BOXEADOR CONTA BULLYING QUE SOFRIA NA INFÂNCIA E COMO SE DEFENDEU

  Рет қаралды 149,911

Cortes do Sem Groselha [OFICIAL]

Cortes do Sem Groselha [OFICIAL]

Күн бұрын

Пікірлер: 452
@CortesdoSemGroselhaOFICIAL
@CortesdoSemGroselhaOFICIAL 2 жыл бұрын
CONTINUE ASSISTINDO O PODCAST INTEIRO A PARTIR DO TEMPO DESTE CORTE: kzbin.info/www/bejne/fYTQpa16oLaKg9E inscrevam se no canal, e deixem o like neste video ❤
@lucasbird6367
@lucasbird6367 2 жыл бұрын
Eu sofri bullying por um ano inteiro na quinta série, até que no final do ano não aguentava mais e dei um soco no olho do cara que me atormentava, ficou preto, roxo, verde, laranja, amarelo, azul, ele nunca mais mexeu comigo, ficou pianinho, eu não me orgulho da violência mas pelomenos o bullying acabou.
@rafaelmiranda3870
@rafaelmiranda3870 2 жыл бұрын
comigo sofria bastante tbm, mas como era magrinho eu apelava pra diretora da escola, nao perdia tempo com professores... ficavam roxo de raiva de mim mas muitas vezes ficava na santa paz rsrs
@malakatreinos1266
@malakatreinos1266 2 жыл бұрын
Pois é eu sogria bullymg agora sou jagunço graças a Deus quem mim.zuar agora e bala dum dum na cara e facada no bucho
@japaspy
@japaspy 2 жыл бұрын
Violência só se resolve com violência, fato.
@erickuchiha4607
@erickuchiha4607 2 жыл бұрын
E ainda dizem que violência não resolve nada. Kkkkkk
@matias8169
@matias8169 2 жыл бұрын
Eu sofria muito bullying também apanhei de 3 depois que começei a treinar Kung Fu e os cara veio fazer graça eu evitei de varia formas cheguou em um ponto que tive que usar e quando usei aconteceu muito rápido levei alguns socos mais os cara apanharam muito os três. 1 ficou com a sobrancelha aberta cheio de sangue o segundo ficou com duas costela quebrada e o outro com o joelho inchado nunca mais mexeram mais odeio violência. mais o foda é que os cara era racista e play boy
@gbl2479
@gbl2479 2 жыл бұрын
Lembrei de um neguinho amigo meu, Quando era criança 3 mlks da sala dele se juntaram e bateram nele até ele chorar,no outro dia ele levou uma corrente pra escola,ja chegou dentro da sala dando correntada na cara dos maluko,e os mlk gritando e a correntada comendo solta. Nunca mais bateram nele kkkkk Se ele não tivesse reagido á isso certamente teriam batido nele outras vezes.
@bikeindublin
@bikeindublin 2 жыл бұрын
Deve ter sido lindo.
@JoaoPedro-rj9ue
@JoaoPedro-rj9ue 2 жыл бұрын
Corrente de que? De bike?? Rir demais aqui, "correntada comendo solta"🤣🤣🤣 só presta assim
@gbl2479
@gbl2479 2 жыл бұрын
@@JoaoPedro-rj9ue Não era de bike,era uma corrente msm,parecendo aquelas que usam pra fechar algo e botar cadeado,daquelas que tem os gomos soldados e são mais pesadas.
@ruybarbosa...
@ruybarbosa... 2 жыл бұрын
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ia rachar na sala
@gusttsolador9760
@gusttsolador9760 2 жыл бұрын
Kkkkkk deve ter sido muito top
@gbl2479
@gbl2479 2 жыл бұрын
É como diz o Marcelo Brigadeiro:"toda vez que vc se cala diante de uma força opressora ela tende á aumentar".
@JoaoGuilherme-qh5xs
@JoaoGuilherme-qh5xs 2 жыл бұрын
"Almentar" kkkkkkkkkkkkk
@felipecr01
@felipecr01 2 жыл бұрын
A namorada do mamando r0l@?
@michaelkaio7503
@michaelkaio7503 Жыл бұрын
Bom mais isso tem que ver a situação se vc tá na balada e vem um cara pra cima de vc, vc tem que ver se ele n tá armado e mesmo assim tem que levar o contesto em conta pq vai que o cara tem facção e ele manda caçar vc
@wandersonmaciel897
@wandersonmaciel897 2 жыл бұрын
Admiro ele porque eu nunca tive mentalidade forte quando criança e sofria bullying, sempre fui o mais novo e menor, talvez por isso nunca consegui reagir. Hoje a história é diferente, sei que carrego alguns traumas mas a minha confiança nem se compara
@sethymorningstar
@sethymorningstar 2 жыл бұрын
Eu já passei por esses momentos de mentalidade fraca quando eu tava no início da depressão, acabava que eu nem me importava mais se me batiam ou não. Eu era meio gordinho nessa época e os caras que me bateram eram magrelos então nem doía muito, mas eu mesmo sendo jogado no chão não reagia, é algo bem estranho que acontece na mente da gente quando estamos vulneráveis.
@aldiziosilva656
@aldiziosilva656 Жыл бұрын
Eu tbm passei o ensino fundamental inteiro sofrendo bullying, apanhava quase todo dia, os muleques se juntavam em um grupinho só para tirar onda comigo na hora do intervalo, eu era bem magrinho e fraquinho e nunca tive coragem de reagir, eu era tão tímido que não tinha coragem de contar para professores nem para a diretora da escola e como eu não tomava providências eles não paravam. Só terminou quando terminei o ensino fundamental e fui para o ensino médio e mudou de escola.
@marcospaulooliveira1349
@marcospaulooliveira1349 2 жыл бұрын
Sempre fui pequeno, mas sempre que tentavam fazer bullying comigo, eu reagia. E nunca sofri.
@alisonribeiro3379
@alisonribeiro3379 2 жыл бұрын
LEMBREI DE VC EU TE ZOAVA DIRETO E VC CORRIA !!!
@BRUNODIAS-xs1ce
@BRUNODIAS-xs1ce Жыл бұрын
eu tbm eue era gordinho e sabia lutar bem
@johnatanmachadoyt
@johnatanmachadoyt 2 жыл бұрын
9:46 Essa é a grande verdade sobre o bullying. Quanto antes quem sofre entender isso, melhor. Digo por experiência própria.
@c.dudu_
@c.dudu_ 2 жыл бұрын
Sempre fui o mais baixo e magricelo de todos, por causa disso tentaram fazer bullying comigo quando troquei de escola, com 11 anos, mas cmg não rola. Meu pai disse que eu deveria evitar brigas, mas não deveria chegar apanhado em casa de jeito nenhum e se alguém quisesse me bater, era pra eu descer a porrada e o resto ele resolvia. Sempre fui bom de porrada, comecei no karatê muito cedo. Dito e feito, mlk veio fazer bullying comigo, me zuar, no terceiro dia inventou de me tocar e eu quebrei ele. Fui suspenso por 3 dias, quando voltei p escola ele chamou outros amigos pra cobrar, porém meu primo que era o mais alto estudava comigo, só que ele era 1 série a menos pq reprovou. Chegou recreio já corri da sala pra chamar ele, quando me viram com ele nem chegaram perto, pois meu primo era popular e o mais porra louca, tanto é que foi expulso 2 anos dps com 3 brigas numa semana.
@brasilsil4993
@brasilsil4993 2 жыл бұрын
Quem me dera eu tivesse um primo desse kkkkkkk
@BrunoSilva-nq2rb
@BrunoSilva-nq2rb Жыл бұрын
Já dizia Smzinho: " A violência resolve coisa pra caralho".
@thiagodossantosferreira9448
@thiagodossantosferreira9448 2 жыл бұрын
Sofri muito bullying,mais me vinguei de todos outro dia um dos caras que fazia essa onda comigo me viu eu com equipamento de luta(sou ex atleta de boxe) e lembrou da época e ainda pediu desculpas kkkk eu só disse "nada brother o que passou passou, ficou no passado."
@ironFps_
@ironFps_ 2 жыл бұрын
Cresci numa realidade onde diálogo só resolvia em casa, de relassem a mão em mim eu resolvia na mão, mas hoje com foco e disciplina eu sou mais tranquilo.
@negaoprimitivo718
@negaoprimitivo718 Жыл бұрын
Sofri muito bullying na escola e na rua tbm, foi aí que eu comecei a prática artes marciais isso eu tinha 8 anos e hoje tenho 20. A luta te ensina a se defender e ter controle de si próprio muito bom. 👏🏿👏🏿🔥
@luizfelipebarbosa7292
@luizfelipebarbosa7292 10 ай бұрын
Mano Eu queria muito Pq eu tenho 30 e toda vez que eu me vejo numa situação iminente confronto eu fico num pico de adrenalina e ansiedade absurdo Depois o corpo todo treme Será que praticando algum tipo de luta isso melhora?
@R1Hunter
@R1Hunter 10 ай бұрын
@@luizfelipebarbosa7292 Pode melhorar sim! Junta as artes marciais com academia e outro esporte e/ou hobby, e vc vai ver como a sua saúde mental vai melhorar.
@jeancarlos2369
@jeancarlos2369 7 ай бұрын
@@luizfelipebarbosa7292 Isso cara qualquer arte marcial pode te ajudar quando vc estiver treinando no dia a dia vc automaticamente vai ficando corajoso e calmo porque agora vc sabe se defender, isso qe arte marcial faz ela trabalha primeiro o psicólogo para depois preparar o corpo.
@josevitor3574
@josevitor3574 2 жыл бұрын
Sofri bullying a época da escola inteira, hoje em dia até se escuto risada atrás de mim me sinto mal achando que é comigo. Tô tentando mudar as coisas, talvez se lá atrás tivesse tido alguma aula de luta ou defesa pessoal, teria a oportunidade de me impor mais.
@wandersonmaciel897
@wandersonmaciel897 2 жыл бұрын
Nunca é tarde mano pra investir em você, em exercício físico, arte marcial, estudo, trabalho e tudo que te ajude a melhorar sua autoconfiança
@josevitor3574
@josevitor3574 2 жыл бұрын
@@wandersonmaciel897 obrigado pelas palavras, estou indo atrás disso e cuidando da saúde mental também.
@gachabell7943
@gachabell7943 2 жыл бұрын
Aconteceu comigo, treinei artes marciais durante 10 anos e nunca parei. O que ñ te mata te deixa mais forte
@cornocomasas9262
@cornocomasas9262 Жыл бұрын
Nossa man, acontece isso comigo, saio na rua e acho que estão rindo de mim.
@JoyBoy-772
@JoyBoy-772 Жыл бұрын
@@cornocomasas9262 cmg tbm kskskkskk
@AndreLuiz-mm3do
@AndreLuiz-mm3do 2 жыл бұрын
Tinha um valentão na minha escola que mexia com todo mundo, adorava brigar, e eu tinha pavor dele, até que teve que um dia que ele cismou comigo e eu vivia ameaçado. Pedi pro os meus pais me colocarem em alguma escola de artes marciais, ja pra me previnir dessa situação do valentão na escola, até que teve um dia que depois de um tempo eu treinado e focado, ele entrou no meu caminho e marquei aquele famoso "na saída" a gente ver, até que chegou a hora da saída, a escola cheia, troca de turnos, professores da tarde chegando e etc... Cenário perfeito, e eu pude provar que o valentão da escola, era valentão mesmo, me bateu muito, apanhei demais, tomei muitas pancadas, muitos socos, nossa... umas das maiores vergonhas que ja passei
@abnermatheusabnermath5070
@abnermatheusabnermath5070 2 жыл бұрын
Kkkkkkkk, li esse relato esperando outro final...
@AndreLuiz-mm3do
@AndreLuiz-mm3do 2 жыл бұрын
@@abnermatheusabnermath5070 esperando o que manin?
@AndreLuiz-mm3do
@AndreLuiz-mm3do 2 жыл бұрын
@O_Navalha kkkkkk
@samael6047
@samael6047 2 жыл бұрын
porra mano kkkkkdkkdkkdkkfk
@pior_genetica
@pior_genetica 2 жыл бұрын
Kkkkkkk a vida é assim mano
@Dabliuelirc22
@Dabliuelirc22 2 жыл бұрын
Eu sempre fui pequeno, brigava papo de 4 vezes na semana e nem tô exagerando. Era brigão, mas quando eu via covardia nunca me curvava, sempre batia de frente com a maioria e foda-se no que ia dar, porrada comia sem leme e geral saia no 0. Mas chega a maior idade e você amadurece, hoje em dia quanto menos inimigo você fizer, melhor. Briga de sujeito homem só acaba quando um morre; ainda que separem a briga e passam dias/anos, o ressentimento é pior que o ódio, pega o papo e abraça ele. O mundo é louco e cheio de maldade, NÓS somos cheios de maldade, infelizmente!
@claudiocaju
@claudiocaju 2 жыл бұрын
Que conversa maneira, mano. Meu pai passava essa visão para mim quando era garoto.
@Thehunteross
@Thehunteross 2 жыл бұрын
Eu sofri um bullying uma vez depois que chamei o maluco pra brigar na saída ele não foi todo mundo começou a fazer bullying com ele
@felipecaraio
@felipecaraio 2 жыл бұрын
Frio e calculista
@henrique3816
@henrique3816 Жыл бұрын
Não é bem assim que a banda toca não. Devemos saber nos defender sim, mas evitar a briga até a última instância. Se o Leandro Lo não tivesse caído na pilha do cara, hoje estaria vivo. No cemitério tá cheio de cabra valente que não leva desaforo pra casa. Luto jiu-jítsu mas briga só em último caso.
@jamesbonde7615
@jamesbonde7615 2 жыл бұрын
Cara isso me lembrou de uma história no primeiro ano do ensino médio,eu tenho um colega que era recém chegado no meu colégio,como ele era baixinho e magro os caras mais fortes da sala viviam encrencado com ele, até que um dia um deles bateu nesse meu colega,mas foi um soco muito forte na cara dele, meu colega ficou uma semana sem vim pra escola,quando ele voltou na semana seguinte ele trouxe uma marreta,ele procurou o cara que bateu nele e arrochou na cabeça dele,a sorte que pegou de raspão kkkkkkkkk,mas msm pegando de raspão ele conseguiu sangrar a cabeça do mlk kkkkkkkkk,dps disso nunca mais mexeram com ele fi kkkkkkkkk
@Abner.244
@Abner.244 2 жыл бұрын
Mexeram*
@cornocomasas9262
@cornocomasas9262 Жыл бұрын
Pesado, se teu amigo mete uma marreta na cabeça do cara em quanto ele estava no chão vcs iam ter um trauma pro resto da vida, pelo menos a tiração acabou.
@davidnilton153
@davidnilton153 Жыл бұрын
Hardcore mermão
@jamesbonde7615
@jamesbonde7615 Жыл бұрын
@@cornocomasas9262 a intenção dele era acertar em cheio,a sorte que não pegou senão ia ser um B.O grande
@larrybrownX
@larrybrownX Жыл бұрын
eu fazia uso de soco inglês, bem mais prático.
@adrianoparente379
@adrianoparente379 2 жыл бұрын
Quando criança tinha um maluco batendo no meu irmão mais novo, eu mesmo com a pena quebrada de muleta, bati nele com a muleta, até eu achar que tava bom. Nunca mais ele mexeu com o meu irmão.
@BrunoSilva-nq2rb
@BrunoSilva-nq2rb Жыл бұрын
Porra kkkkkkkk Já dizia Smzinho: " A violência resolve coisa pra caralho".
@giovannedeodoro1091
@giovannedeodoro1091 Жыл бұрын
Quando a gente fica adulto é mt fácil, normalmente quem faz bullying cntg é pq tem inveja do q vc é/vc tem. É só vc evitar esse tipo de pessoa e pronto, só é mais difícil quando é no trabalho q vc tem que peitar msm pra não deixar ir pra frente
@gustavowolkartti5499
@gustavowolkartti5499 2 жыл бұрын
sofri bully na época de escola por 3 anos por seguir o certo, e ter uma namorada na época e a tenho até hoje, já casado atualmente. Quando ela soube e eu soube dele que estava de boas baixar a porrada neles, cheguei na escola ainda antes de começar a aula e quebrei o nariz do wallasce e uma cadeira nas costa do miguel, fui expulso da escola mas deixei um quase alejado e outro com nariz quebrado, foi top. hoje graças a Deus sou tenente, graça a deus essa ocorrência ñ impediu de eu fazer meu curso.
@brunocosta529
@brunocosta529 2 жыл бұрын
Eu com 11 anos na escola , meu amigo e eu fomos cercados por 3 moleques da 8° série mas os caras deviam ter uns 15 anos , nos cercaram e nos empurravam de um lado para o outro , meu amigo saiu correndo, e eu virei para o maior deles e dei um pau bem no queixo, mas magrinho com 11 anos não teve muito efeito, então sai correndo ele correu atrás de mim e deu um pisão , sai me arrastando no chão, me ralei, chorei , a professora interviu . Foi um santo remédio esse cara nunca mais mexeu comigo.
@vineegc480
@vineegc480 2 жыл бұрын
Sempre fui gordo e de óculos, cara de nerdola mesmo kkkk. Quando era criança e alguém vinha me zoar, no início eu sempre sofria, mas aprendi a usar da comédia. Então, quando alguém me zoava, eu devolvia no mesmo nível ou pior e virava a situação. O bom disso era q muitas pessoas acabavam gostando de mim e mesmo q eu não aguentasse na porrada, tinha gente q me defenderia (ou sabia botar medo o suficiente kkkkkk)
@junioroliveira1764
@junioroliveira1764 2 жыл бұрын
Pqp, que conselhos foda, sigo o mestre a um tempo já. Cara mt safo. Parabéns 👏🏻
@pior_genetica
@pior_genetica 2 жыл бұрын
Eu sempre fui o maior da sala,na maioria das vezes da escola toda,até maior que os professores,e desde o 3 ano sofri bullying ou alguma rejeição dos grupinhos,do 4° ano tinha um mlk que vivia me encarando e o meu maior medo era matar alguem na porrada por isso me segurava ao máximo,depois daí durante toda essa trajetória até o 9° anos não mexiam comigo,zoavam mas era aquela coisa boba e se mexiam comigo eu faziam eles sentirem um medo que eu colocava nas palavras e era nítido que estariam eu maus bocados daí,as vezes a gente tem a força pra revidar,mas nossa empatia pelos outros fala mais alto
@slasher1765
@slasher1765 Жыл бұрын
Já sofri muito com isso e já apanhei muito na escola, mas dps que eu aprendi a impor respeito parei de apanhar tanto e começar a dar medo isso ajudou muito.
@matheuspiresbizotto1064
@matheuspiresbizotto1064 2 жыл бұрын
Que bom que vc teve um pai para te ensinar a ser honrado
@melissaesmusic3268
@melissaesmusic3268 2 жыл бұрын
Sensacional! E tão necessário se impor. Já vi algumas lives do Bruno e foram todas espetaculares.
@luizthashmetal5011
@luizthashmetal5011 2 жыл бұрын
O bullying comigo acabou quando eu na surdina da saída da escola, dei uma madeirada na cabeça dele. Quando o melado desceu ele percebeu a gravidade das covardias. Depois disso da parte dele só amor...kkk
@veigaranaoagiota7547
@veigaranaoagiota7547 2 жыл бұрын
Melado é sangue?
@JoaoPedro-rj9ue
@JoaoPedro-rj9ue 2 жыл бұрын
@@veigaranaoagiota7547 sim
@luizthashmetal5011
@luizthashmetal5011 2 жыл бұрын
@@veigaranaoagiota7547 sim .
@Hakkai-xb4wd
@Hakkai-xb4wd 2 жыл бұрын
@@veigaranaoagiota7547 é kkkkkkkkk
@Jo_S2
@Jo_S2 2 жыл бұрын
Regaço o cara Kkkkkkkkkk
@gabrieldaudt3564
@gabrieldaudt3564 2 жыл бұрын
Eu sofria bullying do filho da comadre da minha mãe, pq eu era gordinho, cabelo crespo e com sardas, ele fazia a piada e saía correndo, até o dia que eu dei uma rasteira nele e ele cortou a boca pq usava aparelho, nunca mais fez uma piada, o pai dele ainda falou bem feito.
@andrelimaal13
@andrelimaal13 2 жыл бұрын
Uma vez um gerente veio me ameaçar de agressão na época eu era mais novo, só respondi assim vamo ali no fundo 5 minutos sem perder a amizade kk o cara nunca mais me ameaçou, agora se eu recuasse ia durar pra sempre.
@ramonoliveira1132
@ramonoliveira1132 2 жыл бұрын
Puta realidade! Eu era da turma dos nerds. Obviamente, os valentões da sala começaram a encrencar com a gente. Zuaram 1, zuaram 2, zuaram 3 e chegou na minha vez (um grupo de 4 pessoas nerds). Me zuaram, zuei de volta (de forma inteligente obvio). O mais magrelo dos valentões ficou puto de ter sido zoado e foi zoado pelos proprios amigos. Para se defender ele disse: "Ai nerdão, hoje na saída vou te quebrar". Ok. Falei nada. Passou aquele clima terrivel de ameaça os 4 turnos da manhã, de 7 as 11h. Quando foi na saida pro recreio, o mais velho dos valentões (e o mais razoavel) veio brincar, me perguntar oque eu ia fazer.. Daí nessa hora, eu fechei minha mão, BUFEI sem olhar pra ele, andei calado mas demonstrei aquela IRA absurda! (zero medo). Daí ele percebeu que eu não ia arregar (embora eu fosse totalmente CONTRA entrar em brigas). Então ele correu pro magrelo do grupo dele e disse: "Aí Bruno Henrique, ce ta ligado que o nerdão é mais largo, mais forte que tu ne? Se ele te der uma mãozada, tu é magrelo, tu pode se fuder todo viu" E todo mundo ouviu pq falou isso na sala de aula so que baixo. Então la em baixo, minutos antes do ultimo turno, ao trocar de sala (aquela epoca trocavamos de sala, nao sei como é hoje), o magrelo veio pra mim e disse: "Aí nerdão, num to afim de brigar não. O problema é que os caras ficam botando pilha e se eu num brigar, eles me batem" Então eu disse que tb nao tinha intencoes de brigar. Aí ele sugeriu que fingissemos que fossemos lutar, e chegar no final da aula, fingissemos um soco e ao inves do soco, apertassemos a mão. E assim fizemos. Obvio que tava aquela aglomeração no corredor esperando a briga.. mas ao ver a marmelada, os valentoes começaram a chamar ele de "arregão, cuzão, amarelou, etc". Depois disso, no dia seguinte, o mais forte dos valentoes me desafiou pra uma luta no final da aula, uma luta em grupo. o grupo dos valentoes contra "o grupo dos nerds". Era algo que parecia que nao ia ter fim e a unica maneira de sair era ser saco de pancada ou ir enfrentando e cada vez mais, a violencia, o desafio ir ESCALANDO de grau. Mas viver com medo nao dava pra mim.. embora eu tambem nao fosse valentão. Nunca fui. Mas aceitei e meu grupo de nerds aceitou. No fim da aula, deixamos todos sairem, trancamos a porta da sala, fizemos uma area redonda encostando as carteiras na parede e ficou só a galera q queria ver e a que ia brigar. Meus amigos nerds ficaram la juntos tentando se defender e esquivando dos valentoes. Eram 3 valentoes contra 4 nerds, sendo 1 nerd grande, 2 magrelo raquitico e eu q era nem magro nem fortao. Era medio. E eram 1 valentão largo, pesado e baixo, outro alto, agil, muito mais velho e o magricela do dia anterior. Então meus amigos tavam acuados embora o nerd alto se garantia. Daí o valentão largo pesado e baixo veio pra cima de mim ne.. NÃO SEI OQUE ME DEU! Nessa hora eu resolvi dar uma sequencia de ataques de karatê (pratiquei por muitos anos mas nunca entrei em luta), atacando em linha reta enquanto ele andava para trás enquanto era acertado sem saber de onde vinha os socos e no final da sequencia, dei um chute no alto (uma especie de chute que vc usa uma das pernas para impulsionar um pulo baixo e puxa a outra perna para atacar, acertando na altura do ombro) Ele defendeu o chute com a mão contraria da posição que chutei mas nao foi suficiente, ele caiu entre as carteiras e todo mundo viu! todo mundo ficou impressionado achando que e eu era uma especie de jet li de araque! Daí ele veio pra cima de mim cheio de odio e eu recuei. Como ele nao conseguiu me acertar, me empurrou e eu cai numa das carteiras (mesa de escola). Apos isso a briga foi encerrada pq tinha gente vindo. DEPOIS DESSE DIA, EU VIREI LENDA! O CARA QUE EU DERRUBEI, VIROU MEU AMIGO E ME CHAMOU PRO GRUPO DELES! Apesar de eu nao ter nada haver com eles, o grupo dos valentoes e dos nerds se tornaram colegas de classe, trocavam ideia e ajudavam nos esportes contra outros grupos maiores. As brigas de classe acabaram e o bullying acabou na nossa sala pelo menos! Ainda tinha bullying contra os mulekes que pareciam uma mocinha ou os emos mas eram bem menos agora. Estavamos mais ocupados zuando, rindo, dentro da sala e trocando conversa quando deveriamos estudar. Depois desse dia, NUNCA MAIS eu tive medo dessas coisas! Nunca mais fiquei ESCRAVO dessas situações! Eu sei que é dificil, mas FAÇA ALGO! Não seja COVARDE! O medo é util sim, mas ele também te escraviza se você passar o resto da sua vida FUGINDO! Existe hora de viver para lutar amanhã E e existe hora de lutar agora, se não pro resto da sua vida se arrependerá. SAIBA estar PRONTO para quando essa hora chegar. E seja SABIO para saber a diferença.
@deborarodrigues9073
@deborarodrigues9073 2 жыл бұрын
Ramon do céu! Amei o seu relato. Sou mulher, mas sofri muito bullying na escola. Como sonho em ser mãe um dia, curto muito buscar compreender mais profundamente sobre essas questões psicossociais que os meus filhos poderão vir a enfrentar. Já vi alguns vídeos interessantes sobre a necessidade de enfrentamento, ao primeiro sinal de bullying (de forma física ou não), como forma de evitar que a situação piore. Concordo com você, viver com medo e acovardado é algo terrível. Imagino para um menino. Inclusive nesse vídeo que vi abordava sobre as artes marciais para crianças (principalmente meninos), como uma forma de se defender. Infelizmente vivemos numa sociedade que demoniza a virilidade, força e coragem masculinas. Eu não penso dessa forma. O homem que aprende a controlar a sua ira, fúria e força, para as situações corretas, acaba por se tornar um grande homem! Apesar de saber o que pode fazer, opta por viver de forma respeitável socialmente. Amei a sua história de superação mesmo. Desejo tudo de melhor pra ti.
@ramonoliveira1132
@ramonoliveira1132 2 жыл бұрын
@@deborarodrigues9073 pelo seu relato, você já está muito preparada para guiar no caminho certo uma criança. Não foi afetada por essa mentalidade da nossa geração que acha que a criança tem que ser "poupada" de tudo e de todos. Isso não funciona. A vida não poupa ninguém. A vida bate duro! E se a criança não tá acostumada a lidar com dificuldades, ela terá vários problemas psicológicos no futuro. Se tornando fraca e problemática. Incapaz de sobreviver sozinha. Hoje querem censurar o gordo de ser chamado de gordo. O negro de ser chamado de negro. O pobre de ser chamado de pobre. Oras, de você é gordo e não pode ser chamado de gordo, e quer que criem um estilo de moda para gordo, e quer se sentir bem com seu corpo sendo gordo, então me diga: Qual ESTÍMULO você tem para deixar de ser gordo? Nenhum.. E isso é um problema! Grande problema pq no final das contas, ser gordo não é questão de gosto, é questão de SAUDE! Não é saudável! Assim como ser bulímica também não é! Então o principal é entender isso e passar para criança essa realidade da vida que ela irá enfrentar. Auxilia-la nós desafios que virão e com certeza ela não se criará fraca e cheia de "agorafobia, borderline, síndrome do impostor, etc" Doenças criadas por uma mente que não viveu a realidade do mundo durante toda sua vida e quando cresce, vai trabalhar e descobre como o mundo funciona, fica doente.
@deborarodrigues9073
@deborarodrigues9073 2 жыл бұрын
@@ramonoliveira1132 Sim. Dar outros nomes a fatos já conhecidos não muda em nada a REALIDADE. Alguns comportamentos humanos SEMPRE existirão. Tvz eles possam se tornar menos bem aceitos na sociedade, ou serem punidos, mas estarão lá. Costumo dizer que o que nos fortalecerá como sociedade é o amadurecimento e a transformação interior de cada indivíduo. Existe o universo de fantasia inerente ao universo da criança sim e, mesmo dentro dessa perspectiva psicólogica, há maneiras de ensinar os pequenos sobre enfrentar a dura realidade da vida, uma vez que essa "dureza" já surge assim que nascemos. Pretendo desenvolver muitos aspectos que hoje vejo como problemáticos da minha infância. Não culpo os meus pais pq eles tentaram nos passar as "ferramentas" com o conhecimento que tinham à época. Cabe a mim, vivendo numa sociedade com tantas facilidades de acesso ao conhecimento, buscar evoluir para ser uma mãe e pessoa um pouco mais esclarecida do que meus pais foram outrora, fazendo dos meus filhos pessoas fortes e independentes.
@personalstrong8334
@personalstrong8334 2 жыл бұрын
Caralho kkkk essas frases finais foi discurso de guerra kkk ahhhuuuuuuuu 🔥
@hael9128
@hael9128 2 жыл бұрын
Bela história de filme hein amigo, já pensou em ser roteirista de novela da globo?
@HenriqueGuerra
@HenriqueGuerra 2 жыл бұрын
Que aula pra essa geração nova!
@dornellesrodriguesperfumes8594
@dornellesrodriguesperfumes8594 2 жыл бұрын
Sofri bullying quando pequeno por ser magrinho de um cara q pesava o dobro do meu peso,belo dia resolvi treinar muay-thai cm meu primo e esse cara continuava a me zuar,aí chamei ele pra porrada,resumindo quebrei a costela dele cm um chute e o nariz cm um direto,não sou a favor de violência porém tbm não sou a favor de bullying
@pedrowilliam3307
@pedrowilliam3307 2 жыл бұрын
Isso aconteceu dentro da escola ?? e depois vcs viraram amigos ?? ou o quebra pau cintinuou ?
@lenobarros3260
@lenobarros3260 2 жыл бұрын
Certíssimo! Só cuidado com os corajosos armados...
@CarlosEduardo-cx2zd
@CarlosEduardo-cx2zd Жыл бұрын
O bullying acaba quando a violência começa " Smizinho*
@larrybrownX
@larrybrownX Жыл бұрын
Na época da escola eu aguentava as provocações até onde ia e isso durou até o final do meu ensino médio (ou seja, minha vida escolar foi resumida em reagir à brigas e sair como errado por não ser um dos Caras). Quando não tinha mais jeito, eu ia pra cima. A maioria dos mlk mais alto q praticavam bullying comigo eram todos magrelos desnutridos e eu era meio parrudinho mesmo sendo baixo e não tinha medo, muito pelo contrário, muitas vezes eu que puxava a brigava por gostar da situação mesmo e da pra contar nos dedos de uma mão quantas vezes eu apanhei. 98% das vezes eu quem saia em vantagem. O negócio é não ter medo e saber que a extrema maioria dos que fazem bullying são caras que tem pouca ou nenhuma noção de briga e só contam vantagem pela vítima ser retraída e achar que ali não há perigo.
@diegoreiche8058
@diegoreiche8058 2 жыл бұрын
É isso irmão. Tô com você. O jogo virou
@netofrancisco9633
@netofrancisco9633 Жыл бұрын
eu nunca iniciei o Bullying, mas eu revidava com mais bullying ainda, ao ponto de oprimir tanto, que eu que virava o vilão. Um moleque começou a me chamar de índio sujo, eu bati nele no dia, no dia seguinte bati nele antes de ele entrar na escola, chamei meus amigos pra bater nele nos dias seguintes, eu só parei no dia que meus amigos pisaram tanto no tênis dele que rasgou e eu tomei suspensão.
@netofrancisco9633
@netofrancisco9633 Жыл бұрын
não me orgulho disso, não falo esse tipo de para inspirar pessoas. Muito pelo contrário, isso eu falo para as pessoas se ligarem que não é bom zoar os outros, vai que você acaba encontrando um moleque revoltado que nem eu. então é bom não fazer esse tipo coisa.
@netofrancisco9633
@netofrancisco9633 Жыл бұрын
(tinha problemas em casa, tinha problemas com a família, meus pais se separando, chegava na escola algumas vezes virado de sono e com fome. isso gera uma revolta numa criança, que vocês não tão ligado.)
@edlanoaraujo556
@edlanoaraujo556 2 жыл бұрын
Parabéns pelo seu trabalho exercido
@danilovieira2654
@danilovieira2654 9 ай бұрын
Sofri o pior tipo de bullyng que existe. Não era o bullyng de apanhar, de me baterem, mas o bullyng de ser tratado como inferior. Hoje sou feliz, mas minha vida foi marcada por causa disso. De um jeito que doi quando lembro. Porem sei que tudo fez parte de um contexto em que eu tava envolvido: Menino pobre, "cabelo de bombril", que todo dia repetia a mesma roupa. Hoje 20 anos depois estou morando em outro estado, e muitas pessoas daquela epoca acham meu facebook não sei como e pedem perdão. Sei que eles se arrependem, e sei que hoje são pessoas melhores
@joaogomes2771
@joaogomes2771 2 жыл бұрын
Caraca, esse maluco é de Angra! Hehehehehe! Vc falou do Marcionílio e lembrei da época que o time de basquete foi campeão estadual!!! Caraca!!! Muito legal!
@vitorsimpson1
@vitorsimpson1 2 жыл бұрын
A história é boa, mas uma criança de 8 a 10 anos fazer 15km a pé é foda kkkkkk
@paulovitorbatistadeoliveir869
@paulovitorbatistadeoliveir869 2 жыл бұрын
Coisa normal mano..
@miranha350
@miranha350 2 жыл бұрын
Normal...
@zati677
@zati677 2 жыл бұрын
Quando eu era criança eu andava até mais que isso com minha mãe
@jhordans.m4969
@jhordans.m4969 2 жыл бұрын
Mas pra criança que gosta de brincar na rua é normal, mlk cheio de energia kkkk
@sethymorningstar
@sethymorningstar 2 жыл бұрын
Eu nem duvido, eu e minha mãe andavamos mais que isso e eu nem cansava
@BrunoSilva-nq2rb
@BrunoSilva-nq2rb Жыл бұрын
Já dizia Smzinho: " A violência resolve coisa pra caralho".
@noamordemaria
@noamordemaria 2 жыл бұрын
Outra coisa aqui eram dois Colégios Objetivo,um próximo a praia em frente ao clube GDV e outro que era o colégio Objetivo do mar, se não me engano ficava na Biscaia,depois da Monsuaba. Em qual ele estudou?
@CleberVostok1917
@CleberVostok1917 Жыл бұрын
Têm que mostrar respeito mesmo. Mesmo se for na agressividade
@floressgatao
@floressgatao Жыл бұрын
melhor podcast pprt
@brasil734
@brasil734 Жыл бұрын
meu filho sempre apanhou na escola, eu cansei e coloquei ele no boxe, agora ele apanha na escola e no boxe..
@TeakAfro
@TeakAfro Жыл бұрын
Daq um tempo ele só vai apanhar no boxe
@opaleiroraiz3035
@opaleiroraiz3035 2 жыл бұрын
Esse cara é foda
@wellingtof7137
@wellingtof7137 Жыл бұрын
9:15 tenho umas 3/4 histórias que tive que tomar essa atitude, resolveu muito
@jesusestavoltando959
@jesusestavoltando959 Жыл бұрын
alguém pfv fala o nome desse boxeador
@BandaKamikaiser
@BandaKamikaiser 6 ай бұрын
Quando vc for provocado por alguem na rua em provavel igualdade numerica (seja 1 pra 1 , 2 pra 2) , nao vá. Quase com certeza tem mais gente do outro lado, ou podem nao estar de maos limpas!
@baianorodrigues646
@baianorodrigues646 2 жыл бұрын
Muy foda, a violência não e a melhor opção, mais tem vezes que e bom pra mostrar moral, só quando necessário, como já disse o Azul, "mermão, a violência resolve coisa pra caralho".
@teeuzaogames
@teeuzaogames Жыл бұрын
Smzinho ensinando, viva a lenda
@raelsoliveiraa8113
@raelsoliveiraa8113 2 жыл бұрын
Gostei muito da fala dele no final do vídeo
@OSincerao_
@OSincerao_ Жыл бұрын
Pô esse cara é maneiro KKK gostei da entrevista dele.
@edlanoaraujo556
@edlanoaraujo556 2 жыл бұрын
Muito obrigado
@alcynopiquet153
@alcynopiquet153 Жыл бұрын
Hoje em dia e complicado temos o exemplo do Leandro ló as veses cara vc ate vence a treta mas ai na covardia e complicado .
@teofilodeantioquia8229
@teofilodeantioquia8229 Жыл бұрын
Acontecia comigo n trabalho cara sempre zuava e um dia coloquei ele na parede n frente d geral e passei a real foi o único jeito de ser respeitado
@arianabel5510
@arianabel5510 Жыл бұрын
Muito bom
@guilhermeveloso484
@guilhermeveloso484 Жыл бұрын
Gostei desse cara
@Douglas-Junior81
@Douglas-Junior81 2 жыл бұрын
Brunão é dos meus !!!! Boxe !!!!
@Fabiok-ue9qo
@Fabiok-ue9qo 2 жыл бұрын
Isso de tomar atitude é real, Um ex chefe veio gritar comigo eu falei que a próxima vez que gritasse comigo ia abrir um buraco na com a cara dele e outra vez a esposa dele me ameaçou e falei que dá cadeia todo mundo sai.
@berezovskyrusso5174
@berezovskyrusso5174 2 жыл бұрын
Whattttt ?
@piratalouco2763
@piratalouco2763 2 жыл бұрын
@@berezovskyrusso5174 os psiquiatras dizem que se contrariar é pior, vamos concordar e dançar conforme o ritmo da música kkkkkkkk
@Diablo-infernizador
@Diablo-infernizador 2 жыл бұрын
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que isso cara
@Andrew.7.
@Andrew.7. Жыл бұрын
Kkkkkkkkkkkk
@cornocomasas9262
@cornocomasas9262 Жыл бұрын
Pesadaaaaaaaum
@naturezaimagensdonossosert8118
@naturezaimagensdonossosert8118 Жыл бұрын
Eu sofri tbm ! Só que ! Aprendi a usar minha coragem pra enfrentar . Com dedo no olho chute no saco , furada com caneta nas costas ou coxas . Logo logo ninguém mexia com migo
@LeonardoHenrique-se2mk
@LeonardoHenrique-se2mk 11 ай бұрын
Eu até os 10 anos na escola eu era encapetado e baixinho mas gordinho, quando os babaquinha que bullynava os muleke indefeso eles ria, quando me provocavam eu lutava, no máximo era 2 muleke geralmente, eu lutava sujo e eu adorava morder os outros também, eu até mordia o nariz e o pescoço dos muleke akkakakakaka, bons tempos kakakakak quando os babaquinha saiam sangrando e chorando indo chamar a diretora e eu falava que eles que começaram e eu sempre me safava
@allissonmagalhaes9038
@allissonmagalhaes9038 2 жыл бұрын
Aconteceu uma situação parecida comigo, só que comigo foi pior. Certa vez, eu no quinto ano do fundamental, no recreio lá com um amigo, chega 5 babacas que faziam Bullying com a escola toda simplesmente pq eles eram: 3 lutadores de muay Thay, 1 lutador de jiu-jitsu, e um de capoeira, eles se achavam os fodas por isso. Aí nisso eles foram fazer comigo, nem conhecia eles, eles me zoaram e eu zoei de volta, mas eles não gostaram, partiram todos pra cima de mim, um mero lutador de taewkondo, eu ainda resisti e fui bloqueando os golpes, não caia de jeito nenhum pq se eu caísse eu tava ferrado, aí acabou o recreio eles pararam. Isso foi numa segunda feira, eu fui o resto da semana, cara dia ia atrás de um no final da aula, seguia esperava ficar sozinho e moia na porrada e depois chamava a ambulância e saia correndo, foi cada dia um. O que ficou pior teve 5 ossos faciais quebrados.
@heber1787
@heber1787 2 жыл бұрын
meio psicopata ein
@heber1787
@heber1787 2 жыл бұрын
porém n julgo
@allissonmagalhaes9038
@allissonmagalhaes9038 2 жыл бұрын
@@heber1787 cara, partiu os 5 juntos pra cima de mim, eu sou um lutador excepcional mas eu não sou idiota ao ponto de achar que eu ia vencer os 5, mas sozinhos é outra história kkkk
@heber1787
@heber1787 2 жыл бұрын
@@allissonmagalhaes9038 sim, sozinho que você vê quem é e quem não é homem de verdade
@allissonmagalhaes9038
@allissonmagalhaes9038 2 жыл бұрын
@@heber1787 Não mas mesmo sozinhos eles todos ainda TENTARAM resistir, eles pensavam que eu era fraco, e eles não eram fracos, eles eram bem fortes em suas respectivas áreas
@tigojshshsh4894
@tigojshshsh4894 Жыл бұрын
Caraca sou de Angra kkkkk conheço esses lugares maneiro
@edlanoaraujo556
@edlanoaraujo556 2 жыл бұрын
Melhor do Brasil
@laflamme5243
@laflamme5243 2 жыл бұрын
É verdade, eu era a ponte, assisti tudo.
@qapqrv8148
@qapqrv8148 2 жыл бұрын
Minha época porrada rolava na hora da saída ou no recreio, eu batia e apanhava direto, mas não levava desaforo pra casa.
@GlauberLopes-dy7bw
@GlauberLopes-dy7bw Жыл бұрын
Ja sofri bullying na infancia por uma serie de fatores e isso me gero um complexo de inferioridade mas eu venci tudo isso 👊
@regiasouza5059
@regiasouza5059 Жыл бұрын
Qual o nome do entrevistado?
@pedroribeiro5743
@pedroribeiro5743 2 жыл бұрын
Isso é verdade,lembro da vez que eu só falei que ia bater em 3 caras no portão da escola,os 3 esperaram eu ir embora kkkkkk,e olha que eu saí pra escola a passos de lebre,as vezes é só vc enfrentar, não precisa nem cair na porrada,as vezes falam que a violência não é a solução,quando eu estudava no fundamental um pvt mais forte que eu foi tentar fazer bullying cmg,eu que não tinha noção de altura nem nada dei só uma nele,ele foi pra diretoria kkkkkkkk
@BrunoSilva-nq2rb
@BrunoSilva-nq2rb Жыл бұрын
Já dizia Smzinho: " A violência resolve coisa pra caralho".
@kaironn1
@kaironn1 Жыл бұрын
Eu sofri bullying na 3° série de um menino da 8° série isso durou muito tempo até um dia que surtei e fui pra cima dele, dei tanto chute nele que ele caiu e eu continuei pisoteando ele no chão até a diretora me tirar de cima dele, no final de tudo eu não sofri nenhuma consequência porque sempre fui uma criança calma que nunca causou problemas e ele foi expulso porque já tinha muitas advertências e suspensões hoje eu estou com 30 anos e nunca mais vi nada sobre ele se ainda tá vivo, última vez que vi ele foi aos 20 anos e ele era ladrão, deve tá morto sei lá.
@BrunoSilva-nq2rb
@BrunoSilva-nq2rb Жыл бұрын
Já dizia Smzinho: " A violência resolve coisa pra caralho".
@Nathan-ix9rh
@Nathan-ix9rh Жыл бұрын
era ladrão foi boa kk
@mateushenrique8318
@mateushenrique8318 2 жыл бұрын
Eu bati em 5 de uma vês kkkk eu sempre sofri bullying mais parei de segurar a força kkkkk
@Naotenhoamigopetista
@Naotenhoamigopetista 4 ай бұрын
Tudo depende muito de onde e epoca que voce viveu , com 10 anos 3 moleques queriam brigar comigo , um colega que eu so conhecia ele de se trombar nos intervalos, tirou uma mini pistola de dentro do caderno e fez os moleques se mijarem todo , e essa cena foi em pleno meio dia em um ponto de onibus no centro de Diadema ! Ou seja nao peguei essa fase de brigar , aprendi cedo que um espeto ou qualquer arma supera em muito qualquer bom de briga !
@pedrindegustadordetesticul4299
@pedrindegustadordetesticul4299 Жыл бұрын
MEU PARANA MEU TRICOLOR TEU PAVILHAO SIMBOLIZA EM CORES TAO VIVAS A GARRA E O AMOR
@sethymorningstar
@sethymorningstar 2 жыл бұрын
Cara, violência não é a resposta. Violência é uma pergunta, e a resposta é sim.
@pior_genetica
@pior_genetica 2 жыл бұрын
Kkkkkk
@marcosnunes3052
@marcosnunes3052 2 жыл бұрын
Na quinta série eu dei um soco tão forte em menino que ele voou uns 2 metros. Até hoje não sei o que houve. Mas todos ficaram admirados, e esse muleque nunca mais fez bullying comigo.
@berezovskyrusso5174
@berezovskyrusso5174 2 жыл бұрын
Aí vc acordou
@marcosnunes3052
@marcosnunes3052 2 жыл бұрын
@@berezovskyrusso5174 acordei na cama da sua irmã.
@pedrowilliam3307
@pedrowilliam3307 2 жыл бұрын
@@berezovskyrusso5174 Eis aqui um PARDO,TUPINIQUIM,LATINO Metido a RUSSO ?? Só se for do paraguai ,kkkkkkk
@wesleycaique7975
@wesleycaique7975 2 жыл бұрын
@@pedrowilliam3307 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
@cornocomasas9262
@cornocomasas9262 Жыл бұрын
Peter parker. O cara provavelmente só perdeu o equilíbrio, seu soco empurrou ele.
@Jonhvw
@Jonhvw 2 жыл бұрын
acho que é por isso que eu nunca sofri bullying kkkkk
@Carlos-vk4fx
@Carlos-vk4fx Жыл бұрын
Uma vez um sábio disse " violência resolve coisa pra krlh" . Smzinho
@edlanoaraujo556
@edlanoaraujo556 2 жыл бұрын
Valeu irmão do Brasil
@adriano_andrade
@adriano_andrade 2 жыл бұрын
15km perto?
@thomasferreira5989
@thomasferreira5989 2 жыл бұрын
"A violência resolve coisa pra karalho" by: Smzinho
@observador87
@observador87 2 жыл бұрын
Uma vez quando eu estudava na quinta série, tinha dois moleques que viviam me atormentando na escola,um dia perdi a paciência,os dois moleques vieram tentar me bater, simplesmente peguei no cabelo dos dois e fiz os dois baterem a cabeça um no outro,o resultado foi um quebrou o nariz e o outro quebrou os dentes da frente, nunca mais mexeram comigo 🤪🤪🤪,eles não sabiam que eu era mais rápido que eles...
@Robloqueirogames
@Robloqueirogames Жыл бұрын
Vc era o flash
@edlanoaraujo556
@edlanoaraujo556 2 жыл бұрын
Muito bom
@mariorodrigues5598
@mariorodrigues5598 Жыл бұрын
Ninguém faz bulling comigo por que sei me impor mas do jeito que todo mundo anda armado hoje em dia evito brigar o máximo.
@euEliabe
@euEliabe Жыл бұрын
Não lutei contra o bullying... Me arrependo.
@principegringo
@principegringo Жыл бұрын
Ai sim, negócio é esse memo quando eu era pivete tmb era assim brigava e fds mas depois d um tempo me obrigaram a deixar de ser assim e daí foi so ladeira a baixo
@celhol1
@celhol1 Жыл бұрын
Pedrinho matador era um grande conhecedor do comportamento dos oportunistas - falava exatamente sobre; se o cara vem só é homem e você vai ter problema. Se vem junto é fraco, covarde. Daí porque foi aos "desafetos" um a um e nunca mais o importuno. Quando era garoto me deparei com uma situação deste e tive que resolver tudo só e resolvi e foi a última vez que bolaram comigo... kkkkk Sem apologia à violência, mas defendendo à dignidade...
@JulianoPatrick-v1r
@JulianoPatrick-v1r 7 ай бұрын
Meu Deus quando eu tô na escola os muleque também só vem em grupo e foda eu faço boxe deis dos oito anos
@SoulParsifal_77
@SoulParsifal_77 6 ай бұрын
eu sou espectro autista , 50% surdo nao falava direito pense nos bullyngs que sofria aguentava ate meio do ano depois explodia sempre no mais forte da sala.... ai pegava no pescoço e tentava matar mas quando sentia que tava matando ( o cara ficava desesperado tentando respirar) quando sentia que ele ja tava perdendo as forças eu por compaixao soltava ai os outros vendo não mexiam mais ate aparecer outro engraçadinho desavisado no ano seguinte mas pensem... os mais fortes me respeitavam pq eu deixei eles viverem( os que briguei) rs era assim que eu sobrevivi na escola... hoje o psiquiatra acha que sou um risco pra sociedade kkkkkkk
@benhurbravin106
@benhurbravin106 Жыл бұрын
saudade dos mano a mano na epoca da escola kkkkk e dos 5 min de porrada sem perder a amizade
@leofonsecamusic8929
@leofonsecamusic8929 2 жыл бұрын
Eu n tenho honra, mas meu olho ta inteiro
@JoaoPedro-rj9ue
@JoaoPedro-rj9ue 2 жыл бұрын
Arregão
@deverdade9002
@deverdade9002 Жыл бұрын
Eu nunca sofri bullying pq eu era doido kkkkk batia sem medo de nada,n via ninguém na minha frente
@bandeiranegra8968
@bandeiranegra8968 2 жыл бұрын
Violência não é a solução até o ponto que vc começa a apanhar
@darienchiba6682
@darienchiba6682 2 жыл бұрын
Só consegue enfrentar o bullying se vc for mais forte que o outro, senão tu tem que engolir. Mulher pode enfrentar o cara, pois se ele agredir ela vai vir um monte de gente ajudar.
@rodrigomachado5291
@rodrigomachado5291 2 жыл бұрын
Só cair pra dentro sem pensar.
@samuelsantos7876
@samuelsantos7876 2 жыл бұрын
Arregao
@samuelsantos7876
@samuelsantos7876 2 жыл бұрын
Mano.. quando eu era criança tinha um Otário..muito maior e mais forte, até hj o cara tem um corpo de puro músculos,.. ele brincava de enforcar os outros, um dia meio que sem pensar ele veio fazer isso comigo e eu bati sem jeito no braço dele e pedi pra ele parar meio q gritando, a partir dali ele nunca mais fez aquilo, dai ele foi fazer isso com a sobrinha de um cara q ja era adulto mas estudava junto com a gente, o cara mesmo sendo bem menor n contou história e deu um tapao muito bem dado na cara dele, ele saiu chorando q nem um bebê, é o como o cara falou ai, esses caras q tiram muita onda contigo fazem isso pq vc n se impõe, e n interessa se é mais forte
@darienchiba6682
@darienchiba6682 2 жыл бұрын
@@samuelsantos7876 esse cara é exceção da exceção.
@samuelsantos7876
@samuelsantos7876 2 жыл бұрын
@@darienchiba6682 honra vale mais q a vida.. fica com essa
@millzinh0
@millzinh0 Жыл бұрын
"Depois que inventaram a pólvora força é só pra guindaste".
@casda1993
@casda1993 2 жыл бұрын
Eu tenho mancha vinho do porto no rosto magrelo pra krl e nunca sofri bullying, batia de frente com os caras mais forte tava nem ai se ia apanhar kkkk
@Robertrbp
@Robertrbp Жыл бұрын
Exatamente! Jesus Cristo nunca disse para ninguém oferecer a outra face literalmente!
@Pinkman.G
@Pinkman.G Жыл бұрын
Nunca sofri "bullying" , lógico que na época que eu era menor eu tinha meus problemas de tipo, ser excluído das coisas , não ter amigos e tals , mas bullying nunca pq se alguém viesse me bater eu mesmo sem saber brigar iria tampar na porrada , e eu sempre dizia isso , e ninguém nechia comigo por incrível que pareça kkkk
@vagnernunesosoriojunior6134
@vagnernunesosoriojunior6134 2 жыл бұрын
Cara ,infelizmente a opção pra mim parar de sofrer bullying foi começar a fazer, e confesso que acabei gostando...
@SuperEpic1000
@SuperEpic1000 2 жыл бұрын
Cara, infelizmente essa é a realidade de muitos. Comigo também foi assim, principalmente quando criança, você sofre, depois você quer ver o outro sofrer, é natural, embora não seja o correto. O problema, é quando você sofre sem poder retribuir. Eu sofri bullying de uma sala de aula inteira durante 2 semestres de um curso técnico meu, já tinha mais de 18, e na época, a única coisa que me fez concluir esse curso, foi o apoio de uma senhora da minha sala, que dentre mais de 40 colegas, apenas 3 ficavam ao meu lado. E a gente amadurece. O problema maior da vítima de bullying, não é o bullying em si, mas é essa vítima passar por tudo sem ter alguém do seu lado.
@vitorlopes7924
@vitorlopes7924 2 жыл бұрын
@@SuperEpic1000 lendo isso eu me lembro do caso do escravo Prudêncio, em q ganhou a liberdade mas preferiu torturar outros escravos, ele sofreu tanto q quando ganhou a liberdade preferiu fazer outra pessoa sofrer, gerando um ciclo de ódio e violência
@Fabiok-ue9qo
@Fabiok-ue9qo 2 жыл бұрын
O problema é você fazer com alguém não merece é ele resolver descontar de outra forma ou pior.
@maganha
@maganha 2 жыл бұрын
Quando mudei da escola particular para a publica foi isso, só consegui cortar enchendo a molecada de porrada. Um tempo tive que ser ruim mesmo, quando pegava para bater só parava quando o peãozinho desmaiava e estava com a roupa cheia de sangue.
@SuperEpic1000
@SuperEpic1000 2 жыл бұрын
@eder silva pow cara, tu não interpretou direito. Pow meu, leia dnv bicho, catapimbas meu!
@andreymedeiros5341
@andreymedeiros5341 Жыл бұрын
Eu lembro quando eu era criança e entrei na 5 série e minha família humilde só com os loucos , AE eu entrei no Mônaco a escola chama Mônaco e eu entrei na 5 série D a pior sala que tinha,.que só tinha repente e eu com 11 anos e os repente com 14,15 anos e no primeiro dia pensei que ia sofrer bullying, AE no 2 , 3 dia e nada de conversa com alguém,AE pensei que ia sofrer bullying né , ae teve educação física no dia , aena época só era futebol, e eu lá de canto e chegou um mano e perguntou " AE baixinho você joga futebol? Entra no meu time AE , AE eu sabia pra caraio joga bola , até então já até fiz teste no santos e passei e nesse dia eu fiz tanto gol e dei show , e depois desse dia os cara me chamou pro Fundão e me respeito até nós dias de hoje kkkkk mas eu tbm sou maloqueiro né , cresci na rua e nunca fui bobo , mas e isso daora mano sdds
O QUE FAZER QUANDO ALGÚEM ESBARRA EM VOCÊ NUMA FESTA E QUER BRIGAR
14:42
Cortes do Sem Groselha [OFICIAL]
Рет қаралды 502 М.
龟兔赛跑:好可爱的小乌龟#short #angel #clown
01:00
Super Beauty team
Рет қаралды 11 МЛН
Who’s the Real Dad Doll Squid? Can You Guess in 60 Seconds? | Roblox 3D
00:34
Хасанның өзі эфирге шықты! “Қылмыстық топқа қатысым жоқ” дейді. Талғарда не болды? Халық сене ме?
09:25
Демократиялы Қазақстан / Демократический Казахстан
Рет қаралды 306 М.
COMO UM FILÓSOFO EDUCA SEUS FILHOS
16:27
Cortes do Sem Groselha [OFICIAL]
Рет қаралды 104 М.
NÃO QUEBRE A MÃO | MANUAL BÁSICO PARA SOCO SEM LUVAS
12:39
Boxe Para Defesa Bruno Jordão
Рет қаралды 58 М.
TUDO SOBRE OS MUÇULMANOS - ACHISMOS #24
1:07:17
AchismosTV
Рет қаралды 961 М.
PSICANALISTA EXPLICA O QUE TE IMPEDE DE TER SUCESSO
13:35
Cortes do Sem Groselha [OFICIAL]
Рет қаралды 205 М.
NUNCA INCOMODE UM INSTRUTOR DE KRAV MAGA
12:44
À Deriva trechos [OFICIAL]
Рет қаралды 1,7 МЛН
NUNCA DÊ SOCO DESSA MANEIRA BOXEADOR ADVERTE AOS RISCOS DE SOCAR ERRADO
12:04
Cortes do Sem Groselha [OFICIAL]
Рет қаралды 527 М.
VOCÊ VAI ENXEGAR A VIDA DIFERENTE DEPOIS DESSE CORTE
21:00
Cortes do Sem Groselha [OFICIAL]
Рет қаралды 89 М.
COMO ACABAR COM A PERSEGUIÇÃO - GARANTIDO (FIQUE LIVRE)
6:38
WESLEY GIMENEZ - KRAV MAGA CAVEIRA
Рет қаралды 81 М.
WHINDERSSON TINHA CHANCE CONTRA O POPÓ? BOXEADOR ANALISA COMBATE
10:15
Cortes do Sem Groselha [OFICIAL]
Рет қаралды 172 М.
龟兔赛跑:好可爱的小乌龟#short #angel #clown
01:00
Super Beauty team
Рет қаралды 11 МЛН