Vi muitos vídeos hoje sobre este filme. E gostei demais do seu. Do seu ponto de vista. 👏👏👏
@CebolaGeekReage2 ай бұрын
MUITO OBRIGADO!! Esse filme mexeu comigo e me fez refletir muito, como dizem né, "alugou um triplex" na minha cabeça hahaha tanto que fiz com e sem spoilers porque sabia que rendia assunto pra isso!
@adrianadsantos84962 ай бұрын
Ainda não vi o filme...adorei sua reflexão😊
@alicesouzasantana26192 ай бұрын
morro de medo de assistir filmes de terror mas adoro saber a história dos filmes. Finalmente achei uma canal que apresentasse a história de uma forma clara sem ser visual. Valeu!
@CebolaGeekReage2 ай бұрын
nossa!! fiquei bem feliz com esse comentário! vou buscar trazer mais conteúdos desse tipo! assisti Alien: Romulus essa semana, posso trazer na proxima inclusive!
@MarthaEu2 ай бұрын
Amei o vídeo ❤ continua postando , já me inscrevi. Sucesso
@CebolaGeekReage2 ай бұрын
AAHHHHHHH EU VOU TRAZER MAIS COISAS, MESMO QUE NÃO SEJA DIRETO DO CINEMA, VOU FAZER ANÁLISE DE OUTROS FILMES! PROMETO!
@wellingtonbazante48253 ай бұрын
Fiquei em choque na cadeira do cinema 👏👏👏👏👏👏👏
@CebolaGeekReage3 ай бұрын
É IMPRESSIONANTE!! A capacidade desse filme de nos "forçar" a SENTIR e refletir!! é "sufocantemente inescapável"!
@PatriciaSantos-012 ай бұрын
Ótima análise! Parabéns
@angelicaborges26222 ай бұрын
Adorei sua análise. Parabéns!
@CebolaGeekReage2 ай бұрын
Muito obrigado! Espero continuar entregando em bom nível! haha
@pettkaio59412 ай бұрын
Eu interpreto também como uma critica ao desprezo ao passado; desprezo as raízes e a matriz que nos deu origem, as marcas que carregamos. Acho q tem uma critica ao capitalismo imbutita. Tudo tem q ser novo, bonito, o passado é velho, cheio de marcas e defeitos que devem ser apagados para ser vendido
@CebolaGeekReage2 ай бұрын
muito bem colocado! foram mais algumas coisas que também pontuei na versão "sem spoilers"! é uma cobrança constante, surreal, irreal a padrões inalcançáveis! E como o modelo de sociedade proposto pelo capitalismo, no qual vivemos, nos impõe o ciclo de "auto-ódio" e "auto-desprezo", onde deixamos de "curtir" cada fase da vida e efetivamente desprezamos aquilo que foi construído e alcançado ao longo de muito tempo em prol de algo explosivo e imediatista para suprir falsas necessidades. E quem paga a conta sempre somos nós! Porque nós somos as duas partes, nós somos o "jovem" que ta sempre vibrando, sempre na 220, mas também somos aquele adulto mais maduro que passou por tudo e hoje pode se orgulhar do que construiu!