Estou impressionado com tanto talento. Parabéns aos dois: pai e filha. Benção de Deus!
@antonioaugustodeazevedovas14804 жыл бұрын
Júlia Abdalla, minha amada sobrinha-neta você é a melhor flautista do mundo atual, 2020; além das técnicas musicais que você domina completamente, suas interpretações são sublimes, únicas e eternas. Também, és menina-prodígio, excepcionalmente dotada. Amo-a muito, com toda a sua família, seus próximos e todo o seu vasto trabalho. Rogo a DEUS que te ilumine, proteja, sempre com grande saúde, por muitos, muitos..., anos de vida excelente.
@uibitusmetak50517 жыл бұрын
Emocionante! Artistas como Júlia e Thiago nos restauram o orgulho de ser brasileiros. Bravissimi! Sucesso! Parabéns aos pais, professores e ao Centro Suzuki SP!
@jose.alexandre59113 жыл бұрын
Como é gratificante ter uma jovenzinha interpretando de forma divina, me tornei admirador da performance dela desde que a vida no concurso preludio🎶👏👏👏👏🎺🎻🎼🎼🎵
@Michajeru4 жыл бұрын
Brilliant!
@renataflauto7 жыл бұрын
Júlia! Brava! Foi lindo ver você compartilhando o teu lindo som e o teu amor pela flauta doce com as pessoas! A profa. está super orgulhosa! É muito lindo ver vocês crescendo e se tornando lindos seres humanos, responsáveis, gentis, felizes! Sou muito feliz em poder fazer parte de tudo isso e em poder contribuir um pouquinho para a tua felicidade e para a felicidade de todas as crianças que estudam flauta doce! EHHHH!!!!!!! :)
@pedrojose3925 жыл бұрын
É para se orgulhar mesmo. Não bastando o esplendoroso talento , ainda evidencia de forma tão clara, óbvia, cristalina o amor que tem pelo que está fazendo, através de suas expressões e seu bailar. Sem pressa nenhuma, fico a imaginar o que essa doce criança fará quando tiver mais porte e provavelmente passar para uma transversal, em substituição a doce. Fenômeno!!! Que Deus a abençoe.
@hectorgraterol19693 жыл бұрын
Muito bonito. Parabéns.
@ilzazenker6 жыл бұрын
Por muita sorte eu pude apreciar essa vitória da Julia ao vivo! Duo maravilhoso! Muito sucesso para os dois sempre!
@jorgeayer4294 жыл бұрын
Parabéns Júlia!!!! Já acompanhei uma flautista nessa peça e sei como é difícil!! Muito lindo!!!!
@CentroSuzukiSP7 жыл бұрын
Estamos super orgulhosos e felizes de todas as conquistas da Juju. Não apenas dos prêmios, mas sim de tudo o que ela conquistou para participar deste concurso. Seus ensaios, seus desafios, sua nova relação com uma nova música, o controle da sua ansiedade, enfim.... MUITAS VITÓRIAS! Brava Jú! Estamos super-hiper-mega orgulhosos do teu empenho e esforço, sem perder a doçura e a alegria! #wearesuzuki
@tubequadros7 жыл бұрын
Que maravilha! Uma peça tão madura, que coisa mais linda a execução. Parabéns a Júlia e a todos vocês que a ajudaram a mostrar tanto talento!
@liergialtmann7 жыл бұрын
Uau! Muito lindo! Estás de parabéns Julia. 😊 parabéns a seus professores tambem.
@helciomuller7 жыл бұрын
Parabéns, som muito lindo e afinado, muito expressiva a talentosa Júlia. Orgulho para os pais, professores e para o Brasil. Felicidades.
@leandroribeiro31547 жыл бұрын
Parabéns! Quanta maturidade musical em tão pequena pessoa!
@MarciaBarbini7 жыл бұрын
Parabéns pela atuação. Tão jovem e tão madura musicalmente falando. Parabéns à professora que foi e é papel fundamental na vida de um aluno.
@ritaramos11727 жыл бұрын
Chorei! De pura emoção. A Julia certamente está cumprindo uma linda missão de emocionar com sua flauta doce e sua bela execução! Bravo!!!!!
@silpoll7 жыл бұрын
Bravo Julia e Thiago!Impossível não ficar emocionada!!!
@sarmentoluciana7 жыл бұрын
Quanta musicalidade! Coisa linda! Muito emocionante! Parabéns!!!
@ThiagoAbdalla6 жыл бұрын
Foi uma performance emocionante!
@Max.Riccio7 жыл бұрын
Que coisa mais linda! Parabéns!!!
@PauloViniciusGuitar7 жыл бұрын
Fantástico... Merecido Julinha!!!
@Fretfeeler7 жыл бұрын
Fantastic !
@chiaragayatriidolcini56167 жыл бұрын
Bravissima!!!!....
@Olavoessa6 жыл бұрын
Bravo julia talento tao jovem.
@bertovessada54535 жыл бұрын
Ela é o futuro da flauta de bisel !
@luiscs45006 жыл бұрын
La única disonancia que percibo es entre la mujer que ejecuta y la niña que veo.