Ôpa! que maravilha meu irmão.....vou começar a ver a entrevista em breve, quero ter todo o tempo do mundo para acompanhar na íntegra, @CoronelTelhada é uma referência para todos nós, num brasil tão escasso para se espelhar em alguém, de bons valores, cidadãos do bem. Mencionando justamente sobre isso, nós...você, eu que somos apaixonados por esse universo das HQs, seriados, filmes e desenhos, tive minha primeira referência e herói brasileiro, exatamente em Carlos Miranda, o Vigilante Rodoviário, que tive o prazer de conhecer pessoalmente, e trazê-lo para Piracicaba ainda quando trabalhava no Rádio, e assim como o @CoronelTelhada, curiosamente sua profissão veio em primeiro lugar, para depois se tornar o herói das noites de terça-feira na Tv Tupi, canal 4 de S. Paulo. Os quadrinhos do vigilante Rodoviario também vieram, e assim a trilha de sucesso poderá se repetir, e por que não? Com o Coronel.....talvez a possibilidade de um seriado seja um pouco mais distante, mas uma série documental em que ele e seu filho Capitão Telhada poderiam protagonizar, não está tão distante assim disso ocorrer, em alguma grade de canal fechado que temos. Parabéns pela iniciativa da entrevista Guga, ficou sensacional, e não vejo a hora de poder assistir. Logo mais à noite certamente eu verei. Depois a gente conversa meu irmão! E como diria um velho conhecido nosso de uma infinita data estelar..."Vida Longa e Próspera".
@TVNostalgia2 ай бұрын
Grande Báima. Muito obrigado. Eu gostaria muito que os quadrinhos do Coronel telhada virassem uma série animada. Iniciativas assim são algo que o País está precisando, algo mais focado à heróis nacionais para cativar o publico infantil e infanto-juvenil. Crescemos lendo esses exemplos, ainda nos anos 70, quando crianças construímos nossos valores baseados em personagens de ação, aventura, ficção com estórias que moldaram nossos caráter. Espero que consiga transformar o personagem (e criar outros) mais focado à um público de mais tenra idade, pois o bom desenvolvimento educacional começa já na primeira infância.
@rockgerio81342 ай бұрын
Bom noite, Guga! Grande entrevista tu deveria fazer entrevista com colecionadores, tu leva jeito tentar entrevistar Maurício de Souza .
@TVNostalgia2 ай бұрын
Muito obrigado, rockgerio. O coronel foi muito gentil em ceder seu tempo para esse breve bate-papo. Ter uma conversa com Maurício seria um sonho...quem sabe seja possível.☺☺☺
@TVNostalgia2 ай бұрын
A propósito, se vc gosta de gibi, dá uma olhada no site do coronel. Eu fiquei realmente impressionado pela qualidade do gibi. Vale a pena ter no acervo. Se vc gosta de gibis de ação, está aí um que recomendo.
@robsonrobi14862 ай бұрын
Entrevista muito boa. Parabéns
@TVNostalgia2 ай бұрын
Muito obrigado. Bem-vindo ao canal.
@rockgerio81342 ай бұрын
Meu caro Guga. Já comentei aqui (se não me engano) e no canal do Shimidt. Impressionante a qualidade independente da época dos filmes Americanos...todos são de excelente qualidade principalmente os filmes mudos . Aqui um filme dos anos 70,80 parece que foi gravado em uma câmera amadora fica aquela cor desbotada e o áudio as vezes inaudível...até os filmes dos Trapalhões fica aquela cor estranha até as antigas novelas perde a qualidade de imagem... Muito filmes Ingleses antigos, tem qualidade de som e imagem melhor que os brasileiros !!
@TVNostalgia2 ай бұрын
Sem dúvida há uma diferença. Acredito que seja mais problema de técnica da época mesmo. Os filmes brasileiros dos anos 50 e 60 ainda tinham uma qualidade superior aos dos anos 70/80. Saudosos tempos da Atlântida e Vera Cruz. Claro, não pela qualidade da imagem, mas o roteiro, enredo etc. Tirando as pornochanchadas (que ao meu ver não agregaram valor algum significativo ao cinema nacional), os filmes dos anos 70 e 80 ainda assim, conseguiam se sobressair aos ditos "modernos". Não assisto mais nada nacional, há décadas não vejo um filme brasileiro sequer e não incentivo ninguém que faça, tamanho mar de besteiras que se produzem hoje em dia, sempre a mesma temática, sempre a mesma lacração, enfim, é algo pavoroso ver o quanto o cinema nacional foi destruído por conta de ideologismo (Depois reclamam ou não entendem o porquê não têm público). E pior, essa destruição da cultura que vem ocorrendo em escalada vertiginosa desde a década de 90, acabou por influenciar negativamente toda uma geração.
@DungaReborn2 ай бұрын
Que Legal! Parabéns pela entrevista, Guga e pro Coronel Telhada. Capitão Brasil e Capitão Asa mora no coração da gente. Sucesso com a Personagem e que logo vire desenho animado.
@TVNostalgia2 ай бұрын
Grande Dunga. Muito o0brigado, meu amigo. O gibi do coronel é espetacular. Dá uma olhada no site dele depois, vale a pena ter no acervo. Você precisa ver o formato dos desenhos, parece muito com o que líamos quando criança. Muito mesmo.
@DungaReborn2 ай бұрын
@@TVNostalgia vou conferir o site, guga. achei legal a entrevista.
@CoronelTelhada2 ай бұрын
Obrigado Guga.
@TVNostalgia2 ай бұрын
Eu quem lhe agradeço, coronel. Muitíssimo obrigado. Foi um prazer e uma honra poder conhecê-lo e termos essa oportunidade de trazer ao público infantil um pouco sobre seu trabalho focado à educação e ao bom desenvolvimento das crianças. Que outras entrevistas e conversas surjam para melhor apresentar às crianças e jovens, uma alternativa sadia em poder assistir e conhecer heróis nacionais e a criação de personagens brasileiros. O brasileiro é um povo que tem uma criatividade enorme e iniciativas como as que o Sr. criou focado ao trabalho educacional e também de entretenimento, era o que estava faltando ao País. E que venham novos personagens...será que iremos ver surgir o Telhadinha ?😊