Paulo é um amigo como poucos. Parabéns por ser fiel escudeiro da Falzoni, uma missão pra lá de nobre. Nesses vídeos observo que as bikes ditas "urbanas" no Brasil parecem ser mais atuais e modernas que a maioria de uso cotidiano por onde passaram. A maioria das bikes parece prezar pela construção e durabilidade pois têm aspecto de antigas e bem cuidadas. É provável que a qualidade das vias dispense tecnologias como freios de melhor performance e suspensão funcional. Ter um lugar assim para pedalar aqui no Brasil seria um tesouro. Acostamento sujo, com mato invadindo e esburacado parece ser o padrão brasileiro até em rodovias recentemente construídas. Há muito o que evoluir, e a bike é perfeita para nos ensinar lições valiosas. Nesse feriadão aprendí a humilde arte de perguntar, pois quando erra o caminho de bike 10km de rota errada se transforma em 20km para corrigir. No carro não pergunto nem me importo muito com erros pois é o motor me levando. Na bike são as pernas, e um pedal de 40km se transforma em 60km pela atitude arrogante de não perguntar a um morador da localidade a direção correta para chegar a meu objetivo. Tenho aprendido muito, e um pedal solitário em plena sexta feira da paixão me serviu de romaria rumo a um encontro necessário comigo mesmo. BORA PEDALAR!!!
@CaioPdeSousaN5 жыл бұрын
show de bola mesmo
@dimitridealmeida5 жыл бұрын
o vídeo está maravilhoso! fiquei vontade de conhecer esse circuito. um abraço
@arthurtv28695 жыл бұрын
que video massa,estilo documentario! parabens pela produção incrivel!
@davimtb18255 жыл бұрын
É algo impressionante o que aconteceu na segunda guerra mundial,fico fascinado,quem me dera ter condições para fazer este tipo de viagem interligado com a bike...
@serradojapi5 жыл бұрын
Lindo vídeo!
@leonardomauriciosilva22025 жыл бұрын
As bicicletas são uma das soluções de transporte mais entrosada com a natureza possível que possa existir
É muito mais rápida ir de bicicleta do que ir de carro,, Frase do vídeo 👍👊 top.
@cr-motube68525 жыл бұрын
passeio fabuloso! esse musica deu um climão bem introspectivo
@nildocarvalho14715 жыл бұрын
Todo dia vejo um video antes de pedalar!!! O renata... comenta aqui , sobre um video de um padre loco que dá um oau em duas bike speed, usando uma bicicleta dobravel!!! Ainda vou fazer aquele role de bike c vc e capivara!!!
@evertonbarbosa19895 жыл бұрын
Já chego no like!!!
@andersonazevedoaventura18125 жыл бұрын
Oii renata,seu trabalho é inspiração
@marciiosantos39465 жыл бұрын
Parabéns pelo seus vídeos fica fora da minha realidade mas um dia com fé em Deus eu chego lá
@henriquebeckmann5 жыл бұрын
kkkk "O milagre da multiplicação dos quilômetros" ahaha
@sergiografbike5 жыл бұрын
Parabéns pela série de vídeos Renata! Fica devendo um video sobre essa "jóia" que o Paulo de Tarso pedalou nesta jornada! Bike linda!!
@gibanelas92405 жыл бұрын
Joaquina conheceu o MASP.
@adamlimagomes18575 жыл бұрын
Renata, como faço para trabalhar nesse ramo? Rsrs Parabéns pelo vídeo! 🚲
@luisbulek655 жыл бұрын
Interessante que nesses lugares como Alemanha, Dinamarca, Holanda as bicicletas não são luxuosas e muito caras como no Brasil, parece que por aqui o que importa mais é a ostentação por marcas e valores e do pelo fato de usá-las como meio de transporte.
@MrRemota5 жыл бұрын
Renata, gosto demais do seu canal. Suas reportagens e viagens são espetaculares e têm um mérito enorme porque você atinge e motiva milhares de ciclistas e não ciclistas a se soltarem pelo mundo a fora pedalando uma magrela. Eu faria uma pequena reparação: esta forma de filmar, com vídeos em paralelo é realmente cansativa e pouco informativa. Prejudica a estética da coisa como um todo. Pessoalmente, não gostei. Grande abraço e seguimos aqui, assistindo vc e nos inspirando com suas estórias.