"não vou mais aceitar comentario machistas e culpando a vítima, vou bloquear" RAINHAAAAAA, É OQ EU TENHO A DIZER A VOCÊ, RAINHA
@paulaleal74384 жыл бұрын
🧡
@cibelemeira32074 жыл бұрын
@@mateushedagamer6283 porque é sensata, porque se posiciona, porque tem empatia mas acima de tudo, PORQUE O CANAL É DELA!!!!!
@angelaoliveira3094 жыл бұрын
Parabéns pelo vídeo .... muitas informações importantes
@thaistavares7773 жыл бұрын
Meu nome rsrs👍
@simonesuzuki24213 жыл бұрын
Super apoio👍
@karincollins2654 жыл бұрын
Eu fui pra Índia em 1987 ( sim, eu sou uma mochileira dos anos 80,😜) Odiei ..me senti extremamente insegura, o nível de desrespeito com as mulheres era altíssimo. A gente viajou em 3 meninas, passamos um mês no estado de rajastan. Íamos pra Goa, mudamos de ideia devido ao assédio. Muito triste q mais de trinta anos depois, continua essa violência. Não é brincadeira ser mulher. Muito triste 😔
@tessidavilagomes3982 жыл бұрын
Vibe Brasil.
@malins_2 жыл бұрын
@@tessidavilagomes398 muito pior
@nataliabelly2 жыл бұрын
Com certeza,conheci alguns indianos,claro que a gente não deve generalizar mas esse povo é seco por sexo...
@tessidavilagomes3982 жыл бұрын
@@nataliabelly é por causa da repressao. Eles so podem transar depois do casamento. Daqui a pouco o brasil tb tá assim.
@camilecarvalho8086 Жыл бұрын
A mae do meu namorado tambem foi mochileira e ela falou que sofreu o mesmo, pessoas pegando no e ate em partes intimas dela. Muito triste ouvir experiencias assim
@MarinaMattos4 жыл бұрын
Extremamente emocionada com esse vídeo. Em 2014 fui voluntária na Índia e resolvi ficar mais um mês por lá mochilando. Passei a maior parte do tempo em Goa e é exatamente como você descreveu. Porém, em uma festa na praia, sai da muvuca para tomar um ar com minha amiga que estava viajando comigo quando vi uma mulher sendo agredida a socos por um homem. Eu nem pensei em nada e automaticamente sai correndo em direção a ela para ajudá-la e tirar ele de cima dela. Foi chocante. Ele saiu correndo e eu a socorri. Ela ela era de algum lugar da Europa e contou que o cara era o namorado dela, que ela tinha largado tudo pra casar com ele. Fiquei algumas horas com ela ali, tentando convencer ela a pelo menos passar a noite comigo no meu no meu hostel mas ela não aceitou de jeito nenhum. Estava morrendo de medo. Completamente vulnerável e eu também mulher sozinha sem saber o que fazer, quem chamar. Me senti horrível. Impotente. Pode parecer fácil apontar dedos e dizer que era só ela ter ido comigo, fugir do cara, mas você nunca sabe a história da pessoa. Ele estava com passaporte, dinheiro, roupas dela. Fora a parte de manipulação emocional do embuste. O mínimo que essas pessoas precisam é mais empatia e menos julgamento.
@voyagesdelame4 жыл бұрын
Tenho 34 anos e decidi que vou me dar de presente uma viagem pra India, sei das coisas de lá e penso em fazer um pouco de defesa pessoal antes de ir pra lá, porque rtem algumas coisas que eu me preocupo. Uma parte da viagem, meu noivo vai me acompanhar e na outra, quero ir só.
@Maria-dx4yc4 жыл бұрын
@@voyagesdelame Ola! Assista a alguns vídeos do canal Sobrevivendo na Turquia e pegue algumas dicas sobre a cultura e como é a mentalidade dos povos do Oriente Médio. Tenho pretensão de fazer algumas viagens também, mas depois que conheci esse canal percebi que temos que tomar algumas precauções tanto em nosso país como fora dele.
@katielylima4 жыл бұрын
Parabéns pela sua atitude de ajuda- lá, sei que tu fez o melhor!! Porém ela estava cega pela manipulação dele e não iría sair. Bjss❤
@VanessaRibeiro-dr1uf4 жыл бұрын
Marina, você é uma linda! E de fato é isso que você falou. ❤👏🏼
@voyagesdelame4 жыл бұрын
@@Maria-dx4yc nossa, eu AMO da Danny Boggione e não perco um vídeo dela. Obrigada pela dica, minha linda
@evellynv254 жыл бұрын
Lembro que quando fui iniciar minha vida aqui em Portugal, tive que fazer uma escala na Suíça e assim que cheguei no aeroporto de Zurich fui logo abordada por um homem super estranho perguntado, minha idade, minha nacionalidade, se eu tinha euros, se estava sozinha. Foi um tormento, dentro do aeroporto na minha primeira vez fora do Brasil. Ali constatei que mulher sempre vai sofrer, infelizmente. Apesar de estar num país europeu (onde todos acham que é perfeito) eu me senti com muito medo, depois conversando com amigos me falaram que eu poderia ter sido “traficada para prostituição”
@anelis26964 жыл бұрын
Poderia também ser um criminoso querendo te assaltar e estrupar, nem tudo e tráfico humano para prostituição. Tem essa questão também de ser mulher sozinha e homens mal intencionados miram mulheres sozinhas. Há também homens interesseiros buscando mulheres com boas condições financeiras para se relacionar e prende- las em relações de abuso psicólogo, abuso físico e financeiro!
@j.h.21104 жыл бұрын
normalmente na suiça abordam mulheres para prostibulos nao é raro, existe ate uma ong brasileira que ajuda brasileiras vitimas dessas quadrilhas suiças que aliciam para prostituiçao a retornarem ao brasil em segurança .. www.bbc.com/portuguese/brasil-47336862
@Annesantos04974 жыл бұрын
Ja tenho medo de andar sozinha no brasil imagina nos exterior
@lene90173 жыл бұрын
@André Bouzada trafica órgãos de ambos os sexos e rapram para a prostituição tb homens. Mulheres e meninas 71% homens 29%
@sirleichistino50093 жыл бұрын
QUE HORROR
@anavasconcellos87544 жыл бұрын
Pesquisa, coesão, coerência a gente vê por aqui. Apenas os fatos, sem firulas... Embora o caso seja triste, é muito necessário. Como sempre e como tudo que a Camila faz com respeito e total pela vítima, com toda a empatia que ela tem.
@Vanessarealoliveira3 жыл бұрын
L lá
@JottaGalvao3 жыл бұрын
Eu amo essa garota. Ela é incrível!
@anaferraz55204 жыл бұрын
É muito difícil lidar com a crueldade das pessoas na internet. Há 3 anos e meio meu namorado sofreu um AVC dentro da sala de aula durante um intercâmbio. Nós fizemos vaquinhas, divulgamos em jornais porque não tínhamos como pagar pela internação, tratamento nem pelo traslado dele caso precisasse de uma UTI móvel. E a pior coisa do mundo foi ler os comentários nas matérias: "deve ter cheirado pó até ter isso", "só dou dinheiro se for pra trazer dentro de um caixão" e coisas piores. Foi muito duro, me marcou muito e me fez perder um pouco do amor pelas pessoas. No fim conseguimos, hoje ele ainda se recupera, mas se dependesse desse tipo de gente estaríamos desamparados e ele não estaria aqui. Desejo que essas pessoas jamais passem por situações parecidas.
@michellep.25254 жыл бұрын
Entendo, a tia do meu marido foi assassinada pelo namorado. Saiu na internet sobre o caso, quando li os comentários eu passei mal.
@flyingneoncat3 жыл бұрын
É foda esse povo querendo opinar sem saber da história da pessoa!
@PalomaLima-bh7md Жыл бұрын
Pois eu desejo que passem, pois assim poderão vivenciar o outro lado da moeda, e sentir o peso de suas próprias atitudes. Isso entristece muito e faz mto mal a quem ja está fragilizado. Se a pessoa nao tem nada de bom pra falar ou escrever , por que nao calar?
@carolinafd4 жыл бұрын
A Índia infelizmente é muito perigosa para mulheres viajando sozinhas :( Triste a história. As mulheres indianas tb sofrem muito, Nova Delhi é chamada de capital mundial do estupro (escutei isso de uma indiana). Obrigada por compartilhar o caso e lembrar que não se deve NUNCA culpar a vítima ❤️
@triptripnow43144 жыл бұрын
Já fui pra Índia sozinha e realmente fui bastante advertida por indianos a ter MUITO cuidado. Ter ido sozinha foi uma barra, eu não tinha um minuto de paz. Só conseguia relaxar quando estava com outros mochileiros (que ficavam com pena dos meus perrengues sozinha) e nas vezes que fui pra casa de amigos de amigos (locais). Por outro lado, também conheci gente muito hospitaleira e que me ajudou de várias maneiras. Mas, se fosse novamente, não iria sozinha de jeito nenhum.
@PatriciaLaurentino4 жыл бұрын
Vendo esse vídeo eu não posso parar de pensar o quão difícil é ser mulher. E que não importam nossas escolhas, nem nossos cuidados, estamos sempre em perigo. Viver ao máximo, embora tomando muitos cuidados, é nossa melhor forma de encarar a vida. Pois nem dentro de casa estamos a salvo.
@frantttavares4 жыл бұрын
Disse tudo!! 👏🏻👏🏻👏🏻
@barbaravieira36864 жыл бұрын
Exatamente
@claudias10194 жыл бұрын
24 hs ligadas em se proteger... A vida toda e em qualquer lugar... É um cárcere psicológico!
@pernambuco923 жыл бұрын
E tu acha que ser homem estrangeiro é de boa!? só nao vai ser estuprado quanto...
@dirceutenorioalecrimkipper44433 жыл бұрын
Os pais têm que criar suas filhas adicionando o que muitos fazem aos seus filhos homens. Coloque-as em Cursos de defesa, tais como Krav Maga. Vai ajudá-la muito. Ensine-a a atirar e matar se necessário. Veja como os israelenses e norte americanos criam seus filhos (as). Prepará-las para a realidade do mundo.
@stefaninascimento14724 жыл бұрын
O único motivo pelo qual uma mulher é violentada é porque ALGUÉM (99,9% homens) quis. É simples, não importa se você ta um beco de drogas, andando pelada, em uma orgia, bebendo, não importa. Até porque esses casos não acontecem em casa, na igreja e nem na escola né? Eu fico triste em como em pleno 2020 coisas óbvias como essa ainda precisam ser explicadas e como mulheres ainda precisam lutar e se resguardar pra não sofrerem violência, pq um homem quer. Não tem outra explicação. Fico puta, n da pra entender.
@anem64984 жыл бұрын
@@alinemoraes501 ela foi irônica ao dizer que não acontece nesses lugares citados. Ser mulher é uma barra!!!
@stefaninascimento14724 жыл бұрын
@@alinemoraes501 eu sei, estava sendo irônica. Por isso a revolta quando culpam a vítima, pq a violência acontece em todo lugar e não estamos nunca seguras :/
@flor60414 жыл бұрын
@@stefaninascimento1472 Nossa nem me fala , já me embrulhou tanto o estômago em ouvi essas frases nojenta culpabilizando a vítima que já sentir vontade de socar a cara de muita gente e sinto de vez em quando , quando leio coisas do tipo..A gente perde a paciência de ter que explicar toda hora, uma coisa tãooooooo óbvia !!!
@mrssol87504 жыл бұрын
@@mindsany9903 E vc eh quem? Xena guerreira inabalavel ou um possivel criminoso?
@augustouruguaiana3 жыл бұрын
Eu sendo homem, fico horrorizado com esses crimes e machismo existente. 🤢
@BILA24 жыл бұрын
Acredito sim que existe uma gangue e que o cara não fez isso sozinho, acho que a versão dele é real, porque existem diversos casos onde a polícia protege facções, forçam suspeitos a assumir a culpa para encerrar o caso principalmente quando ganha a mídia.
@gabriellapessoa35454 жыл бұрын
Tbm acho isso. Mas não acredito que ele não tenha feito nada, ele participou e provavelmente matou tbm
@BILA24 жыл бұрын
@@gabriellapessoa3545 realmente, não isenta ele da culpa, mas tá pagando sozinho, precisam investigar isso direito pra que a justiça realmente seja feita.
@honeyblade1104 жыл бұрын
se o cara tinha arranhões pelo corpo com certeza participou e nunca que ele fez tudo sozinho. A gangue não vai pagar, e vc deve estar certa talvez a polícia encobriu. Infelizmente é muito comum mulheres e até cabras serem estupradas por vários homens ao mesmo tempo na india daí acredito que seja por isso o aviso de nunca andar sozinha pelas ruas lá. Esses dias mesmo aconteceu algo parecido e parece que a polícia queimou o corpo da vítima sem consentimento dos familiares n sei muito bem como foi.
@lekosri4 жыл бұрын
De qualquer forma ele mereceu ser preso por não ter ajudado ela, por ele ter levado ela pros cafundéu de judas sabendo que no país dele os homens são uns bichos selvagem. Ela sabia que isso poderia acontecer.
@lekosri4 жыл бұрын
Mas na minha opinião eu acho que seria possível ele ter feito sozinho ou só ele e o taxista
@vanessaarrudab_4 жыл бұрын
Camila, já assistiu alguma vez o canal: "Sobrevivendo na Turquia" da Danny? É super de utilidade pública para nós mulheres. Acho que vale a pena conferir o conteúdo dela, de verdade. . Quanto a Índia, não desejo por meus pés naquele lugar nunca. Não sei explicar, apenas não tenho vontade. Nada ali me parece atraente. Você é MUITO profissional, prende a nossa atenção. Obrigada por mais um vídeo. Meninas, mulheres, vamos nos cuidar, ficar mais atentas. Beijo no seu Coração.
@gleicecosta844 жыл бұрын
Ia ser demais um vídeo da Dani com ela. Duas narrativas incríveis!
@Agnes-kb2cx4 жыл бұрын
Sim, ficamos sempre atentas. Tmj 🙏❤️
@vanessaarrudab_4 жыл бұрын
@@gleicecosta84 já pensou? Seria ÓTIMO! Você deu uma ideia incrível!
@luciasilvaas40284 жыл бұрын
Tbm não perco um vídeo da Dany ...nunca sonhei ir passear na Índia...depois da Dany nunquinha mesmo kkkk tenho até medo com App...e vivo bloqueando perfil no insta de gente q não conheço sem fotos, sem amigos além de denunciar...uiiiii medo
@dantassaraleedantaslee83304 жыл бұрын
Eu sigo ""sobrevivendo na turquia""
@alexademir61604 жыл бұрын
Não existe justificativa para assassinato , os comentários machistas são nojentos e absurdos ....uma moça jovem, cheia de idéias, e de boas intenções, foi morta de forma brutal, é as pessoas querendo julgar , inacreditáveis....minha total solidariedade a família da Danielle.
@sarahdsnt55244 жыл бұрын
ArtesãGeek! Concordo plenamente só que eu não sei você mas eu me recuso a viver com medo sou prudente sim porquê ser mulher é perigoso em qualquer lugar do mundo mas nunca vou deixar de viver experiências por medo de homens nunca
@larahalanna27734 жыл бұрын
Concordo Alex, gostaríamos que todos pensassem assim. Não ligue para essa questão de "não ser seu lugar de fala", não são todas as mulheres que concordam com esse termo. Quando vem para agregar toda opinião é válida.
@lucasbommie6694 жыл бұрын
@@anamota_art4364 só repetiu o que ele já falou tentando problematizar por ter sido homem falando 💤
@repiado5554 жыл бұрын
@@anamota_art4364 e o q isso tem haver com lugar de fala? Pare de tentar fazer todos os homens nossos inimigos e saiba reconhecer quando são aliados.
@flor60414 жыл бұрын
Sim a crueldade é inacreditável, assim pode parecer radical mas às vezes eu realmente me pergunto porque Deus ainda quer salvar a humanidade...
@laki22064 жыл бұрын
Eu ja fiz mochilão com uma amiga pela Índia (em 2004), por 2 meses. Goa é linda. Passamos 5 dias em Palolem (praia paradisíaca). Tivemos sorte de conhecer alguns europeus nesta praia e acabamos viajando para alguns lugares com eles, justamente por sermos mulheres, ficamos receosas de fazer certos passeios (acabamos fazendo com eles) . Tivemos muita sorte de conhece-los (temos contato até hoje), passamos por certos momentos que eles nos protegeram só pelo fato de estarem com a gente e responder que estavamos com eles. Algumas vezes chegavam ao absurdo de perguntarem para eles se eram casados com a gente e eles gentilmente sempre diziam sim. E ainda falavam para esses caras ficarem longe da gente. Meus pais são indianos e eu nasci e cresci no Brasil, minha família ficou preocupada obviamente mas eu tb entendi que era melhor eu sempre falar que era estrangeira do que filha de indianos. O fato de uma mulher de origem indiana estar de mochilão com uma amiga, poderia ser estopim para situações perigosas. É reconhecido que muitos estrangeiros somem na Índia, e muitos destes sumiços está relacionado a drogas e tráfico. Obviamente houve um aumento de número de violência sexual contra mulheres estrangeiras e locais. A polícia na Índia pode ser bem corrupta. Quando amigas me perguntam, eu sempre recomendo que viajem com alguém e se puderem contratem um guia credenciado ou mesmo feche um pacote com roteiros desde seu país de origem. O Meu mochilão foi maravilhoso mas tenho consciência de que tive uma boa dose de sorte.
@evanaeleres2689 Жыл бұрын
Já fui p Índia em 2017 fiquei em Nova Délhi realmente não gostei da experiência...tenho um grande amigo médico que mora lá e me levou p conhecer algumas cidades religiosas próximo...ele se preocupava muito comigo não deixava eu sair sozinha de jeito nenhum .
@gabriellimatiuzzi67304 жыл бұрын
pra mim até o taxista tá envolvido!! por que que o cara da moto ia tá mandando mensagem pra ele? isso aí pra mim foi tudo planejado por esses vários homens, ou seja, uma gangue.
@dalvarejane73264 жыл бұрын
Pensei nisso tbm.
@mareamaral28174 жыл бұрын
Eu vi um filme indiano na netflix sobre uma adolescente que sofreu um estupro coletivo de um colega de classe e mais um monte de adulto, tinha ate segurança e motorista envolvido... Tb n duvido
@claudineiagomespaula88204 жыл бұрын
@@mareamaral2817 qual o nome do filme?
@Mikaela207514 жыл бұрын
Pensei logo nisso tbm.
@Girlbland4 жыл бұрын
@@mareamaral2817 Qual o nome?
@rac2.0124 жыл бұрын
Podia ser qualquer uma de nós, no busão, numa rua escura, num lugar com poucas pessoas, num consultório médico, numa festa.... O risco é real, e não depende de você estar viajando ou não. A ingenuidade das pessoas de acharem que isso só acontece por elas estarem viajando é assustadora. Temos que ficar espertos. Viu alguém seguindo alguém, viu algo estranho, preste a sua ajuda, pois poderia ser você, sua irmã, sua mãe. E mesmo que não fosse, ainda se trata de um ser humano.
@luciagomes60174 жыл бұрын
É bem assim mesmo infelizmente. A mais de 40 anos atrás eu e minha amiga viajamos pela Bolívia e Peru com destino Machu Picchu/Peru foi uma viagem bem perigosa até porque naquela época não se tinha muita informação a respeito do lugar. Passamos muitas dificuldades e perigos também, enfim pra no final ouvir vários comentários. Vocês sãos loucas!!! sozinhas neste lugar tão pobre, etc, etc Graças a deus deu tudo certo. Continuo viajando sozinha. Beijos.
@drikalessa33 жыл бұрын
Tenho pavor da Índia, ñ conheço mas tenho uma sensação angustiante ñ sei explicar.
@stefanyabsoluta36652 жыл бұрын
Eu também não sei pq
@reginaribeiro22274 ай бұрын
Deve ser cármico
@kiss74774 жыл бұрын
Eu moro na Índia desde jan 2019, se precisar de ajuda com os nomes dos indianos eu posso te ajudar haha posso compartilhar com você um pouco da minha experiência no país também. Mesmo depois de quase dois anos morando aqui ainda não me acostumei com as abordagens dos indianos. A Índia é um país incrível mas infelizmente não é muito seguro para as mulheres que assim como eu desejam vir sozinhas.
@rosicasatti4 жыл бұрын
Compartilha mais! Eu tenho vontade de ir estudar
@cristybebel14 жыл бұрын
Esses caras não transam, não podem namorar, o que o tornam tarados, isso sempre acontece, não são acostumados a ver mulher, ver o corpo, a cultura deles não permite, por isso essa abordagem tão grosseira, secos por sexo, e sabem que os ocidentais são livres pra namorar quando quiser, acaba sendo perigoso demais para as mulheres.
@sahtification4 жыл бұрын
@@cristybebel1 as mesmas coisas acontecem no ocidente Essa não é uma questão de liberdade sexual e nem de desejo, estupro é um crime de poder
@karolgadelha5814 жыл бұрын
Isabel Freire ai porque somos liberais merecemos esse tratamento? É uma coisa normal isso ? As abordagens resultarem em mortes de mulheres? Me desculpa, mas cultura alguma justifica a falta de respeito o machismo e até mesmo a violência!
@beatrizdopradocosta62954 жыл бұрын
@@wonderwalksww credo :(
@TrizLuz4 жыл бұрын
Jamais irei pra qualquer país no mundo que é pior do que o Brasil em questão de segurança para as mulheres, eu sinto muito pela Danielle espero que ela esteja em um lugar melhor!
@nathaliaviana82954 жыл бұрын
NENHUM LUGAR DO MUNDO É SEGURO PRA MULHERES, sejam elas já adultas, adolescentes ou crianças. Nem em casa, estamos a salvo. É isso.
@Bruna-tn6sf3 жыл бұрын
@@nathaliaviana8295 concordo com você, nenhum lugar do mundo é seguro para nós! Mas esse comentário acima, não tem a ver com isso e sim que, se você sabe que o país é machista, tem diversos casos de estupro etc., você tem que ser vigilante, infelizmente. A culpa nunca será nossa, jamais. Simplesmente eu concordo extremamente com Triz Luz, não devemos dar chance para o acaso! Nao devemos deixar de ser livres, devemos viajar sim e ser felizes, porém é como a Camila já falou diversas vezes, se envolver com pessoas locais é perigoso, pois infelizmente existem muitas pessoas ruins! Por isso a importância desses vídeos, é um alerta a todas nós de que precisamos ser cuidadosas nesse mundo machista e extremamente cruel.
@Mika-tl2ct3 жыл бұрын
Discordo. É um país muito seguro, posso andar livremente a noite sozinha. Muitas mães solteiras moram sozinhas inclusive Brasileiras... n generaliza por favor.
@WinterBGTN3 жыл бұрын
@@Mika-tl2ct se fosse totalmente seguro essa garota estaria viva, nenhum lugar é 100% seguro.
@WinterBGTN3 жыл бұрын
@@nathaliaviana8295 vdd
@beatrizponntes4 жыл бұрын
Confesso que antes de acompanhar o canal regularmente já pensei da Camila “que louca, pq ela fez isso?” Mas nunca comentei nada e passei a acompanhar o canal. Posso dizer que a Mila mudou totalmente a minha visão de mundo em relação a muitas coisas, e que bom que eu não deixei meu pré-conceito falar mais alto e fui atrás de conhecer quem era a menina que sempre aparecia como recomendação pra mim. Hoje eu acompanho a Mila e a Bruna em todos as redes sociais, falo bem delas pras minhas amigas e fico sonhando em viver 1% do que elas viveram. Vocês duas são seres especiais, muito obrigada por me tornarem um ser humano melhor. 🤍
@fransoares28434 жыл бұрын
Interessante a sua mensagem quando vc diz q a Mila mudou a sua visão do mundo...comentei isso exatamente em outro vídeo, me recordo q o vídeo falava sobre a realidade dos latinos viverem nos EUA...Eu tinha um sonho de morar lá desde q me conheço por gente, na verdade os filmes me influenciaram a ter essa visão. Mas depois de ver os videos da Mila coloquei meus pés no chão e passei a pesquisar sobre a cultura de outros países tbm, tirei meu foco dos EUA e vi q o mundo tem países maravilhosos. Lógico q ainda penso nesse país, mas não mais pra morar, somente para visitar mesmo ou fazer intercâmbio... Só sei q os videos desse canal abriu minha mente de uma forma tão extraordinária q nenhum outro canal que tenha a mesma abordagem (intercâmbios,viagens e tal) conseguiu. Eu agradeço a Deus por colocar esse canal em minha vida. Sou outra pessoa hj!! Obrigada Mila e Brunita!!!
@daniaraujo29034 жыл бұрын
Nas minhas experiências de viajante solo, eu me sinto muito aberta a conhecer gente nova e viver novas experiências e vendo casos como o da Danielle, imagino que eu poderia estar no lugar dela. As vezes viajando, naturalmente, vc desliga seu senso de alerta ou simplesmente não quer julgar o outro por diferenças culturais. Acho que esses vídeos são muito importantes pra todos os viajantes, principalmente nós mulheres, como um alerta e para tentar, de alguma maneira, evitar ser uma vítima em potencial. Eu já estive em situações que me senti em perigo viajando e a sensação é realmente muito intensa de estar longe da sua família e de que algo te aconteça. Não vou deixar nunca de ser viajante, amo a sensação de viajar sozinha, mas ficar ligada! 😉
@jane.oliveira4 жыл бұрын
Difícil ser mulher independente do país. Parece que a liberdade e a felicidade não pode nos pertencer. Camila e Bruna obrigada por, mais uma vez, serem a água mole em pedra dura, ao custo do emocional abalado. Eu entendo o quanto é sofrido fazer esse tipo de conteúdo, mas que é extremamente necessário.
@lucianamaria42874 жыл бұрын
"O mínimo que as vítimas merecem é respeito", cara, sem mais. Parabéns pelo trabalho e eu torço pela justiça para a Daniella.
@adeoliveira44074 жыл бұрын
Tem um canal de uma moça que faz vídeos de viagens "travel light", ela foi assediada na Índia dentro do hotel, tentaram entrar a qualquer custo no quarto dela. Índia não me encanta em nada.
@annekarina88344 жыл бұрын
Nem a mim. Eu amo viajar pelo mundo mas esse país nunca me encantou, tanto pelas condições de saúde e higiene, quanto pelos índices de violência contra a mulher. Goa parece ser bem bonito mas eu passo!
@vivianes86744 жыл бұрын
Nossa, nem a mim, Deus me livre.
@izabellaperes69214 жыл бұрын
Putz eu até queria, mas essas situações me fazem desistir
@arlijanecalixto89114 жыл бұрын
Tem o link do vídeo? O canal sobrevivendo na Turquia tem muitos relatos sobre Turquia, Paquistão, golpes, Índia. Um canal de alerta tão importante quanto o da Mila e Bruna
Realmente é um absurdo quando alguém coloca a culpa na vítima ou fazem comentários maldosos, fico chocada com isso!
@meiremarques30354 жыл бұрын
"Você não vai aceitar alguns comentários" concordo com você. O canal sobrevivendo na turquia logo no início ela já fala, se falar mal e escrever comentários maldosos vou deletar.
@leticiaduarte8045 Жыл бұрын
As pessoas tem inveja de quem é livre e feliz. O depoimento da família foi tão sincero que me emocionou ❤
@monirque4 жыл бұрын
Pelas fotos a Danielle parece ter uma vibe muito boa, desejo que seu espirito se mantenha assim, alegre e feliz. Não gosto de ver esse tipo de vídeo, mas como sou fã do canal sabia que não ia decepcionar, muito necessária a mensagem que a Camila trouxe no final.
@Lanam.244 жыл бұрын
Impressionante como insistem em colocar a culpa na vítima!!!! Se for mulher então! Palhaçada!! Pessoa de bem, caridosa! Disse tudo Camis, cadê a EMPATIA? Só é exigida por aqueles que sofrem, mas que também julgam outras pessoas! Hipocrisia! Por um mundo com mais amor! E com mais pessoas que pratiquem o BEM! Que sirva de reflexão! E Que se alcance a justiça!!
@naiaralacerda56524 жыл бұрын
Sua pesquisa é excelente, como sempre. É um absurdo que alguém queira culpar a vítima em qualquer que seja a situação.
@CamilaeBruna4 жыл бұрын
Obrigada pelo comentário!!
@marcelacunha72264 жыл бұрын
Esse caso me deixou triste, um sonho interrompido pelas mãos dos outros :(
@vanessamirandajorge2363 ай бұрын
Gosto muito da sua clareza, da sua empatia pelas vítimas, da sua franqueza!
@EiSouaKah4 жыл бұрын
A cada dia que passa eu me impressiono cada vez mais com a beleza dessa mulher, nossa senhora. Deus realmente tem seus favoritos KKKKKK
@anacastrassani4 жыл бұрын
Hahahahhah siiiim! Fico o vídeo todo pensando em looping: "nuuuu ridícula de linda" hahaha
@larissamesquita18504 жыл бұрын
Linda demais!! Tbm me impressiono!! 😍
@nemojonas014 жыл бұрын
Uma deusa!! Multiplica senhor kkkkv
@caio50144 жыл бұрын
Alguém mais notou esse batom dela? Muito lindo!
@EiSouaKah4 жыл бұрын
@@mindsany9903 infelizmente não sou, mas isso não me impede de elogiar a beleza de alguma mulher :)
@esterpereiradealmeidasanto7254 жыл бұрын
Eu já desisti da humanidade há muito tempo, nós somos a única espécie que mata outro igual por prazer, só pra ver o estranho. A racionalidade humana, que nos defere de outros animais, também produz todas as pessoas ruins que ouvimos falar que comentem crimes com requintes de crueldades. Que Danielle descanse em paz e que sua família consiga encontrar algum conforto em sua dor. Pro resto de nós eu só tenho pena mesmo, pena de viver nesse mundo e de acharmos que nada podemos fazer pra muda-lo
@patchelora40414 жыл бұрын
penso exatamente igual
@sol-brevivendonanoruega7944 жыл бұрын
Aqui na Noruega qd não matam a carne, matam a alma! Me sinto morta!
@rustcohle92673 жыл бұрын
Não é bem verdade Ester. Certos animais também são capazes de matar por puro prazer como golfinhos e chimpanzés.
@Cortesdahora683 жыл бұрын
@@rustcohle9267 mas não com a mesma freqüência que humanos
@rustcohle92673 жыл бұрын
@@Cortesdahora68 Não, com a mesma fequência ou até mais.
@paty_lnunes4 жыл бұрын
Acho interessante como a Camila fica séria e compenetrada nesse tipo de vídeo. Vejo outros influenciadores falando de casos pesados com a mesma entonação quase caricata de quando grava vídeos sobre qq coisa. Vejo muito futuro pra esse canal, ótimo trabalho, continuem expondo esses casos.
@raquelcoelho69584 жыл бұрын
Infelizmente existem muitos lugares bonitos para visitar. Mas eu pessoalmente não tenho coragem de ir em vários, a Índia é um deles, por causa dessa fama de ser perigoso para mulher. É triste.
@millasiqueira41654 жыл бұрын
A sensibilidade com a qual você narra todos esses casos é admirável. Tem inúmeros canais que o foco são casos, mas os que você narra não tem pra ninguém. Parabéns pelo ótimo trabalho.
@eissoaikayke4 жыл бұрын
Essas histórias são bem tristes, porém super necessárias pra gente ter noção de como nosso mundo é ruim.
@brazilsspringwarrior4 жыл бұрын
Eu já tive vontade de conhecer a Índia e devido à esses casos de violência contra mulher (indianas e/ou estrangeiras) perdi 100% da vontade.
@marianaa62853 жыл бұрын
Da pra ir em grupo
@Pamelabbgrndnndnd Жыл бұрын
@@marianaa6285 Aff melhor nao
@Seixas8264 жыл бұрын
Importante: lembrar a vitima, afinal, perdeu a vida de forma injusta e revoltante. Parabéns, Camila ,por dar a devida sensibilidade a quem não tem mais a chance de estar vivendo,se realizando na vida. Geralmente em outros canais o foco sempre é o algoz.
@claramente45344 жыл бұрын
Sempre me coloco no lugar da vítima, é isso que falta nas pessoas a famosa empatia. Desejo tudo de maravilhoso para os amigos e familiares dela e espero que a justiça seja feita mesmo que demore!
@oproximolivroeomelhor61514 жыл бұрын
Tadinha. Acho que ela foi enganada pelo guia, imagino que eles armaram essa tocaia. Uma pena pq nós mulheres nunca temos a liberdade de fazer as coisas pelos perigos qd os homens são livres pra tudo...Mesmo se ela tivesse com uma amiga iam morrer e ser estupradas. Pq eles tramaram e buscaram uma oportunidade pra fazer. O sonho de toda mulher é ir e vir sem ter risco de vida e abusos.
@iagooliveira30454 жыл бұрын
até eu por ser preto e gay morro de medo de viajar pra certos lugares, imagina sendo mulher e viajando sozinha, infelizmente a gente tem que estar muito atento a tudo... ela viajou com o propósito de virar professora de yoga e nunca ia imaginar acontecer uma tragédia dessas, espero que a família receba justiça e que a danielle esteja em paz de alguma forma
@mariadapenha98794 жыл бұрын
@Iago da Silva ,tem um canal no KZbin chamado sobrevivendo na Turquia , um rapaz brasileiro estava indo para o Egito ,mas fez escala no Marrocos porque a viagem era mais barata , abordaram no aeroporto , levaram para uma cela ficaram perguntando onde ele iria se hospedar e se tinha alguém esperando por ele se ele era gay , confiscaram o celular deixaram ele sem alimentação ,a sorte dele que uma das pessoas que estavam na mesma cela passou mal e uma enfermeira perguntou o nome dele e não estava na lista ,a emprestou o celular ,ligou pra família e a família para embaixada , moral da história deixaram ele fraco e vulnerável tudo indica tráfico humano .
@meiremarques30354 жыл бұрын
@@mariadapenha9879 "Sobrevivendo na Turquia" também sou seguidora.
@iagooliveira30454 жыл бұрын
Maria Da Penha meu Deus que horror!! infelizmente qualquer um pode passar por isso
@mariadapenha98794 жыл бұрын
@@iagooliveira3045 pois é um rapaz jovem , forte e fizeram isso com ele imagina mulheres e crianças .Temos que ter muita cautela principalmente em um lugar que não conhecemos .
@fernandananda52554 жыл бұрын
@@mariadapenha9879 Eu vi isso, fiquei chocada.
@karlaguedes13214 жыл бұрын
Éh Camila... Vc não pode ignorar sua vocação, e vc verdadeiramente tem muito talento pra abordar esses casos. Não é pra qualquer um. Parabéns!😘
@AnandaPedrosaa4 жыл бұрын
Se ela foi estuprada por outra pessoa a polícia tinha que ter feito a comparação de DNA 🤷🏻♀️ Tudo mto estranho!
@eidipinheiro57994 жыл бұрын
Tbm pensei nisso, kd esse DNA??
@AnandaPedrosaa4 жыл бұрын
Eidi Pinheiro provavelmente nem recolheram a amostra né
@kaiokelson79654 жыл бұрын
Teria que ter o esperma, até onde eu sei !
@kiss74774 жыл бұрын
Essa não é estratégia adotada pela polícia Indiana na maioria dos casos. E em casos que envolvem gringos a repercussão no país é enorme, a cobrança da mídia e do meio político é gigantesca e a polícia local sempre da o jeito deles de pegarem o(s) culpado(s). Com a confissão o interesse da mídia pelo caso acaba e é dado como resolvido.
@geusanianeves50844 жыл бұрын
Acredito que esse moço não fez isso sozinho, deve ter outros culpados e deram uma jeito de culpar somente ele.
@alsishsa4 жыл бұрын
eu não costumo assistir vídeos de caso porque sempre fico com a sensação de que a pessoa está tentando transformar a morte de alguém em entretenimento, mas assisto sempre os seus, camila! agradeço pelo respeito que você demonstra pelas vítimas e as suas reflexões são sempre muito importantes.
4 жыл бұрын
Eu sinto cada vez menos segurança em viajar sozinha, até mesmo em transitar sozinha por aqui perto. É muito complicado, não podemos confiar em ninguém. Esses crimes contra mulheres acontecem em casa, na rua, no trabalho, na praia, não há lugar seguro pra quem tem v@gin@. Que mundo difícil.
@purplepink1394 жыл бұрын
Eu tenho mta vontade de conhecer o mundo mas n tenho dinheiro. N tenho coragem de fazer viagem de baixo custo por medo de acontecer alguma coisa.
@flor60414 жыл бұрын
@@purplepink139 Miga tenta renda extra , na internet tem várias maneiras de conseguir.. Espera mais um pouco, mas não vai nessas viagens de baixo custo, sua segurança em primeiro lugar.
4 жыл бұрын
Eu morei em Londres por um tempo e trabalhei de garçonete. Para conseguir emprego eu distribuí currículos em vários restaurantes... infelizmente sofri assédio de vários indianos. Me ligavam querendo marcar encontros. Um chegou a me perguntar por que eu não queria sair com ele, pelo simples fato de eu ser brasileira. Ainda é um país bem machista, infelizmente... Tem gente muito boa, inclusive no meu primeiro dia lá foi um indiano que me auxiliou a pegar o metrô.. mas, por muito da cultura deles, vários ainda tem uma visão deturpada das mulheres... principalmente as estrangeiras. Viajo muito também... mas pelas coisas que aconteceram comigo em Londres, tenho medo de ir a Índia ou para países que ainda é instaurado uma forte cultura machista. Triste né, pois a minha vontade era conhecer todo esse mundão...
@insonia81474 жыл бұрын
eu também queria... essa cultura deles me assusta muito.
@BRAZAGBR4 жыл бұрын
As brasileiras tem uma das piores imagens no exterior, muito gringo vem pra cá só pelo turismo sexual. Minha mãe recebe ligações pra video chamada todos os dias pelo facebook de indianos e árabes; mandam fotos e videos pornográficos pra ela no chat. Aquela porcaria do lixo chamada "carnaval", aquelas mulheres webcamers e pornografia são os principais vendedores da imagem da mulher brasileira.
@isalinda15694 жыл бұрын
@@BRAZAGBR ?? Ah então não podemos ir pro carnaval vestindo as roupas que queremos, fazendo o que queremos pq uns indianos doentes acham que somos prostitutas? Não existem americanas sendo camgirl?
@anelis26964 жыл бұрын
Guilherme jll Homens de qualquer lugar que querem assediar não olham nacionalidade não, a questão é SER MULHER com perfil que seja interressante p eles ! Não tem essa de que brasileira é mal vista, tem fama disso ou aquilo não, isso é estereótipo de pessoas de mentalidade limitada e maldosa!
@BRAZAGBR4 жыл бұрын
@@anelis2696 De muitas partes do mundo, se fala que é do Brasil eles ja pensam na ideia de "brasileira, sexo fácil". Leia novamente o que a dona do comentario disse: "Um chegou a me perguntar por que eu não queria sair com ele, pelo simples fato de eu ser brasileira"
@priscilaoliveira26554 жыл бұрын
Quando culpa a vitima ou relativiza vc passa um pano para o agressor, não tem como. A culpa nunca é da vitima.
@izabellaperes69214 жыл бұрын
Que lindeza ver esse monte de mulheres nos comentários defendendo outras mulheres. É isso aí, temos que nos unir 😻
@foxgirl54974 жыл бұрын
Parece até que a policia estava protegendo a gangue, igual miliciano.
@foxgirl54974 жыл бұрын
@@PauloHirth Tá viajando ein cara? Em algum momento eu falei de politica? Comentei sobre um negócio que aconteceu lá na India, talkei? Dá uma relaxada, vai tomar uma copo de água
@isadoraandrade25954 жыл бұрын
@@PauloHirth imagina o eco que faz nessa cabeça
@missingtreasure12444 жыл бұрын
@@PauloHirth minha nossa, nesse calor aqui seu cérebro deve ter derretido
@danyteodoro63804 жыл бұрын
@@PauloHirth o calor derreteu seu cérebro?
@veuleite3 жыл бұрын
Essa moça tem uma narração maravilhosa!
@lincolntavares56564 жыл бұрын
Gente é pra esse canal que eu pago minha internet, se um dia a Camila sair do YT eu cancelo a net
@euathiiria4 жыл бұрын
Conclusão: ir a Goa é uma roleta russa. Terra sem lei 😶
@Debora-ge9nb4 жыл бұрын
Faz um vídeo sobre o caso da Sophie Lionnet também, é muito triste o caso dela e relevante para o canal.
@BILA24 жыл бұрын
Up! Não conheço o caso mas já quero a Mila contando 🤭
@khaleesi57894 жыл бұрын
Simm
@anaribeiro44894 жыл бұрын
Sugestão: caso Sophie Lyonnais, au pair francesa vítima de um crime bárbaro na Inglaterra. Repercutiu muito na imprensa, há uns dois ou três anos.
@Joylande4 жыл бұрын
Seria interessante mesmo esse relato até porque só vi que tem interpretação em espanhol.
@itstime61144 жыл бұрын
Up !
@samelaferraz30764 жыл бұрын
Up
@amandasantana20394 жыл бұрын
Up
@biancanascimento82524 жыл бұрын
Up
@meiremarques30354 жыл бұрын
Muito triste. A pessoa faz milhões de coisas boas, uma coisa errada que acham que é errada já detonam a pessoa. Como tem pessoas ruim no mundo.
@danielalima14644 жыл бұрын
O seu comentário no final foi simplesmente espetacular. Um balde de lucidez para alguns.
@larissaalves13824 жыл бұрын
Ainda estou no inicio do vídeo, mas estou impressionada... em 2016, fiquei 4 meses na Austrália e depois fui fazer trabalho voluntário na Índia por 4 meses também! Minha história é bem parecida com a dela :/
@larissaalves13824 жыл бұрын
A polícia na Índia é bem desorganizada... to impressionada com este histórico de GOA, e pensar que decidir não viajar para lá porque achei a praia ok... triste ver sobre esse relato :/
@deboramartins59362 жыл бұрын
Siga em frente! Eu posso dizer que sempre amei viajar, sempre tive cuidado, mas também me divertia muito. Hoje eu vejo que muitas vezes eu poderia ter sido vítima de uma pessoa mal intencionada. Tenho 58 anos, gosto de viajar sozinha com mochila nas costas ( agora com malinhas de rodinhas), mas fico sempre torcendo para as jovens que partem para a aventura. Que tristeza ouvir esse relato e ainda mais saber que pessoas acusam a vítima. 😔😢
@giovannafranco1544 жыл бұрын
Fiquei muito arrepiada... de verdade, que tristeza! Meu coração dói. Ainda temos muito a evoluir enquanto sociedade pra que os homens parem de achar que são donos de nossos corpos. Somos mulheres, seres humanos e merecemos PAZ. Esse tipo de caso me deixa triste, angustiada, decepcionada, desesperada, com raiva, enfim, misto de sentimentos. Espero que as próximas gerações vivam num mundo melhor que o nosso. Que a Danielle esteja em paz e que o coração da família dela seja confortado. 🙏🏻❤️✨
@diogohenrique7823 жыл бұрын
Tô preso na página e vc tem uma percepção e senso muito além do normal de se imaginar,seja cm crítica ou cm (advogada) vc é a psicóloga e terapeuta mais natural q existe !💁🏻♀️👏🏻
@marcotuliofelix67853 жыл бұрын
Infelizmente o mundo não é seguro, ainda mais para mulheres! Fico pensando, o mundo era assim ou piorou?!? Ficou muito bom o vídeo!
@cherrycherry16743 жыл бұрын
Camila vc tem uma lucidez e um senso de justiça que encanta,sempre aprendo com vc
@deboraramos39024 жыл бұрын
Melhor narradora de casos criminais. JÁ QUERO MAIS 😍😍😍😍😍
@Rklfaria.w Жыл бұрын
Camilla eu adoro seus documentários e como uma pessoa que viajou muito passei por algumas situações, mas graças a Deus consegui sair de forma segura. Tenho uma amiga que morou durante seis meses em Goa e ela me falou maravilhas, na época fiquei muito tentada a visitar. Enfim, vendo esse documentário penso graças a Deus que minha amiga conseguiu voltar com saúde pra casa e segura. Camilla muito obrigada por todo o trabalho que você apresenta aqui e sua irmã tbm. Fico muito orgulhosa e até carregamos o mesmo sobrenome, Faria. Beijos e muito obrigada ❤
@MiHrOcKs4 жыл бұрын
Algumas mulheres tem que entender que a maioria dos homens não são amiguinhos de mulher, que tu não vai beber um chop como brother deles, infelizmente, a mente e intenção deles é para o mal em relacao a mulher, aprendam artes marciais e andem armadas, parem de dar confiança pra qualquer um, parem! PS: A culpa não e da vitima, só temos que entender como mulher a ficar esperta com esses tipos.
@isabelecosta30614 жыл бұрын
Verdade demais!!
@RenataAgathas4 жыл бұрын
Disse TUDO!!!!!!!!
@frandiniz52943 жыл бұрын
Gente!!! Como assim andar armadas? Viajar armadas? Ir na faculdade armada? Não entendi esse comentário, rss
@giovanna18173 жыл бұрын
Até perdi a conta de quantas pessoas se fizeram de "meus amigos" de anos durante a faculdade e depois de beber alguma coisa vieram com conversinha de "não tem problema fazer o que eu quiser, a gente é amigo" QUE RANÇO.
@jessy7933 жыл бұрын
Eu tenho amigo homen amigo de infância
@simonebussola4513 жыл бұрын
gosto tanto de ver vc Camila falar q vou assistir pela 2x, bom d+
@mariaflaviamacielsantiago80634 жыл бұрын
Mal chegou notificação e já vim correndo. Parabéns pelo trabalho de vocês!!! Sou super fã
@TecoTeco-xp5np Жыл бұрын
Perfeito ! Quando vc nao tem uma coisa positiva para falar ,melhor ficar calada
@julianamoraes514 жыл бұрын
Camila, sei que pra vc é pesado fazer vídeos de caso, eu posso imaginar... Então obrigada por fazer esses vídeos! A forma que vc conta os casos é bonita de ver, com muita empatia! Esses vídeos são muito importante pra acender uma luz dentro de cada um. Muito triste por ela! Doeu o coração.
@serbsjunior7544 жыл бұрын
A narrativa da camila sobre os casos è impecável
@samanthalacerda53624 жыл бұрын
Gosto do respeito com que você aborda
@vivihguedes36882 жыл бұрын
Camila preciso dizer que te acho linda demais!! Voz belíssima. Mais um caso triste,espero que seja descoberto tudo como realmente foi...
@ThaisTavaresab4 жыл бұрын
Meu, o pior desses casos é que sempre me identifico com a mulher, e as pessoas ao invés de querer deixar o mundo mais seguro para todo mundo consegui viajar sozinha em paz vem com frases machistas "ah, mas foi viajar sozinha também..." 🙄
@magz36344 жыл бұрын
Vc sabe se defender?
@rustcohle92673 жыл бұрын
Nao vai rolar Thais. Até eu q sou homem também queria viver num mundo onde eu pudesse sair com minhas coisas de madrugada e dar um passeio na rua mas vamos parar com essa fantasia e tentar nos divertir correndo o menor risco possível.
@ThaisTavaresab3 жыл бұрын
@@rustcohle9267 óbvio que temos que ter cuidado e evitar coisas desnecessárias, mas estou falando em casos assim que colocam a culpa na vítima, TODO MUNDO sendo homem ou mulher já andou sozinho/a em algum momento, já andou em algum lugar perigoso em algum momento, ou seja, TD mundo corre riscos o tempo todo, não precisam vim com frases que colocam a culpa na vítima para essas situações
@rustcohle92673 жыл бұрын
@@ThaisTavaresab Sim, é desnecessário comentar. Não perdi a empatia com ela, só dizendo que também não invalida totalmente o argumento. Uma coisa é minha irmã voltar de noite da faculdade sozinha porque não dá pra viver trancada em casa, outra é ela do nada querer viver experiências e viajar (que acho tão superestimado) sozinha pra uma Índia da vida. Eu faria tudo que pudesse para que ela desistisse, ninguém merece passar por tanto sofrimento, até os familiares/amigos.
@alananardi4 жыл бұрын
sempre coberta de razão camila
@Nahyaamorim4 жыл бұрын
Eu amo vídeo de casos contados por você, Camila. Extremamente profissional em tudo que faz.
@nathiafranco904 жыл бұрын
Ta de parabéns... é um absurdo as pessoas tentarem justificar um crime analisando o passado da vitima, sendo que no momento do crime o criminoso não analisou o passado, ele pode ter fantasiado algo na imaginação dele, e se ele analiso a vitima o nome disso é sociopata e mesmo assim não é justificavel. A vitima NUNCA é culpada, todos são imperfeitos e não merecem passar por algo nem parecido com o que aconteceu com essa menina. Por isso curto muito o seu canal, pois alem de trazer a contuedo, vc expoe sua opnião, que pra mim é a opnião certa, humaninzada e defende as vitimas de forma coerente, parabéns pelo trabalho.
@frantttavares4 жыл бұрын
Por isso que amo esse canal! Você é muito sensata e tá mais do que certa, não tem que aceitar mesmo esses comentários de ódio que não agregam em nada! A culpa não é da vítima! ❤️
@marcigoncalves83614 жыл бұрын
sua fala final foi perfeita, você é muito inteligente e obrigada por usar seu canal e seu espaço, sua visibilidade pra falar sobre esse assunto tão delicado.
@gisellecorrea73263 жыл бұрын
Meu esposo e da Índia 🇮🇳 e ele sempre fala que na Índia , principalmente em Goa e muito perigoso .
@Laisams4 жыл бұрын
Narrativa sensacional, assisto o video inteiro vidrada no que esta falando tanto que nem percebo quando ta acabando, simplesmente incrivel
@francealves84144 жыл бұрын
Cado estranho, pois ela foi estuprada e também lutou pela vida, ou seja, ela tinha DNA do agressor. A Polícia não usou isso não?
@vanessaazevedo97084 жыл бұрын
País pobre. Br tbm acho q não faz...e outra: com certeza é uma gangue e a polícia tá envolvida
@erikagualberto45304 жыл бұрын
Boa questão, pensei nisso também.
@cassiaalmeida67874 жыл бұрын
Eu aki vendo o vídeo e pensando a mesma coisa 🤨🤷♀️
@LeticiaOliveira-bi5vj4 жыл бұрын
@@vanessaazevedo9708 No Brasil fazem esses exames sim.
@LeticiaOliveira-bi5vj4 жыл бұрын
Na índia também fazem os teste de dna só acho que não é tão confiável
@Pmluu3 жыл бұрын
Você fala rápido, mas a sua explicação e a dicção é tão perfeita que dá pra entender tudo. Perfeito seus vídeos 😍
@edilenemarx21244 жыл бұрын
Boa!! A falta de empatia ... Me dói demais também! Quem essas pessoas infelizes pensam que são para julgar alguém que além de tudo, se tornou vítima. E tudo isso pode acontecer até dormindo dentro de casa... Como já vi muitos e muitos casos!
@lufeli7772 жыл бұрын
Camila, parabéns pela sua atitude muito louvável.
@juciaragraca41204 жыл бұрын
Existe um canal de utilidade pública chamado " sobrevivendo na Turquia". A Dani conta inúmeros casos em toda aquela região e ensina as mulheres como lidar em certas situações. Precisamos parar de idealizar um mundo perfeito e começar a enxergar os perigos do mundo
@lizafigueiredo99283 ай бұрын
Amo o sobrevivendo na turquia e esse canal que estamos é de utilidade publica também
@julialobato3343 жыл бұрын
Muito bem. Você é sensata nas suas observações. Não é sensacionalista
@j-rocha36344 жыл бұрын
Esses números dos últimos 20 anos são assustadores, estive na Índia e amei conhecer mas não estive em Goa. Outra coisa assustadora é a capacidade das pessoas espalharem raiva usando a internet. Parabéns pelo canal !!!
@nadjajatobamaia97533 жыл бұрын
E conta maravilhosamente bem querida.
@alanacarolina36954 жыл бұрын
Sei o quanto fazer esse tipo de vídeo é desgastante pra você, e mesmo assim você faz. Sua abordagem foi perfeita e o que posso fazer é divulgar pros meus amigos. Você é fantástica em tudo que se propõe a fazer, mt mt mt sucesso Mila ✨
@debbiesousa66504 жыл бұрын
Realmente não consigo parar de assistir seus videos
@Medusa666.4 жыл бұрын
A estética do vídeo tá parecendo uma pintura renascentista
@kesiadiniz88474 жыл бұрын
Ela é linda dms
@thais.ferreira4 жыл бұрын
essa mulher é uma deusa
@insonia81474 жыл бұрын
Gente, n diz q eu to louca, ela fez alguma coisa no nariz além da maquiagem?
@Keith_sfc4 жыл бұрын
@@insonia8147 Sempre achei o nariz dela afiladinho, acho que tá normal.
@anacascuda68634 жыл бұрын
@@mindsany9903 cada um tem sua opinião :)
@daianecoelho10703 жыл бұрын
Adoro você! Cada palavrinha agrega na minha vida.
@Antonioexbbbdaltoro4 жыл бұрын
Camila, seria legal se você fizesse um facetime com algum mochileiro que te falou muito bem de Goa. Acho que seria legal ver a perspectiva de alguém que já foi e depois descobriu o caso e que outras 200 e poucas pessoas não voltaram pra casa. Você faz um trabalho incrível!!!!
@patchelora40414 жыл бұрын
boa idéia
@acaciak20235 ай бұрын
Muito obrigada, você tem o dom de falar palavras sábias, lindas! Muito triste. Fico chocada cada vez que ouço sobre esse tipo de crime 😔 e muito também pelos comentários maldosos. Concordo com tudo que você falou. 😘
@alinecardoso96684 жыл бұрын
Que horrível, fazer uma coisa dessas, quanto sofrimento ela deve ter passado, me dá uma angústia enorme só de pensar.
@andersonmoreira7853 жыл бұрын
Parabéns, principalmente pelo final. Disse tudo!!! As pessoas são muito egoístas e maldosas, acabam culpando a vítima. Triste.