Рет қаралды 11,857
Cada um tem a sua história. O caminho que tomei dentro da obstetrícia foi influenciado por acontecimentos da minha vida pessoal que me fizeram repensar os ensinamentos da medicina tradicional e questionar sua eficiência.
Muitos dizem que a pré-eclâmpsia é comum. De fato, é comum, mas não normal. O que acontece é que os médicos obstetras estão errando a “fórmula” para preveni-la. A prova disso é que eu não tenho nenhum caso em minhas pacientes de pré-natal desde que comecei a mudar minha abordagem.
Mas afinal, como prevenir a pré-eclâmpsia através da abordagem funcional?
A pré-eclâmpsia é resultado de um desequilíbrio metabólico causado por um conjunto de eventos anteriores. No vídeo, explico detalhadamente a doença, suas causas, tratamento e o mais importante: a prevenção.
Aproveite o conteúdo e melhore a vida das suas pacientes através da ferramenta mais poderosa: o conhecimento!
***
Sou a Dra. Bruna Pitaluga, uma médica obstetra de Brasília, apaixonada pela fisiologia da gestação e a complexa relação entre o metabolismo materno e fetal. Fico muito feliz de ter você em meu canal! Lembre-se de fazer sua inscrição e ativar o sininho para não perder nenhum vídeo.
Me acompanhe nas redes sociais:
Facebook: / bruna.pitalugaperetottani
Instagram: / drabrunapitaluga
Garanta sua vaga na Comunidade Obstetrícia Digital se inscrevendo na lista de espera! (Para profissionais da saúde): drabrunapitalu...