[EP 22: VERSYS 300] ACABOU O ENCANTO? DESCONFORTO EM VIAGEM

@MVBaventura
@MVBaventura 2 жыл бұрын
O banco é duro mesmo, mas eu consigo colocar entre 500 e 700km em um dia, parando a cada hora com o banco original. Fiz uma viagem de São Paulo para o Rio do Rastro em Janeiro e rodei quase 4.000km e foi tudo bem. As paradas a cada hora que ajudaram.
@fabiodias7727
@fabiodias7727 2 жыл бұрын
Vc tá viajando no veículo errado brother, vai de carro de luxo com ar condicionado kkkk
@ZepponiMoto 2 жыл бұрын
Nao se iluda. Tive xmax e versys. Xmax todo dia sinto saudade e rodei 1200 km direto. Tranquilo. Sem mimimi rapaz. Ja versys perdi o saco 😅😅
@pedrocosta1420
@pedrocosta1420 2 жыл бұрын
Mano acho que vc reclama muito, compra um carro, vai de avião, moto não é pra tu!
Valeu pelo comentario
@DuMotoVlogs
@DuMotoVlogs Жыл бұрын
​@@ZepponiMoto kkkkkk mano, vc é foda kkk
@batmangui319
@batmangui319 Жыл бұрын
Kkkkkkk tem que comprar um New beetle pra ir passear no shopping com o poodle na coleira.
@pauloafonso3402
@pauloafonso3402 2 жыл бұрын
De boa eu na minha YBR 125 ano 2005 ando na média de 800km a 1000 km eu não sinto esse desconforto todo que você está falando olha que eu já tenho 41 anos e faço viagem e Campina Grande Paraíba a Uberlândia Minas Gerais
@Andersony.
@Andersony. Жыл бұрын
Zepponi, a moto é sensacional, ja fui dono de versys 650 , V-strom 650, CB 500x, e posso falar que a versys 300 é espetacular.. Porem a primeira coisa a se alterar nela é o banco, infelizmente a kawasaki vende essa moto sem banco, eu comprei a minha com o banco confort, fiz SP a Foz do Iguaçu só parando para abastecer, a moto me surpreendeu. Vlw!!!
@cvalves
@cvalves 11 ай бұрын
Eu ia falar o banco original é ruim mesmo…. Mas você já está usando banco confort e assim mesmo está ruim, aí não sei.
@MyBarthtwo
@MyBarthtwo 2 жыл бұрын
Pra mim é frescura esse negócio do banco, já tive várias motos e pra mim tá top com o original kkkk A moto é pra andar a 120 e já era. O que cada pessoa tem é um limite de horas viajando e não KM.
@lucasluna5964
@lucasluna5964 Жыл бұрын
Pô cara, tu vem de uma scooter, uma moto relativamente mais confortável que uma motocicleta comum, o banco da xmax parece um sofá, depois nela você vai sentado, enquanto na versys tu vai montado, o motor da xmax é atrás, o que não causa tanta vibração quanto um motor dianteiro... Você tá passando um má impressão da moto, faça igual a mim, eu viajei 410 km em cima de uma MT03, isso é sofrimento, andar numa moto alta, postura ereta, e com bolha, é um céu pra mim, você tá reclamando de barriga cheia, mas tenho uma opção melhor pra você, compre a versys 1000, ela é bem confortável, o banco parece de uma scooter!
@alexvieiraf
@alexvieiraf 3 ай бұрын
Fiz uma viagen de 2400 km , tbm senti esse desconforto mais mao tanto , estava usando uma bermuda ciclista, e comprei essa semana uma capa da gv bancos
@flightman2006maq
@flightman2006maq 7 ай бұрын
Eu tive uma versys 300, fiz a primeira viagem com ela pouco tempo depois, 2000km, cheguei da viagem decepcionado por falta de força e banco duro. Não é uma moto para longas viagens, grita muito, vibra, banco original duro, mas isso pode ser apenas falta de costume. Depois que se adaptar acho que isso tudo melhora. Mas de fato nao é essa a proposta dela, depois da versys 300 peguei uma 650 e depois uma tiger 900, foi crescendo e mudando muito a qualidade para viajar. A 300 é moto boa pra viagem curta, ou para fazer trechos diarios mais curtos, dividindo a viagem em mais etapas. Se for fazer viagens longas frequentemente pegue uma moto maior, vai te dar mais segurança e conforto, se for viajar de vez em qdo apenas, pode investir num banco confort e programar a viagem de forma mais adequada a moto. Eu cansei menos numa viagem de 5mil km com a tiger do que numa viagem de 2mil km com a versys… cada equipamento tem sua função né…
@dibairick
@dibairick Жыл бұрын
Fiz dois iron but com a versys usando banco original kkkkkk foi de boa demais, fiz uma viagem com a esposa por todo o sul saindo de barbacena mg tinha hora q a muie reclamava... Agora sobre o calor e complicado peguei região de Foz, Maringá, Londrina e muito qente, um grande abraço amigo aos poucos vai acostumando
@tayronerodrigues1289
@tayronerodrigues1289 11 күн бұрын
O segredo pra pilotar horas sem casar é cuidar do corpo! academia, exercícios de posteriores, legpress, agaxamento e tudo mais. Já fiz várias vezes mais de 800 km no dia, e 2 x fiz mais de 1.100 no dia de versys 300 com banco original. Sempre q reduzir velocidade em radar, ou quebramolas eu levanto e piloto em pé por alguns segundos pq quebra aquela postura e oxigena melhor a área tbm
@formatusservicoseletromeca1786
@formatusservicoseletromeca1786 Жыл бұрын
Putz...acho que eu já estou calejado de tanto viajar de Biz 125 e na PCX 150. Difícil e conter a ansiedade e pegar logo a minha Versys 300 Tourer 2023.
@devanyjr
@devanyjr 10 ай бұрын
quando fiz o meu banco com o pedrinho , perguntei para ele, no banco origina tem todo este espaço para o passageiro , a resposta e não , não tem , e por vc colocou aqui ? o banco foi refeito afastando o piloto mais 5cm do tanque e inclinando em 1grau para baixo na lombar , problema dos cocos esmagado resolvido , versys colocou bau ela shima , a versys comprei para andar em terra , em viagens de pista uso minha bandit 650 , moto extremamente confortável
@ottonileal402
@ottonileal402 2 жыл бұрын
Qual sua altura? Coloca um riser de guidão pra deixar mais alto e mais pra trás. Daí senta mais pra trás
@ZepponiMoto 2 жыл бұрын
Tenho 1,90m; fiz todo o pacote padrão para melhorar o conforto. Com essa moto não consegui.
@carloszambrana955
@carloszambrana955 2 жыл бұрын
amigo se o banco não ta bom tem que pedir para ajustar la no pedrinho, coloca gel que melhora, pedaleira avancada, mas o normal e parar de hora em hora que e normal, quando tinha a midnight parava de hora em hora.
Tentei. Levei. Desisti
@evertonalvesvasconcellos7385
@evertonalvesvasconcellos7385 11 ай бұрын
Acredito que o motociclista antes de adquirir uma motocicleta, ele precisa estudar, aprender muito sobre o equipamento . Com relação ao desconforto relatado, é necessário analisar questões como peso e principalmente, a altura do piloto, pois tem motos que só atendem a pilotos até determinada altura, depois disso ele fica "sobrando" na moto... Eu com 1,80, jamais compraria, por exemplo uma BMW 310. Pretendo comprar uma Versys 300, mas antes de qualquer ação, irei conhecer, estudar e se possível, fazer o teste drive...Achei este moto meio curta pra mim, que ando sempre com garupatroa.
@lucianomandracio7376
@lucianomandracio7376 2 жыл бұрын
Opa cara o banco original é ruim mesmo mais eu e minha esposa adoramos a moto já andamos mais de 700km, claro nós paramos mais cara moto é pra curtir a viagem. E a questão da vibração q vc falou eu até hj não senti isso e nem minha esposa e viajamos bastante com a moto, tenho uma versys 300a touren top de moto não tenho nada pra reclamar dela, é só alegria. E depois tem uma coisa nada é perfeito se nem Jesus agradou todo mundo e morreu em uma cruz.👍👍👍
Falou certo
@ronaldoborges7415
@ronaldoborges7415 Жыл бұрын
Cara muita gente reclamando do conforto do banco, simples vai até um estofador aqui no RS é aquele que reforma bancos e sofás, e manda colocar mais espuma e uma nova capa aproveitando o molde original.
@ZepponiMoto Жыл бұрын
Tentei de tudo;. não robou pelo molde!
@vini2956
@vini2956 2 жыл бұрын
O banco original é um pouco duro e o do pedrinho pelo que me falaram a ergonomia não é mto legal, mas tipo, fui pro rio do rastro de fazer 250 e agora to querendo ir de versys no final do ano kkk
@paulocavalheirodeveloper1213
@paulocavalheirodeveloper1213 Жыл бұрын
Caraca, fiz de Matinhos pr até londrina(540km) com uma fazer 2014 e nem senti tanto desconforto assim.
@leandrobays6629
@leandrobays6629 2 жыл бұрын
vc tem 1,90m , eu idem. pode fazer o banco que quiser, distancia guidaoxpedaisxpostura banco, sao p pessoas normais rsrss infelizmente sua 300 so nao causara desconforto p pequenas distancias.
Fato hahahah
@Bmwg650gs
@Bmwg650gs Жыл бұрын
Amigooo tive uma primeira coisa k fiz troquei a trasmissao coroa e piao da ninja 250 fica toooop
@wagnervettorejr5457
@wagnervettorejr5457 2 жыл бұрын
Cara... assim, a versys300 não é uma Maravilha pra longas viagem.. realmente o bco é ruim, eu usava uma almofada de Gel e melhorou muito... Eu acabei de voltar do Rio do Rastro e na volta fiz direto SC -> SP.. 1.150Km deu 11hs de viagem por causa de trânsito (dois acidentes feios) e muita chuva... Foi cansativo mas não vendi a Moto por isso. Eu acho que talvez vc esteja meio desanimado com ela e isso faz com que tudo fique pior... é uma coisa pra pensar.. Mas com certeza existem motos mais confortáveis para a estrada... seja pra rodar 200.300..1000Km em um dia. Abraços.
@sidcleilima7436
@sidcleilima7436 2 жыл бұрын
Na Tenere que tive mandei fazer o banco no Gilberto Bancos em Americana, era com gel da rubbergell, ficou um sofá o banco, minha noiva nem reclamava. Na minha atual Versys 300 peguei ela ja com Confort mas sem gel, o que percebi foi que ele joga realmente um pouco pra frente e acaba incomodando no saco em trechos longos. Recentemente sai de Sorocaba, Serra da Macaca, Estrada da Graciosa, Morretes e dormi em Curitiba, sai antes das 6 da manhã e fui tranquilo, passei o dia em Morretes e subi no fim do dia pra Curitiba tomar uns chopp e dormir por la, cheguei inteiro. No dia seguinte vim por Colombo, Rastro da Serpente até Sorocaba, não sei se foi por ter muitas curvas acabou que incomodando um pouco e cheguei mais podre em Sorocaba 😅 penso em colocar um Riser de Guidão pois tenho 1.82 de altura e sinto que meus braços não ficam tão bons a posição. CB500x andei e achei muito recuada a pedaleira, então dispenso no momento. Não vejo outra pra substituir por questões financeiras, tudo muito caro 😢 mas se fosse seria p Versys 650
@marceloalci10
@marceloalci10 2 жыл бұрын
Só uma dica, a versys 650 chima tambem. 😉
@valdericardoso3902
@valdericardoso3902 2 жыл бұрын
Cara acabei de comprar uma versys x tourer pesquisei bastante ouvi muitos vídeos de proprietários dessas motos realmente o banco original e muito duro mais cara vc tá sendo p primeiro que tá falando mal dessa moto mais acabei de comprar a única viagem que fiz foi para Aparecida do Norte 400 km ida e volta deu pra ir de boa com garupa mais valeu pelo vídeo um abraço.
@thiagolopes3247
@thiagolopes3247 2 жыл бұрын
A moto é top brother, eu tenho a minha é estou muito feliz, esses caras falam demais!
@neisilveira8630
@neisilveira8630 2 жыл бұрын
Cara eu tinha uma xmax250, viajava 500 km de boa, acabei de trocar por uma versys 300, com o aviso que o banco era uma bosta, não dei ouvidos, cara sou de São Bento do Sul SC, vou até Joinville que fica a 80km da minha cidade, no meio do caminho tenho que parar de tanta dos nas pernas e na bunda, fico quebrado, acho que o pedal está muito pra trás, dói joelho dói tudo
@ZepponiMoto 2 жыл бұрын
Essa moto tem molde esquisito mesmo
@eltctba
@eltctba 2 жыл бұрын
Acho que é uma questão de porte físico. Eu tenho 1.73m e 79 Kg e não sinto esse desconforto que vc citou de ser empurrado para cima do tanque, talvez seja por causa do design do teu banco confort. A dureza do banco pode ser resolvida e a posição das pernas pode ser alternada se tiver um protetor de motor com pedaleiras avançadas.
@ZepponiMoto 2 жыл бұрын
Acredito que meu porto não combinou com a motoca, faz sentido!
@galerinha
@galerinha 2 жыл бұрын
e eu q já fiz mil km com o banco original dessa moto num dia só? (sp a Brasilia) não contente dois dias depois eu fiz o caminho de volta + mil km num dia, total de 2200 num final de semana prolongado, isso no banco original... pra mim 500km por dia nessa moto é tranquilo, é saber fazer as paradas, senta mais pra trás, estica as pernas na pedaleira avançada, faça alongamentos e vai q vai de boassa. sinceramente nem vejo necessidade de banco confort, a minha tá com 40 mil km, vou só colocar um encosto no baú pra patroa. mas várias coisas contribuem pra conforto e disconforto: seu vestuário altura e ângulo do guidão isso afeta a distância q vc consegue sentar no banco velocidade elevada pausas frequentes com alongamento ajuste essas coisas e vai te ajudar
Rapaz. Vc é top demais. No banco ORIGINAL? Eh ciclista neh? Top
@galerinha
@galerinha 2 жыл бұрын
@@ZepponiMoto não sou ciclista ué kkk eu trabalho sentado, pode ser isso, já tô acostumado a ficar 10h sentado o dia todo
@mgmoura
@mgmoura 2 жыл бұрын
vejo essa mesma reclamação com todo usuário. é a mesma sensação que tenho com a miny Himalayan porém em relação ao velocidade final que irrita.
@thiagodossantosaraujo4270
@thiagodossantosaraujo4270 2 жыл бұрын
Você comentando da moto te jogar pra frente, eu tenho uma Lander 2022 e andei em um trecho de viagem com a Cb 500x do meu amigo, tenho 1,83 e ela tbm jogava meu corpo levemente pra frente, achei esquisito..
@ZepponiMoto 2 жыл бұрын
Conforto é pessoal, mas espero ter ajudado!
@reinaldorenno9414
@reinaldorenno9414 3 ай бұрын
Coloca a capa GVbancos com espuma extra e ja era. De resto treina o corpo...bons ventos.
@flaviovo2003
@flaviovo2003 10 ай бұрын
Quando eu tinha a versys o banco era um ponto crítico, mais pra quem veio de uma tenere 250 foi tranquilo, o costume é o segredo
@leandrovilalbaferreiraviei883
@leandrovilalbaferreiraviei883 2 ай бұрын
Tenho uma 2024 realmente o banco não vale nada,na cidade não achei ela confortável, consumo a minha não faz mais que 19 km por litro porém esta amaciando o motor ainda talvez melhore o consumo,a caloria do motor que muitos reclama eu acho de boa não me incomoda na verdade eu ate gosto. Mas acho a moto top estou curtindo de mais ela e aos poucos vou montando ela do meu jeito o próximo passo é trocar o banco pelo de gel do Pedrinho.
@fabiosoaresdossantos7683
@fabiosoaresdossantos7683 Жыл бұрын
Bom quando comprei já sabia disso viagens mais longas uso bermuda de bike ajuda bem
@biscoitorecheado.
@biscoitorecheado. 10 ай бұрын
Mano, sera q a lander é mais confortável pra viagem, tipo quero comprar uma no começo do ano agora, mas estou em duvida entre a versys e a lander, mas nao quero sentir dores em viagens kkk
@joseeliasjunior4454
@joseeliasjunior4454 2 жыл бұрын
Fiz essa semana Florianópolis a Maringá de Versys, a moto é show, mas o banco é horrível, concordo com vc, alô Kawasaki vamos melhorar o conforto dos bancos Versys 300.
@lediocampos4084
@lediocampos4084 Жыл бұрын
E desde quando moto tem conforto ?
tem sim po:)
@LucianoKuhfuss
@LucianoKuhfuss Жыл бұрын
Olha um vídeo no meu canal que eu mesmo fiz no banco da meteor, gastei 80 reais e o banco ficou maravilhoso
@joaohenriquemacedo
@joaohenriquemacedo Жыл бұрын
Não entendo que em pleno 2023 as pessoas ainda nao sabem o que é viajar com uma almofada anti escaras, depois que conheci elas, viajo 12 a 15 h sentado de boas sem doer a bunda nem nada na minha fan 125
Boooa
@tiagoramos2301
@tiagoramos2301 2 жыл бұрын
Tinha tranzalp 700 mudei pra vestron 650,achei ela menos confortável ,já fiquei meio desanimado kkk a tranzalp não existe outra melhor em conforto pra viagem longa ,pena que ficou pouco tempo no mercado
@ronaldkkk9
@ronaldkkk9 Жыл бұрын
Fiz uma viagem de 1750km de Cuiabá a Curitiba de bros 150 kkkkk levei 2 dias .estou pesquisando moto com mais cilindrada porq a bros e muito limitada na estrada não passa de 110km (e olha q a minha moto esta com kit 190cc com relação longa cano de descarga coiote two way ) bros toda equipada com bolha pra corta vento e a unica reclamação q tenho da bros e que ela e fraca nao tem final de resto e tudo suportado
@urroesforcado
@urroesforcado Жыл бұрын
Compra uma câmara de ar de carrinho de mão, enche só um pouco, melhirbque banco dl pedrinha
@iranvitorino8453
@iranvitorino8453 2 жыл бұрын
Vá de vstrom 650 amigo não vibra banco muito bom autonomia boa em fim só q viajar de moto não é mesma coisa q viajar de carro
@washingtondasilva2883
@washingtondasilva2883 Жыл бұрын
Almofada em gel resolve o negócio do banco, fui de Twister para serra do rio do rastro sou de São Paulo e olha se nao fosse a almofada eu não iria aguentar.
@joaoantoniograciano4947
@joaoantoniograciano4947 2 жыл бұрын
Reclamou de vento, mas todas tem vento, quanto ao banco realmente e ruim. Nós só sabemos que algo não é tão bom quando conhecemos coisas melhores, esse é seu caso já conheceu a gsb1250 então não poderia esperar coisa melhor se já teve um produto superior a esse que vc está.
Falou tudo; após andar de GS1250, como não comparar? rsrs
@JeffersonMaioline
@JeffersonMaioline 2 жыл бұрын
Banco do Pedrinho você compra pela Internet vai resolver o seu problema. Já testei e viagens de 7500km é perfeito. Faço viagens de 700km com uma só parada.
@ZepponiMoto 2 жыл бұрын
Ja era o pedrinho ali, sob medida 😅
@andreluiztrakom138
@andreluiztrakom138 2 жыл бұрын
Conforto versys GT 1.000! Muda de figura, consigo cortar 1.200 km dia sem nenhum desconforto! Valeu irmão
@Ricardosouza10
@Ricardosouza10 2 жыл бұрын
Grande Zepponi, tudo blz? Antes de mais nada, parabéns por seus vídeos.... (todos). Sobre o tema deste, talvez uma alternativa seja a Forza 350, que dizem estar "próxima" de ser lançada... Ao que me parece, ela é (será) uma XMAX , só que bem melhor.... Rsrs Abraços!
Meu palpite q essa moto chega por 42k 🥺
@Ricardosouza10
@Ricardosouza10 2 жыл бұрын
@@ZepponiMoto Eu queria muito (muito mesmo) dizer que você está errado... Mas não consigo, Kkkkk 🤐
@oreihcnom
@oreihcnom 25 күн бұрын
😂😂😂😂😂😂😂😂😂 banco duro.
@carlosrobertoreis3380
@carlosrobertoreis3380 2 жыл бұрын
Qual vc escolheria para viajar ? Moto , avião , Toyota ou carroça? Reclamar dessa moto " versyus" piada amigo, desculpe!
Gosto é gosto
@ThiagoPiresFILMES
@ThiagoPiresFILMES Жыл бұрын
Essa vibração na pedaleira ,😢incomoda muito
@rogersilva.27
@rogersilva.27 Жыл бұрын
Reclamar de calor em moto,e foda.kkkk Pra não passar calor e andar de carro com o ar ligado ou viajar somente de noite e madrugada.
@eduardom3209
@eduardom3209 Жыл бұрын
Eu acho um absurdo as fabricantes fazerem isso com as motos, a minha lander nova por exemplo fica me jogando pra frente parece que ta tentando me castrar
@moreirasp
@moreirasp 11 ай бұрын
que altura você tem?
@lucianogalvao6751
@lucianogalvao6751 2 жыл бұрын
Eu rodei no dia 780 km de fazer 250 e não deu em nada , é muita choradeira…
Parabens, vc é qse Ironbutt. Merece um premio lindao
@lucianogalvao6751
@lucianogalvao6751 2 жыл бұрын
@@ZepponiMoto kkkkkkk é noix
@Haxestudiocriacao
@Haxestudiocriacao Жыл бұрын
O cara reclamar do calor e usar isso para criticar a moto é sacanagem né kkkkk Mas concordo que o banco é ruim e a vibração atrapalha. Porém a moto é muito superior a qualquer uma da categoria, não tem comparação...
@adrianos402
@adrianos402 2 жыл бұрын
Reclama de barriga cheia essa moto é muito é show pra viajar nenhuma tem um conforto que um carro tem se é muito fraco
Depois de dirigir a GS1250; todas ficam diferentes; é isso kkk
@marceloalci10
@marceloalci10 2 жыл бұрын
Zepponi tá coberto de razão... (só você não acha...) 😉
@tomefaria1740
@tomefaria1740 5 ай бұрын
sugestão: vende a moto compra um sofá e um ar condicionado.
@cluccasm4879
@cluccasm4879 6 ай бұрын
Vc comprou a moto errada ,vc compra uma BMW 1300 q vc resolve seu problema ,Versys é apenas uma trezentinha top
@B.G357
@B.G357 2 жыл бұрын
Vstrom 650 roda raiada é a melhor hoje pra viajem.
Interessante
@liandrobr
@liandrobr Жыл бұрын
Olha só, cada um tem um nariz né hehehe, mas falar que está com desconforto com um banco confort, ai ferrou, vai ter de comprar um carro hehehe
#gordinho
@MOTO_GRUPO_LEAO_DE_JUDA
@MOTO_GRUPO_LEAO_DE_JUDA 2 жыл бұрын
Coloca um banco da GV bancos !
@renealmeida3943
@renealmeida3943 2 жыл бұрын
Acredito que o dia quente contribuiu para o desconforto.
@pedrocosta1420
@pedrocosta1420 2 жыл бұрын
O que pode causar o desconforto é o dono ser fresco! Kakakaka
Hahahahhaha.
@MOTO_GRUPO_LEAO_DE_JUDA
@MOTO_GRUPO_LEAO_DE_JUDA 2 жыл бұрын
Eu acho que o tipo de banco que você está usando
@welitonf8
@welitonf8 2 жыл бұрын
Te falei hen rs. Pega uma 500x p ver se gosta. Eu particularmente gostei muito da 500x.
@ZepponiMoto 2 жыл бұрын
Vc falou mesmo. Rapaz do ceu
@B.G357
@B.G357 2 жыл бұрын
Essas motos trail/crossover da Kawasaki foram aspiradas na linha 300 naked e carenada, 650 tbm, não são projetos feitos do 0, diferente de uma vstrom 650 que é maravilhosamente confortável que foi feita exclusivamente voltada para o conforto, kawasaki quiz da esse toque mais esportivo na versys e matou a moto para longas viagens
@leandrovilalbaferreiraviei883
@leandrovilalbaferreiraviei883 3 күн бұрын
Kkkkk Nutellagem pura. Sempre falo o dinheiro pode comprar qualquer moto mas o espírito de motociclista ele não compra. Aconselho a vender a moto e dar de entrada em um hb20.
@gabrie1moreira
@gabrie1moreira Жыл бұрын
Acho que o seu desconforto se chama Sedentarismo
Kkkkkk
@rodrigox411
@rodrigox411 7 ай бұрын
Ah....Sem comentários, já disseram tudo ai embaixo
@ramirezcoelho2905
@ramirezcoelho2905 Жыл бұрын
bati de mg no chile numa lander banco de tornado ... kkkkkk
Parabens
Desconforto é viagem num lombo de um jumento..kkk Experimenta. Kkkk
@henriquemuniz
@henriquemuniz 8 ай бұрын
Cara, compra um carro e não enche o saco talkey?
@marcoswalter3056
@marcoswalter3056 Жыл бұрын
kkkkk o cara quer ar fresco na moto kkkkk viaja de carro man moto nao é para fracos
Valeu Marquinhos
Hahahahhahaha
Opinião Sincera ! Após 9 Mil km VERSYS 300 TOURER
Adriano da trail
TESTE | KAWASAKI VERSYS 300 X 2024 - É a melhor da categoria?
Mom had to stand up for the whole family!❤️😍😁
小丑家的感情危机!#小丑#天使#家庭
家庭搞笑日记
Viajando de Versys 300! Tudo sobre o desempenho da moto na estrada!!!
Don’t buy the Honda Rebel. Buy This Instead.
Doodle On A Motorcycle
[EP 21: VERSYS 300] RISER DE GUIDÃO #motovlog
Prós e Contras da Kawasaki Versys 300
La e De Moto Outra Vez
MEU PRIMEIRO TOP SPEED VERSYS-X 300 2022 COM GARUPA!