Muito massa, Ezequiel! Esse vídeo sobre a doutrina da igreja e a importância de congregar foi muito importante pra mim.
@LeonelRodrigues-uf5vl13 сағат бұрын
Legal Ezequiel! Bom proveito com os livros e que as bençãos de Deus nos ajude em nossa trajetória aqui na Terra. Grande abraço.
@joaopedroespiritosanto76567 сағат бұрын
Gostei muito deste vídeo amigo Ezequiel Gomes. Quando sabemos a história das pessoas podemos compreendê-las melhor. Na verdade acho que muitos temos a mesma ideia, quer de autoritarismos quer de relacionamentos ou de outros aspectos que abundam na iasd. Ás vezes dá-se tanta importância ao adultério, mas deixa-se passar a difamação, a mentira a falta de respeito e reverência, enfim, o amor ao próximo. Obrigado poe este vídeo, vou estar atento aos outros desta série. Um abraço.
@rafaelgreghi545018 минут бұрын
Percebo em você bastante convicção da sua fé
@anamirianoliveira4219Сағат бұрын
Gosto de refletir também sobre o corpo de Cristo enquanto organismo, em que os membros são uns dos outros. Algo vital.
@YuriGaldinoo16 сағат бұрын
Video muito bom! Vale a pena assistir até o final.
@Thy15025 сағат бұрын
Gostei da expressão: “elasticidade de pensamento!” Acho que tenho essa habilidade
@VemSenhorJesus5 сағат бұрын
TMJ!
@alfeugustavo857816 сағат бұрын
Like 00003 no começo do vídeo 😊
@canaldonavegador906416 сағат бұрын
Like 0002
@TerraculturalConhecimento3 сағат бұрын
Fui católico até os 10 anos de idade, e tinha medo de outras religiões, mas especialmente medo do ocultismo declarado. Aos 10 anos entrei em contato com a Bíblia, que eu não conhecia, e fui para a Assembleia de Deus, acreditando totalmente na Bíblia, fui exclusivista na igreja, pois tinha total repugnância por outras religiões, mesmo as Assembleias separadas. Aos 16 anos me tornei Testemunha de Jeová por 2 motivos básicos, o nome do Pai, Jeová, e a inexistência dos mortos (crenças TJs da Bíblia). Não consegui seguir plenamente as TJs, visto que eu tive muitas fraquezas morais, mas nunca me afastei totalmente, nem deixei de pregar e ensinar a minha crença aos parentes e amigos, mesmo quando estava excluído das TJs. Nunca tive um cargo ministerial da liderança. Apesar de ser exclusivista religioso, minha crença não vê as pessoas das outras crenças como pessoas inferiores a nós, mas temos que respeitá-las como superiores a nós, por isso queremos servi-las sempre. Somente os apóstatas TJs, é que respeitamos, mas nos afastamos por causa da força prejudicial que eles exalam, visto que desejam a extinção das TJs e do nome de Jeová.
@VemSenhorJesus3 сағат бұрын
Interessante! Deus abençoe!
@TerraculturalConhecimento2 сағат бұрын
@@VemSenhorJesus Deus te abençoe também.
@YuriGaldinoo15 сағат бұрын
Autoritarismo é meio que natural de individuos sobre outros. Não sei se é totalmente ruim. Quem nunca quis estar certo e convencer outros a validar seu ponto de vista e estar do seu lado? O chato e horrendo é que esse autoritarismo pode descambar em guerras sangrentas, que podem machucar muito quem pensa e vive diferente. Mas também pode ser bom pra levar alguem a conhecer e experimentar algo novo e bom que você deseja compartilhar, tipo sua teologia, histórias e estilo de vida, se for feito de maneira equilibrada e gentil.
@VemSenhorJesus15 сағат бұрын
A única autoridade legítima é a do amor e da verdade. O resto é puro lixo
@marcelocardosonascimento4 сағат бұрын
Dentro dessa reflexão a pergunta que fica é: Neto realmente foi craque ou somente um gordinho que jogava mais ou menos.? Fica na paz meu querido pastor.