Celso e todo o pessoal do, quem somos nós, fico muito triste,com o fim do programa,acho maravilhoso tudo que aprendi com vcs, queria de verdade que nunca chegasse ao fim, um dia mandei uma mensagem pra vcs mostrando um print do Spotify pq tinha muito mais quem somos nós que música e fui respondido por vcs isso me deixou muito feliz, sou um jovem que faz parte da classe c da população, mas que busca conhecimento acima de tudo gostaria de agradecer muito a vcs por tudo obrigada de coração,um último pedido vai que dá certo o mestre José Garcez poderia aparecer pra falar de mais um clássico rsrs,Celso e equipe obrigado
3 жыл бұрын
Oi, pessoal. Aqui é o Celso. Difícil descrever o que eu e a equipe sentimos com os comentários. Mas posso dizer que é uma sensação imensa, que nos completa por dentro. Muito obrigado pelo carinho, pelo apoio e pela generosidade. Não vamos esquecer jamais.
@ameliaalves97483 жыл бұрын
Acordei, fuz um café e fui buscar algo bom pra ver enqto yomo mru café. E me deparo com o programa e Flaubert! Assistindo e gostando muito! Concordo com Celso em insistir nas comparações para os dias de hoje. Em Madame Bovary tem tudo o q vivemos nessa sociedade de consumo, de ilusões vendidas nos meios de comunicação. O vendedor de tecidos na aldeia, encantando a personagem, é a mesma coisa, q acontece hoje. As frustrações q causam entre os q não estão tem acesso à este ",produto" de diferenciação....
@heloizaaragao84223 жыл бұрын
É que acabou o patrocínio , ora
@heloizaaragao84223 жыл бұрын
Nesses tempos horríveis em que vivemos rsssss
@adrianafelippeart3 жыл бұрын
Celso, sei que o QSN seguirá até o final do ano, mas não posso deixar de dizer : já estou com saudades...
3 жыл бұрын
Oi, pessoal. Aqui é o Celso. Difícil descrever o que eu e a equipe sentimos com os comentários. Mas posso dizer que é uma sensação imensa, que nos completa por dentro. Muito obrigado pelo carinho, pelo apoio e pela generosidade. Não vamos esquecer jamais.
@adrianafelippeart3 жыл бұрын
@ Acho que todos nós, que amamos esse espaço maravilhoso de aprendizagem e reflexão, estamos em luto, por outro lado fico a pensar que experiência fabulosa! O quanto vcs aprenderam, tb. Partem para novos voos ricos e isso é realmente fascinante e revigorante. Façam o ritual de passagem: vão , vivam e transformem. Como falado aqui : "podemos ter muitas vidas, dentro desta."
@marcelocarvalho75283 жыл бұрын
A professora Lúcia Helena (nova acrópole) diz exatamente isso - a tecnologia evolui muito rápido, já o ser humano não. Hoje convivemos com pessoas de séc passado.
@mariaemiliaprado87373 жыл бұрын
Um dos meus romances preferidos Madame Bovary. Fico imaginando como serão vazias minhas manhãs das terças feiras sem ouvir suas entrevistas que têm um formato único. Gostaria que antes do encerramento você tivesse como convidado Luiz Antonio Simas , historiador e estudioso da cultura brasileira. Mais uma vez deixo aqui registrada minha admiração por esse programa insubstituível.
@fabianoviana83873 жыл бұрын
Que maravilha ver a Lúcia aqui!! Parabéns pela excelente exposição
@marillac92053 жыл бұрын
Que maravilha! Obrigada professora, por nos apresentar Flaubert por ângulos variados.
@evandrodumac70043 жыл бұрын
Estou prestes a iniciar a leitura de Madame Bovary; e agora descobri o final. 😅🤷🏻♂️
@evandrotrakinas94423 жыл бұрын
obrigado,celso. que o programe volte um dia. nao desista por nós
@rogeriasouza59763 жыл бұрын
Eu li Madame Bovary. Muito bom!
@bimbosiqueira17193 жыл бұрын
A sociedade do século XXI é muito diferente da sociedade do século XIX. Continuamos seres humanos mas as similaridades param por aí. "O homem é o homem e sua circunstância." Ortega y Gasset