A professora se confundiu em 19:20, pois esse "morro" na verdade é um "vale", com a "boca" em z=1, mas é normal professora super boa e tem q ter uma imaginação muito forte para essas funções em gráficos. Eu fiz no geogebra.
@gabrielreis48212 жыл бұрын
god
@LucasNegrellos9 ай бұрын
Na verdade, ela não parece nem ter se confundido, mas quis dar uma visualização mais didática e fez essa analogia de montanha pro octante do eixo coordenado que tem x>0 , y>0 e f(x)>0, como ela ignorou o resto do gráfico ela n deve nem ter se atentado que forma algo similar à um vale no ponto em (0,0). Essa associação de montanha realmente facilitou, quando me deparei com seu comentário foi que decidi plotar o gráfico no geogebra tb, antes disso estava complicado de entender.
@nailtonsantos1723Ай бұрын
04:00 a operação passa para lá é foda kkkkkkkkkkkkkkkk
@bigidea18 Жыл бұрын
Alguém consegue explicar, o porquê do c estar entre - 1 e 1?? Não entendi essa relação.
@joaomarcos8741 Жыл бұрын
Porque 1 - c² está dentro de uma raiz com índice par então sabemos que só está definida quando o valor é maior ou igual a zero sqrt(1 - c²) .>= 0. Então você resolve a desigualdade! Se tiver dúvida pergunta nos comentários! Talvez você já tenha achado a resposta, mas pode ser dúvida de outra pessoa. Tmj! Bons estudos!