Рет қаралды 1,403
Vai viajar a trabalho para Bogotá e quer aproveitar para conhecer os principais pontos turísticos da cidade? Esse vídeo é pra você!
No vlog eu compartilho com vocês minha viagem a trabalho para Bogotá! Durante 4 dias intensos, trabalhei muito mas aproveitei cada momento para explorar alguns pontos turísticos dessa cidade incrível. Prepare-se para se surpreender com a cultura (visitei o Museu de Fernando Botero e Museu do Ouro), a culinária deliciosa, vistas incríveis da vidade (Vocês precisam ir ao Cerro Monserrate - é lindo!) e as pessoas acolhedoras que encontrei ao longo do caminho. Se você está curioso para saber como foi conciliar trabalho e diversão nessa viagem inesquecível, não pode perder esse vídeo cheio de emoção e descobertas! Então, venha comigo e vamos explorar Bogotá juntos!
Sobre os pontos turísticos que visitei:
Museu de Fernando Botero: um dos museus mais famosos de toda a Colômbia, que reúne obras do consagrado artista plástico Fernando Botero. Este museu existe desde o ano 2000, e é visitado por praticamente todos os turistas que vão à capital colombiana, uma vez que tem um acervo rico, com obras do artista colombiano mundialmente conhecido. Há quem diga até que este é o melhor museu de Bogotá!
Museu do Ouro: um dos museus mais buscados pelos turistas da capital colombiana, que apresenta exibições realmente fantásticas. Trata-se de um museu com vários artigos de ouro feitos em épocas passadas pelo antigo povo colombiano, e que moldou a cultura e estilo de vida dos nativos que existem hoje.
Cerro Monserrate: Monserrate é um dos principais cerros de Bogotá e está a mais de 3 mil metros acima do nível do mar (Bogotá está a 2600 metros).
O lugar é um ponto turístico natural, seja pela vista da cidade ou pelo turismo gerado pela basílica Nosso Senhor de Monserrate.
O acesso ao Monserrate pode ser feito a pé, de bondinho ou teleférico. O embarque no funicular ou teleférico é feito no mesmo local. Almocei no Restaurante Isidro.
Plaza Bolívar: principal praça no centro de Bogotá, onde se pode admirar monumentos históricos e desfrutar atividades culturais gratuitas. Fundada em 1500, a praça passou por uma reforma em 1960 para comemorar os 150 anos da independência da Colômbia.A Plaza de Bolívar leva o nome de Simón Bolívar, o líder militar nascido na Venezuela que desempenhou um papel fundamental na libertação da América Latina do jugo espanhol. Uma estátua de Bolívar domina o centro da praça e foi um dos primeiros monumentos públicos erguidos em Bogotá. Trata-se de um ponto privilegiado, de onde é possível apreciar os ecléticos estilos arquitetônicos da praça.
Acesse meu e-book gratuito com dicas de Bariloche: qrco.de/be93UW
ME SIGA TAMBÉM:
Instagram: @camila.schmitke