CRUZEIRO CELEBRITY BEYOND - ITÁLIA TURQUIA E GRÉCIA

Joao Caetano Viajando pelo Mundo

Em junho de 2023, saímos do porto em Civitavecchia (Roma) para um cruzeiro de 12 dias pela ITÁLIA, GRÉCIA E TURQUIA. à bordo do navio Celebrity Cruizes Beyond, O primeiro dia foi navegando, importante para conhecermos esta maravilha de navio, o mais luxuoso da companhia
Celebrity Cruises,
Projetado para oferecer aos hóspedes um luxo acessível, o Celebrity Beyond apresenta design de conceituados arquitetos e designers; gastronomia assinada por chef estrelado; bem-estar com marcas de renome internacional e opções de compras de luxo. Até o comando do navio merece destaque: fica a cargo da capitã Kate McCue, a primeira mulher americana à frente de um navio de cruzeiro. Chegamos de manhãzinha à ilha de Sicília, onde desembarcamos no porto de Catânia e fomos conhecer Taormina, no topo de uma colina, com um antigo teatro greco-romano, ainda em atividade e varias outras atrações. Seguimos para a ilha de Santorini, na Grécia, com suas casas brancas e um visual indescritível, considerado um dos mais bonitos do mundo. Após o belíssimo pôr do sol, já no navio, seguimos para Mykonos, outra ilha grega de uma beleza impressionante.
Nosso próximo destino Istambul onde passamos 2 dias visitando as mesquitas, navegando no Bósforo e fazendo umas comprinhas no Grand Bazaar, um dos maiores e mais antigos mercados cobertos do mundo. Seguimos para Kusadasi, ainda na Turquia, para conhecer a famosa Éfeso, as ruínas escavadas seculares do período grego romano. Éfeso foi um dos locais pioneiros da difusão do cristianismo onde a Virgem Maria passou os últimos anos da vida dela. Voltamos a Grécia para visitar Atenas. Desembarcamos no Porto de Piraeus, e seguimos para Atenas a capital grega..Subimos até a Acrópole para ver os ruínas dos impressionantes monumentos históricos, do século V a.C., como o famoso Partenon.
A última parada do Cruzeiro, antes do desempaquei em Roma, foi em Nápoles. A terceira maior cidade da Italia. Caminhamos a pé e passeamos no ônibus turismo

@doriscorrea1101
@edvaldosantos2472 8 ай бұрын
Sensacional, um sonho.
@JoaoCaetanoViajandopeloMundo 8 ай бұрын
Esta viagem foi top demais. Muito bom hospedar em um resort e ele ir parando em lugares interessantíssimos.
@jorgebr5309
@jorgebr5309 11 ай бұрын
Adorei esse Cruzeiro. Show de bola! Muito bom os seus vídeos.
@JoaoCaetanoViajandopeloMundo 11 ай бұрын
Obrigado pelo feedback. Um abração
@liviacunha7889
@liviacunha7889 11 ай бұрын
Atrevidamente,peguei carona e viajei com vcs. Q lindo ...q dias fantásticos. Ameiiii
@JoaoCaetanoViajandopeloMundo 10 ай бұрын
Obrigado Lívia. Seja sempre bem-vinda em nossas viagens. Abração.