Esse orgulha por tantos anos. Quem ama a música popular brasileira e o nosso verdadeiro cancioneiro Salve R.luna
@roromauzinha2 жыл бұрын
BOM DIA CAFÉ lembro me muito bem dessa musica pois em 1958 Quando servia o exercito cantei essa musica no acampamento em Botucatu porque estavamos esperando o café que era preparado em cozinha que distava alguns kilometros de onde estavamos acampandos quando comecei a cantar BOM DIA CAFÉ os companheiros reuniram mais perto do local onde seria servido mas a verdade é que ainda não tinha café la somente mais tarde chegou e pessoal ficou bravo.
@pliniobraga581 Жыл бұрын
Saudades ... eu escutava quando pequeno.
@vaniafatimapereira6304 жыл бұрын
Acho Maravilhosas esta música. Bem aromática com nosso cafezinho.
@cidafacioli3 ай бұрын
Não me lembrava dessa música! Faz muitos anos!!!😮
@josebarbinineto12093 жыл бұрын
josé barbini neto: Hoje com quase 69 anos de idade, ainda me lembro dessa musica. Nós , na escola e no primário sempre cantáva-mos , e ainda hoje às vezes a canto.
@rosangeladilorenzobello54893 жыл бұрын
Adorei... lindo... Viva Sao Paulo..!
@natalicio1945santos7 жыл бұрын
Bom dia café , com Roberto luna ! musica do meu tempo de jovem 14 anos santos saudades
@augustaesteves4395 Жыл бұрын
Eterno Roberto Luna cantando Para Os Anjos ❤❤❤❤❤❤❤
@michellenoir32967 жыл бұрын
Belíssima música! Parabéns pela compilação ! O pleno resgate das nossas raízes culturais é muito necessário . Obrigado por compartilhar ...
@SuperJujar7 жыл бұрын
ROBERTO LUNA É UM CANTOR FENOMENAL - MEMÓRIA NACIONAL - VERDADEIRA ENCICLOPÉDIA MUSICAL (Minha modesta opinião) Roberto Luna (Valdemar Farias), cantor, nasceu em Serraria, Paraíba, em 1/12/1929. Fez os primeiros estudos em Campina Grande e mudou-se com a família para o Rio de Janeiro em 1945. Começou a trabalhar em teatro de revista e estudou com o ator Ziembinsky. Apresentado por Assis Valente a Chianca de Garcia, para ser contratado como cantor, acabou tornando-se seu auxiliar no setor de divulgação da companhia teatral. Caixa de companhia imobiliária e auxiliar de escritório, por volta de 1948 apresentava-se também como crooner em dancings e boates do Rio de Janeiro. Foi o locutor Afrânio Rodrigues quem lhe deu o nome artístico de Roberto Luna, por ocasião de um show. No ano seguinte gravou seu primeiro disco, com Por quanto tempo (Marino Pinto e Domal Bibi) e Linda (Erasmo Silva e Rui Rei), na Star. (...) Cantor de sucesso nacional na década de 1950 destacou-se interpretando versões de boleros e músicas de dor-de-cotovelo; seus maiores sucessos dessa época foram Molambo (Meira e Augusto Mesquita), o bolero Relógio (Cantoral, versão de Nely Pinto), Nunca (Lupicínio Rodrigues), Vingança (Lupicínio Rodrigues), Castigo (Dolores Duran), Por causa de você (Tom Jobim e Dolores Duran), o bolero História de um amor (versão de Edson Borges), e o tango El día que me quieras (Carlos Gardel e Alfredo Le Pera). (...) Em 1968 participou como ator e cantor do filme "O Bandido da Luz Vermelha", de Rogério Sganzerla. A partir de 1970 apresentou-se quase exclusivamente em boates, tendo sido proprietário de uma. Em 1972 gravou na Chantecler o LP Roberto Luna, destacando-se Gaivota e Negro véu (Zé Bastos e João Reis). Na década de 1990, a RGE relançou em CD todo o seu repertório, em 10 volumes. (Colaboração de Juares de Marcos Jardim - Santo André / São Paulo-SP) Atualmente vive na Capital paulista, se apresenta em casas de shows e em bares e restaurantes de amigos, onde interage com seus inúmeros admiradores. Junto com o cantor Roberto Seresteiro está participando de projetos incentivados, apresentando-se nas unidades do SESC-SP e outros Espaços Culturais (agosto / setembro 2017). FONTE:
@laureanoarantesnetto81752 жыл бұрын
Cafezinho quentinho aqui na Vila Remo zona sul de SP pertinho do jardim Ângela periferia café gostoso cafezinho quentinho e café seleto
@magdotavares81133 жыл бұрын
Fiquei muito feliz em ouvir essa música!
@robertosil997911 ай бұрын
Saùdades do meu amigo de longa data
@MRRT5404 жыл бұрын
Que lindoooo !Voltei a infância !😽
@amaralinarazaidam.99242 жыл бұрын
Grande Roberto Luna .
@antoniocampagnefilho21364 жыл бұрын
lindas musicas
@anaritagomespereira29762 жыл бұрын
Sons da infância!!! Festa da entrega do Diploma do 4°ano do Sion.
@SuperJujar7 жыл бұрын
ROBERTO LUNA SEGUNDO JUARES JARDIM Hoje 1º de dezembro é aniversário do grande intérprete Roberto Luna, o mais longevo seresteiro das Américas.
@paulorobertozanetti29942 жыл бұрын
Cantava no grupo escolar...
@SuperJujar7 жыл бұрын
CANTEMOS JUNTOS !!!!!! Composição de Victor Simon Bom dia, café ! O café que a gente toma, E que tem o doce aroma, Desta terra primaveril. Bom dia, café ! Ouro verde esperança, Que a brisa verde balança, Nas manhãs do meu Brasil. Bom dia, café ! Bronzeado e moreno, Meu cafezinho pequeno, Que gostoso que você é. Bom dia, café ! De manhã que coisa louca, Delicia nossa boca, Bom dia, meu café. Soca, soca, soca, pilão, Abana Sinhá, peneira na mão. Soca, soca, soca, pilão, Abana Sinhá, peneira na mão.
@SuperJujar7 жыл бұрын
CANTEMOS JUNTOS (Composição de Vitor Simon) Bom dia, café ! O café que a gente toma, E que tem o doce aroma, Desta terra primaveril. Bom dia, café ! Ouro verde esperança, Que a brisa verde balança, Nas manhãs do meu Brasil. Bom dia, café ! Bronzeado e moreno, Meu cafezinho pequeno, Que gostoso que você é. Bom dia, café ! De manhã que coisa louca, Delicia nossa boca, Bom dia, meu café. Soca, soca, soca, pilão, Abana Sinhá, peneira na mão. Soca, soca, soca, pilão, Abana Sinhá, peneira na mão.
@analiamuniz28136 ай бұрын
Saudades
@fernandoadheztyingervb45017 жыл бұрын
Antiga, boa e inocente
@SuperJujar7 жыл бұрын
Aos amantes das serestas que estejam na Grande SP: Nesta terça-feira (03/10/2017), às 14h, "Roberto Seresteiro convida Roberto Luna" no SESC Florêncio de Abreu (Rua Florêncio de Abreu, nº 305 - Centro - Capital-SP) Um encontro de gerações celebrando a música popular brasileira. ENTRADA RISONHA E FRANCA !!!!! (Colaboração de Juares de Marcos Jardim - Santo André / São Paulo-SP)