Muitissimo obrigado meu querido, adorei de novo! De coração!
@florencioqАй бұрын
Se melancolía é a doença, Bach é a cura! Obrigado maestro!
@ZehPoeta5 ай бұрын
Presente.
@dinovermelho72175 ай бұрын
estou gostando muito dessa série dos concertos de Brandemburgo, maestro!
@ecai5 ай бұрын
Que bom que está gostando!
@florencioqАй бұрын
Valeu!
@ecaiАй бұрын
E obrigaddíiissssimooooo!!!!
@Artbyjroiz4 ай бұрын
Nao conhecia naaaada sobre! Obrigada por compartilhar ❤
@primodossantosneto45895 ай бұрын
Maestro, o KZbin nós dá a possibilidade de ouvir até os concertos com instrumentos modernos ou de época, e muda muito a perspectiva. Aguardo ansiosamente pelo número 5.
@ecai5 ай бұрын
Obrigado, Primo!
@sidneimigueldossantossidne94265 ай бұрын
Quando descobri o movimento 3 do concerto de Brandemburgo 4, do Bach, eu passei meses, isto mesmo, não errei, MESES, sem conseguir ouvir outra coisa. A horas tantas o meu pai tinha certeza absoluta de que o aparelho estava quebrado tocando direto a mesma faixa do CD.O aparelho não estava com defeito. Era BACH!!!!
@ecai5 ай бұрын
kkkkk boa...
@tiagolentz5 ай бұрын
Maestro, traga um vídeo sobre a opera Poeta y Aldeano de Franz Von Suppe.
@ecai5 ай бұрын
Sugestão interessante... vamos dar uma olhada.
@xzevedo5 ай бұрын
Se não me engano, é a viola q primeiro apresenta o tema da fuga no terceiro movimento (preciso prestigiar meu instrumento 🤣)
@ecai5 ай бұрын
Correto! Viva a viola! :-)
@fabioconsoli45365 ай бұрын
Obrigado, maestro! Grazie. Eu amo essa versão no link abaixo. Seriam essas as flautas em eco, as do segundo movimento? kzbin.info/www/bejne/rqO2fIudidCmldksi=wWPSEh_yXpzib1vc
@ecai5 ай бұрын
Muito interessante! Sim... essa é uma possibilidade do que Bach poderia ter querido... embora não tenhamos certeza absoluta, porque nada além do título explica o que exatamente eram as tais "flautas em eco". Abraço, Fábio, e obrigado pelo link e pelo comentário.
@MrRemota3 ай бұрын
No video que estou vendo (kzbin.info/www/bejne/rqO2fIudidCmldk), enquanto assisto sua aula, no segundo movimento os flautistas têm flautas duplas, fixas numa armacão em V. Não sei o que significa. Ainda, não consigo saber se tocam um violone ou contrabaixo. Qual a diferença entre eles. Obrigado. Abracão.
@ecai3 ай бұрын
MrRemota... não havia padronização entre os instrumentos no Barroco ainda. Violones, violas, alaúdes, teclados (cravos, espinetas, virginais) todos os instrumentos tinham inúmeras variações, e você vai ver todo tipo de tamanho, formato e som. Mesmo as flautas que você aponta no vídeo são um "chute histórico" do que podem ter sido as tais "flautas de eco". Não há qualquer consenso sobre isso. Aliás, esse vídeo que você indica é espetacular. Abraço!