ESTE JOVEM ENCONTROU O QUE PROCURAVA: DEIXAR DE SER GAY

  Рет қаралды 51,826

Marcio Rolim

Marcio Rolim

Күн бұрын

Пікірлер: 1 300
@joaosarti
@joaosarti 5 ай бұрын
Esse foi um ótimo exemplo de um gay com hom0fobia internalizada! E ele ainda quer convencer os outros que ele está certo.
@carlosleandr
@carlosleandr 5 ай бұрын
Vivi por 37 anos assim, só que diferente dele nunca tinha tocado em um homem e sexo com mulheres era sofrido, desenvolvi várias artimanhas pra dar conta. Mermao, quando beijei o primeiro cara com quase 38 anos, descobri o que era tesao. Não precisa de artimanhas, não precisa ser sofrido. Depois que me aceitei, descobri o verdadeiro prazer e amor tbm. Aceite minha natureza e depois de décadas infernais de auto ódio, hj me gosto mais. Sorte para o menino aí, que ele ache o melhor caminho pra ele
@yurigagarylima2157
@yurigagarylima2157 5 ай бұрын
@@carlosleandr Obrigado por compartilhar seu relato, meu irmão! Mas não esqueça, jamais, do amor de Jesus por ti. Tu é insubstituível para Ele. 🤗 Quando estiver triste, angustiado ou em dias não tão bons, campeão, se desejar, Jesus virá e transbordará em seu coração, muito amor, alegrias , esperança, paz, afago , ânimo e muitas bençãos. Você merece viver todas as promessas e vitórias que te aguardam. Vai da tudo certo. Abraço! E não esqueça, viu?! O amor de Jesus por ti é genuíno, infinito e imensurável. 🤗❤️
@marcuslisboa3680
@marcuslisboa3680 5 ай бұрын
Infelizmente você e outros vivem essa situação por causa da sociedade que cobra a postura de homem
@JotaM24
@JotaM24 5 ай бұрын
Creio que como muitos passei a adolescência tendo culpas por ser gay. Participava da Igreja Católica, quando uma noviça me indicou uma psicóloga. Mas a noviça nunca me perguntou o que eu tinha, o que eu era .Apenas talvez deve ter constado as razões da minha introspecção . Fiquei cerca de um ano indo nessa psicóloga que me ajudou a me aceitar como eu era. As sessões me ajudaram a enxergar o meu universo: a minha sexualidade, a família,os amigos, a Igreja, o trabalho. Hoje com maus de 50 anos sou grato por esse apoio da noviça ( que não seguiu a vida religiosa, se casou) e a essa psicóloga ( que fazia um trabalho comentário numa Igreja Católica vizinha). Ao final dos nossos encontros a psicóloga disse que eu avancei muito ao longo dos nossos encontros e que poderia seguir meu caminho, " me dei alta". Nunca mais tive dúvidas da minha integridade, eu sou formado, trabalho, sou independente e sou um homem gay.
@CarlosDaniel-pi9hl
@CarlosDaniel-pi9hl 5 ай бұрын
​@@marcuslisboa3680vdd e é a pior fase da sua vida, principalmente quando vc é jovem já tentei me relacionar com algumas garotas não rola e meninos tbm. É muito difícil ser vc por vc mesmo e isso me gera uma frustração tão grande que cheguei a ter fobia das pessoas, hj eu tenho é ansiedade por causa dessas coisas.
@tutusanti6279
@tutusanti6279 5 ай бұрын
Nunca é tarde pra ser feliz e viver o sentido da vida 🦋
@rafaelsanches1388
@rafaelsanches1388 5 ай бұрын
Cartinha escrita em Chernobyl né? Perturbadora. Mas a resposta do Márcio foi maravilhosa, como sempre.
@LUCKAS.ACEVEDO
@LUCKAS.ACEVEDO 5 ай бұрын
"Os pássaros nascidos em gaiolas acreditam que voar é uma enfermidade” Alejandro Jodorowsky.
@martaritamacedo
@martaritamacedo 5 ай бұрын
@@LUCKAS.ACEVEDO Fez me lembrar de outra frase, infelizmente desconheço a autoria, que é : "pergunte a gaiola o que é a revolução e ela responderá: as asas"
@julianavilhena4706
@julianavilhena4706 5 ай бұрын
Eu tenho um filho gay e espero que ele nunca precise ter esse tipo de pensamento desse rapaz da cartinha. No que depender da mãe aqui ele vai ter orgulho de si mesmo e ser muito feliz sendo um belíssimo homem gay.
@pauloblandino9418
@pauloblandino9418 5 ай бұрын
Márcio, uma fala clara, inteligente, honesta e, ainda, empática. Parabéns!!
@FayllonFox
@FayllonFox 5 ай бұрын
Admiro quem é psicólogo, porque tem paciência que eu não tenho, cada história era uma virada de olho 😅
@anselmosantos676
@anselmosantos676 5 ай бұрын
Ele luta com força contra ele mesmo! E muito preconceito dentro de uma pessoa só!
@vitorrodrigues4126
@vitorrodrigues4126 5 ай бұрын
A resposta sobre esse textão auto descritivo de homofobia internalizada nível "hard", foi perfeito. Muito obrigado Márcio por esse vídeo didático e elucidativo.
@guilhermebispo7890
@guilhermebispo7890 5 ай бұрын
Como esse video me fez mau o relato desse cara me lembra muito quando eu me odiava, hoje eu me amo com tudo o que sou e esse cara infelizmente odeia tudo o que ele é Rolin continua só eu sei o que precisamos superar para ser felizes
@afonsoavancini3414
@afonsoavancini3414 5 ай бұрын
Uma coisa pra todo mundo, menos pro Thiago (a menos que ele queira ler) que me dei conta em terapia: a gente pode se enganar a vida inteira, mas nós não enganamos o nosso DESEJO. Ele aparece, e nós fazemos EXATAMENTE aquilo que desejamos. Sempre. Parabens e obrigado Marcio! O papo de butiquim que é uma aula!!
@leocosta6485
@leocosta6485 5 ай бұрын
Gata você tá arrasando nos conselhos, como seu canal fica cada vez melhor! Tenho que ena desse cara, não por que ele é gay ou hetero mas pq ninguém deveria passar por isso. Até hoje minha vida sexual é barra por causa de coisas que wue colocaram em minha cabeça quando novo, da muito trabalho pra desfazer isso, espero que ele se encontre!
@pdrhq
@pdrhq 5 ай бұрын
Transou com mais homem que eu e tá sendo homofóbica. kkkkkk Francamente... kkkkk
@claudiafernandes4842
@claudiafernandes4842 5 ай бұрын
AMOOOO OS ARGUMENTOS INTELIGENTÍSSIMOS QUE VOCÊ COLOCA EM SUAS PALAVRAS ... AMO VOCE
@RxMx666
@RxMx666 5 ай бұрын
Destruíram a cabeça desse coitado.
@carloseduardocadu1643
@carloseduardocadu1643 5 ай бұрын
Tadinho , quando o preconceito está enraizado destrói a pessoa , espero que ele se liberte
@jefferson85
@jefferson85 5 ай бұрын
Quanto sofrimento sem necessidade, preguiça 😒. Parabéns Bee, vc foi cirúrgico como sempre, espero q ele leia com o coração aberto, foi uma aula e uma sessão de terapia. 👏🏾💁🏾‍♂️✨🫶🏾
@giovaneassuncao8573
@giovaneassuncao8573 5 ай бұрын
Excelente!!!! Belo tapa com luva de pelica. Essa Tiaga é uma candidata a atentar contra a própria vida. Espero que ele seja feliz.
@mariosousajunior8477
@mariosousajunior8477 5 ай бұрын
Esse Tiago está muito perto de um serial killer de gays! Transa e tem ódio de si e do parceiro! Talvez seja só uma questão de tempo.
@regifull
@regifull 5 ай бұрын
Só mais uma pessoa mal resolvida e coloca a culpa nos gays por não se entender. Que ele se resolva e pare de culpar os outros pelo que há em si próprio.
@danieldeabreugadelha8306
@danieldeabreugadelha8306 5 ай бұрын
Por muito tempo eu mascarava a minha vida, pra dar satisfação para a sociedade. Fui evangélico, namorei mulheres, mas não era minha "praia". Hoje eu me aceito e me amo muito. As línguas podem cair falando de mim, que eu vou seguindo minha vida! Valeu, Rolim!
@planetasonic
@planetasonic 5 ай бұрын
Detesto esses argumentos de "Me ensinou a ser homem", "Fazendo papel de homem", "Seja homem e venha fazer tal coisa". Isso também é reflexo do machismo estrutural.
@iogosakai
@iogosakai 5 ай бұрын
O nível de adoecimento de todos os envolvidos na história é incrível. Não escapa um.
@Lis_Dantas
@Lis_Dantas 5 ай бұрын
Não tenho lugar de fala, acompanho esse canal para entender um pouco esse universo e tentar ajudar meu filho que ainda esta se descobrindo e é muito introspectivo por conta do autismo. Mas o que eu pude sentir nesta história é o sofrimento do rapaz e torço para que ele tenha serenidade,se aceite e seja feliz!
@LuccaFV
@LuccaFV 5 ай бұрын
Então, Marcio... Sou assumido a décadas, mesmo com enormes revezes causados pela minha família (me zeraram o patrimônio e até hoje não recuperei), sou ativista LGBT também há décadas, até ao ponto de ter divergências com alguns "ditos ativistas" (que precisam urgentemente estudar questão de gênero). Em toda minha experiência de vida, nunca vi um depoimento tão triste como desse rapaz, até fico chocado por não ser evangélico (conseguiu se auto implodir sem a mentoria de um pastor). A parte mais triste está no tempo do vídeo 10:43, onde destaco 3 pequenos trechos: "mesmo não tendo nada de sexo ainda, nem muito desejo", "ela mesmo já disse que vai CONSTRUIR isso em mim" e "ainda não desenvolvi tesão". Essa parte gerou em minha pessoa o pior sentimento para outrem, a pena, e não apenas dele, mas até dessa moça. Não apenas ele, mas ela também precisa urgente de uma orientação e não adianta apenas um psicólogo, precisam de psiquiatra e receitas de remédios, pois o caso dos dois é extremo.
@gengardark
@gengardark 5 ай бұрын
Eu as vezes acho que eu to fudido mas vem cada história 😅😅😅😅
@fladinizgames
@fladinizgames 4 ай бұрын
Sou uma mulher hetero, e eu amo seu canal. Sou mãe e acho que preciso ter entendimento das coisas porque não quero que meus filhos cresçam com a cabeça ferrada como o Thiago da carta. Parabéns pelo seu canal, porque eu acredito que quem busca ajuda de verdade aqui no seu canal, consegue ajuda e esclarecimento.
@jkbsb1504
@jkbsb1504 4 ай бұрын
Comigo idem!!! ❤ Uma das coisas mais difíceis da vida deve ser essa: a de não se aceitar... Coitado desse rapaz. Só tem uma vida e vai passar por ela num eterno conflito...😢
@dermervalsouza611
@dermervalsouza611 5 ай бұрын
Parabéns Márcio! Você foi preciso. Espero que ele enxergue 🙏🏽🙏🏽🙏🏽.
@raphaelvsproj
@raphaelvsproj 5 ай бұрын
mana, a sra podia ter encerrado esse conselho maravilhoso com outro meme maravilhoso, dizendo: "ai mona, então tá..."
@analuholanda7263
@analuholanda7263 5 ай бұрын
Eu amo a sua paciência em explicar essas coisas. Tomaria uma cerveja contigo de boas pra trocar ideia. Super construtivo e sempre didático. Eu amo!
@MemeseMicos
@MemeseMicos 5 ай бұрын
Nossa, o rapaz é problemático mesmo. Comenta o tempo todo, eu não sou gay, sou homem! Quem é gay não é homem, é abóbora? Triste ver que em 2024, há pessoas que ainda pensam assim. Ele deve ser daqueles, que acham que todo Trans é gay, que uma pessoa Trans não pode ser hétero. Ele fala tbem em opção, que opção, a gente escolhe ser gay?
@andrezarochapsi2790
@andrezarochapsi2790 5 ай бұрын
Cara, como eu amo vc! Suas colocações são perfeitas! Sempre aprendo aqui ❤❤❤
@pauloveiga1973
@pauloveiga1973 5 ай бұрын
No meu ponto de vista ele é bem homossexual e sabe disso, só não quer admitir e não aceita ajuda. Vai perder anos preciosos de vida por besteira. Fui evangélico, passei metade da vida tentando a cura gay, pra depois apenas soltar e viver o que era pra ser. É preciso entender que tempo não volta.
@marcinha5023
@marcinha5023 5 ай бұрын
Márcio vc está de parabéns pela abordagem e pela paciência 🙄 Admiração ❤❤
@yantheus_
@yantheus_ 5 ай бұрын
Repitam comigo: NÃO EXISTE EX GAY! Existem pessoas carentes e fragilizadas que tentam que buscam uma felicidade e o respeito que não existe, de pessoas que não ligam e nem amam elas de vdd! Esse pessoal vai morrer sendo infeliz e no fim da vida vão perceber que sacrificaram a vida e a sua felicidade por nada!!!! É triste ver pessoas que renegam a si mesmo pra viver pra viver a felicidade e o "certo" sobre a ótica alheia!
@janeelainescremin7940
@janeelainescremin7940 5 ай бұрын
Este canal para mim é de conhecimento..independe da sexualidade. Me remete ao conhecimento, reflexão e compreensão do próximo..❤❤❤❤❤❤
@estevaofernando
@estevaofernando 5 ай бұрын
A melhor resposta para essa cartinha é: ai mona, então tá, então tá bom.
@batataboa2504
@batataboa2504 5 ай бұрын
Como este rapaz tem coragem, a pachorra de vir aqui, num canal que tem em sua grande maioria um público LGBT, além do dono do canal ser gay, dizer que ser homossexual é uma ESCOLHA e insinuar que é algo errado? Depois diz que não é homofóbico. Sinceramente? Que este mocinho viva a vida do jeito que ele achar melhor e seja bem feliz, mas que pelo menos melhore na questão da visão dele sobre a homossexualidade e os conceitos do "ser homem" 🤦🏿‍♀️
@comunidadeespiritaaprendiz9106
@comunidadeespiritaaprendiz9106 5 ай бұрын
Uma cartinha dessa para um canal gay, entendo como um pedido de socorro. Um sofrimento que nâo se acaba. Um GRITO.
@chimerarj
@chimerarj 4 ай бұрын
Sim. Tipo pedindo pra tentar convencer ele do contrário...
@jouer-e8k
@jouer-e8k 5 ай бұрын
O conceito de "ser homem" ainda tá muito ligado a heterossexualidade.
@wilsonmaciel982
@wilsonmaciel982 5 ай бұрын
Eu fui criado numa igreja evangélica e desde de criança senti q era diferente dos demais meninos. Aos poucos fui percebendo o q tava acontecendo pois, só me "apaixonava" pelos garotos da escola, da igreja, da minha rua. Tinha trejeitos efeminados, o q era natural, era meu jeito. E me trazia grandes problemas, porque era chacota dos outros, inclusive, em casa pelos meus irmãos. Éramos seis irmãos homens e duas mulheres, ou seja, cresci num lar com maioria de homens. Ja na adolescência certa vez, o pastor e um auxlliar ( não sei se é co-pastor ou sei lá o q), depois da escola dominical me chamaram pra uma sala, pois queria ter uma conversa séria comigo. Na sala me colocaram contra a parede perguntando se eu era homossexual. Eu neguei. Eles não acreditaram em mim e começaram a pregar e mostrar as passagens de levitico, romanos e coríntios q falam nesse assunto. Confesso q foi a primeira vez q me deparei com esses textos. Nessa época eu ja havia tido experiência sexual com alguns meninos da minha rua. Mas neguei para o pastor. A pregação q ouvi me deu grande medo, eu passei a não aceitar minha condição, orava dia e noite pra Deus tirar de mim aquele sentimento e nessa época eu tava apaixonado (paixão adolescente) por um vizinho da mesma idade q eu. Éramos amigos de conversar sempre a noitinha na calçada de casa, mas passei a evitá- lo. Era doloroso pra mim, queria ao menos vê-lo, mas evitava-o. Meus irmãos mais velhos q já não estavam mais na igreja começou a me levar pra baladas q eles iam e lá eu ficava com meninas. Tanto, pra provar pra mim q eu podia mudar como, para os meus irmãos sentirem orgulho. Eu lembro q nesse período quando ia me masturbar tentava pensar em meninas e forçar o desejo poe elas. "As vezes dava certo". E assim passei um período de um ano mais ou menos me reprimido, renunciando a mim mesmo. Até q chegou o momento q não dava mais. Não era aquilo que eu queria, aquele não era eu. E passei a questionar: q Deus é esse q me fez assim, mas só ficaria feliz comigo se eu vivesse uma vida q não me fazia feliz? Q culpa eu tinha por ser apenas eu? Por acaso, não é Deus de amor? Essas questões passaram a ficar contante ma minha cabeça. E aí, mesmo ainda na igreja passei a sair com os meninos sem que ninguém soubessem. Viver uma vida dupla, realmente de mentiras, pois estava vivendo a minha homossexualidade e fingindo na igreja ser um liberto das "tentações" (isso acontece hoje em dia com muitos). Então, eu vi q não tava certo e aos poucos fui me afastando da igreja, faltando os ensaios do Coral " q eu fazia parte", até q foram la em casa, saber o motivo do meu afastamento. Disse a eles q eu não iria mais. Não expliquei mais nada, só não iria mais. Por muito tempo, fiquei ainda com certo medo e sentimentio de culpa, imposta pela própria religião, mas não podia voltar, não era aquilo q eu queria, não era aquilo q me fazia bem. A diferença pra mim de ficar com um menino e ficar com uma menina era gritante. Me assumi como um homem gay, e minha famila respeitou. Foi muito fácil. E mesmo q houvesse alguma reprovação da parte deles, não importaria. Hj, sou um homem de 53 anos, muito feliz, fui casado por 11 anos com uma pessoa, q por sinal, minha família ama, apesar de estarmos separados. Esse meu ex havia passado por maus bocados. Sua família é super preconceituosa a ponto ďe forçar ele a casar com uma mulher. Quando o conheci ele ja tinha dois anos separado dela, tinha resolvido viver a vida q ele sempre quis e o fazia feliz. Ele tem dois filhos q ficaram com mãe, mas juntos ( eu e ele) nunca deixamos faltar nada pra eles. Somos hj separados e amigos e os filhos dele me considera também como um pai. Como valeu a pena! E é isso. Espero, q o rapaz da cartinha aí do vídeo, realmente se encontre, descobra o lhe faz bem, seja feliz sem dor, sem medo e principalmente sem culpa.
@danielcosta7719
@danielcosta7719 5 ай бұрын
Gente do Céu!!! Povo que faz medicina, façam especialidade em Psiquiatria, PELO AMOR DE DEUS!! A humanidade precisa de muita terapia medicamentosa para combater os surtos de saúde mental!!! Que coisa pavorosa!!!!
@aureahayssa
@aureahayssa 5 ай бұрын
Eu fui crente por 10 anos da minha vida,pra mim era um terror pensar que eu deveria me casar com um homem,namorei um rapaz e me sentia muito estranha e não sentia nada por ele,absolutamente nada!Eu entendi que gostava de mulheres ainda na infância,não consegui viver isso por causa da religião!Quando eu saí,me entendi como lésbica e me aceitei,foi libertador,mágico,incrível,a primeira vez que eu fiquei com uma mulher foi tão maravilhoso que até hj eu guardo a camiseta que eu estava usando no dia😂
@jonatakirk2737
@jonatakirk2737 5 ай бұрын
A gata passa o rodo geral,e vem com esse papo que é tímido pra ficar com raxa. Hellooo, acorda Alice, saí do buraco desse coelho querida.🤣🤣🤣
@thaisps9321
@thaisps9321 5 ай бұрын
@@jonatakirk2737 não é?! Kkk
@Tarso.Alves6262
@Tarso.Alves6262 5 ай бұрын
sempre que tem algum homossexual dizendo que deixou de ser gay sempre é motivado pelo culpa religiosa e o medo de ir pro inferno por essa condição, to pra ver algum gay que não tenha uma culpa religiosa por trás de sua renuncia
@mauli00098
@mauli00098 5 ай бұрын
e quando não é medo de inferno é essa ideia torta de virar pai e constituir família, nunca é algo sobre o indivíduo e sim uma imagem que quer passar.
@Luansenor
@Luansenor 5 ай бұрын
Com certeza tem religião no meio
@nano1055
@nano1055 5 ай бұрын
Esse relato parece o tema do Casos de Família: Eu não sou gay, só fico com homens porque é deselegante recusar convites.
@estudiosanrock1336
@estudiosanrock1336 5 ай бұрын
A vida é curta e como um sopro ela se desfaz. Desejo aue cada um encontre o melhor e mais feliz caminho pra essa jornada louca, que cada um conaiga respirar e encontrar dentro de si as verdades que trazem paz. Só nao viva uma vida mentindo para si mesmo. Viva!
@prequeteu
@prequeteu 5 ай бұрын
É, eu realmente n consigo ter empatia por esse tipinho. Dá pena até eu lembrar q ele evidenciou ter todo indicativo de heterossexualidade compulsória, e se nega à ligar os pontos, e n contente, ele faz o disserviço de ser homofóbico em toda forma. Ele tem tudo pra fazer o discernimento mas n quer. Infelizmente esse coitado só serve de chaveiro e argumento contra a gente.
@asaferamos9
@asaferamos9 5 ай бұрын
Depois de ouvir essa carta eu acho que de duas uma: Ou esse rapaz vai se tocar e se aceitar, ou vai de arrasta. Ta completamente perdido e cego, coitado…
@liliandrade7979
@liliandrade7979 5 ай бұрын
Gente, que triste o preconceito. Acaba com a vida de uma pessoa...😢
@zooga6245
@zooga6245 5 ай бұрын
Esse precisa de terapia...urgente...o se aceitar não é simples...
@rosanacristinapereirasilva2144
@rosanacristinapereirasilva2144 5 ай бұрын
Ele culpa os outros, pelas atitudes dele !
@Bahamut9999
@Bahamut9999 2 ай бұрын
Tiago, se voce fez s3xo a vida inteira com homem e até hoje está em uma luta interna pra fazer com mulher e não consegue, voce é 100% gay, aproveita e curta sem culpa, continue fazendo s3xo gostoso e seja feliz.
@willians449
@willians449 5 ай бұрын
Essa é a história mais top que já vi no seu canal, querido Márcio! Você tem muita luz. Sem dúvida, todos, inclusive nós lgbtqia+, fomos forjados na homofobia estrutural, na heteronormatividade... daí até a internalização da homofobia é um pequeno passo... Porém, como você frisou, somos pessoas de luz, respeitamos a opinião dele e desejamos que ele se encontre em sua busca ...
@diovenancio4583
@diovenancio4583 5 ай бұрын
Ademais de ponderada tua opinião, foi de uma sutileza inquestionável! Eu no lugar do Thiago iria com certeza te enviar uma outra cartinha, mas dessa vez se desculpando pelo babaca que ele foi. Beijo bee 😘
@nengoreis4693
@nengoreis4693 5 ай бұрын
Márcio, gosto de assistir seus vídeos. Você é uma pessoa que nos transmite uma energia tão positiva. Parabéns!❤❤
@alissonluiz177
@alissonluiz177 4 ай бұрын
Só Deus e eu sabemos o que vivi , Fui católico , passei por igrejas evangélicas, estudei com mórmons e quase fui batizado como testemunha de Jeová , implorava a Deus em oração que me desse forças que me ajudasse a resistir e não ceder a desejos por outros homens e principalmente não alimentar esses desejos , Pois bem , cada um sabe o peso que carrega e naquela fase vivia com isso como um peso , não conseguia me relacionar com outras garotas , e muito menos com outros homens até tive a ideia de desabafar com um membro da congregação na tentativa de obter mais força ou ajuda psicológica para que pudesse ter mais força ou fé foi daí que pude perceber a falsa aceitação, os convites para atividades entre amigos e membros nunca mais foram os mesmos sempre havia um distanciamento social e mesmo me esforçando pra fazer parte daquele meio familiar religioso é como se não me encaixasse e agora depois do que falei mesmo não sendo afeminado sempre andando dentro das rédeas do meio religioso sentia indiferença há coisas que não são ditas verbalmente mas esta ali implícito através de um olhar torto ou de ser ignorado deixado de lado . Sabe o que aprendi QUE DEUS ESTÁ AQUI E AÍ PERTO DE VC , Deus está nas águas na relva , nas estrelas no macro no micro Deus está em tudo ate em um átomo ou em outras partículas, eu acredito em Deus e sei que não viemos do caso tudo é conectado estruturado interligado, e hj me sinto plenamente bem agradeço ao todo por ele me abençoar todo santo dia agradeço até pelo ar que respiro , descubram o seu caminho, e de uma coisa é certa as religiões de hj estão cegas pregam ódio indiferença uma utopia que traz consigo inferiorizar até mesmo outros grupos de outras religiões, Jesus nunca atacou ou se preocupou com a sexualidade de ninguém até uma prostituta ele tratou com empatia e respeito. Ainda percorro um longo caminho me desbloqueando de tanto trauma que vivi e me sinto feliz com o coração leve
@annaxavier
@annaxavier 5 ай бұрын
O tapa violento - porém com muita classe - que o Márcio deu na cara desse coitado, gente. A gay deve estar procurando até agora o caminho de casa. Que vídeo!
@Milanid71
@Milanid71 5 ай бұрын
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chorei !
@PedroHenrique-bp9ik
@PedroHenrique-bp9ik 5 ай бұрын
@@annaxavier melhor comentário
@PardoChad
@PardoChad 5 ай бұрын
o que a falta de uma terapia não faz... pqp que relato macabro.
@vanderson83
@vanderson83 5 ай бұрын
E uma terapia mal feita faz um estrago maior ainda 😢
@PardoChad
@PardoChad 5 ай бұрын
@@vanderson83 Ele não passou por uma terapia, passou por uma tortura, uma criminosa com diploma.
@RenataSantos-jv9bo
@RenataSantos-jv9bo 5 ай бұрын
Um estudo realizado por integrantes das universidades de Rochester e da Califórnia, nos Estados Unidos, e de Essex, na Inglaterra, conforme a revista exame, aponta que pessoas que crescem em ambientes familiares repressores podem se privar de seus desejos internos. Aí, para evitar o estigma, elas suprimem a atração que sentem pelo mesmo sexo e se tornam preconceituosas, como forma de se defesa. Outra coisa interesserante de se pontuar é que EM TODOS OS CASOS de "cura gay" ocorre POR CAUSA de uma religião, nunca por vontade deliberada. Ou seja: é sempre para atender a um comportamento impulsionado pela fé, não pq a pessoa se entendeu enquanto hetero.
@Edduardoat
@Edduardoat 5 ай бұрын
Que sofrimento desses caras! É tanta repressão sexual. Há muito ódio interno. Por isso há tantos suicidas. Não se libertam. Chegar nessa idade sem amadurecer como pessoa e sexualmente. 😢
@tokyogourmet-cn2jr
@tokyogourmet-cn2jr 5 ай бұрын
Acho que ele procura a felicidade dele nas pessoas ! Seja feliz primeiro afinal você não é mais criança ou iniciante ! Se aceite primeiro e essa amiga espírita A sua (namorada ) realmente não é espírita pois os espíritas aceitam as pessoas do jeito que elas são ! E ela quer ti mudar, desculpa vai ser Muito difícil você mudar algo que já nasceu dentro de você ! Mas enfim que você seja feliz de alguma forma ! Pois você sendo gay ou Não, não irá ou vai mudar nada na vidas dos gays desse canal !❤Então vai ser Feliz !😘
@joaosarti
@joaosarti 5 ай бұрын
❤❤
@canalmarciorolim
@canalmarciorolim 5 ай бұрын
❤️❤️
@mendonzamundi
@mendonzamundi 5 ай бұрын
Somos tão massacrados na infância e na adolescência de que ser G@ y é errado que internalizamos toda a homofobia. É muito triste. E a questão da sensação de vício é real, do nojo depois do se X 0. Eu estive nessa chave durante anos. Casei, tive filho, me senti amado, fiz o que pude para amar tbm. Aí, parece que o final da adolescência tardia chega. Você descobre que queria poder construir algo com um homem. Porque depois que nos sentimos minimamente amados conseguimos enxergar o que nos falta, o que é real e o que é romance de novela, e, principalmente, conseguimos ver o que falta nas nossas vidas. Passei pelo divórcio, por dores diferentes das que eu imaginava. Dores reais de quem estava crescendo e evoluindo. Me assumi G@ y me relacionei de forma positiva, consegui enxergar toda pataquada que a igreja e a sociedade tenta nos fazer engolir. Encontrei o homem fantástico que me ensina, que me ouve, construímos juntos nosso reino. Sem igreja, sem culpa, sem pecado. Com ele estou dividindo a cama, o quarto, a sala, há 14 anos. Orgulho e amor na vida. Seja amor Transcentrado, seja homem com homem, seja mulher com mulher, seja mulher com homem, seja o nome que ainda irão inventar. Toda forma de amor é linda e vale viver.
@PauloHenrique-kr9sb
@PauloHenrique-kr9sb 5 ай бұрын
Fascinante o teu relato. Fui criado também dentro de uma igreja evangélica, foi horrível. Mas não cheguei ao ponto de me casar com uma mulher. Muito muito muito mesmo interessante o teu comentário. Desperta-me muita curiosidade! Você conseguia mesmo ter relações sexuais com uma mulher???
@milena9303
@milena9303 5 ай бұрын
Meu amg, isso não foi um vídeo. foi uma put* de uma aula!!!
@NettoLopesno
@NettoLopesno 5 ай бұрын
Gente, que dó. Dá pra imaginar o que essa pessoa tem vivido… lamentável que alguém viva assim… 😢
@ProtestoRecife
@ProtestoRecife 5 ай бұрын
Eu acho que é sempre bom fazer terapia com psicólogos éticos. O objetivo da terapia não é nem se aceitar e nem fazer uma conversão, o objetivo é de se conhecer melhor. Nós não somos nossos pensamentos, nos somos a consciência que observa esses pensamentos. ❤❤❤❤❤❤❤
@mariofiuza3708
@mariofiuza3708 5 ай бұрын
Esse rapaz já está no fundo do poço. Nunca teve desejo por mulher e quer artificializar essa vontade. Que vida triste.
@ninah7996
@ninah7996 5 ай бұрын
O que mais me chocou foi ele achar que sabe o que é um psicólogo verdadeiro e este é um que concorde com a famigerada cura gay. Cara, pare de odiar quem você é!
@edilsoncadete6643
@edilsoncadete6643 5 ай бұрын
O Marcio é muito inteligente e sensato. Sonho em um dia ser assim.
@eduardonicolai7363
@eduardonicolai7363 5 ай бұрын
olha não dá pra não dizer . Márcio vc se superou em sua intervenção com este rapaz .sou psiquiatra e não falaria nada de diferente . parabéns por ter sido tão acertivo e generoso com as fragilidades que fazem as estradas destas pessoas tão cheias de curvas .
@terezacarvalho3392
@terezacarvalho3392 5 ай бұрын
O cara se dá conta do quanto está sendo egocêntrico, contraditório, machista? Diz que usa os gays "pra se aliviar", pq "não tem mulher". Cai fora (sofrendo) quando vem cobrança do cara que ele diz que não namorava. Queria que a 1° menina que ele namorou cobrasse sexo dele (!!!!!) A atual, ele diz, "gosta dele". Ele gosta dela ou acha que ela é instrumento de terapia? Tenho dó não, quero distância.
@Rachel-du8jv
@Rachel-du8jv 5 ай бұрын
Eu, gay 50 anos fui presenteada com esta aula, e esse professor foi SÓBRIO do início ao fim! Que este vídeo se espalhe pois,eu já sei tudo isso... e fique feliz que alguém consiga explicar... Obrigada!❤
@jairoleme8360
@jairoleme8360 5 ай бұрын
Comecei assistir ao vídeo na esperança de que fosse um relato saudável, sobre alguém que tinha experimentado sexo com homens e com mulheres e curtido mais com elas. Mas o relato desse cara está cheio de preconceito, discriminação e auto-boicote. E como a Bee falou, não há nada o que possa ser feito se o cara não quer “ajuda”. O fato dele transar com homens por anos e até agora nunca ter CONSEGUIDO transar com mulheres é imperativo sobre sua sexualidade. Se defender dizendo que era um vício é uma fuga. E entendo que podemos desenvolver dependências (vícios), por qualquer coisa, desde substâncias até comportamentos, basta sentirmos algum prazer e o risco de vício tá ali. O controle sobre a medida saudável com que você vai “consumir” cada coisa em sua vida, chama-se equilíbrio. Não é fácil mesmo. Voltando para o relato, me parece que existem muitas camadas nessa história e que o rapaz tenta abafar com um discurso de que “agora” está bem e feliz. Será? Acredito que tudo é reflexo de como nossa sexualidade é maltratada e mal tratada também, durante nossa vida. E de como torna se difícil ser sincero até consigo mesmo. Como seria maravilhoso poder experimentar diversas possibilidades sem o peso de ter de ser algo. Por exemplo, não é porque eu um dia descobri o prazer anal, que tive de me “tornar” um gay passivo, eu ainda continuo curtindo comer um cu também. Só me abri (sem piada!) para outra possibilidade. Ou o fato de ter transado com mulheres, não me fez mais ou menos gay, somente mais conhecedor do meu corpo e de mim mesmo. A liberdade é assustadora pra muitos! 💜💙💚💛🧡❤️
@denevalfigueredo2493
@denevalfigueredo2493 5 ай бұрын
Eu tinha sentimento de culpa no inicio, eu não fiz escolhas eu nasci gay, quando eu tive minha primeira relação eu sentir muita culpa, fiquei com muitas mulheres, nao tive problema mas no meu percurso eu percebi que gostava muito mais da companhia masculina, tinha mais afinidade e etc. A religião foi a peça chave para minha tortura, gracas a Deus fui liberto assim que entrei na universidade, tenho orgulho da minha trajetória, encontrei mau boy magia ha quase 5 anos e casados desde de fevereiro de 2022. Amor amo você, e vamos viver pq a vida passa muito rápido para ficamos nos torturando, vamos ser feliz turma!
@vanessacarvalho9076
@vanessacarvalho9076 5 ай бұрын
Gracas a Deus voce escolheu ser feliz, se amar e amar seu marido. Esse video de hoje me deixou muito triste. Como que uma sociedade arcaica torce a cabeca de uma pessoa para ela se odiar tanto? Perdendo os melhores anos da juventude sem se dar a chance de ser feliz. Deprimente.
@murillo_pessoa
@murillo_pessoa 5 ай бұрын
O cara vem contestando que a vida dele é um “norte” para aqueles que ainda estão em dúvida, sendo que tudo o que foi narrado foi a maior pataquada que poderia acontecer. É uma piada! O Márcio hoje provou ter uma elevação espiritual gigante, sabendo ouvir e narrar, sem debochar (na medida do possível)… Eu no lugar de fala só saberia responder: AHHHH, BICHA… NOS POUPE!! Kkkkk Parabéns pelo canal!
@EtoSSS
@EtoSSS 5 ай бұрын
sim, ele provou. cara, eu gongaria tanto essa yag... e serio, tem tantos problemas na fala dele q vc vai criando mais e mais ranço ao decorrer do relato
@Pedro_HOR
@Pedro_HOR 5 ай бұрын
Putz, sim............. nem consegui ver o vídeo todo, imagino ter que ler isso sem perder a compostura...
@erickcorreia2647
@erickcorreia2647 2 ай бұрын
Esse tipo de história é muito triste, o cara claramente se atrai por homens, mas não consegue aceitar a si mesmo a ponto de pensar em interromper sua própria vida. Sendo tudo isso por medo de exclusão familiar ou social. Espero de verdade que no futuro esse tipo de pensamento fique pra trás e que as famílias sejam espaço de acolhimento como já deveriam ser. Nenhum homem deveria ser socialmente obrigado a passar por isso, nenhuma mulher merece estar com alguém que não gosta de mulher.
@senhor_davi
@senhor_davi 2 ай бұрын
Falou tudo
@MrPhdeabreu
@MrPhdeabreu 5 ай бұрын
Vá se amar amiga Thiaga e brilhar na sua cidade, com quem vc tem prazer é problema seu!
@rafaexplorer
@rafaexplorer 5 ай бұрын
o autoengano existe, e todo mundo tem direito a fazer uso, problema são as consequencias, a principal consequencia é o tempo perdido.
@andregeorgemedeiros
@andregeorgemedeiros 5 ай бұрын
Como diz a musica: 🎶 ...e mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira... 🎶
@rodrigobissoli7608
@rodrigobissoli7608 5 ай бұрын
Marcio, esse foi um dos seus melhores videos. Excelente, profundo, sutil, assertivo, honesto.... Esses anos todos de contato com pessoas, cartinhas, desabafos, problemas alheios... É, parece que vc se tornou um psicologo de primeira, formado pela escola da vida.
@scorpioigor
@scorpioigor 5 ай бұрын
O pessoal nos comentários insistindo que ele é bi e ainda forçando uma narrativa rasa de que a comunidade sempre descarta a bissexualidade precisa parar com isso. O cara é claramente gay e não se aceita. O pessoal parece que pulou totalmente a parte em que ele disse que namorou uma garota por um ano sem transar com ela, sendo que isso nunca foi problema quando era com outros homens. Ainda escreveu que se esforçava para transar com mulheres. Que bissexual transa com mulheres por esforço? Além do mais, toda a narrativa de autohomofobia dele insinuando que gay não é homem é um sinal claro de que o problema dele é a autoaceitação e preconceito enraizado, não bissexualidade. E Thiago, se você ler esse comentário, você precisa procurar ajuda das pessoas certas. Eu também já caí nas mãos de psicólogos preconceituosos e mal intencionados que tentaram me convencer que minha sexualidade era uma doença. Infelizmente, isso é mais comum do que parece. O seu problema não é vício em sexo. Suas experiências sexuais são completamente normais para um homem jovem, a única diferença é que sua sexualidade não é heteronormativa. É perfeitamente normal se sentir atraído por homens, isso NÃO te faz menos homem e você não deveria ter que se "esforçar" para gostar de mulheres. Isso nunca vai mudar, porque você nasceu assim, e não há nada de errado com você. A única coisa errada é toda a narrativa homofóbica a qual você foi subjugado sua vida inteira por essa sociedade heteronormativa e machista, e mesmo que você aprenda a estar num relacionamento heterossexual, isso nunca te fará verdadeiramente feliz ou satisfeito, e você também estará enganando sua parceira, uma mulher inocente que também não merece viver uma mentira. Você pode ser feliz aceitando a pessoa que você é, e você precisa de ajuda de pessoas que vão ter empatia pela sua história de vida e te ajudar a ir aos poucos descontruindo todos esses pensamentos nocivos que você carrega dentro de si sobre si próprio. Não é fácil, mas é possível. Te desejo o melhor.
@emsmendes9486
@emsmendes9486 5 ай бұрын
Óbvio que ele é gay e não se aceita. Ok, amigo, então vá viver sua sexualidade do jeitinho que a sociedade gosta. Só se lembre de uma coisa, o único prejudicado é você. A sociedade não tá nem aí se você é gay ou não. A vida e as escolhas são suas. Se você prefere agradar seu pai e a sociedade ao invés dos seus próprios sentimentos, siga e em frente. Só cuidado para não descobrir depois de velho que você nunca viveu seu verdadeiro eu. Mas, sinceramente torço para você encontrar felicidade DE VERDADE ao lado de uma mulher.
@marcelecampos8611
@marcelecampos8611 5 ай бұрын
Thiago, pelo amor de Deus, vai pra terapia... Nossa, vc tá se matando por dentro pelo amor
@liliandrade7979
@liliandrade7979 5 ай бұрын
O cara é gay, mas sente culpa por pressão familiar e talvez religiosa. Somente terapia pra dar jeito, difícil!!!
@fabiaviz25
@fabiaviz25 5 ай бұрын
A namorada do moço, tão ignorante quanto ele em relação as orientações da sexualidade. Porém no mesmo sentido sinto pena dela, que vida sofrida que ela vai ter ao lado deste homem.
@ninah7996
@ninah7996 5 ай бұрын
Enfim, a ppk premiada. Dó dela quando ele tentar e falhar. Isso se ele tentar.
@meuGui
@meuGui 5 ай бұрын
Ele quer formar uma familia para o sofrimento da mulher que resolver cair no projeto de vida DELE.
@olauritoneto
@olauritoneto 5 ай бұрын
Amei a resposta sobre a carta problemática e homofóbica! Foi com tudo!
@nadsonferreira1634
@nadsonferreira1634 5 ай бұрын
Ja passei por isso, ja tive pensamentos bem parecidos com ele, e ainda bem que eu despertei cedo, agr tenho 20 e sou gay sim e não vejo o menor problema nisso e me amo do jeito que eu sou e amo minha sexualidade
@HeryckWallyson
@HeryckWallyson 5 ай бұрын
Que bom!Eu tenho 21 anos e falei abertamente gay só pra minha mãe hà uns três meses.
@sempartidonenhum5706
@sempartidonenhum5706 4 ай бұрын
Nossa, quanta culpa esse rapaz carrega dentro de si. E a culpa não deixa ele se entregar totalmente a uma relação (nem com mulher, nem com homem). Sobra dó!
@indaleciomachado3462
@indaleciomachado3462 5 ай бұрын
Marcio sempre ajudando nós quarentões a entender parâmetros e novos conceitos sobre sexo e afeto... Gratidão querido...muito sucesso sempre
@DenisonElierico
@DenisonElierico 5 ай бұрын
Algumas pessoas estão dizendo aqui nos comentários "mas por que ele não contratou uma GP já que ele quer tanto a prova da heterossexualidade dele?" Poxa amor, mas se ele contratasse uma GP, quem é que ele ia culpar depois?... Quem é que ele é responsabilizar pela brochada!.... É muito mais conveniente para ele conviver com a incerteza de ter prazer com uma mulher, por que assim ele pode ainda preservar por mais tempo a ideia de que ele é um potencial heterossexual.... Você ainda não percebeu que é exatamente isso que dá sentido para a vida dele! A ideia da potencial heterossexualidade que um dia, se Deus quiser, ele vai conseguir exercer. Durante todo esse vídeo a única coisa que me vinha na mente era "powha, tanto sofrimento para comer uma bull-seta?!" Até eu que nunca fui lá o homem mais atraente na minha adolescência, já comi, porque eu queria saber como era, fui lá e consegui. E olha que eu era, assim como ele se descreve, tímido e retraído, eu tinha tanta baixa autoestima na minha adolescência por ser obeso e sofrer homofobia na escola que eu não conseguia sustentar olhar no olho das pessoas, eu fui aprender a ter naturalidade nos meus gestos depois de adulto. Enquanto isso quem é hétero DE VERDADE simplesmente se joga e tenta (como ele sempre fez para conseguir sexo gay), mas com mulher ele não corre atrás, ele tá esperando a princesa perfeita chegar num cavalo branco, com uma cintaralh... digo uma espada na bainha pra pedir a mão dele em casamento, rasgar a roupa dele e possuir o corpo dele com bastante virilidade. Se Deus quiser uma hora vai acontecer. Nossa, muito tudo aí é muito cômodo... Mas é aquilo: a fantasia não pode morrer!
@wagnerbruno4764
@wagnerbruno4764 4 ай бұрын
Mais tarde no grindr: macho casado no sigilo
@hexabrasil8571
@hexabrasil8571 4 ай бұрын
Casado pass proc atv
@zamyrtonjunior4963
@zamyrtonjunior4963 5 ай бұрын
Putz... que história triste desse rapaz da carta. E pensar que tem gente que envelhece e morre nessa prisão, fruto de uma desumanidade que nos cerca e nos ronda com olhos de julgamento a todo tempo, o tempo todo.
@nelimarribeirodecastro7986
@nelimarribeirodecastro7986 5 ай бұрын
Beemail é meu quadro favorito do canal, pelas histórias e pelos comentários. Parabéns!
@pedroaugusto-rc2en
@pedroaugusto-rc2en 4 ай бұрын
“ Ser ou não ser, eis a questão” Ninguém deixa de ser gay, tanto quanto ninguém deixa de ser hétero.
@marcussilvabrombila309
@marcussilvabrombila309 5 ай бұрын
Bee lá em 2010 quando mudei minha vida completamente,vindo residir em Santa Catarina mais especificamente a cidade interiorana de Timbó,tive um relacionamento como um cara exatamente como o rapaz da carta.O cara adorava enquanto o sexo estava rolando,mas após o ato o mesmo acabava tendo crises de choro e caia em recriminações sobre ter sucumbido ao desejo que ele considerava errado e desviante,já que ele era filho de um pastor de uma congregação de confissão luterana.Passado um tempo o rapaz caiu nas garras de uma psícologa que ,dizia-se "psícologa cristã",a mesma tinha um consultório na cidade vizinha de Indaial,ela conseguiu ferrar completamente a mente do rapaz em questão levando a um quadro de depressão cujo o resultado final já era esperado.Faleceu no ano de 2020,ao 32 anos.
@flaviaandrade6977
@flaviaandrade6977 5 ай бұрын
Que tristeza💔
@dommendes5354
@dommendes5354 3 ай бұрын
Nosse esse papo de " eu n tenho nada contra gay , mas é q eu sou homem " me irritou bastante, e é ai q a homofobia vivi , nos pequenos detalhes.
@galuiz3398
@galuiz3398 2 ай бұрын
Exatamente. Falou muita coisa errada nesse relato dele. Que preguiça desse cara... Não consigo ter empatia por ele.
@oscarhenriqueoliveira8248
@oscarhenriqueoliveira8248 5 ай бұрын
Ele colocou a "namorada" como espírita como se fosse uma tábua de salvação e isso me incomodou por ser espírita. Pelo que ele relatou a conduta dela tem sido de quem estuda pouco. A espiritualidade não condena de forma nenhuma a homossexualidade. A orientação que vale para homo ou para hetero é o bem que vc faz para o outro...vc pode ter heteros e homos perfeitamente equilibrados assim como podemos ter os dois totalmente desequilibrados. No caso desse rapaz , fiquei com pena...me parece um trauma que não vem seguramente dessa vida. Talvez uma terapia de regressão com profissionais responsáveis seria uma indicação. Todo o discurso dele está impregnado de um medo que com certeza nem ele saberá explicar mas que é latente e está impedindo ele de ser feliz.
@lkennim3830
@lkennim3830 5 ай бұрын
Né? Achei um absurdo!
@marcuspessoa6
@marcuspessoa6 5 ай бұрын
Tive um grande amigo, um queridão, que por formação evangélica tentou ser ex-gay. Casou com uma "ex-lésbica", teve um filho, virou pastor, e depois de 10 anos viu que era tudo uma mentira. Depois, já quase quarentão, se envolveu com alguns homens mas sem maturidade, pois não tinha tido aquela experiência boa na juventude de amadurecer seu comportamento nas relações que podia ter tido. Eu gostava muito dele. Infelizmente morreu de Covid. Não teve a plenitude da vida que merecia.
@isabelcoutinho1473
@isabelcoutinho1473 5 ай бұрын
Márcio, você é cirúrgico! Obrigada pelo seu canal. Você é necessário! ❤
MÃE TEM REAÇÃO INACREDITÁVEL AO DESCOBRIR QUE FILHO ERA GAY
20:46
How Strong Is Tape?
00:24
Stokes Twins
Рет қаралды 96 МЛН
My scorpion was taken away from me 😢
00:55
TyphoonFast 5
Рет қаралды 2,7 МЛН
BAYGUYSTAN | 1 СЕРИЯ | bayGUYS
36:55
bayGUYS
Рет қаралды 1,9 МЛН
ELE DIZ QUE NÃO BEIJARIA NOIVO EM CASAMENTO POR VERGONHA DOS PAIS
21:44
ACHAVAM QUE ELE ERA GAY, MAS UMA REVELAÇÃO CHOCOU OS SEGUIDORES
25:26
PEDOFILIA EU SOFRI NA INFÂNCIA !
32:04
selmir dicas e vlog
Рет қаралды 18 М.
GAYS QUE FALARAM DEMAIS NO TWITTER E SE ARREPENDERAM
30:45
Marcio Rolim
Рет қаралды 99 М.
PASSOU VERGONHA NA PARADA LGBT E FOI IGNORADA POR JEAN WYLLYS
35:07
Marcio Rolim
Рет қаралды 115 М.
MELHOR VÍDEO DE EX GAY DA INTERNET
1:01:54
Marcio Rolim
Рет қаралды 36 М.
Estadunidenses cozinhando como se tivessem SUS
28:44
Nunca vi 1 cientista
Рет қаралды 206 М.
SAIBA TUDO O QUE ACONTECE NUMA SAUNA G4Y - ACHISMOS #118
1:06:51
AchismosTV
Рет қаралды 227 М.