Mundo escondido da mídia. Parabéns BBC pela reportagem. A realidade dói e hoje a futilidade e a superficialidade imperam...São seres humanos, mas ninguém se importa 😢 invisíveis
@EDMUNDO0953 Жыл бұрын
Por aí também se vê a HIPOCRISIA do mundo e seus órgãos de competências ! Por aí se sente o PRECONCEITO e se vê também os interesses obscuros da sociedade.
@EDMUNDO0953 Жыл бұрын
@@LuisCarlos-cn7qy NÃO ME DiRIGI A VOCE,QUE ME.LEMBRE, SE VOCÊ SE SENTIU TOCADO JA É UM PROBLEMA EXCLUSIVO SEU... SEJA COERENTE COM VOCE MESMO...NAO ENTRE SEM SER CHAMADO, ... SIGA EM FRENTE MUAR !
@heitoramos Жыл бұрын
BBC só faz matérias e documentários assim sobre outros países, como se o país sede dessa mídia fosse perfeito… como se os ricassos ingleses não fizessem coisa muito pior do que isso.
@naorespondo Жыл бұрын
O n3gro machucando o próprio n3gro, governos corruptos, drogas, prostituição e 3stupro. Quando deviam estar unidos por um país que os exaltasse e não se marcasse pelo esteriotipo negativo que o supremacista bate tanto na tecla. Essas meninas precisam ser resgatadas, as mulheres terem acesso a métodos contraceptivos e pq não a métodos para a escolha de gênero dos filhos? dificil gerar uma menina nesses lugares tomados pela violência e misoginia.
@margotnygaard Жыл бұрын
@@EDMUNDO0953 Primeiro que ninguém te chamou no assunto também, você entrou de gaiato. Segundo que ele não estava falando com você, estava falando com o dono do comentário original. Segura a emoção aí que você tá passando vergonha.
@adrmasters Жыл бұрын
Parabéns BBC por não deixar esta triste realidade escondida do resto do mundo
@diegopanzariello44337 ай бұрын
Bbc fez um documentário devastador sobre escravidão e desceu o porrete no Brazil,Estados Unidos e África do Sul.
@Maya.Loureiro Жыл бұрын
Revoltante, o sofrimento devastador que essas crianças estão sendo vítimas.
@diegopanzariello44337 ай бұрын
Sim no Brazil e america latina tbm ocorre triste.
@tietadoagreste5219 Жыл бұрын
Não só em Unganda que acontece abuso sexual, muitos pais,avôs tios e primos estão cometendo esse crime no Brasil e as vezes sem denúncias
@maenegonababysisterbababab5142 Жыл бұрын
Vdd ontem no SBT mostrou um flagrante o tio atacou a sobrinha que estava voltando da igreja, tentando abusar dela na rua, a sorte que apareceu um jovem e colocou ele pra correr. Esse mesmo tio já estuprou outras sobrinhas e abusou de várias crianças da família.
@hae6u Жыл бұрын
Uganda
@marialdarodrigues7519 Жыл бұрын
@@maenegonababysisterbababab5142 é nessa hora que a mulher ter um faca bem afiada e cortar o órgão do estuprador e deixar ele agonizando só pra lembrar o mal que fez para as mulheres.
@Pepe-ql9xd Жыл бұрын
@@marialdarodrigues7519 a mulher vai presa. Só isso. Não pode cortar fora, só dar um golpe pra se livrar, e mesmo assim ainda vai ter quem a culpe.
@paolac6640 Жыл бұрын
@@maenegonababysisterbababab5142mas por que ele não está preso se já estuprou outras crianças ??
@luciacerqueira3026 Жыл бұрын
Revoltante uma criança de apenas 03 anos, ser violentada , contrair DST e nada acontecer com seus algozes, parecem pessoas esquecidas do mundo dos seus direitos humanos 😢 que reportagem impactante e triste.
@enrriq Жыл бұрын
IST
@maenegonababysisterbababab5142 Жыл бұрын
@@enrriq IST?
@enrriq Жыл бұрын
@@maenegonababysisterbababab5142 ist (infecções sexualmente transmissíveis) é o termo correto atualmente ao invés de dst pois uma pessoa pode transmitir uma infecção sem ter sintomas de uma doença
@darthlehcar7765 Жыл бұрын
O ser humano sendo ser humano, apenas No Brasil acontece isso todos os dias da forma mais velada e ""natural"" possível
@maenegonababysisterbababab5142 Жыл бұрын
@@enrriq Entendi, obg pela explicação.
@eloatelesdesouza1673 Жыл бұрын
A crença de que a vítima é culpada. Que triste!
@soniagudins589 Жыл бұрын
Também vi isso...se não está "interessada"...que não se vista de forma indecente.Só esqueceram de avisar pra esses monstros que o corpo do outro deve ser respeitado.E se tratando de criança mais ainda.
@queen-nicki8657 Жыл бұрын
@@soniagudins589 sempre querem arranjar desculpa pras nejoras deles😢
@lilas1999 Жыл бұрын
Culpam até as crianças pelos atos deles. Capacidade de assumir responsabilidades pelos próprios atos é sinal de maturidade mas a dos homens é de uma criança pequena.
@isaquesilvadossantos8047 Жыл бұрын
@@soniagudins589 pôr lá as leis não são desse jeito
@Apenasaverdade-z1o Жыл бұрын
Não se pode generalizar isso, porque aqui no Brasil existe muitos casos de falso testemunho e até cumplicidade. Pessoas que se dizem vítimas, mas são cúmplices dos atos. E por causa disso que sempre deve haver uma análise e não julgar na hora.
@beatrizyale15076 ай бұрын
Por isso que gosto da BBC. Um jornalismo real e que mostra a realidade escondida no mundo. Parabéns, BBC.
@rleiteixeira Жыл бұрын
Deixe-me ver se entendi. Uma mãe teve a bebê de três anos estuprada por um monstro. A vítima contraiu uma IST. Após denunciá-lo, a senhora teve que providenciar o transporte e a alimentação do marginal na delegacia! E, depois disso tudo, passaram-se apenas seis meses para o estuprador voltar às ruas!!! 😱
@queen-nicki8657 Жыл бұрын
Se for isso msm...B I Z A R R O É P O U C O
@anapaulasantanadesouza3365 Жыл бұрын
Pois é vc poderia me explicar, oque os direitos humanos a ONU faz pra ajudar essas vidas inocentes 😢ao invés de ficar só se preocupando com floresta amazônica
@dorapedrosa0334 Жыл бұрын
@@anapaulasantanadesouza3365 quanto maior é a pobreza, maior a corrupção.
@anapaulasantanadesouza3365 Жыл бұрын
@@dorapedrosa0334 misericórdia eu nem consegui assistir tudo,dói na alma saber que em algum lugar do mundo não existe justiça para os inocentes e desamparados
@severinasantos2901 Жыл бұрын
@@anapaulasantanadesouza3365 mais a onu manda pessoas pra la pra ajudar refugiados e pessoas em extrema pobreza.
@jlima2867 Жыл бұрын
Mulheres e crianças são vulneráveis no mundo inteiro, por isso, seja qual for o país é necessário políticas públicas para esse genêro. É urgente a proteção às crianças e mulheres no mundo.
@elianamaria5582 Жыл бұрын
Começa principalmente com a bíblia e as igrejas que pregam a submissão da mulher, deixando as mulheres vulneráveis Essas SEITAS MACHISTAS, estão cheias de homens que dizem pastores e padres, dizendo que são autoridades e destruindo a vida de crianças e adolescentes Além de estuprar, ainda matam na maioria das vezes 😢
@analuciabs6 ай бұрын
Urgente!
@cintianegreiros4601 Жыл бұрын
Pessoas violadas e privadas de todo tipo de direito. E o pior é saber q isso não vai acabar...gerações e gerações sendo devastadas pela violência, pobreza e corrupção.
@matheobrandini9611 Жыл бұрын
Infelizmente como homem me sinto envergonhado em saber que outros homens destroem a vida de mulheres pelo mundo afora. Mulheres de todas as idades, desde a recém nascida até aquela q já não se encontra nesse mundo são vítimas de abusos .
@cavaleirosemlicenca3894 Жыл бұрын
Vc deveria pagar pelos crimes deles, peça desculpas já por ser homem!
@crescebrasil7111 Жыл бұрын
@@cavaleirosemlicenca3894 vai tomar teu campari de boas, sigma é meu 0v0.
@ClerRose Жыл бұрын
@@cavaleirosemlicenca3894 cale se idiota mor
@qfhazthall4470 Жыл бұрын
@@cavaleirosemlicenca3894 não faz sentido sua palavras
@karloseduardo7176 Жыл бұрын
Ain peça desculpa por ser homi
@pacha7977 Жыл бұрын
Por que autoridades mundiais não conseguem acabar com o abuso infantil? Na minha cabeça, isso acontece pelo mesmo motivo porque não acaba o tráfico de drogas: há pessoas muito poderosas que gostam de drogas e de abusar crianças. Que Deus nos ajude, porque isso não é de Deus, independente de qual seja sua religião.
@underbevissthetogjeger Жыл бұрын
Acredito que pq existe ainda a crença popular que crianças vão ser abusadas fora de casa. Ou na escola,ou na rua,na praça Acontece que 80% dos abusos ocorrem dentro de casa,por pais,tios e tias, padrasto e madrasta,primos e primas e muitas vezes não acreditam na vítima.
@IlluminattIl Жыл бұрын
Porque não há interesse econômico nenhum nisso. Autoridades mundiais só querem é dinheiro e poder. acorda pra vida.
@gosteiefavoritei1 Жыл бұрын
Todo país é soberano e dono de seu próprio território, o problema é a cultura de violência que surgiu pós guerra por conta do que as pessoas viveram e fizeram nela. Infelizmente resolver isso é muito difícil, leva muito tempo.
@lucindaluncinda8781 Жыл бұрын
Isto começou no Vaticano a ceculos os maiores bandidos da história
@SilvanaSantos-xs3oz Жыл бұрын
Porque não tem um lugar qque proteja as crianças até os pais fazem isso. E as autoridades ainda defendem os abusadores.
@jairotonet Жыл бұрын
Uma triste combinação: pobreza e corrupção, que levam a abusos e violências de todo tipo! É um ciclo difícil de romper porque o desenvolvimento social e econômico não alcança essas comunidades. Trazer essa situação chocante para a grande mídia é um passo para conhecermos a realidade. Mas onde estão as grandes organizações como ONU que fecham seus olhos para esses países com altos índices de desrespeito aos direitos humanos mais básicos como a proteção à infância e adolescência?
@Temfama Жыл бұрын
Cada nação, que resolva suas treta. 😅😅😅😅
@azagdan Жыл бұрын
@@Temfamacada nação q resolva sua treta criada por outra nação.....
@Temfama Жыл бұрын
@@azagdan Eles também causam problema.
@azagdan Жыл бұрын
@@Temfama ah então pronto, vc já deu a justificativa
@sahsads7084 Жыл бұрын
@@Temfamanão sei se vc sabe mais um orgão legal como a ONU é mantido por muitos países exemplo o sus todos nós pagamos imposto e pagamos pra existência dele mais uns usa mais outros usam menos se chama coletividade então sim a ONU deveria intervir nessa questão
@guerreiros649 Жыл бұрын
Parabéns a BBC pelo excelente trabalho realizados em lugares de muito sofrimento como Uganda. Jamais teríamos conhecimento desses fatos se não fosse o trabalho de vocês. Obrigado pelo gesto humano de se importar com o sofrimento dos menos favorecidos.
@patricialima0702 Жыл бұрын
Não, isso não é o novo normal! Um crime hediondo é praticado contra essas meninas, crianças que perdem um dos melhores momentos das suas vidas ,a infância. Quantos traumas essas meninas carregam agora, sequelas físicas e psicológicas. Meninas desamparadas, abusadas muitas vezes pelos próprios pais ou homens bêbados , isso é um horror, esses homens são doentes. Isso é o retrato da miséria humana. Abusadores devem ter uma severa punição. Parabéns a BBC pelos excelentes documentários.
@naorespondo Жыл бұрын
Essas meninas precisam ser resgatadas, as mulheres terem acesso a métodos contraceptivos e pq não a métodos para a escolha de gênero dos filhos? dificil gerar uma menina nesses lugares tomados pela violência e misoginia.
@dion5804 Жыл бұрын
@@naorespondo E o direito a aborto também. Gravidez nessas condições é extremamente prejudicial ao corpo e psicológico da menina.
@naorespondo Жыл бұрын
@@dion5804 Por incrível que pareça Uganda é conservador, tanto que criminalizou a homossexualidade com pena de 20 anos de prisão, até mesmo com uma declaração. Eles não aceitam o aborto.
@dion5804 Жыл бұрын
@@naorespondo Eu sei. É um país horrível.
@monalislove839810 ай бұрын
@@naorespondo a Uganda se preocupar com coisas nada a ver tipo homossexualidade isso não tem nada de errado mais fecha os olhos pra crimes de verdade como a pedofilia abusos de mulheres criança sendo abusadas pelos próprios pais isso o governo não ver não se importa até pq muitas vezes esses políticos também praticam esses atos nojentos
@beneditacosta4248 Жыл бұрын
É de embrulhar o estomago. Muita tristeza nesse video😢 Uma guerra de 20 anos, com o término em 2008 e o mundo não se manifestou em nada.. Que impotência.😢
@LuanaHameister Жыл бұрын
Muito infelizmente no interior das cidades do Brasil existem milhares de casos assim também e a justiça falha miseravelmente com as meninas também. 😢😢
@antoniaribeiro5584 Жыл бұрын
No interior aonde moro nunca vi nada disso.
@nicky-zt7jm Жыл бұрын
@@antoniaribeiro5584 não é pq você não tenha visto que não exista, apenas está oculto.
@williamrodrigues4442 Жыл бұрын
@@antoniaribeiro5584 tb moro no interior e dificil ver casos assim, eu morava no RJ e isso acontecia direto, as pessoas hj em dia acha que interior é igual antigamente, cidade grande é mt mais perigoso aqui maioria tem arma nas fazenda entao tem vzs que da casos de ladrões mortos ou baleados
@ralado4495 Жыл бұрын
@@williamrodrigues4442 você está certo mas ninguém está falando de armas ou violência e sim de abuso sexual. No interior por ser bem, um interior e faltar infra-estrutura acaba sendo mais difícil de aplicar a lei. O seu zé pode estar comendo as 5 filhas dele junto das 10 netas e ninguém ia ficar sabendo por morar num sítio isolado. Em muito desses casos a família não acredita na vítima e por vezes até compactuam com o abuso logo, mesmo se a criança não for aliciada achando o estupro normal fica mais difícil da polícia investigar e pegar o cara.
@johnnyalf5409 Жыл бұрын
@@antoniaribeiro5584 O pessoal quer comparar o Brasil, com todos os seus problemas, com esses países. Ninguém tá afirmando que atrocidades não aconteçam por aqui, mas essas comparações são muito levianas.
@monicarodrigues493 Жыл бұрын
Estou chocada e triste. Penso que esse tipo de violência acontece muito mais ainda. Nem tudo é revelado. O inferno existe e é aqui.
@dicasdeingles9226 Жыл бұрын
Sim. As igrejas tiraram o nosso foco pra combater inimigos imaginário, mas os verdadeiros inimigos estão aqui, na Terra, fazendo mal aos indefesos. Não deixe coisas importantes na mão de deus ou dos que dizem representar a vontade dele, seja responsável por seus atos e lute contra as atrocidades do mundo.
@queen-nicki8657 Жыл бұрын
@@dicasdeingles9226 comentário perfeito. Não deixe na mão de terceiros ou de deus... haja vc mesmo seja vc seu próprio Deus.. e responsável pelos erros e acertos.. e assuma o mal que faz não culpando diabo ou "adversidades"... NÃO tem o culpado e tem o crime ... e deve ser cobrado que pague pelo mau que fezmmm a vítima não tem culpa nenhuma😢😢😢... ela foi vítima e vc ainda quer a culpar?? Q maldade é essa?? Cada as leis desde "pais".??? Cadê as feminista desse lugar?? Leis pra defender as mulheres... Preferem estar com a cara em deuses em coisas que NÃO EXISTE do que fazer o que tem que fazer... que bizarro.
@marcelamorete9201 Жыл бұрын
@@queen-nicki8657 Ué, é só vocês irem para lá lutar contra as atrocidades, pessoal. Simples.Quer culpar as feministas quando você pode fazer algo também.
@milkboba5854 Жыл бұрын
@@queen-nicki8657É muito escroto você perguntar onde estão as feministas em países extremamente conservadores, e onde as mulheres com muita luta que tenham pelo menos o direito de estudar! As que podem fazer algo são apenas as que tem liberdade de ir e vir. Isso não é difícil de entender.
@Pepe-ql9xd Жыл бұрын
@@queen-nicki8657 as feministas de Uganda estão lutando pelos direitos que são urgentes. Depois que os primeiros vierem, elas lutarão por mais.
@janainabogado5521 Жыл бұрын
Sentimento de impotência. Uma dor no coração. Parabéns à BBC pela importante reportagem.
@NanysRibe Жыл бұрын
Todos deveriam ver documentários assim para caírem na realidade e pararem de se importar um pouco com coisas tão fúteis, nosso mundo nunca esteve em paz, são coisas assim que uma vez ou outra acabam ganhando mídia, fora isso ninguém se importa, sei como é a sensação de impotência de querer ajudar mas é tanta notícia ruim atrás da outra que não tem como um cidadão com salário mínimo dar conta de tudo, o que nós resta é desejar que saiam dessa e consigam ter pelo menos um pouco de felicidade nessa vida tão difícil
@maenegonababysisterbababab5142 Жыл бұрын
Cadê o pessoal das nações unidas que vê tudo isso e não faz nada?
@pedromonnerat2646 Жыл бұрын
E pensar q o problema pro governo é a homossexualidade
@alexandre3512 Жыл бұрын
Nem me fala, o ranço q eu fiquei qnd aprovaram aquela lei ridícula
@krat0s9666 Жыл бұрын
Será que a brotheragem é de boa na Uganda? 😂😂😂😂
@krat0s9666 Жыл бұрын
Pq se não houver contato visual, não existem gays e sim brothers
@LilianeSotero952 Жыл бұрын
@@krat0s9666qd vc finalmente ir p a 3 g saberá. E nunca mais pisará seus pés no meu país 😂😂😂 homunculo de prstt estrangeira.
@flawyerlawyertv7454 Жыл бұрын
@@alexandre3512 Não aprovaram ainda. O presidente pediu para "melhorar" a lei. Mas lá pessoas gays são criminalizadas desde o começo e fim do domínio britânico.
@Furacaozinhoolivia Жыл бұрын
É de cortar o coração ver que ainda nesse mundo existe tanta crueldade e pobreza; tantas desigualdades 😢 Parabéns pela reportagem. Oremos para que essas meninas tenham forças 🙏🏾
@PriHPriH Жыл бұрын
Parabéns a BBC que tem trazido importantes reportagens sobre a situação de violências contra mulheres no mundo
@andrevieira8155 Жыл бұрын
Isso dói tanto a alma que não tenho nem palavras pra descrever algo. Pobreza, abusos, corrupção. 😞😔
@thienrryhenry3160 Жыл бұрын
Quando você achar que a tua vida é difícil volta aqui
@diegopanzariello44337 ай бұрын
Sim,mas Brazil tbm tem estupro e incesto,na asia eu já pesquisei o incesto e o suicidio sao culturalmente aceitos são assuntos delicados,duro,devastador mas é verdade.
@emikame713715 күн бұрын
Parabéns BBC pela reportagem e tornar essa realidade conhecida, por dar voz à essas mulheres
@monicabarbosa9180 Жыл бұрын
Nunca senti tanto amor por nascer no Brasil,como agora 😢❤!
@coelhaavoadora Жыл бұрын
Tbm sinto o mesmo quando vejo paises com esse ou india, algum no mediterrâneo que tratam crianças e mulheres como nada.
@brenocosta3948 Жыл бұрын
Mas aqui no Brasil acontece, principalmente no interior, deve ser porque vocês vive numa bolha branca.
@eu9335 Жыл бұрын
Tão comum no Brasil quanto lá!! Vc só se encontra numa classe diferente, mas não significa que aqui não exista
@coelhaavoadora Жыл бұрын
@@eu9335 verdade. Há tbm que dizer que muitos mangas, animes , comuns no meio geek, normalizar e ROMANTIZAR !ncestos e &strupr0 entre parentes e menores
@MrLizHirlan Жыл бұрын
O lance é que aqui no Brasil estamos com programas de conscientização mais avançado do que lá, mas as crianças daqui passam pela mesma situação, todos os dias casos na tv sobre isso.
@gabrielalopesvillela3486 Жыл бұрын
BBC sempre fazendo um ótimo trabalho investigativo e trazendo a tona situações horrorozamente lamentáveis e até então invisiveis.
@melenne000 Жыл бұрын
10 anos de idade sendo mãe??? que absurdo 😢infância perdida totalmente
@danmsht Жыл бұрын
É nesses casos que sou a favor do aborto. Essas meninas não tinham que estar passando por isso. Levar a gravidez a diante sendo criança é um segundo trauma depois do abuso.
@dion5804 Жыл бұрын
Toda vez que a gravidez representa prejuízo ou dano a integridade física ou psicológica ou é contra a vontade da menina ou mulher, o aborto é legítimo e válido e um direito da cidadã. O prazo ideal deveria ser entre 24 a 26 semanas para esse tipo de procedimento.
@souumpeixepequeno Жыл бұрын
@@dion5804 não concordo muito com isso. Eu acho que as três maneiras de aborto legal no Brasil são as únicas que devem ser permitidas: no caso de abuso sexual, quando trouxer risco para a vida da mãe ou se o feto for anencéfalo. Usar o aborto como método anticoncepcional é repugnante pois banaliza a vida. Tipo "vou transar sem camisinha porque se eu engravidar, eu aborto".
@vilões1806 Жыл бұрын
@@santiagomendes3805 completamente diferente isso é matar os cães, mas não mata se ainda não nasceu, quando ainda nem se formou dentro Isso se torna um ciclo de sofrimento quantas vidas inúteis existem no mundo? Mas cruel que impedir uma vida de nascer é jogar uma vida em circunstâncias terríveis no mundo, reféns de miséria e dor Muitos se tornam até algozes Vi um comentário da mulher falando que o feto abortado podia se tornar um médico advogado e etc. Mas tbm pode se tornar o bandido que te mata amanhã E nem falo no direito da mulher e sim da criança Nascer em um lugar assim para sofrer Mas enfim... isso do aborto não devia ser apenas capricho de não usar camisinha é preciso educação Muitos adolescentes não tem essa conversa em casa e quando não são educados em casa copiam o que veem na rua e tem filhos que muitas vezes se tornam cópias dos pais ou pareas da sociedade Quanto desemprego e desigualdade não existe? Enquanto ao abuso sexual eu opino q nenhuma mulher e menos criança deve ser forçada a ter um filho assim Quantas crianças abandonadas pelos pais ou sem auxílio crescem no mundo
@camisamurocas9181 Жыл бұрын
@@souumpeixepequeno é só VOCÊ não fazer. Simples
@souumpeixepequeno Жыл бұрын
@@camisamurocas9181 realmente não faria. É um ato covarde e vil, além de ser um pecado. As pessoas querem que aborto pode ser usado como método anticoncepcional. É uma verdadeira banalização da vida em prol da sacanagem.
@suelyrodrigues844 Жыл бұрын
Que nojo desse lugar! Um horror, mulher não tem valor de nada. Coitada dessas crianças 😞 Muito triste 😔
@gabrielzambilo9557 Жыл бұрын
19:24 é triste que mesmo a gente vivendo em um lugar melhor as pessoas fazem esse mesmo discurso tentando justificar o injustificável.
@Msteteuzinhofuu Жыл бұрын
entao vai andar semi nua na rua po
@black_catt_ Жыл бұрын
exatamente
@tonyluemba7207 Жыл бұрын
Não consigo conter as lágrimas, muito triste
@fabioladonascimentodasilva3986 Жыл бұрын
Prende esses lixo e deixa morre de fome e cede
@sanderfilmes902 Жыл бұрын
De onde vem estás práticas que só levam a mais pobreza, violência e sofrimento? Como governos investem tanto em armas e não em educação e instrução ao seu povo?😠
@lilamorbrumzachlindo1524 Жыл бұрын
Ele pouco se importa, garanto que vive uma vida nababesca.
@IzaVaz14251 Жыл бұрын
Ganância, soberba...
@maygood Жыл бұрын
O motivo de governos não fazer nada é uma mistura de fatores, como incompetência, corrupção e outros fatores. Já de na questão de onde vem essas praticas, belo que sei do nosso lado natural, muitos são escravos de instintos primitivos e quando junta isso com leis fracas, acontece isso.
@lilamorbrumzachlindo1524 Жыл бұрын
@@maygood verdade.
@sanderfilmes902 Жыл бұрын
@@maygood mas onde fica a "empatia"? Estes fatores enumerados por ti, são de origens externas, tirando o impulso sexual natural pela procriação, mas mesmo este, pode ser controlado mediante ao altruísmo e a empatia, indiferente ao nível de educação e instrução. Curiosamente, vemos vídeos postados em que "animais" completamente distintos em espécies, ajudam outro em situações de desventuras, e não são racionais.
@padghd Жыл бұрын
Ser abusada e depois ter de pagar o transporte e a comida do abusador 🙆🏽♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️ inacreditável
@Tomas_Frauendorf Жыл бұрын
Enquanto isso os lixo dos políticos preocupados se um cara tá beijando outro cara.
@angelaaparecidaferreira6958 Жыл бұрын
Terrível está situação. E os traumas das vítimas não tem fim.
@aleistercrowley5041 Жыл бұрын
Que sofrimento alguém precisa ajudar essas meninas.
@markpendragon1982 Жыл бұрын
@@LuisCarlos-cn7qy você deve ser repórter eu suponho? ou conspiracionista/terraplanista?
@user87480 Жыл бұрын
@@markpendragon1982 Ué, mas ele não ta errado em achar isso... é so entender um pouco de Historia pra perceber o quão exploradores essa galerinha que "reina" acima do globo foram capazes de fazer em outros países.
@user87480 Жыл бұрын
@@LuisCarlos-cn7qy realmente com os ingleses (ate os EUA e sua trupe... europa tbn) a gente tem sempre que ficar com um pé atras... alem de terem maestria em mentir, tem um passado m*rda de sanguessugas... so são oq são hoje em dia por causa de exploração nesses lugares.
@markpendragon1982 Жыл бұрын
@@user87480 se fosse a um século atrás talvez, essa gente não tem mais culhões pra invadir outras nações não...
@rafaelmiranda9556 Жыл бұрын
Infelizmente a Ignorância, a Estupidez e Intolerância em Uganda tbm cooperam para essa Desgraça.
@aninhavt25 Жыл бұрын
Quem não chorou com esse vídeo não tem coração , muito triste e dói ver isso, meu Deus.
@eu9335 Жыл бұрын
O mais triste é a revolta das pessoas quando isso acontece em outros países, mas a total normalização das mesmas atitudes em nosso próprio país!
@analuciabs6 ай бұрын
Isso não acontece aqui, quando a violência acontece a justiça pune! E nenhuma vítima tem que pagar alimentação de estupr4ador! Af
@hortecavieira5142 Жыл бұрын
Que vergonha do ser humano. Como dói muito 😢 😔 entristece a alma!!!
@felipeferreira3224 Жыл бұрын
Parabéns pelo documentário e tão triste ver que esse tipo de coisa ainda existe
@tiarosa1 Жыл бұрын
Mulheres guerreiras. A mídia ajuda a divulgar e ajuda que mais organizações se movimentem em prol dessas mulheres. Que elas possam viver em paz.🌷
@EweSad-ps2tt Жыл бұрын
Isso fica impune, mas pra quem é LGBT, o presidente quer punir. Eita que revolta viu!
@divamente Жыл бұрын
Acho que mesmo se vc tiver preconceito vc terá de aceitar, lgbts n causam nenhum crime grave. Acho que o presidente deveria ver isso urgente
@EweSad-ps2tt Жыл бұрын
@@divamente pois é!
@juarts3352 Жыл бұрын
Quando o estado tem muito poder, mas só se importa com coisas sem sentido e ignora o que é obrigação dele
@roserodrigues919 Жыл бұрын
Que Presidente você fala?
@camisamurocas9181 Жыл бұрын
@@roserodrigues919 de Uganda.
@andrew-sn8nc Жыл бұрын
Enquanto isso o ditador de lá preocupado com quem é gay🤡
@flawyerlawyertv7454 Жыл бұрын
Pois é 🤡🤡🤡
@canalnaosei4912 Жыл бұрын
rir para não chorar 😂
@albertomonteiro82 Жыл бұрын
DEVIAM COMENTAR TAMBÉM OS ABUSOS SEXUAIS COMETIDOS PELOS FAMIGERADOS CAPACETES BRANCOS DA ONU E QUE FICARAM IMPUNES
@euatraidotudodebom2324 Жыл бұрын
Já foi falado em documentário pela própria BBC, os denunciantes eram algumas pessoas responsáveis da ONU.
@roserodrigues919 Жыл бұрын
E dos políticos pedófilos daqui também.
@Pedrovilela20 Жыл бұрын
Um senhor de idade com um pensamento desse. 🤦🏽♂️ 19:22 deveria ser investigado!
@monalislove839810 ай бұрын
Com certeza ele deve ser ou já foi um abusado pra tá com esse tipo de pensamento
@sankara5537 Жыл бұрын
Que injusta 😢 Até quando as mulheres vão ter de passar por isso?!😢😢
@carcarasilvestre8526 Жыл бұрын
Junte um exército feminista e marchem ao oriente e África.
@animerama3467 Жыл бұрын
@@carcarasilvestre8526 Tinha que vir um Discípulo do Calvo do Camparie pra flr mer d@
@crescebrasil7111 Жыл бұрын
@@carcarasilvestre8526 Arruma um macho pra ti e pára de militar contra mulher, deixa mulher pra homem que gosta.
@nicky-zt7jm Жыл бұрын
@@carcarasilvestre8526 Se você conhece a história do feminismo, sabe que ele nunca ajudou nas causas dos negros, ou seja, nunca mexeram um dedo para ajudar as mulheres negras. Infelizmente, o movimento não é abrangente.
@jogomes8002 Жыл бұрын
Os homens também passam por isso mais eles não mostram
@beijaflor5674 Жыл бұрын
Chocante mesmo, quanto sofrimento, quanta dor. Excelente documentário.
@UhesleiFagundes Жыл бұрын
Podem colocar a culpa em um monte de coisa, mas penso que esse tipo de pobreza na África nunca vai acabar devido ao nível de crueldade que alguns praticam contra seu próprio povo. Vcs acham que tem como se educar uma sociedade dessas? Quantas gerações até um povo se reerguer a partir dessas feridas?
@itsmarcy008 Жыл бұрын
É verdade. É compreensível e inegável a influência da colonização nessas sociedades, mas já se passou muito tempo e é hora de dentre eles surgirem líderes dignos para governar e mudar a situação. Não dá pra culpar a Europa para sempre....
@UhesleiFagundes Жыл бұрын
@@itsmarcy008 pois é... Acho que a maldade se enraizou nessa sociedade por tanto tempo, triste demais ver isso perdurando... Esse vídeo mostrando estpr0.... Tem um mais recente nesse canal falando de mutilação genital feminina em Serra Leoa. É uma monstruosidade transcultural, transcontinental, nem sei explicar. Um absurdo que não pode perdurar por nem 1 dia mais
@DionisoBaco. Жыл бұрын
@@itsmarcy008 Já surgiram. Teve Thomás Sankara no Burkina Faso, mas foi derrubado pela França com o apoio dos Estados Unidos. Manter a África pobre é o que mantém eles ricos.
@brenocosta3948 Жыл бұрын
@@itsmarcy008Vocês adoram passar pano pra europeu, aposto que defende os ataques racistas com viny jr. Mas lembrando que na Europa será apenas uma latina de terceiro mundo.
@brenocosta3948 Жыл бұрын
@@DionisoBaco.Verdade, mas na mente dela, asiaticos e africanos não prestam e os europeus e estadunidenses são civilizados e evoluídos.
@CaioFran Жыл бұрын
A África é um lugar com tantos, mais tantos problemas que chega a ser inacreditável.
@anapaulamartens6942 Жыл бұрын
Eu fiquei pasma !! E atual é agora , eu reclamando da minha vida . Meu tem tanta coisa no mundo que a gente não sabe . Foi a melhor coisa eu sair do tiktok e vim BBC . No meu feriado .
@edilene..9734 Жыл бұрын
Gente,Meu Deus! Que sofrimento dessas meninas,desse povo ignorado pelo restante do mundo. ONDE ESTÃO OS ÓRGÃOS QUE SE DIZEM “EM DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS. MUITAS DAS VEZES,DEFENDEM CRIMINOSOS EM PRISÕES “POR MAUS-TRATOS” E NÃO DEFENDEM ESSAS MENINAS!!?? Como não chorar com essa triste realidade!?😢😭
@Pepe-ql9xd Жыл бұрын
As organizações de direitos humanos do Brasil não tem influência em Uganda, dona.
@elianamaria5582 Жыл бұрын
Não quero generalizar, más não confio em homens sejam de igrejas, família e vizinhos O homem é pecaminoso e monstruoso 😢
@MariadeLourdes-ru8hr Жыл бұрын
Isso é nojento tem que ter punição
@flawyerlawyertv7454 Жыл бұрын
O país não está preocupado com os problemas reais do país.
@thatpjfella Жыл бұрын
Ao invés de se preocupar com o problema apresentado no vídeo, além da falta de liberdade e pobreza extrema, o governo de Uganda pensa que os LGBT são uma ameaça para o país. É triste como o continente africano ficou preso no passado, isso é herança dos ingleses.
@flawyerlawyertv7454 Жыл бұрын
@@thatpjfella Pois é! Até mesmo os ingleses se atualizaram e esses caras não. Muito triste a realidade da África.
@ricardoss348 Жыл бұрын
Sim, porque políticos e religiosos mal intencionados mandam e fazem lavagem cerebral no povo! Um povo inerte e sem reação é fácil de manipular.
@Pepe-ql9xd Жыл бұрын
@@flawyerlawyertv7454 homás Sankara no Burkina Faso se tornou líder e tentou tirar o país dele desse estado, mas foi derrubado pela França com o apoio dos Estados Unidos. Por quê será né? Manter a Áfritca toda pobre é o que mantém a Europa e os EUA ricos. Não existe riqueza sem roubo, toda a riqueza dos países ditos de primeiro mundo é fruto de roubo. Roubaram e continuam roubando.
@LuanaHameister Жыл бұрын
Historias muito tristes e revoltantes, dói muito assistir notícias assim! Graças a Deus algumas meninas ainda puderam encontrar ajuda dentro da igreja/organização de mulheres que apoiam essas jovens mães 🙏
@gracamartins574 Жыл бұрын
BBC de parabéns por expor tudo!!! Revoltante me deu náuseas 🤮🤮🤮
@guerreiros649 Жыл бұрын
Chocado com essa reportagem e também muito triste 😢
@@maygood e deixa inocentes pagarem? Ele não existe é uma criação humana como tantas outras A pessoa pode olhar para o céu e sonhar que um dia jesus vai voltar e punir os meus e resgatar os bons Fantasia! Mas é o que faz com que o mundo seja suportável de se viver...
@monalislove839810 ай бұрын
@@maygoodé realmente afinal ele não se importa pq não existe crianças de dez anos são estupradas pelos próprios pais aí Deus não se meter né ? Me diz com o que o seu Deus se importa? a milhões de anos que vocês falam que ela vai volta que vai tira toda essa dor do povo ele é o criador né ? Então devia ser meter afinal da são seres inocentes crianças o seu Deus no consegue sentir pena deles ?
@christianbarboza3841 Жыл бұрын
Es para partir el corazón 😢💔
@siopinando Жыл бұрын
A sandália de gatinho da menina grávida me quebrou tanto :(
@raquelfernandamello8880 Жыл бұрын
Meu Deus, onde estão os direitos humanos nessas horas? Pelo amor de Deus! Que ausência absurda de humanidade! Obrigada BBC pela reportagem! Seja voz dessas pessoas silenciadas! Impossível não chorar com uma realidade dessa…
@Pepe-ql9xd Жыл бұрын
As organizações de direitos humanos do Brasil não tem influência em Uganda, dona. Você aprendeu isso na aula de geografia.
@mariadogato9258 ай бұрын
Direitos humanos só defendem bandidos. Pelo menos no Brasil e assim. Pois não vi direitos humanos dar um Pio sequer sobre as crianças do Marajó.
@sigma71806 ай бұрын
O problema desse pais é justamente a negação dos direitos humanos
@catarinesoares3337 Жыл бұрын
Essa é uma realidade muito cruel na África. Enquanto existir corrupção, desigualdade, impunidade para quem comete esses crimes, essa violência contra crianças e mulheres continuará se repetindo. 😢 Realidade triste!
@naorespondo Жыл бұрын
E é o n3gro que faz mal a si mesmos.
@umjessetavares Жыл бұрын
@@naorespondo Ah sim, claro... Me responde aí como foi que essa violência começou, será que os grandes colonizadores europeus tem responsabilidade? Como é que uma guerra dura 20 anos e ninguém fala nada, mas com uma Ucrânia todo mundo se comove rápidamente?
@naorespondo Жыл бұрын
@@umjessetavares O passado fica no passado, tudo pode ser reestruturado e mudado desde que se tenha interesse nisso ao invés de ser só mais um corrupto no mundo político. Ucrânia e Rússia é uma guerra externa e a Rússia um país importante.
@beneditacosta4248 Жыл бұрын
@@naorespondo a resposta é o racismo estrutural meu caro, tudo que ocorre no continente Africano se torna invisível para o mundo, mas as explorações de Recursos minerais e mão de obra barata continuam com novas máscaras.
@naorespondo Жыл бұрын
@@beneditacosta4248 O próprio n3gro é racista se auto escraviza, 3stupra suas próprias mulheres, oprime seu próprio povo, coloca uns aos outros no mundo do crime e sonham em casar com brancos e terem filhos brancos, não adianta ficar culpando os brancos pelas merdas que o preto faz, ainda mais em um mundo onde são livres, tem escolas, tem faculdades. N3gros também são altamente misóginos e homofobicos mesmo reclamando de sofrerem racismo. Não existe união nesse meio. Enquanto os brancos se apoiam, se valorizam, estudam, querem o melhor pq acreditam que merecem esse lugar e se casam entre si. É mais fácil uma mulher branca ser valorizada por um homem branco, do que uma mulher n3gra por um homem n3gro. A mentalidade da senzala e da falta de união prevalece e tão forte quanto nunca, tanto é que isso acontece em uma sociedade totalmente n3gra e com poder politico n3gro ou de maioria n3gra, em um mundo cercado de informação. Não adianta repetir falas sobre racismo ignorando a realidade do próprio meio. Eu tenho uma família paterna n3gra a quem eu puxei e uma família materna branca, ambas famílias muito pobres, meu avô branco era alcoolatra. Os filhos dos brancos se casaram, trabalharam, estudaram e tem uma vida de bem e com família estruturada. Os filhos dos n3gros passaram a vida fugindo da escola, agredindo e abandonando mulheres com filhos, gastando tudo que tinha com prostituição e farra, caloteiros, mau caráters. NEM TUDO TEM HAVER COM RACISMO E SIM COM A CONDUTA E COM O VITIMISMO.
@Youtub914kedyma8 ай бұрын
Meu Deus, difícil ver sem chorar viu. O ser humano é cruel, mal, um monstro!!
@phoque1218 ай бұрын
Depende de qual ser humano a gente está falando...
@black_catt_ Жыл бұрын
19:24 Eu tô indignada com ele tentando justificar o injustificável, PQP, ATÉ QUANDO ESSE MUNDO VAI FICAR JUSTIFICANDO VIOLÊNCIA CONTRA MULHER ????
@monalislove839810 ай бұрын
bom a maioria dos homens velhos pensa assim é triste e nojento
@heitoramos Жыл бұрын
Sabe quem praticou abusou crianças impunemente? Príncipe Andrew filho de Elizabeth II
@_Rihnana Жыл бұрын
Fiquei sabendo
@roserodrigues919 Жыл бұрын
Tem muito mais que não sabemos. A mente doente e podre alcança todo tipo de classe social cultural.
@glielmoslinsports Жыл бұрын
Sorry guys... I cant keep watching... I cry at 4 min
@marciacabral8997 Жыл бұрын
Uganda é considerado um dos países menos desenvolvidos e é também um dos países em desenvolvimento altamente endividados. Em termos de renda, Uganda está em apenas 170º lugar no mundo e, com uma renda média anual de 760 USD é entre os países de renda baixa.E PRECISO TER UM# NOVO OLHAR# PARA ESSE LOCAL .. pois a base é a EDUCAÇÃO A TODOS..QUE SR JESUS.CRISTO VENHA PROTEGER ESSAS PESSOAS
@dion5804 Жыл бұрын
Não vai vir Jesus nenhum.
@analuciabs6 ай бұрын
Esse lugar parece ser um verdadeiro inferno! Devia ter uma ação mundial para acabar com o sofrimento dessas mulheres! Justiça!!!
@NyokaSulumuna9 ай бұрын
O que a mídia nao mostra , e os políticos não tem coragem de falar!
@elianerodrigues75009 ай бұрын
MEU DEUS Eu ESTOU assistindo com uma tristeza 😢 uma angústia meu estômago revirando de nojo nojo dessa justiça desse país dó dessas crianças e adolescentes enfim parabéns pela coragem dê vocês em expor essas atrocidades continuem 😢😢😢😢
@c31260550 Жыл бұрын
Esse não é o país cristão que iria salvar os valores da família no mundo?
@gota_de_orvalho Жыл бұрын
Nada define mais a moral cristã que isso aí, estão seguindo certinho
@lidianasantos2892 Жыл бұрын
Até quando? Porque um povo que podia ser grande, não para de destruir os seus. É de partir o coração.😞
@dglsldrh4166 Жыл бұрын
Países com pessoas miseráveis de caráter dominando regiões e destruindo inocentes. A violência se afirma de tantas formas... pelo menos lá tem essas ONGs, mas é uma dor um ser humano saber q outro ser humano age assim. Me sinto errado de estar e desses outros monstros mais ainda.
@GeorgeClayton1010 Жыл бұрын
Um verdadeiro absurdo!!! Episódios como esses não podem acontecer. Situação extremamente complicada e complexa 🤷🏻♂️🤦🏻♂️.
@VivaLivros_ElizamaFrancescone Жыл бұрын
O que é tudo isso??? Sem palavras...😭😭😭
@cristianesacciotti3575 Жыл бұрын
PARABÉNS BBC, MUITAS PESSOAS VIVEM NESTE MUNDO, PENSANDO Q C O PROGRESSO DEIXOU DE EXISTIR ATROCIDADES, MUITO PELO CONTRÁRIO, SE MULTIPLICOU A FALTA DE HUMANIDADE😮😮😮😮
@EDMUNDO0953 Жыл бұрын
🤔😳😱😱🌄☕🇧🇷🇧🇷 UGANDA, a história que o mundo não conta 🌐🌏🌍😱😱😱😯😥😪😪
@claudiovicente44917 ай бұрын
Achei o fim da picada judicial, a vítima pagar a alimentação do preso na delegacia. Uganda faz o Brasil parecer um pais sério.
@analuciabs6 ай бұрын
Verdade!
@NanciPerim22 күн бұрын
Parabéns BBC. Jornalismo sério. Corrupcao, violência, pobreza, povo condicionado a injustiça por todos os órgãos governamentais que deveriam prover o bem estar. Que vai ser dessas crianças e jovens vendo tudo isso acontecer sem punição ?
@tatasailormercury8 ай бұрын
O continente africano tem uma cultura extremista. O povo recebe migalhas, é faminto e não tem acesso à saúde e educação. As mulheres são vítimas de violência e são tratadas como mercadoria. As crianças crescem num ambiente hostil. Eu fico horrorizada de assistir um vídeo pesado desse e saber que nada irá mudar!
@Leonardo-si7vt Жыл бұрын
Apesar de tudo, é tão bom morar no Brasil. Aqui temos leis tortas que concede privilégios a classe política, mas se algo desse tipo passa pra frente, no outro dia as ruas de todas as cidades do país estão lotadas com nossos protestos. Estamos longe de sermos um país de primeiro mundo e mais longe ainda de ser um país pobre (e nem estou falando de riquezas)
@clotildeverianademelo5670 Жыл бұрын
Uma realidade surreal...terrível...que sofrimento...temos que orar pedindo a Deus em nome de Jesus que tenha misericórdia e que levante ongs missionárias para este lugar levando todo o tipo de apoio. Muito boa esta reportagem porque esclarece a realidade sobre estes abusos neste lugar/Unganda. Outros países podem tomar frente pra acabar com esta impunidade e outras coisas mais.
@maygood Жыл бұрын
Não importa pedir a deus, se os governos e população não fizerem nada.
@leylagoncalves8385 Жыл бұрын
Deveria existir em todos os paises um exercito feminino tbm e não misto para as mulheres serem treinadas a se protegerem se defenderem sobreviverem em situações extremas. Parabéns!!! BBC excelência em informação.
@terezinhasales8168 Жыл бұрын
Pensei nessa solução também. Treinar as mulheres para se defenderem. Aí sim a taboca ia rachar.
@leylagoncalves8385 Жыл бұрын
@@terezinhasales8168 ❤
@Pepe-ql9xd Жыл бұрын
Seria ótimo, o problema é que, né? Mulheres que sabem se defender não tem graça pros machos.
@analuciabs6 ай бұрын
Eu pensei nisso também! Ou dar spray de pimenta ou armas de choque a elas!
@gersonpotiguar Жыл бұрын
Pais abusando de filhas , isso só reforça a minha teoria de que o ser humano nasce naturalmente mal. O bem precisa ser ensinado.
@LadyArcenio Жыл бұрын
um país que se preocupada mais em punir as pessoas lgbt do que cuidar das suas crianças, realmente muito lamentável!
@hudsonspeed Жыл бұрын
Penso que nos temos problemas a respeito de direita x esquerda, ideologia de gênero, como educar as crianças e muito mais coisas. Mas assistindo esse documentário percebo que estou no paraíso comparado com essas pobres crianças que não tem a cobertura de uma justiça digna e o minino de amparo social. :( Eu queria que o eu tenho elas tivessem também; igualdade.
@nicky-zt7jm Жыл бұрын
Isso acontece no Brasil também moço, lembra do caso da menina de 10 anos abusada pelo tio e pelo avó? Acabou ficando gestante e quando o caso veio à mídia, religiosos chamaram a menina de assassina por querer abortar o feto.
@DionisoBaco. Жыл бұрын
Esse tipo de coisa também acontece com muitas crianças no Brasil também
@amandavieira2543 Жыл бұрын
Ideologia de gênero é o que acontece nesse fim de mundo isso sim.
@camisamurocas9181 Жыл бұрын
acontece no mundo todo. Desde o país com o melhor IDH ao mais pobre. Mas não muda que a realidade aí ....
@analuciabs6 ай бұрын
@@DionisoBaco.não! O crime acontece mas não fica sem punição e jamais ouvi falar da vítima ter que pagar combustível e alimentação ao criminoso.
@josenildofranco78525 ай бұрын
Ministra cagando e andando para esses absurdos, como não colocam leis mais rígidas? Puníveis de pena de morte em um local assim? Inadmissível esse comportamento
@carmenluisadossantos5151 Жыл бұрын
Triste realidade. Seres humanos sem direitos ,sem esperança.
@Amandaatr1003 ай бұрын
Nesses casos então tem que incentivar justiça cm as próprias mãos...
@milinhaagpp Жыл бұрын
Existe algum meio de podermos ajudar essas comunidades que ajudam as famílias?
@gabrielsousace Жыл бұрын
Pode pode visitar algum CRAS para saber sobre isso, as vezes a gente olha muito pra fora, mas existem vidas dentro do nosso país que precisam de ajuda
@Temfama Жыл бұрын
Eles que se ajudem, ou não são capazes?
@milinhaagpp Жыл бұрын
@@gabrielsousace acho bem ruim julgar sem saber, já ajudo bastante pessoas no Brasil dentro das minhas condições. Mas alguns casos me tocam como esse tocou e gostaria de ajudar. Não que eu precise justificar alguma coisa...
@Alice-jw5wz Жыл бұрын
@@gabrielsousace Lamentável o seu comentário, as nossas crianças e adolescentes merecem sim acima de tudo a nossa ajuda, mas não significa q temos q fechar os olhos para as crianças e adolescentes de outro país muito mais pobre e cruel e sem estrutura nenhuma q o nosso.
@gabrielsousace Жыл бұрын
@@Alice-jw5wz Não tem nada de lamentável. E em nenhum momento eu disse que era pra fechar os olhos pra crianças de outros países
@silvanaleao19817 ай бұрын
O mundo precisa saber disso!
@LISBONNE. Жыл бұрын
Não tenho confiança em nenhum desses que apareceram na reportages dizendo,que estão abusando as vitimas ,e nem os que estão responsavel pela garota de 12 anos ,homens São monstros .
@Thais-er7rv2 ай бұрын
Quero parar de reclamar da minha vida. Que situação horrível que essas pessoas vivem 😢
@geovane026 Жыл бұрын
Realidade chocante 💔
@sigma71806 ай бұрын
Pobreza, misoginia e impunidade
@Mimizentos Жыл бұрын
A desculpa do nojento é q as meninas se vestem indecente, cara, sempre poe a culpa na mulher. Se um homem tiver nu a mulher nunca vai lá mexer com ele. Ridículo.
@phoque1218 ай бұрын
População de Uganda: em 1970: 7 milhões Em 2023: 48 milhões Em 2050: 87 milhões 😬😬😬