
@carlosdonevante4328
@carlosdonevante4328 Жыл бұрын
Mãe maravilhosa ❤
@danielduarte8238
@danielduarte8238 Жыл бұрын
Quero deixar um conselho pra mãe da segunda carta. Cuidado em ficar lendo demais sobre experiências traumáticas gays, eu acompanho alguns canais LGBT e estava ficando doente, pois já passei por situações de homofobia, mas ficar lendo sobre situações de outras pessoas estava me deixando em pânico, pois muitas situações talvez eu nunca passarei e estava sofrendo com antecedência, por isso alguns temas nem abro os comentários. Só aconselho deixar seu filho o mais longe possível desse pai.
@rubenspedrosa3110
@rubenspedrosa3110 Жыл бұрын
Nossa, também detesto isso, quem fica brigando por causa de diva pop... Mesmo que não goste de artista A ou B, basta simplesmente não consumir em vez de atacar a outra fã-base. Realmente não faz sentido...
@evandrojosezonta8647
@evandrojosezonta8647 Жыл бұрын
Caramba! Que vídeo necessário. Acabei de assistir um misto de aula em Saúde Pública com Educação em Saúde. Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho Márcio! Seu canal é um exemplo a ser seguido.
@MoisesSilvalol
@MoisesSilvalol Жыл бұрын
Proteja seu filho. E seja claro com esse pai, qualquer tipo de violência(física, psicológica, moral, social) Cadeia. Por sinal cálculo de pensão retroativo.
@lucas-prado
@lucas-prado Жыл бұрын
Ao por pensão, está colocando ele na vida do garoto. Primeiro, meça o cenário, as intenções dele e se vale mesmo dar esse passo. Abrir mão da pensão pode ser livramento.
@machadolidy
@machadolidy Жыл бұрын
@@lucas-prado Não, são coisas diferentes. Pede pensão q esse cara some. Palavra de mãe solo. Vai por mim!
@carensalvador75
@carensalvador75 Жыл бұрын
Desejo toda a sorte à mãe da segunda carta, a sra Sara.
@claudevaniosilva7813
@claudevaniosilva7813 Жыл бұрын
A segunda cartinha me deixou um pouco aflito...espero que esse cara nem chegue perto do garoto e tudo acabe bem ❤
@samantamarcondes
@samantamarcondes Жыл бұрын
Gente, com 26 anos ainda com essa paranoia de diva pop? Kkkkk eu sou muito fã da britney, mas desde os 18 anos, fui deixando um pouco pra lá, poderia ter ido no último show q ela fez em br, mas não fui pra comprar uma geladeira, já q tinha acabado de me mudar pra sp e não tinha nada, amo a britney, mas não passaria dificuldade p ir no show dela desde então (mas a do rock in rio, chorei muito kkkryng
@Eualuno1
@Eualuno1 Жыл бұрын
Sara obrigado por existir
@priihs_
@priihs_ Жыл бұрын
1° Relato : Gatah seu ex não vai deixar de ser fã da Taylor por causa de vc, ele pode até " esconder" esse fanatismos, mas uma hora vc vai sentir que TUDO está forçado, desculpa te falar isso, mas é capaz dele se sentir mal por vc pedir isso e arrumar outra bicha que seja fã fanático ( já tive uma amiga que terminou o casamento por causa de traição da esposa, quando foi Rock in Rio vê a Demi, foi um caos) talvez ele não vá fazer isso, mas é melhor evitar qualquer sofrimento, dor de cabeça e imaturidade do seu ex. 2° relato: Sara procura um advogado e explica sua situação que tem com o pai da criança, se vc e sua família esta percebendo que o pai quer fazer algo contra o jeitinho do seu filho, melhor não deixar seu filho ter contato com o pai, até pq ele aparece do NADA querendo ter contato com o menino? Tbm desconfie dos vizinhos, será que alguém contou algo pro pai e isso deuxou ele boladinho e deseja fazer algo? Principalmente alienação paternal, melhor vc ir correndo em advogado e deixar seu filho longe desse maluco, se ele quisesse ser pai de vdd, não iria abandonar, sumir e querer forçar algo.
@juliomurta6570
@juliomurta6570 Жыл бұрын
Vc disse tudo pra essa mãe...uma dica, entra na justiça pra esse pai pagar pensão que ele some de novo ....rs. e ser pai é uma função e uma pessoa próxima pode fazer essa função, até mesmo vc, pois ser pai é dar limites e colocar o filho pro mundo...parabéns por vc (mãe) estar pensando no bem estar físico e mental dos seu filho desde cedo.
@romariorodrigueslourenco4342
@romariorodrigueslourenco4342 Жыл бұрын
Se terminou pq o boy era fã da Taylor Swift então tá certinho, pq ninguém merece Taylor Swift e nem fã de Taylor Swift, lembrando que ela não é artista.
@JosephSinger15
@JosephSinger15 Жыл бұрын
Desculpa, mas se ela não é artista, porque emplaca tanto hit?
@priihs_
@priihs_ Жыл бұрын
​@@JosephSinger15hahahahah Hit? Pq são vcs fãs que ajuda, fora isso se não fosse os fãs alienados ela não estaria no mercado kkkkk vamos ser sincero, como vcs aguenta uma pessoa que só faz indireta pra ex? Kkkkk sempre é a bonita que nunca erra😂😂
@HERNANDEANDRADE
@HERNANDEANDRADE Жыл бұрын
Eu entregaria na justiça o obrigaria a pagar a pensar e a presentear lo no aniversário dele e no natal. E com certeza ele quer se aproximar da criança para tentar mudar moldar a criança então não permitiria isso em hipótese de maneira alguma já deixaria ele bem assustado mas bem assustado mesmo ia falar querido para cima do meu filho não tá, foca nos teus lá e não no que não está embaixo do seu teto se chatear ele vai tomar processo vadio.
@LucasSilva-gx6ik
@LucasSilva-gx6ik Жыл бұрын
Parabéns Márcio pelo comentário que vc fez em relação do garoto segunda carta❤
@maciel15101993
@maciel15101993 Жыл бұрын
Eu sou fã louco da Joelma e meu ex é da Madonna. Nunca brigamos por causa disso, inclusive eu aprendi a gostar mais ainda da Madonna por causa dele.
@jandersonmarcossilvadosrei4680
@jandersonmarcossilvadosrei4680 Жыл бұрын
Que mãe maravilhosa. Tô na torcida também para que tudo corra melhor do que acontece com a maioria. Também acredito que ter esse tipo de acolhimento vai fazer diferença na vida do garoto. Então, que ela encontre a ajuda que precisa e permaneça sendo essa mãe que vai proporcionar um espaço seguro.
Жыл бұрын
Ainda bem que amo Björk 🥰😂😂...
@lucyalves05
@lucyalves05 Жыл бұрын
Sara parabéns por ser uma mãe maravilhosa pro teu filho ❤
@matheuscerqueira9802
@matheuscerqueira9802 Жыл бұрын
Gente eu achava que essas coisa de rivalidade na Internet era exclusiva de nerd que não sai de casa. Pelo visto tem em todos nichos com diferentes assuntos 😢😢😢
@omelhordosmoraes
@omelhordosmoraes Жыл бұрын
Bem esquisito o fato de o pai só se interessar pelo filho depois de oito anos por causa da suposta sexualidade do menino. É bom essa mãe ter muito cuidado porque crianças gays são sexualizadas bastante cedo.
@nathaliareis1435
@nathaliareis1435 Жыл бұрын
Pensei exatamente isso. Acho perigosa essa situaçao.
@arcppinheiro
@arcppinheiro Жыл бұрын
Sara vc é uma mãe maravilhosa. Mande outras cartas para nos deixar a par ecestarmos sempre na torcida e dando uma força. Sinta-se abraçada com todo meu cainho, tive um pai e tenho uma mãe maravilhosos e foi fundamental quando me percebi bixa e me constituí como bixa. Sou muito grato aos meis pais. ❤
@diegovinicius2831
@diegovinicius2831 Жыл бұрын
Se eu fosse essa mãe não deixava esse cara nem chegar perto do menino, o que será que se passa na cabeça desse cara pra de repente ter interesse na criança
@lidiasobral3251
@lidiasobral3251 Жыл бұрын
O cão atentando para infernizar e trazer sofrimento para a vida de uma criança feliz
@lucas-prado
@lucas-prado Жыл бұрын
Só há uma coisa pior que fã de astrologia: o fã de divas pop. Insuportáveis.
@carambolas.
@carambolas. Жыл бұрын
Eu brigava tbm, mas, hoje ñ faço isso. O Twitter é horrível, muita briga desnecessária, passo pouco tempo naquele site. Ñ consigo entender gays com 30 anos na cara e incentivam a rivalidade de cantoras. Bônus: Os swifties já derrubaram uma conta minha lá só pq chamei a taylor de *******.
@dioguinhosud
@dioguinhosud Жыл бұрын
O Swiftis te derrubaram. Kkkkk. A Força da Facção 😂
@ainadomingos612
@ainadomingos612 Жыл бұрын
Eu não deixaria o menino ver o pai. Não vai trazer nada de bom para a vida do garoto
@jefersonsouza3779
@jefersonsouza3779 Жыл бұрын
Muito top a última carta 🥰 cresci com apoio do meu pai isso mim deu força pra ser quem sou hoje 🥰🥰🥰 minha família todos mim respeita ❤
@jandersonmarcossilvadosrei4680
@jandersonmarcossilvadosrei4680 Жыл бұрын
Eu amo Beyoncé, mas não me permito entrar em discussões assim e também não é algo que venha a atrapalhar uma relação. Eu escuto de um tudo e, se não gosto, não coloco. Acho que é respeitar e não tornar isso um problema como o relatado.
@Oliver_brasil_pr
@Oliver_brasil_pr Жыл бұрын
Tb amo a beyonce e é sobre isso mesmo, cada um ouve o quiser e ponto, cabe respeitar 😉
@caiokoga1656
@caiokoga1656 Жыл бұрын
Olha, eu sou filho de pais divorciados e meu pai nunca pagou pensão, mas minha mãe perguntava para mim e para meu irmão se nós queríamos ver o nosso pai. E pelas pesquisas que fiz, isso fica a critério da criança e sua, se você achar que não fará bem para a criança, você pode buscar na justiça a negação de visitas do pai
@machadolidy
@machadolidy Жыл бұрын
Não, amigo, pode não. Visitas à criança é direito da criança e do pai. A criança pode parar de ver o pai por conta própria só quando estiver maior. Como a criança tem só 8 anos, ainda não pode não.
@caiokoga1656
@caiokoga1656 Жыл бұрын
@@machadolidy ah, isso pode até ser, mas o pai teria que pagar a pensão de 8 anos da criança. Eu mesmo não quis ver meu pai e já estava com 9 anos, antes disso minha tia ficava atrás dele para ele me ver
@marcelorosa8807
@marcelorosa8807 Жыл бұрын
Oi Caio, se vc e seu irmão tiverem menos de 21 é mais de 18, vcs dois tem direito a uma reparação (dinheiro) por abandono afetivo.... e gostei da sua segurança, por isso a sugestão
@caiokoga1656
@caiokoga1656 Жыл бұрын
@@marcelorosa8807 tô quase nos 30 kkk, mas não iria querer mexer com isso não. Obrigado
@adrianodrika
@adrianodrika Жыл бұрын
Ei. Fãs de Madonna e Cyndi Lauper se rosnavam. Sabíamos todas as danças e letras, mas rosnávamos do mesmo jeito. Kylie q quebrava o impasse.
@gmendes8125
@gmendes8125 Жыл бұрын
Me emocionei com o relato dessa mãe. E que bom ter esse canal de acesso a informação.❤
@thiagorafael9621
@thiagorafael9621 Жыл бұрын
Pelo menos o Beni tinha bom gosto musical! Link Park é foda 🤘 😂😂
@PhillipeKnippel
@PhillipeKnippel Жыл бұрын
SIM!!!!!!!!!!!!!!!
@JIMMYUK77
@JIMMYUK77 Жыл бұрын
Está se mostrando um excelente conselheiro. Parabéns!!
@isaquefelix7835
@isaquefelix7835 Жыл бұрын
Força pra Sara✊🏼
@rosanaflorido
@rosanaflorido Жыл бұрын
Amei os conselhos para o segundo beemail! Eu acrescentaria mais um detalhe…que ela cuide observe possível abuso sexual por parte desse pai homofóbico! Sim, isso me passou pela cabeça! Beijos
@TVTUBE4
@TVTUBE4 Жыл бұрын
Amei esse vídeo. Parabéns mamãe que todas sejam assim.
@elizeumaurino2324
@elizeumaurino2324 Жыл бұрын
Não me contive de emoção em ver a atitude dessa MÃE estou chorando 😢 pois acionou gatilhos em mim. Simplesmente parabéns para uma verdadeira atitude de mãe!
@tico8182
@tico8182 Жыл бұрын
Sinta se abraçado
Moody & Gay 3: Coming Out + HIV & BPD
15:24
Brett Robins Gleason
Рет қаралды 14 М.
Sigma Kid Mistake #funny #sigma
00:17
CRAZY GREAPA
Рет қаралды 30 МЛН
СИНИЙ ИНЕЙ УЖЕ ВЫШЕЛ!❄️
01:01
DO$HIK
Рет қаралды 3,3 МЛН
COMO ACHAR UM HOMEM DE DIREIT4 E CONSERVADOR POR FERNANDA GUARDIAN
19:34
#BEE-MAIL - SOU CASADO, MAS ELA ACHA QUE SOU GAY
17:19
Marcio Rolim
Рет қаралды 35 М.
🛑 CLODOVIL NÃO ERA EXEMPLO DE GAY - explicando o close errado
17:21
taylor swift is secretly a comedian   (w sub)
4:30
swiftiepink
Рет қаралды 850 М.
BOLSON4RIST4S DESCOBRIRAM MEU VÍDEO E ADIVINHA O QUE ELES COMENTARAM
19:17
Sigma Kid Mistake #funny #sigma
00:17
CRAZY GREAPA
Рет қаралды 30 МЛН