Adorei o vídeo e tendo eu feito 17 tattoos com essa maravilhosa, posso garantir que é tudo muito bem protegido exatamente como mostrado no vídeo!! Sucesso Teka ❤️
@jowtattoovdm88882 ай бұрын
Só uma dica, use a mão direita para elementos contaminados, e mão esquerda para elementos não contaminados, ou vice-versa.
@thatasilva333 Жыл бұрын
Uma dúvida....mesmo que eu tenha colocado novas luvas, eu tô pegando no lugar contaminado, retirando o isolamento (plástico filme) e tocando no material sem o isolamento (como no caso das máquinas por ex). Eu não acabo contaminando esse material? Já que "toquei" no material contaminando mesmo com luvas novas?
@angelicaandrade7431 Жыл бұрын
depois que descartar tudo, você vai limpar tudo que ficou com álcool 70 (:
@fredericosoares87122 жыл бұрын
Vídeo necessário.
@tom-us2ck Жыл бұрын
Mas vc ta tocando nos lixos contaminados e nos produtos toda vez que desembala 😅😅😅😅
@maru54413 жыл бұрын
da pra fazer o descarte de lixo infectante no posto de saúde?
@thedumpweed13462 жыл бұрын
e aonde posso descartar o saco já que não posso deixar os lixeiros normais pegarem?
@thedumpweed13462 жыл бұрын
olá, sou tatuador iniciante e faço trabalhos na minha casa, ainda não tenho estúdio, queria saber como funciona com os lixos ainda sim, posso jogar no lixo normal ou seria bom realmente jogar em um saco de lixo a parte só para os contaminantes?
@inkethos202 жыл бұрын
É muito importante identificar o lixo contaminado da forma correta. O que teve contato com sangue (papel toalha, plástico usado pra forrar a maca, restinho de tintas nos batoques, luvas etc) precisam estar dentro do saco branco com o símbolo de lixo infectante. Isso já ajudará a identificar que aquele não é um lixo comum. Assim como os perfurocortantes devem estar na caixa amarela identificada. 👉E onde descartar esse lixo? O ideal é ir até um posto de saúde na sua cidade, ou hospital, e se informar se eles permitem que leve leve esse lixo até lá para ser recolhido e incinerado. Caso no seu município os postos não aceitem, o correto é contratar um empresa que faça coleta de lixo hospitalar, pois é de grande responsabilidade nossa, como profissionais, não permitir que as pessoas que trabalham na coleta do lixo comum, não venham se contaminar.