⭐ Aproveita que vocẽ está aqui e assiste esses vídeos! ● 12 dicas SIMPLES de COMO FAZER NOVOS AMIGOS kzbin.info/www/bejne/d3eZkmiJhaeGoM0 ● COMO TER UM BOM PERFIL NO INSTAGRAM kzbin.info/www/bejne/e6DQeGpsoJmNqbs ● Como CONSERTAR 6 INSEGURANÇAS MASCULINAS kzbin.info/www/bejne/apDQqJ6AZtR-itE
@padrin53007 ай бұрын
não sei se só eu, mas percebi a melhora do Ed no vídeo e a alegria dele em falar sobre esse assunto, que foda!!!!
@patriksant30027 ай бұрын
Petição pro MHM fazer um vídeo do caso Kaká -------------------------->👍
@mariomanteiga23757 ай бұрын
Eu trabalho no bar como um garço acredite fiz muitos amigos e clientes para meus serviços de limpeza de automovel
@sallazarmc55257 ай бұрын
ED sou artista independente da musica, e uso muito do network para conhecer produtores, MC's, ajuda muitooo mesmo
@iangw27 ай бұрын
Já que você tocou nesse tema Ed, aqui umas ideias de vídeos pq eu tô precisando kkkkkkk Como conseguir um emprego Como montar um currículo legal Como se apresentar em uma entrevista
@gustavofranca56617 ай бұрын
Acho que tem tudo isso ja no canal, dá uma olhada
@danyelpereira28907 ай бұрын
Muito bom!
@marcoantoniomarques64467 ай бұрын
As duas últimas são excelentes prum próximo vídeo :0
@Leoncesarbr7 ай бұрын
Seja interessante antes de ser interessado
@noclimax7 ай бұрын
E o reverso disso aí bacana
@Ohenriquegeneroso7 ай бұрын
Deu tela azul no Windows aí hein KKK
@itson94647 ай бұрын
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@josealves43207 ай бұрын
E quando vc é interessante , mas a outra parte n está interessada ?
@limao88817 ай бұрын
Como não seguir os princípios do Dale Carnegie
@Ohenriquegeneroso7 ай бұрын
Sejam interessados e curiosos família !!
@Decemm7 ай бұрын
Eu não diria que é quem indica e sim quem é lembrado 3:37 , excelente vídeo!!! Sugiro fazer mais desses!!!
@Nojox7 ай бұрын
Você é foda, você fala o que eu preciso ouvir. Sou autista e me ajuda muito³
@Zinchidoom7 ай бұрын
Sou esquizofrênico, essas dicas são boas
@marcoantoniomarques64467 ай бұрын
Falta eu realizar uma consulta com o neuro, mas já fiz testes sobre autismo com uma psicóloga e gabaritei praticamente tudo, então sim, posso dizer que uma pessoa com suspeitas de autismo como eu, o canal do MHM tem me ajudado muito também.
@_wallyh_7 ай бұрын
Dicas importantes... POUKAS ideias brother
@lcdigital55787 ай бұрын
que cara bacana e inteligente, parabéns pelo conteúdo.
@cristiandossantos90136 ай бұрын
boa dica
@Philipe.R7 ай бұрын
o video que eu tava precisando hoje
@sebastiaobritoespindola3560Ай бұрын
gostei do que vc falou irmão...
@joaonagato95357 ай бұрын
Trabalho numa empresa independente de e-sports de um amigo. Eu amo trabalhar com meu amigos e não vou perder isso pro mercado. Isso não "tem" que dar certo, vai dar, não existe outra opção.
@marcaobritto76327 ай бұрын
Parabéns pelo vídeo abordou assuntos muitos relevantes 👍😉 trabalho na área industrial e aqui nós usamos a linguagem de quê é pião quê ficha pião kkk
@thiagoandrade3570Ай бұрын
Na teoria parece fácil mas esse lance de networking numa sociedade como a nossa só funciona pra quem já vem de um ambiente social com muitos contatos. Pra quem é pobre da periferia em inicio de carreira quem não tem contatos e nem mediadores, ou pra quem tem alguma questão que afete habilidades sociais (como por exemplo o Transtorno do Espectro Autista) o buraco é mais embaixo, porque muitas vezes ele vai tentar entrar em contato com alguem bem-sucedido da área dele pra tentar um trampo daora e essa pessoa vai preferir indicar pra empresa quem já é próximo dele que, na maioria das vezes, vem do mesmo contexto social que ele, como um amigo, um parente, umo filho de um amigo, um aluno mais intimo, ou até mesmo uma pessoa que não tenha deficiência que afete habilidades sociais. Na minha opinião, a melhor forma de uma pessoa menos favorecida socialmente conquistar um trampo bacana na área dela ainda é através de concursos públicos.
@lucasalbuquerque45507 ай бұрын
Gostei muito do vídeo, parabéns Ed! Com certeza essas dicas vou levar pra minha vida
@Fabriciooshots3 ай бұрын
Vídeo de excelente.
@Beneditodesenhorealista6 ай бұрын
Estou a gostar do vídeo!
@josuesilva9457 ай бұрын
Valeu, sr Manual! Tava precisando
@EduardoDeSouza-od1zw7 ай бұрын
Edson, vc é foda!
@viniciusedart6997 ай бұрын
Ed, o teu vídeo me fez pensar em como separar a vida pessoal e profissional.
@pablobibis7 ай бұрын
Era um vídeo desse que eu estava precisando
@donniedarko3452Ай бұрын
Esse lance de quem indica e networking é maior prova de que meritocracia não existe. Dar vaga por indicação é extremamente antiético porque você tá selecionando por afinidade e não por competência. Depois a gente não entende porque esse país não cresce.
@jasminearaujo73917 ай бұрын
Inveja é foda! Indicação é a melhor coisa que ocorre.
@jghagemann7 ай бұрын
O Edson tem um dom estranho de sempre soltar o vídeo que te dá exatamente a porrada que você tá precisando
@patriksant30027 ай бұрын
Ed, cê tá perdendo tempo de não falar do caso Kaká, literalmente um casamento terminado por causa de infelicidade, apesar de todas as áreas estarem bem, e ser um homem integro de respeito, mesmo assim o casamento não se manteve, quantas lições podemos aprender com esse caso.
@eduardooliveira74337 ай бұрын
Não foi uma pistolada, mas valeu como uma
@janineoliveira55447 ай бұрын
4 minutos de uma ótima introdução. Amo seu conteúdo.
@felipeguandelini33534 ай бұрын
Preferir contratar só na indicação acaba virando um grande problema pra quem tem mais currículo sendo até mais profissional do que os quem/indica .
@jvvieira198522 күн бұрын
Sim irmão, é assim que se funciona a vida. Vc deverá conhecer grupos de pessoas do seu nível, óbvio que alguém classe baixa, pobre etc para se conectar com alguém que está no topo ou em ascenção será quase impossível, vc tem que se conecta com várias câmeras que trabalha e assim lhe indica aonde tem vagas. Quem é dono de negócios vai se conectar com quem tem negócios ou habilidades em prestar serviços, quem é político vai querer se conectar com políticos e etc quem é do judiciário vai querer se conectar com o grupo da área e assim sucessivamente, não tem como ser mudado. A pessoa que ainda está chegando na vida e não tem muita ascensão tem que ser bom, ter uma boa conversar e uma capacidade intelectual muito boa para se concertar com quem está no topo da pirâmide. Só investir nisso que seu nível irá aumentar
@elvisdias37687 ай бұрын
Eu consegui meu primeiro entrego em 2020 foi comentando uma publicação do meu ex. patrão
@pedromergener44417 ай бұрын
Porra Ed, aí tu me quebra
@ANONIMUN1X7 ай бұрын
Primeiro
@peyxe7 ай бұрын
Bah um networking tem seu valor
@alonsoonazareth5397 ай бұрын
Opa, 1°
@josealves43207 ай бұрын
Ed pelo q eu entendi uma parte principal do networking é a socialização , mas como faz pra socializar quando se é meio fora da caixinha do esteriótipo do brasileiro ? Tipo n gosto de cerveja , funk , futebol , brega ( ou bregafunk daqui de pernambuco ) , n tenho a 5ª série de tá fznd piada com tudo , mas tbm não estou no lado oposto, como por exemplos os crentes chatões . É difícil quando vc nunca se identificou com ninguém . Como se interessar pelas pessoas se elas nunca se interessaram por vc ?
@assimyat6 ай бұрын
Cara, acho que tudo é prática, já ouviu aquela frase "se você se valorizar demais, não transa"? Vamos dizer que é a mesma lógica, se vc só ficar se impondo o tempo inteiro, colocando seu jeito, seus gostos e desconsiderando as outras pessoas, infelizmente não vai conseguir fazer networking, pra você, com essas qualidades, com certeza vai ser mais difícil, mas n impossível e outra, estamos falando de seres humanos, não dá pra dizer que vc não vai se dar bem com ninguém só pq tem gostos diferentes
@thiagoandrade3570Ай бұрын
@@assimyat Acho que a sua teora não se aplica a todos. E se a pessoa for autista ou tiver alguma outra questão que cause um déficit na habilidade de socialização?
@assimyatАй бұрын
@@thiagoandrade3570 Cara, autistas são casos muito específicos e se vc tem algum problema em socializar o resultado é o mesmo: infelizmente vc não consegue networking se vc se "valorizar", sabe pq? Pq na prática as pessoas estão cagando pro déficit ou o autismo que vc tem. Claro que existem pessoas empáticas, mas não é sobre isso. A não ser que vc esteja em condições de se valorizar, por exemplo : se vc já tem pessoas perto de vc, se vc tem dinheiro e qualquer outra coisa que te faça se sentir bem consigo mesmo. O ponto aqui é fazer networking
@thiagoandrade3570Ай бұрын
@@assimyat Cara, o fato do autismo ser uma deficiência vai fazer com que todo o déficit de comunicação e socialização continuem ali mesmo ele se valorizando e tendo boa auto-estima, o que reforça a necessidade de políticas afirmativas como cotas e processos seletivos mais justos no mercado de trabalho. Quando colocamos toda a culpa apenas em cima do individuo e deixamos de questionar esse sistema, só estamos sendo omissos essa sociedade injusta e contribuindo pra perpetuação de todas essas injustiças, ta lgd. Esse lance de "quem indica" ignora todo o potencial das pessoas e a sociedade só perde com isso, mano.
@assimyatАй бұрын
@@thiagoandrade3570 mano, eu n tô colocando a culpa no individuo, desculpe se eu dei a entender isso, concordo com tudo que vc falou, só que infelizmente essa sociedade podre é assim. Esse debate sobre networking, "quem indica" e tals existe há anos, o lado mais forte do debate sempre esteve na mesma linha de pensamento que a sua e até agora nada mudou. Acredito que podemos chegar há um nível melhor, onde isso que vc falou possa ser mais valorizado, a começar por esses tipos de comentários que estamos fazendo na internet. Mas por enquanto esse é o nosso Brasil, o jogo que muitas vezes te dá o básico é esse. Já dizia a letra do racionais "viver entre um sonho e a merda da sobrevivência".
@wellersonsouza85265 ай бұрын
Sou contra o networking
@wellersonsouza85265 ай бұрын
Te obriga a ser algo que você não é
@donniedarko3452Ай бұрын
@@wellersonsouza8526 E além de te obrigar a ser algo que você não é, faz com que as pessoas sejam selecionadas por afinidade e não por competência.
@iamdeaquariooАй бұрын
Então uma palestra, oficina e projeto também você é contra? São metodos com o mesmo propósito que só são praticados diferentemente.