Como é bom ter mãe, contar com seu colo, riqueza de amor puro. Hoje passei a manhã com a minha , linda mae de 84 anos. Deus proteja minha querida mãe.
@lucianabaptista9336 Жыл бұрын
Que trabalho extraordinário. Que roteiro lírico precioso sobre esse monumento da alma que é o nosso Drummond.
@teojunior9912 Жыл бұрын
O nosso poeta n. 1. Drummond, meu amor.
@mariadagraca98343 жыл бұрын
Ficaria horas e horas assimilando Drumond. Que saudade daqueles tempos em Belo Horizonte, dos encontros entre os amigos no CAFÉ, da Secretaria de Educação, local de trabalho. Que saudade dele, andando pelas ruas de BH, magriiinho, de terno, elegante, sério,escritor ,poeta, amigo, amante... Não vivi naquele tempo mas,não sei porque, cargas d'água, ele me permitiu ter a sensação de que eu estava lá. Qts.saudade!!!
@carloskahe10 ай бұрын
Sinto-me pequenino ...
@mariaameliajardim62572 жыл бұрын
Gostaria muito de ter convivido com ele , encantada que sou com a simplicidade da sua escrita, e ao mesmo tempo que era tão profunda nos seus elos com a vida e as dificuldades do seu cotidiano, fazendo juz a sua sensibilidade .
@zilarubi70408 ай бұрын
Tantos anos depois a educação ainda é um grande problema brasileiro. 🐛🦋
@odoniroliveira8 жыл бұрын
Excelente. Ouvir Drummond, ouvir seus netos me parece muito importante. Sou professora de literatura, gosto dos críticos, mas a obra para mim é soberana. Encanta-me ouvir Drummond em voz e letras.
@lethdaud36237 жыл бұрын
Odonir Oliveira ķ
@tacianaleloup39062 жыл бұрын
Um momento de beleza e enriquecimento... Muito grata!
@smsoarescunha46889 ай бұрын
❤❤❤❤❤❤❤ ESSA É FODA ...... AMOOOOOO
@fabianaballesterosoficial3 жыл бұрын
Carlos Drummond de Andrade será sempre eterno em nossas lembranças poéticas e corações! Minha tese de Mestrado, unindo sua poesia e a moda contida nela, fez-me adora-lo ainda mais! Abraços em ti, Pedro.
@marcoshenrique82167 жыл бұрын
Eterno Itabirano. Mundo Grande Drummond, mundo grande!!
@ronaldoleite55125 жыл бұрын
Sou o poeta Ronaldo Leite e pesquiso tudo sobre Drummond. O poeta eterno!
@BOOOMFILMES3 жыл бұрын
Que artista!
@drielymatsumoto69264 жыл бұрын
Comecei a assistir pensando que veria apenas alguns minutos de Drummond antes de dormir, acabei vendo o vídeo inteiro e ainda assim continuo com um gostinho de quero mais. Uma pena ter tão poucos documentários sobre a vida desse gênio, adorei poder me aproximar e conhecer mais da vida, da voz e família de Drummond. Eterna gratidão por tamanha existência e pelo precioso vídeo, me despertou ainda mais a vontade de conhecer minas!
@EliMuzamba4 жыл бұрын
Que lindo isso! Que necessário! Parabéns!
@rainha7563 жыл бұрын
Perfeito 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
@eduardorodrigues84134 жыл бұрын
LINDO DEMAIS = )
@jorgedamante77794 жыл бұрын
Sensacional
@juliofrancisconi78435 жыл бұрын
Magnífico... parabéns! Leio Drummond todos os dias.
@eliseu28726 жыл бұрын
Grato por postar!!!
@wandreyph6 жыл бұрын
Gostei do documentário! Muito legal!
@Fjorlane7 жыл бұрын
No Conversa com Bial houve uma linda homenagem aos 30 anos da morte do poeta, e é sempre recorrente o tema do amor dele por Julieta e o falecimento de ambos em um intervalo de apenas 12 dias, o que deve ter sido muito difícil para vocês, os netos. Mas, nada se fala sobre os últimos anos de Dolores. Como ficou sua avó após essas grandes perdas?
@raphaelbastos79104 жыл бұрын
Bao demais
@mariaemannuely34697 жыл бұрын
❤😍
@89681eric2 ай бұрын
Graças a Deus ele era um menino ''doidinho'',rs.
@hugoleonardossPaulin4 жыл бұрын
Muito bom! Drummond, eterno! E para quem se interessar, na minha página tenho gravado o poema "Quadrilha" - Quadrilha é um poema de Carlos Drummond de Andrade, publicado em 1930, na sua primeira obra Alguma Poesia. Abraços. kzbin.info/www/bejne/iXjYqYOOoJ16atk
@pedroferreira70814 жыл бұрын
Narrou o poema ''Quadrilha''????? kkkkkkk é impressionante o que as pessoas fazem por visualizações......
@hugoleonardossPaulin4 жыл бұрын
@@pedroferreira7081 Prefiro declamar poemas a perder tempo criticando outros com opiniões subjetivas sobre o que o outro busca na realidade. Mas é a sua opinião e eu tenho que respeitá-la. Porém, sobre as visualizações que ganho no youtube; esclareço que fico lisonjeado em saber que outros tantos escutaram um pouco de Drummond, neste caso, através da minha fala, do meu sentimento. Confesso que talvez eu tenha forçado a barra em ter publicado no mural o meu anúncio para ouvirem o Poema de Drummond e, certamente, nao mais o farei. Contudo, a publicaçao já fora feita por mim e nao tenho como voltar atrás.
@marcelocamilo3357 Жыл бұрын
Parabéns pela iniciativa, continue!
@albertojose95888 ай бұрын
OK DUMOR UM GRANDE HOMEM RESPETADO OKADORO POESIA ESCREVO POESIA OK ALBERTO JOSE OK MORO DA BAHIA EXTREMO SUL OK ITAMARAJU
7 жыл бұрын
Documentário excelente, mas senti falta da presença de um comentário/análise mais substancial feito mulheres, seja poeta ou crítica literária. O apagamento da mulher teórica, pensadora ou poeta ( poetisa) falando cientificamente, ainda perdura em muitos espaços, parece até que Drummond só é entendido, estudado pelo olhar masculino e que as mulheres são meramente leitoras de sentimentalidades.
@Ondaalta-Girafone7 жыл бұрын
Obrigado pelo pertinente comentário! Em todo caso, o documentário foi roteirizado e dirigido por uma mulher, e produzido por outra.
@S4ncl3rDud43 жыл бұрын
Você é o filho do carlos Drummond de Andrade por que vc tem o sobrenome dele