Mais uma sobrevivente de crises de ansiedade. Tive a primeira crise forte em 2019, fui parar no hospital achando que ia ser internada, mas era só ansiedade. Me deram um remédio, eu apaguei e a partir daí começou uma longa jornada. Foram 365 dias com crises diárias, várias vezes por dia e naquele ano eu consegui fazer muito pouco. Tentei tratamento com psicóloga, com uma médica homeopata (os remédios alopáticos me faziam muito mal) e fui tratar o espiritual também. Assisti inúmeros vídeos no KZbin tentando entender o que eu tinha e como curar, já que afirmavam que não tem cura. Havia dias que eu acordava com muita tristeza e era muito difícil até acordar, mas eu acordava. Dores, pensamentos ruins e crises, muitas. Tentei encontrar gatilhos, ficar revirando a minha história, mas o que resolveu mesmo foi sentar para rezar o terço durante uma semana (já tinha voltado às missas). Foram 7 dias rezando, apagando durante o terço e acordando ao final. No meu diário de cura (comecei um para anotar gatilhos, pensamentos, etc) comecei a perceber que já não tinha mais crises, que os pensamentos foram mudando e a minha vida normalizando. Melhorei alguns detalhes na alimentação, aprendi a deixar a crise vir se necessário, chorar se necessário e até hoje, trabalhos manuais me acalmam demais (relacionado com o estímulo do córtex pré-frontal). Graças a Deus, não faço uso de nenhum remédio. É possível superar sim.
@edgarramos29504 жыл бұрын
Parabéns para Monara que esteve sempre ao seu lado, ter alguém do lado que nós entendi é muito importante!
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Verdade, ela foi muito importante nesse processo.
@treinadorrenifraga4 жыл бұрын
Verdade
@claudioberck2254 жыл бұрын
Eu sempre tive que conviver com esse problema, sua história é bem parecida com a minha, valeu , parabéns pelo tema , show 👍🙏
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Valeu, força!
@videosrsgc4 жыл бұрын
Obrigada por contar sua história! Também tive Síndrome do Pânico, há uns 20 anos atrás, achava que ia morrer, achava que se pegasse no sono não iria voltar mais! as minhas crises davam enquanto eu dirigia (sozinha). foi um tempo bem difícil! eu estava vivendo uma fase difícil, um relacionamento complicado, doentio! tive que mudar meu estilo de vida, voltei a fazer exercício, pedalar e também lia muito, isso que me ajudava a acalmar, a leitura! tive que recorrer a medicação, fui a um psiquiatra, sim, sofri preconceito por isso... e ele me ensinou que o tratamento era uma tríade - exercício, terapia e espiritualidade. hoje não tenho mais isso, mas sei até onde posso ir, mas o mais importante, fiz terapia e mudei meu estilo de vida, de hábitos!
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Muito obrigado por compartilhar sua historia minha miga, isso pode ajudar muitas pessoas. Fico feliz por você ter conseguido superar. Forte abraço!
@myrianascimento37444 ай бұрын
Precisou se separar?
@WR_DRONE_Arch4 жыл бұрын
Parabéns 👏 Nilo
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Valeu!
@dorfo13124 жыл бұрын
Já passei por essa situação por algumas vezes e foi muito semelhante ao seu testemunho. Parabéns por compartilhar e ajudar muitas pessoas!
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Tamo junto!
@jabiracao4 жыл бұрын
Muita saúde pra vc Nilo. Não é fácil e nem sempre as pessoas ao redor entendem. Importante é superação.
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Valeu, obrigado!
@AdmMaiconSantana4 жыл бұрын
Já passei por algo parecido. Sofri um acidente de moto com uma pancada no tórax. A falta de ar associada à descarga de adrenalina me fez travar. Mãos, pés e rosto dormentes e rígidos. Não conseguia falar direito. Na minha cabeça aquilo era sintoma de hemorragia interna. O que mais me assustava era que minha esposa estava comigo e, apesar de ela estar bem, só com um leve machucado na perna, eu só pensava que ia deixar ela sozinha. Depois que a ambulância chegou eu comecei a me acalmar e os sintomas passaram. Passei dias sofrendo esse temor. Saia de casa, de carro ou de trem, com repulsa até de olhar pra moto, e começava me sentir mal. Duas vezes acabei voltando pra casa. A terapia com uma psicóloga foi essencial e resolveu o meu problema. Ela me conscientizou do meu estado, conversamos sobre diversas coisas da minha vida e deu dicas valiosas: dirigindo o carro, controlar a respiração e ouvir músicas selecionadas em playlists que me fizessem ficar animado. Graças a Deus e à minha psicóloga eu superei tudo aquilo. Uns dois meses depois eu já andava de moto novamente e até fui o primeiro a socorrer outro motociclista acidentado, coisa que teria sido bem complicada caso ainda estivesse abalado pelo trauma psicológico do meu acidente. Procurem psicólogos. A visão deles e a técnica são muito importantes e nos fazem melhorar a vida.
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Caramba, imagino que foi terrível para você. Desejo tudo de bom para você!
@deniclebsonandrade57404 жыл бұрын
que Deus te abençoe, te proteja SHALOM
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Amem!
@ZigZagZany8 күн бұрын
obrigada
@Leonardorock0334 жыл бұрын
Com a quarentena, eu passei a ter crises de ansiedade, medo de estar com o vírus, de passar pra minha família, de ser o 'responsável' pelas pessoas que estão ao meu redor adoecerem.... Passei a pensar de uma forma parecida com a sua, que são coisas da minha cabeça, pensar pela lógica mesmo como: estou me cuidando, esses sintomas são psicológicos, to com dor de cabeça por causa do computador, enfim... Também foi graças ao meu relacionamento que estou melhorando nesse sentido. Obrigado por compartilhar Nilo e, parabéns pelo relacionamento de vocês, tenho como inspiração e sinto que estou muito próximo. Abraços
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Valeu por compartilhar sua experiência, desejo tudo de bom. Forte abraço!
@deysepatricialimapatricia69924 ай бұрын
Desde que passei a tratar um problema no pulmão, comecei a ter crises, ja fazia alguns meses q não sentia tao forte, essa semana veio uma das piores crises e isso mexe de novo com todo o corpo, nao e fácil, mas todos os dias estou lutando, por mim, pela minha família, por todos q gostam de mim, creio que Deus vai me libertar desse terror, desejo a todos que busquem em Deus sua libertação e cura e que tenhamos forcas e sabedoria todos os dias
@sabrinagabriela9716Ай бұрын
❤
@ruthchristiane64284 жыл бұрын
Tenho familiares que possuem esta Síndrome. Obrigada por compartilhar sua história.
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Valeu, desejo melhoras para seus familiares
@diogoribeiro43774 жыл бұрын
eu tenho isso e o que me mantem vivo é um pensamento. - sentar, não pensar em nada e apenas continuar respirando. se preocupe em apenas continuar respirando e sem pensar em nada, deixe as reações do stress agir, é doloroso e angustiante, porem isso vai passar como sempre passou, está funcionando comigo. nunca fiz, mas acho que isso é meditação.
@Prof.Luiz.Freitas4 жыл бұрын
Nilo, como comentei com vcs no Insta (@lcfreitasjr), eu passei por isso. Hoje tenho 51 anos de idade (amanhã sigo para os 52 anos...risos) e passei por poucas e boas nas mãos dessa nefasta crise do pânico. Até entender isso que você relatou, eu sofri muito. Depois entendi que a ajuda de um psicólogo faria essa luta mais equilibrada. Fiz 3 anos de terapia. Posso dizer: foi a melhor coisa que fiz na minha vida e como prova de amor a mim mesmo. Encontrei um anjo, a psico que me tratou. Tb tive apoio da minha esposa incondicionalmente. Hoje, meus amigos, nem consigo datar o último episódio de crise. Não me lembro quando foi. Entendi que procurar a ajuda é ato de INTELIGÊNCIA e DE GENTE CORAJOSA. Afinal, quem tem coragem de expor suas fragilidades e a sua intimidade? Pois é.... venci a porcaria da crise! Meus parabéns pelo relato, Nilo. Você é FODÁSTICO! Já tinha a minha admiração, agora tem ainda mais. Siga forte, contem comigo. Abraços aos dois! Fiquem com Deus.
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Fico até emocionado de receber seu relato e mais ainda de saber que temos pessoas muito bacanas nos apoiando. Forte abraço!
@andreiarosa22817 ай бұрын
Você se curou completamente?Me pode dar dicas por favor 🙏🏾
@EucolecionoMinis4 жыл бұрын
Parabéns guerreiro...JÁ passei por isso e Sei....o quão difícil é!!!! FÉ EM DEUS SEMPRE!!!!!
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Amém, tamo junto!
@iat_nor_0844 жыл бұрын
Superação é a coisa mais importante na vida. Parabéns 👏
@canaloutdoors4 жыл бұрын
obrigado
@gabrielhartmann19384 жыл бұрын
Te entendo plenamente! Tive síndrome do pânico. Foi difícil, Mas consegui superar e hoje me sinto uma outra pessoa, sinto que naquela época (2015) eu nao estava vivendo intensamente a realidade. Enfim, Belo conteúdo. Abraço ,Nilo!
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Obrigado, forte abraço!
@_PauloSantoro4 жыл бұрын
Lindo depoimento! Tenho certeza que muitas pessoas vão ver esse vídeo, e perceber que isso é mais comum do que se pode imaginar, mas quase ninguém fala sobre isso. Obrigado por compartilhar sua experiência!
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Valeu, muito obrigado!
@David-Kaiado4 жыл бұрын
Caraca aí sim. Nilo e Monara, fiquei ainda mais fã de vcs. 👏👏👏👏👏
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Tamo junto!
@Leeyume4 жыл бұрын
Muito bom Nilo. O apoio é super importante, sempre. Muitas pessoas passam por isso e ainda sofrem preconceito, isso existe e pode ser superado. #Apoiando 💪🏼
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Valeu, tamo junto!
@eduroriz3 жыл бұрын
Parabéns por falar sobre isso no canal, eu tive síndrome do pânico recentemente, realmente só quem passa por isso sabe o que é. O mais importante é aceitar que está com problema procurar ajuda adequada. Desde a primeira consulta no psicólogo não tive mais crises, coisa que até então eu imaginava que teria pelo resto da vida. Uma coisa que me ajudou bastante foi usar técnica de respiração para controlar a ansiedade quando começa a crise.
@felipesrb41924 жыл бұрын
tmj
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Boa!
@wagneravieira64804 жыл бұрын
Parabéns por mais esta vitória sua e da Monara!
@TiagoOliveira-qw7ww4 жыл бұрын
Caramba q coisa doida isso, problemas psicológicos são muito serios
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Sim de mais
@EricEsquivel_Brazil4 жыл бұрын
Muito obrigado por compartilhar sua experiência e vivência em todos os aspectos com seus seguidores. É muito importante poder compartilhar vários pequenos momentos com vocês (através dos vídeos), pois infelizmente não é possível conviver no dia a dia. De alguma forma, cada um do nós já experimentou e viveu crises de medo e pânico de alguma forma e intensidade, sem nos dar conta o que era realmente. Para mim este vídeo me ajudou a ver algo comigo também. Quero compartilhar que me sinto muito agradcido por você ser honesto e encarar seus medos e compartilhar sua vida, não somente seu conhecimento de Outdoors e Preparação. Com certeza esse vídeo ajudou muito a mim e a outras pessoas. Um forte abraço para esse casal e continuem produzindo, compartilhando e vivendo. Sigam abençoados e com felicidade. Abraços
@maiconespindola4 жыл бұрын
Não sei se tem vários níveis ...mais comigo já tive vontade de sair correndo de lugares em que eu está bem e de repente uma vontade de gritar e sair correndo.
@paulosudre58034 жыл бұрын
Já aconteceu isso comigo TB !
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Caraca, também não sei dizer, mas se isso começar a ser frequente e atrapalhar sua vida procure um profissional.
@andreiarosa22817 ай бұрын
Também
@valterlifilho4 ай бұрын
Minha sindrome do panico desencadeou em um cigarro de maconha, fiquei nos remedios e fugi da cura real por muito tempo (18 anos). Depois encarei meus traumas e consegui sair da medicação, mas agora veio depressão e sinto que estou curando ela aos poucos. Abraço e boa sorte a todos.
@canaloutdoors4 ай бұрын
Parabéns irmão, não é fácil, mas garanto que você consegue. Nunca desista!!!!
@Rodrigo_RF_Silva4 жыл бұрын
Muito obrigado por dividir sua historia.
@canaloutdoors4 жыл бұрын
valeu!
@rozembergsilva55564 ай бұрын
Há 22 anos que sofro de síndrome do pânico e ansiedade. Tenho dias de luta , e dias de bonança. Hoje estou tendo crises todos os dias mais logo vai passar . É isso ai guerreiro é isso mesmo . A sensação e de morte cabeca cheia ,muitos pensamentos.
@Marcosbdk3 ай бұрын
Exatamente como eu, eu ia para o hospital todo dia com ataque de pânico terríveis, só Jesus na causa..
@heliosanchez28284 жыл бұрын
Excelente vídeo!!!
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Obrigado!
@treinadorrenifraga4 жыл бұрын
Parabéns Nilo, seu canal tá sensacional.
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Muito obrigado!
@nossobrasil68964 жыл бұрын
Tema importante. Cada vez mais atual
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Infelizmente é verdade!
@Prepper71710 күн бұрын
Problema gravíssimo, ainda bem que superou.
@joanaaparecidanogueiragay81454 жыл бұрын
Nilo, eu já tive sim esse pânico, é uma aflição que só conseguimos superar com o controle do pensamento e calma. Comigo foi dentro do avião indo pra Europa, onde eu teria que ficar 10 horas dentro de uma cápsula gigante, eu gostaria de poder abrir a janela e respirar fora do avião. Veja só e foi me acalmando sozinha, vendo que tinha mais pessoas ali dormindo e tranquilas. As vezes, raramente acontece quando estou dormindo em barraca, mas é muito fácil resolver, é só abrir o zíper e ver que tá tudo bem, que é da minha cabeça....Rsrs.... Desejo muito sucesso ao casal, muitas bençãos em Santa Catarina. Aquele abraço! E desejo quem sabe um dia, vê-lo de barba aparada. 🙈💋🥰👍
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Caramba, dentro de um avião deve ter sido muito tenso. Muito obrigado pelo apoio, forte abraço. Ps. a barba eu já não sei! kkkkk
@joanaaparecidanogueiragay81454 жыл бұрын
@@canaloutdoors Rsrs... Não tem importância, continuo gostando de vc do mesmo jeito, com barba ou sem. 🥰💋👏👏👏👍🏕️💓
@tiagoueda30094 жыл бұрын
Obrigado Nilo, estou passando por algumas crises, e ao ver seu vídeo me esclareceu muitas coisas. Sucesso nessa sua nova empreitada no Refúgio.
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Que bom que ajudei, mas lembre-se é de suma importância um apoio de um profissional.
@McYakult3 жыл бұрын
Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, quantas vezes fui ao hospital... Mas hoje eu consigo controlar melhor e tomo remedios para ansiedade. Tudo é fase, tudo passa !
@rubensbaldioti58574 жыл бұрын
Tive a primeira crise a quase 15 anos, hoje estou 90% curado mas ainda sinto as vezes uma crise leve. Cara isso é muito comum e assim como você resolvi "tratar" disso sem medicação. Não falo que estou curado mas consegui controlar bem depois de quase abandonar a faculdade.
@canaloutdoors4 жыл бұрын
É sempre importante a ajuda de um psicólogo, mesmo sem a medicação a terapia pode ajudar de mais.
@saboiadasilva4 жыл бұрын
Por isso precisamos viver um dia após o outro, vencendo um de cada vez, e sim, tomar as rédeas da situação é vital para o sucesso junto a crise. Abraço irmão, tudo de bom sempre. E parabéns pra Monara, que esteve ali do teu lado, e soube respeitar teu momento. Juntos somos fortes.
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Boa, tamo junto!
@raimundotavares27744 жыл бұрын
Minha esposa sofre disso! Eu também já tive essas crises, na última eu fiz um checape geral do coração, pois a sensação é que vamos infartar. Mesmo sabendo que só era ansiedade, fiz esses exames para descartar o risco de infarto e no moumento de outra crise eu puder me acalmar mais rápido, pois saberei que não vou infartar. Apesar de viver no meio dos médicos, trabalho no SAMU... o pior é que a mente da gente fica fragilizada qualquer problema leva a uma crise.
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Força aí meu amigo, vamos vencer essa parada juntos!
@alexandreguedes40404 жыл бұрын
Como q alguem da deslike num testemunho desses? Nao da pra entender. Sucesso sempre, irmão!
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Sempre tem alguém que faz isso, mas o que eles não entendem é que like ou deslike tanto faz, para o youtube tudo é engajamento. kkkk
@alexandreguedes40404 жыл бұрын
@@canaloutdoors kkkkkkkkk
@douglaslustosa31144 жыл бұрын
Ótimo vídeo Nilo, me fez refletir sobre as minhas crises. Eu já tive crises em cima de uma moto. Andei cerca de 10km sem saber aonde eu estava, parecia que eu não saia do lugar, quando eu percebi estava quase fora dá pista, um estrada que eu sempre andei. Sempre quando eu tenho uma crise eu paro o que eu estiver fazendo e faço exercícios de calistenia. Obs: "Exercícios de respiração não funcionou muito bem comigo". Ocupar a mente com algo que você gosta ou algo que esteja fora do seu normal. Esse tipo de trastorno é mais comum do que parece.
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Verdade, força aí guerreiro!
@moacirferreiradesouzafilho59414 жыл бұрын
Parabéns pela iniciativa. Passei por uma situação semelhante ,busquei ajuda profissional e superei de forma bem parecida
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Que bacana, tamo junto!
@carloshenrique36142 жыл бұрын
Eu tbm tenho sindrome de panico e sei como é dificil nilo parabens pela sua conquista amo seus conteudos
@explorandoemfamilia4 жыл бұрын
Que história em Nilo, parabéns por ter vencido, e realmente força de vontade e família é primordial na nossa saúde mental. Beijos pra vcs
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Obrigado!
@Fernando-ny8on4 жыл бұрын
Meu primo teve e sei que não é fácil. Piorou quando ele queria servir o exército. Tive que tiralo , falei com o capitão ou melhor com o comandante que me deu muito trabalho e levar meu primo com a mãe dele para ele fazer um tratamento sério.
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Muitas pessoas veem esse problema como frescura, e isso é grave!
@Fernando-ny8on4 жыл бұрын
@@canaloutdoors muito grave mesmo.
@andreventorim97004 жыл бұрын
Legal Nilo. É bom existirem esses relatos pra gente poder perceber que hoje em dia essas crises existem e são mais comuns que parece. Mas é o que você disse, não podemos ter vergonha ou achar que não precisamos de ajuda de um profissional. Parabéns pela ideia de nos contar sobre a história de vocês. Bom conhecer sobre as pessoas que seguimos por aqui. Grande abraço ! Valeu!
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Obrigado, forte abraço!
@j1h2v3d44 жыл бұрын
Nilo... parabéns pelo vídeo 👏👏👏👏 com certeza vai ajudar muitas pessoas. Minha tia já passou por isso duas vezes, situação bem complica. Saúde e sucesso pra VCS 💪
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Obrigado!
@danielalves-7774 жыл бұрын
Parabéns pela coragem em falar sobre o assunto com certeza vai ajudar muita gente.
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Valeu!
@fabianoalarcon65464 жыл бұрын
Já tive esse tipo de problema e superei eu não deixo mas me atingir fiz igual à tu vou pescar e treino arqueria e tudo melhorou
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Bom de mais, parabéns!
@MyJaquelane4 жыл бұрын
Parabéns pelo relato, com excessão das ambulâncias, todo o resto me descreve, mas no meu caso, o remédio veio em forma de quatro patas, minha filha ganhou o shih Tzu de presente, mas esse presente veio até mim e com uma simples lambida ele me deu um novo ânimo para continuar, agradeço muito a Deus por ter mandado esse anjo de quatro patas para me salvar, sou muito grato por isso...
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Que bacana, os animais conseguem nos transmitir muito amor mesmo.
@jhonnyalves75513 жыл бұрын
Já passei por isso irmão! Também foi por pressão psicológica, um acidente de moto,4 anos 10 cirurgias várias vezes quase amputação enfim chegou uma hora que a mente e o corpo não aguento! Muito legal sua tranquilidade e clareza nas explicações,agi da mesma forma trabalhando a mente e superando aos poucos a situação 👏🏼💪🏼
@canaloutdoors3 жыл бұрын
Não é fácil, mas somos capazes!
@AntonioRodriguesNiz4 жыл бұрын
Acho que as primeiras crises são as piores, uma vez que eu entendi o que estava acontecendo comigo foi quando eu comecei a conseguir me controlar. Pra minhas crises passar eu me concentro em relaxar o meu corpo, controlar a respiração e tentar acalmar a mente. Eu fico repassando isso como um checklist/mantra na minha mente até passar. A minha mãe também sofre de crise de Pânico e transtorno de ansiedade e sempre foi "refém" dos remédios, ela tentou me medicar mas eu sempre relutei, se eu confiasse nos remédios talvez eu nunca teria aprendido a me controlar. TALVEZ, se você está mal procure ajuda.
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Sei bem como é isso!
@jonathantavares5704 жыл бұрын
Da mesma forma que nosso corpo pode não estar preparado pra determinado exercício, também nossa mente pode não estar preparado para trabalhar tanto, processar tanta coisa ao mesmo tempo, parabéns por deixar claro isso Nilo, MENOS PRECONCEITO, MAIS CONVERSA, vamos ter mais empatia pelas pessoas, vamos dar mais atenção. Excelente vídeo.
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Obrigado, tamo junto!
@luiscarloscosta88084 жыл бұрын
O maior vencedor não aquele que vence alguém mais sim quem vence a si mesmo. Já passei por algo parecido é venci. Não desistir nunca. Forte abraço meu amigo Nilo
@canaloutdoors4 жыл бұрын
falou tudo, forte abraço!
@ideias.e.pensamentos.youtube3 жыл бұрын
Parabéns pela coragem em se expor e contar o seu problema.
@canaloutdoors3 жыл бұрын
Acho muito importante compartilhar, para ajudar alguém!
@WilkerOliveira234 жыл бұрын
Também tive à uns 4 meses atrás. Meu pensamento também era esse, de não aceitar isso na minha vida. Sempre soube do potencial desses remédios, por isso quis me tratar sozinho. Desviar a atenção da crise realmente é o melhor remédio. Infelizmente está crescendo muito o número se casos relacionados à esse problema.
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Realmente parece uma epidemia.
@alexandreguedes40404 жыл бұрын
Obrigado por se expor, certamente ajudará muitas pessoas. Ja convivi com pessoas com a sindrome e nao eh nada facil.
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Valeu!
@kennedybatista83054 жыл бұрын
Gostei vamos conversar mais sobre na próxima Live 👊💪
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Boa, vamos sim!
@tugawolfoutdoor4 жыл бұрын
Eu passei por isso durante alguns anos, e sei o que isso é, e foi da mesma forma que sai desse grave problema, obrigado pela partilha super importante para quem sofre desse problema, parece frescura mas é sério 👍😉🤩😎💪🇵🇹🇧🇷
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Valeu
@RaimundononatobogéaBogéa9 күн бұрын
eu sei como é to passando pelo segundo episodio depois de 8 anos
@gabrielrodriguesabreudocar14424 жыл бұрын
Excelente
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Valeu
@sergiocaselli19814 жыл бұрын
Parabéns pelo vídeo! Fantástico, Nilo! 👊
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Obrigado!
@marcellohenriquesperanza83814 жыл бұрын
Parabéns por expor esse tema. Que sua experiência possa ajudar outras pessoas
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Tomara que ajude mesmo outras pessoas!
@ondinayoshieabe5923 Жыл бұрын
parabéns por sua bravura, coragem, tamo junto!👏👏👏👏👏👍
@arthurdecastroborges60024 жыл бұрын
Muito dificil de superar, e quem esta ao lado tb tem que ser forte
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Com certeza!
@eliasb.9114 жыл бұрын
Olha só quantos relatos!!! Quanta gente deve sofrer disso e a gente nem sabe. Aquele comprimidinho de Rivotril pode salvar mas cuidado pra não ficar dependente.
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Medicamente deve ser tomado apenas sob prescrição médica.
@marcoscustodio62554 жыл бұрын
Olá. Obrigado por compartilhar sua experiência. É uma batalha muito difícil, fico feliz em saber que está controlando, boa sorte. Abraço
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Obrigado, forte abraço!
@edsonbarreto38624 жыл бұрын
Parabéns pela trabalho, torço por vcs que consigam seguir o caminho que têm em mente e Deus os abençoe
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Amem, obrigado!
@edson.santts4 жыл бұрын
Muito obrigado cara, eu tenho algo parecido, você me ajudou muito.
@membrodaligadassombras1584 жыл бұрын
Cara sua história e muito parecida com a minha kkkkkkk só quem passou já sabe
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Verdade, tamo junto!
@flagrantesmotomax3 жыл бұрын
Opa, vim pelo vídeo de hoje do exame da Monara. O remédio era placebo? Meu pai já fez algo assim com minha irmã para ela parar de fazer xixi na cama. Ela tomava antes de dormir e depois de um tempo conseguiu parar. Então meu pai contou que o remédio era miolo de pão amassado hehe
@pequenaaventura4 жыл бұрын
Minha mãe tem
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Desejo força para ela, ajude ela bastante, ela vai precisar.
@eduardoferreira21454 жыл бұрын
gostei do assunto denso e complicado. quando mais assuntos sérios assim, mais eu fico
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Então logo postaremos mais!
@eduardoferreira21454 жыл бұрын
@@canaloutdoors vlw! Kk Tbm tenho crises de ansiedade. Somos sobrevivencialistas por sobrevivermos a nós mesmos antes das catástrofes. Ainda vou fazer meu canal pra falar exatamente disso
@klebersonhandreyglasenapp21684 жыл бұрын
Só no aguardo...
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Valeu!
@descobrindotesourossc32644 жыл бұрын
🙏💪😉
@canaloutdoors4 жыл бұрын
✌✌
@descobrindotesourossc32644 жыл бұрын
@@canaloutdoors abraço de Imbituba sc Tmj
@lukeandraderosa3 жыл бұрын
ja tive também, o meu era exatamente assim, é horrível!!
@canaloutdoors3 жыл бұрын
Só quem passa consegue entender de verdade.
@lhsluis4 жыл бұрын
Mesmo tendo superado é importante procurar o psicólogo pra entender quais eram os gatilhos que desencadearam isso.
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Com certeza!
@angelawendersom80324 жыл бұрын
Wederson tive nedo das pessoas dormia no siniterio foi longo 2 ano sofrimeto
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Caramba, deve ter sido bem difícil!
@eduardoferreirasurvivor4 жыл бұрын
Osso sei como é nilo passei um tempo longo afastado do KZbin por conta disso, não queria fazer nada só dormi
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Caramba, isso pode ser o inicio de uma depressão, tente procurar uma ajuda profissional, vamos vencer essa parada amigo!
@ismael_san_martin4 жыл бұрын
Tenho isso a 10 anos, agradeço as dicas do vídeo. Obrigado.
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Tamo junto!
@viniciuspreguiademoraes1574 жыл бұрын
Eu nunca tive isso não mais sei que e difici.
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Valeu
@guilhermerocha23734 жыл бұрын
CARA, EU NAO TOMO CAFÊ NEM COCA COLA D+ NÃO FUI ACOSTUMADO A TOMAR ESSAS COISAS, E SEMPRE QUE TOMO FICO SEM SONO POR DIAS, E AS VEZES, QUANDO TOMO ISSO DA UMA SENSAÇÃO DE AGONIA, UM SUFOCO SEM MOTIVO + SEI LÁ EU SO NÃO SOU ACOSTUMADO A ESSAS COISAS.
@guilhermerocha23734 жыл бұрын
BOM, NÃO ME ENTENDA MAU, SEU CASO É GATILHO.
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Essa é uma reação bem comum a cafeína, principalmente em pessoas que nunca usam ou quando tomado em grandes doses.
@josecapellaro3 жыл бұрын
Eu tenho. Usei a raiva interior. Fiquei com raiva ao saber que minha cabeça estava me derrubando.... Disse pra minha cabeça! Nem Fod***! Eu que vou derrubar o seu boicote.... retomei o controle.
@gugapilar75484 жыл бұрын
Muuito legal este treino! Continue firme com os viideos! Lhe desejo toda sorte com o canal! Obs.: Não quero te encomodar, mas se tiver um tempo para ir em meu canal e me dizer o que achou sobre meus vídeos, agradeço demais! Grande abraço! 🙏🏼
@canaloutdoors4 жыл бұрын
Valeu obrigado!
@navivan19874 жыл бұрын
.
@canaloutdoors4 жыл бұрын
👍
@alexandreguedes40404 жыл бұрын
A sensação eh de estar vivendo o apocalipse na terra.